[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Fiz 5mil pontos basicamente sem matar e sem capturar objetivo. Como? Operação Locker, meu time conquistou C, mas estava equilibrada a partida.
Lá da minha base mandei o MAV lá dentro do objetivo C, deixei ele acima da porta do inimigo, o mais alto possível (Lá dentro ele não fica tão alto assim).
Logo em seguida eles estavam neutralizando e aí começou os pontos. Quando meu pelotão matava alvos, dava 100 pontos.
Fiquei ali uns 3 minutos e só nisso já foram 2mil. lol

Mas colocar o MAV lá dentro novamente, sem que o objetivo seja nosso, é bem dificil. Ajudei bastante o Squad com o MAV indo até Alpha e verificando o caminho, aí pude orientar melhor o pessoal para atacar Alpha.
Foi bem legal a partida.
 
Fiz 5mil pontos basicamente sem matar e sem capturar objetivo. Como? Operação Locker, meu time conquistou C, mas estava equilibrada a partida.
Lá da minha base mandei o MAV lá dentro do objetivo C, deixei ele acima da porta do inimigo, o mais alto possível (Lá dentro ele não fica tão alto assim).
Logo em seguida eles estavam neutralizando e aí começou os pontos. Quando meu pelotão matava alvos, dava 100 pontos.
Fiquei ali uns 3 minutos e só nisso já foram 2mil. lol

Mas colocar o MAV lá dentro novamente, sem que o objetivo seja nosso, é bem dificil. Ajudei bastante o Squad com o MAV indo até Alpha e verificando o caminho, aí pude orientar melhor o pessoal para atacar Alpha.
Foi bem legal a partida.

me dá um autografo amigo?
 
Isso de mudar de time é ridículo, pior atitude ever.

Depende da situação.
Se eu estiver jogando rush atacando e ver que metade do time esta parado no respawn usando sniper, mortar ou UCAV, eu mudo de time na hora. Pessoal que joga sem objetivo tem mais é que tomar surra mesmo.
 
Uma partida sem emoção:haha::

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/577955332630670336/242255138/

A diferença chegou a quase 300 tickets pra eles! Tentávamos segurar A e B com o veículo, porém eles plantaram um beacon MUUUUITO escondido na "rebarba" dos prédios em A, e não parava de brotar cara lá. O resto do mapa já estava tomado por eles. Só encontrei e consegui destrui-lo por causa do barulho e da SRAW. :bwahaha:

Após destruir o beacon, conseguimos segurança maior em A/B, e conseguimos partir de Heli pro resto do mapa... faltando menos de 100 tickets.
Até o último segundo não sabíamos quem havia ganhado, estava 1 a 1 :megusta:
 
Depende da situação.
Se eu estiver jogando rush atacando e ver que metade do time esta parado no respawn usando sniper, mortar ou UCAV, eu mudo de time na hora. Pessoal que joga sem objetivo tem mais é que tomar surra mesmo.

Isso ai, não vou perder por causa de retardados. :haha:
 
Valeu as dicas e as rápidas respostas mano, mas o problema do meu Win 7 era over instável.:haha:

Fiquei desabilitando núcleo da CPU na bios fazendo uns testes e corrompeu meu over, aí dei um default no setup, refiz o over e win sem problemas.:awesome:

Win 8 não será dessa vez, maior preguiça de formatar.:haha:

de boa man, que bom que deu td certo, e caso formate o PC recomendo fortemente o windows 8.1, ele é show de bola, alem de mais leve e melhor compatibilidade com games.

abraço chapa.
 
de boa man, que bom que deu td certo, e caso formate o PC recomendo fortemente o windows 8.1, ele é show de bola, alem de mais leve e melhor compatibilidade com games.

abraço chapa.

Concordo com o Amigo, mudei pro Windows 8 uns 3 meses dps do lançamento, no começo estranhei um pouco a interface, mas ele é um Windows 7 melhorado, as vezes eu fico 1 semana sem ver a interface Metro, a barra de pesquisa ficou bem mais eficiente que nos windows anteriores.

Alem de tudo ele é bem mais rapido, Só notei o quanto o Windows 7 era pesado dps que instalei o Windows 8, hj nao troco meu Windows 8.1 por nenhum outro SO.
 
To começando a jogar de sniper, porem ta complicadinho acertar alvos acima de 400m, nao importa quantos tiros eu testo, nunca chega no lugar certo :feelbad:

Alguem sabe de um guia decente com spots, dicas, etc? Achei apenas uns guias inuteis com dicas obvias

Eh de longe a classe mais divertida de se jogar
 
Última edição:
To começando a jogar de sniper, porem ta complicadinho acertar alvos acima de 400m, nao importa quantos tiros eu testo, nunca chega no lugar certo :feelbad:

Alguem sabe de um guia decente com spots, dicas, etc? Achei apenas uns guias inuteis com dicas obvias

Eh de longe a classe mais divertida de se jogar

Amigo, como assim não entendi. Você está a 400 metros do inimigo, ajusta o Zeroing pra 500 e mira no peito que mata ou até deixar menor e lembrar da compensação. Óbvio que tudo influencia, desde os attachments da arma ao estilo do inimigo. Recomendo vc dar uma olhada nos vídeos do JBsniper que ele ensina muita coisa boa pra sniper seja long range ou agressive.
 
Amigo, como assim não entendi. Você está a 400 metros do inimigo, ajusta o Zeroing pra 500 e mira no peito que mata ou até deixar menor e lembrar da compensação. Óbvio que tudo influencia, desde os attachments da arma ao estilo do inimigo. Recomendo vc dar uma olhada nos vídeos do JBsniper que ele ensina muita coisa boa pra sniper seja long range ou agressive.

O problema ê que mesmo com todos os niveis de compensaçao os tiros passavam longe... Mas isso com certeza eh falta de pratica, ainda sou nv 26, comprei o jogo faz pouco tempo. Vou dar uma olhada nesse JBsniper, obrigado pela dica.
 
O problema ê que mesmo com todos os niveis de compensaçao os tiros passavam longe... Mas isso com certeza eh falta de pratica, ainda sou nv 26, comprei o jogo faz pouco tempo. Vou dar uma olhada nesse JBsniper, obrigado pela dica.

Depois que vc abre o Telemetro, tu não vai ter mais problema com isso.
No começo vai ter que ser no olho mesmo.

Com o telemetro na arma, é só você apertar V que ele ajusta o tiro pra distancia certo. Nem precisa compensar o tiro. A não ser que o alvo esteja a distancias quebradas (tipo 680 metros), já que o ajuste do telemetro é de 100 em 100 metros (e vai só até 1000).

Se vc joga no modo normal, aconselho a jogar no hardcore porque é 99% de 1 shot 1 kill, até pelo menos abrir o telemetro, (se vc não gostar de jogar no hardcore).


Outra dica que dou referente a sniper que alguns mais novos no jogo podem não saber. Scope até 4x não tem aquele reflexo. Então dependendo do tamanho do mapa, da pra jogar de boa com uma PKA 3.4 ou ACOG

Ontem meu time tava dando base rape em metro e a coisa mais facil do mundo é matar sniper com scope alta. Não precisa nem ver o cara po. Mesmo com um monte de fumaça na sua cara, o scope brilha. Só atirar na direção do brilho.
 
Última edição:
ontem comecei a jogar com a QBB-95-1 e achei que eles destoa completamente das outras lmgs. tem um comportamento muito parecido com a de um rifle de assalto mas com um spread bizarro, o ROF até que achei legal o hip fire tbem é bom mas esse spread mata quando se tenta acertar algo um pouco mais longe.

vamos ver se ela consegue pelo menos chegar perto do desempenho da Type ou ser melhor que a M249
 
ontem comecei a jogar com a QBB-95-1 e achei que eles destoa completamente das outras lmgs. tem um comportamento muito parecido com a de um rifle de assalto mas com um spread bizarro, o ROF até que achei legal o hip fire tbem é bom mas esse spread mata quando se tenta acertar algo um pouco mais longe.

vamos ver se ela consegue pelo menos chegar perto do desempenho da Type ou ser melhor que a M249

Todas as variações Chinesas eu acho muito boas. Mas o design dela com aquela parte superior é muito ruim.
Acho que cobre muito a visão. Ainda mais se usar uma scope (porque o ironsight delas é muito fechado).

A unica que curto é a QBU porque não é automatica e tem design diferente.
 
Quais servidores vocês mais jogam pessoal?
 
Galera, eu tava com um problema que várias vezes o jogo dava crash no meio da partida, procurei um fix na internet (que não foi nada facil de encontrar) e parece ter solucionado o meu problema, em partes.

O que acontece agora é que sempre que uma partida termina, e o nextmap está por vir, o jogo da crash.

Com certeza ta melhor que antes, ja que só da crash depois da partida ter encerrado, porém isso ainda é um pé no saco... Alguem ja passou por isso? Existe alguma solução?
 
Galera, eu tava com um problema que várias vezes o jogo dava crash no meio da partida, procurei um fix na internet (que não foi nada facil de encontrar) e parece ter solucionado o meu problema, em partes.

O que acontece agora é que sempre que uma partida termina, e o nextmap está por vir, o jogo da crash.

Com certeza ta melhor que antes, ja que só da crash depois da partida ter encerrado, porém isso ainda é um pé no saco... Alguem ja passou por isso? Existe alguma solução?

Cara, aq da crash tbm mas é raramente, isso sempre teve. Mas tenta reparar o jogo, talvez funcione.
 
Última edição:
tem um aí que mostra ping 180. Tem condições de jogar assim? Pq é server gringo...

Sim, jogo de boa. Limite de ping nele é 215 para Kick. O bom é que não tem limite de arma, de classe, etc.. e por incrível que pareça o pessoal que joga aí é gente boa.
 
Ah bom saber. Achei que pra cima de 100 era impraticável...
 
Galera... tem alguns servidores, pra ser mais objetivo os localizados na Argentina, que eu fico com 360ms de ping... servers argentinos pra vocês também ficam com pings tão altos assim????

Caraca... nem em servidor alemão meus pings chegam a isso... servidor alemão aqui eu pego 250ms...
 
Todas as variações Chinesas eu acho muito boas. Mas o design dela com aquela parte superior é muito ruim.
Acho que cobre muito a visão. Ainda mais se usar uma scope (porque o ironsight delas é muito fechado).

A unica que curto é a QBU porque não é automatica e tem design diferente.

a carabina eu achei horrível, foi a arma que eu mais penei para fazer as 500 kills, já o rifle de assault eu achei muito boa talvez no mesmo nível da L85A2. agora realmente esse designer é horrível, aquela suporte superior atrapalha para caramba a iron sight então nem se fala :haha:
 
Cara... na boa... brasileiro tem algum tipo de atraso mental??? (pergunta retórica)...

Sai agora de um server (CGBR) pra não ter um infarto.

Locker... time com a flag 'A' e 'B'... eu passo pelo time inimigo e começo a pegar a 'E' sozinho... abro o meu microfone: "Squad, da respawn aqui, respawn aqui!!!"... os 3 caras do Squad nascem na 'B'.

Tomei a 'E' sozinho... corro para a 'D' e depois de xingar geral no Squad eu vou para outro Squad. Começo a pegar a 'D', abro o microfone: "Respawn aqui, respawn aqui"... NADA! Peguei a 'D' sozinho.

Enquanto isso perdemos a 'E', porque? Porque NINGUÉM do time deu Respawn na 'E' para ajudar a proteger.

Tentei defender a 'D' sozinho... morri... implorei no chat... PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM DE RESPAWN NA 'DDDD'... ninguém deu Respawn na 'D'... pois TODOS só davam Respawn na 'B'... perdemos a flag...

Apertei o 'J'... xinguei pra caralh0... dei ESC... Quit.

Cara... o objetivo do jogo é pegar e defender Flags... É SÓ PEGAR E DEFENDER A MERD* DE UMA FLAG... como ainda tem pessoas que jogam e não entendem isso?!??! Até um macaco entenderia isso!!! Como pode????

Ai perguntam... "Nossa... porque nosso país é uma bosta?"... Se algo que é necessário 20 de QI para compreender e os caras não entendem... imaginem o resto.
 
Última edição:
Cara... na boa... brasileiro tem algum tipo de atraso mental??? (pergunta retórica)...

Sai agora de um server (CGBR) pra não ter um infarto.

Locker... time com a flag 'A' e 'B'... eu passo pelo time inimigo e começo a pegar a 'E' sozinho... abro o meu microfone: "Squad, da respawn aqui, respawn aqui!!!"... os 3 caras do Squad nascem na 'B'.

Tomei a 'E' sozinho... corro para a 'D' e depois de xingar geral no Squad eu vou para outro Squad. Começo a pegar a 'D', abro o microfone: "Respawn aqui, respawn aqui"... NADA! Peguei a 'D' sozinho.

Enquanto isso perdemos a 'E', porque? Porque NINGUÉM do time deu Respawn na 'E' para ajudar a proteger.

Tentei defender a 'D' sozinho... morri... implorei no chat... PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM DE RESPAWN NA 'DDDD'... ninguém deu Respawn na 'D'... pois TODOS só davam Respawn na 'B'... perdemos a flag...

Apertei o 'J'... xinguei pra caralh0... dei ESC... Quit.

Cara... o objetivo do jogo é pegar e defender Flags... É SÓ PEGAR E DEFENDER A MERD* DE UMA FLAG... como ainda tem pessoas que jogam e não entendem isso?!??! Até um macaco entenderia isso!!! Como pode????

Ai perguntam... "Nossa... porque nosso país é uma bosta?"... Se algo que é necessário 20 de QI para compreender e os caras não entendem... imaginem o resto.

Já dei Reposicionar só para entrar de Recon, nascer no Líder e colocar um Beacon mais estratégico para ele não ficar limitado a ficar parado esperando a squad nascer nele.
Capturamos C no Metro e o time conseguiu reagir a partir daí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo