[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Galera eu fui tentar jogar , e tava recebendo o Erro de Nenhum contato com a EA tente mais tarde, depois de muito insistir, consegui entrar no servidor mais no meio da partida meu BF4 Fechou e apareceu BF4.exe Parou de Funcionar, e agora nao consigo mais conectar pq voltou a aparecer o Erro de nenhum Contato com a EA.

Alguem sabe oq ta acontecendo ?? eu ja deixei de jogar o BF3 devido a erro do PB que nao consegui resolver, nao quero ter q deixar de jogar BF4 tbm...
 
Comprei BF4 premium semana passada, fiquei um pouco decepcionado pq parece que no BR quase ninguém tem os DLCs ou tem poucos servers msm. To querendo jogar mais o Naval Strike e o Second Assault mas ta difícil e nos servers americanos não tem condição por causa do ping. :okay:
 
O ataque aos servidores americanos continua...tá caindo direto para todos...esses hackers chineses transformaram isso numa guerra também contra a EA, possivelmente por conta da história do jogo, que os coloca como vilões...os mísseis estão no ar amigos...tem uma guerra em andamento... lembrem-se de lutar !!! :fuckyeah:
 
Vai toma no c*, eu querendo jogar e esses arrombados derrubando o servidor todo dia :velho: :velho: :velho: :velho:
 
To pensando em pegar o premium por 50 reais a galera ainda ta jogando?

Sim, com os DLCs é outro jogo. Tem menos servers brasileiros mas na minha opinião vale !!!

Galera eu fui tentar jogar , e tava recebendo o Erro de Nenhum contato com a EA tente mais tarde, depois de muito insistir, consegui entrar no servidor mais no meio da partida meu BF4 Fechou e apareceu BF4.exe Parou de Funcionar, e agora nao consigo mais conectar pq voltou a aparecer o Erro de nenhum Contato com a EA.

Alguem sabe oq ta acontecendo ?? eu ja deixei de jogar o BF3 devido a erro do PB que nao consegui resolver, nao quero ter q deixar de jogar BF4 tbm...

Tive problemas com o PB no Bad company 2 e no BF3, realmente foi um saco pra resolver e consegui. Mas não é o caso do BF4, os servidores estão sofrendo ataque e sendo derrubados.
 
Nenhum server disponível para vocês também? :/
 
Galera é o seguinte: Tenho bf4 sem dlc nenhuma e to querendo comprar o premium edition que vem com o jogo + dlc's, certo? A dúvida é se eu comprar o premium edition eu vou poder aproveitar o cd-key do jogo separado ou vou perder pq ja é automaticamente ativado? queria ativar mesmo so os dlc's e dar o jogo para um amigo!
 
Galera é o seguinte: Tenho bf4 sem dlc nenhuma e to querendo comprar o premium edition que vem com o jogo + dlc's, certo? A dúvida é se eu comprar o premium edition eu vou poder aproveitar o cd-key do jogo separado ou vou perder pq ja é automaticamente ativado? queria ativar mesmo so os dlc's e dar o jogo para um amigo!

compra só o premium , se ja tem o jogo n tem necessidade de pegar outro.
 
sim,, tá fora,, lendo os outros foruns parece que é ataque.

Por falar nisso, alguem tem alguma evidencia q é ataque mesmo ou cagada da EA? :hmm:
 
Aqui tbm sem server e stats zerado de novo.:damn:
 
Aqui também não tem nenhum server disponível, nem contato com a E.A :feelbad:
 
tudo off, que foda :/
 
Tudo Off de novo, vacilo isso. To de férias no trabalho, to solteiro e nem o bf4 ta aqui pra me salvar hahahahahahahah
 
se jogar modo campanha off line, depois ele atualiza oque eu joguei?
 
se jogar modo campanha off line, depois ele atualiza oque eu joguei?

Eu tinha zerado o BF4 no Jack, aí quando comprei o original, ele reconheceu todo o progresso que havia feito na campanha. Logo, acredito que ele possa salvar sim seus dados.

Falouws :cool:
 
Como que eu faço pra jogar a campanha sem estar conectado a internet? tem como?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo