[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

So uma dica, joguem de madrugada, pois desde o dia 24 ta com esse problema na parte da tarde. Ontem joguei das 23h as 6H e tava muita gente jogando e upando super rapido, a tarde é sempre assim.

É fácil dizer isso quando se não precisa acordar cedo ou quando não só se tem o final de semana para recuperar o sono perdido :feelbad:

Falouws :cool:
 
Última edição:
Até comprar um SSD ou outro HD vou voltar ao BF3, BF4 pra mim é impossivel, da mais stuttering que jogar Watch Dogs com textura no Very High :seferrou:
Qual windows é o seu?
------------
É fácil dizer isso quando se não precisa acordar cedo ou quando só se tem o final de semana para recuperar o sono perdido :feelbad:

Falouws :cool:

Tem esse detalhe, pois no momento estou de ferias. Mas o jeito é aguardar estabilizar os servidores
 
Galera, servidores da EA toda hora offline.
Os gringos suspeitam que possam ser os mesmos responsáveis por derrubarem a microsoft (xbox live) e a Sony.
Bem na semana de Double Xp... pior que dá para combar com Pack de 200%. Fiz isso aqui e fui do nivel 101 para o 103 em 1 única partida.
 
Galera, servidores da EA toda hora offline.
Os gringos suspeitam que possam ser os mesmos responsáveis por derrubarem a microsoft (xbox live) e a Sony.
Bem na semana de Double Xp... pior que dá para combar com Pack de 200%. Fiz isso aqui e fui do nivel 101 para o 103 em 1 única partida.

Foram os mesmos sim, ja falaram isso. Fiquei 3 meses sem jogar, voltei tem uns 4 dias, mas que joguei mesmo foi ontem e combei com 100% e fui do level 49 pro 53 em uma unica partida
 
Qual windows é o seu?
------------


Tem esse detalhe, pois no momento estou de ferias. Mas o jeito é aguardar estabilizar os servidores

Atualmente to com Win7, mas ja coloquei o Win8 também e continua a mesma porcaria. Voltei a jogar BF3 e o jogo roda liso feito manteiga derretida. Ja BF4 injogavel.
 
Atualmente to com Win7, mas ja coloquei o Win8 também e continua a mesma porcaria. Voltei a jogar BF3 e o jogo roda liso feito manteiga derretida. Ja BF4 injogavel.
Ah so, um amigo meu estava com o mesmo problema no windows 8, ai ele achou a solução aqui mesmo no adrena, o disco dele ficava so 100% sem fazer nada. Ai ele colocava o bf4 no minimo e ficava a mesma *****. Outro amigo meu com uma gtx770 resolveu com ssd mas se fosse win 8 poderia tentar
 
Jogo em Notebook e só sinto gargalos no calor. Moro no RS, mas estou passando fim de ano aqui no Rio de Janeiro. Com essas temperaturas ele dá umas travadinhas.
Jogo com tudo no "Medio", se eu colocar no "baixo" deve amenizar, mas no Medio os gráficos ficam legais.
As primeiras 2 partidas ficam de boa, depois começa a dar umas travadas.
 
BF OFF LINE :bua::bua::bua::bua: LOGO NO FINAL DE SEMANA BRINCADEIRA


WE ARE AWARE OF THE CONNECTIVITY ISSUES THAT SOME PLAYERS ARE EXPERIENCING ON PC AND ARE WORKING ON SOLVING THESE PROBLEMS. THANK YOU FOR YOUR PATIENCE.
GOOGLE: SOMOS ciente dos problemas de conectividade que alguns jogadores estão experimentando ON PC e estão trabalhando em resolver estes problemas. OBRIGADO POR SUA PACIÊNCIA .
 
Última edição:
Foda, quando decido comprar o Premium, queda dos servidores e não finalizo a compra. Quando voltou, a promoção já tinha acabado. Só pode ser um sinal dos céus.
 
Ate agora nada, voltou?
 
todo dia essa queda nos servers, e sempre no mesmo horário... que estranho :hmm:
 
Jogo em Notebook e só sinto gargalos no calor. Moro no RS, mas estou passando fim de ano aqui no Rio de Janeiro. Com essas temperaturas ele dá umas travadinhas.
Jogo com tudo no "Medio", se eu colocar no "baixo" deve amenizar, mas no Medio os gráficos ficam legais.
As primeiras 2 partidas ficam de boa, depois começa a dar umas travadas.


Segundo o Finest Squad... um bando de crianças...

http://finestsquad.com/

Da pra ver as fotos de alguns ai... agora se é verdade... sabe Deus...
 
server_online.png



:awesome:
 
Por curiosidade, como fica o ping de vocês?
Em servidor brasileiro, minha média é ping 15. Em servidor americano são 145.
 
Por curiosidade, como fica o ping de vocês?
Em servidor brasileiro, minha média é ping 15. Em servidor americano são 145.

Em Server BR a media é 30~40, e em Servidores Americanos 185~220 (Speedy 10mb ADSL)
 
Servers BRs 50-70, Servers Gringos 100-150, em ambos os casos jogo tranquilamente sem problema.
 
Acredito que meu ping seja bom por causa da minha taxa de Upload. Minha internet é full duplex, ou seja, se tenho 20mbps de download (plano atual), tenho 20mbps de Upload.

Edit: No sul, utilizo NET Virtua e meu ping fica bem maior. Aqui no Rio eu sinto que estou jogando melhor só pelo fato dos meus tiros estarem chegando em um tempo mais próximo do real. Minha reação parece ser mais efetiva no jogo em função disso.
Pior coisa é você ter certeza de que deu 3 tiros, mas morrer com 1 tiro do outro player.
 
Última edição:
Mais um:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/truekillingtime/stats/1303235509/pc/

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/549023878782827712/579372479/


Joguei contra esse cidadão, ele não usava aimbot, mas estava usando uma proteção extra, teve uma hora em que 6 caras a queima roupa gastaram todo o pente e ele matou os 6 com sua type. Eu não cheguei a presenciar, mas disseram que ele ficava invisível as vezes. No meio da partida ele teve a coragem de dizer que ia mudar de time para balancear o jogo
 
Amigos as pinturas dos veículos só são liberadas na maletas?
 
[video=youtube;fYiKyHxDI-o]https://www.youtube.com/watch?v=fYiKyHxDI-o[/video]


:ohgod::putz:
 
Alguém mais notou que o Battlelog na tela dos servidores não atualiza as informações?
Ele não atualiza o placar da partida, nem a quantidade de players dentro do servidor. Não dá para saber se a partida está terminando, ou até mesmo se o mapa é aquele que está informando.
 
Uma pergunta (se já tiver sido respondida, por gentileza respondam novamente):

Pra desbloquear o Agente Phantom precisa de senha como as outras ou libera depois de cumprida as outras 3 designações??
 
Uma pergunta (se já tiver sido respondida, por gentileza respondam novamente):

Pra desbloquear o Agente Phantom precisa de senha como as outras ou libera depois de cumprida as outras 3 designações??

Bom, se for pelo Arco, precisa fazer tudo.
Precisa desbloquear as 3 designações, ter pelo menos 1 Dog Tag dos mapas do Final Stand e ser premium.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo