[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Acabei de conseguir jogar, só reparei o jogo.

Único problema agora, são esses meus 4GB de memória :/

não lembro agora se cheguei a jogar com o 4gb o BF4, mas eu sei que quando troquei de 4gb para 8gb deu uma boa melhorada no desempenho (posso estar me referindo ao 3 ou ao 4:seferrou:) creio que vale a pena investir se tem algum dinheiro sobrando.
 
não lembro agora se cheguei a jogar com o 4gb o BF4, mas eu sei que quando troquei de 4gb para 8gb deu uma boa melhorada no desempenho (posso estar me referindo ao 3 ou ao 4:seferrou:) creio que vale a pena investir se tem algum dinheiro sobrando.

Eu aqui com um FX 6300 + R7 260x jogo a uns 100 FPS, mas por causa dos meus 4gb o jogo de vez em quando crasha e dá umas engasgada :feelbad:
 
kd as jogatinas? gta sugou geral kkk
,

Tenho jogado todo dia a todo momento :challenge: Maaaaaaaaaaaaaaaas na madrugada comprei GTA V, 10 em cada 10 pessoas na minha steam ta jogando :yuno:
 
não lembro agora se cheguei a jogar com o 4gb o BF4, mas eu sei que quando troquei de 4gb para 8gb deu uma boa melhorada no desempenho (posso estar me referindo ao 3 ou ao 4:seferrou:) creio que vale a pena investir se tem algum dinheiro sobrando.

4GB pro BF3 usando windows 8.1, roda tranquilamente. Mas no BF4 tá complicado, tem que ser 8GB mesmo.

Para +4GB só quando a grana sobrar mesmo, agora tá complicado.
------------
Consumo de vram tá certo? Aqui ficou em 1716mb (no ultra 1920x1080).
 
4GB pro BF3 usando windows 8.1, roda tranquilamente. Mas no BF4 tá complicado, tem que ser 8GB mesmo.

Para +4GB só quando a grana sobrar mesmo, agora tá complicado.
------------
Consumo de vram tá certo? Aqui ficou em 1716mb (no ultra 1920x1080).

Realmente 4GB de RAM é tenso to só com 4 GB pois queimou um Pente de 4GB de memoria, to conseguindo rodar o BF4 pq coloquei o jogo pra iniciar pelo exe de 32bits, mesmo assim ele consome 3.5 GB, usando o Windows 8.1, ainda consigo jogar, só que quando tem muitas explosoes o FPS Dropa e o jogo trava por uns segundos, e dps de uns 2 mapas o jogo da Crash e sou obrigado a entrar denovo e tal. (Jogando com tudo no Low)
 
CC1ddpmUMAAo736.jpg:large


Deploy screen do mapa da comunidade. Parece mais um pântano do que floresta.
 
http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/589480142401966592/937573211/

Disputadíssima! O time vencia no começo, depois viramos, depois eles viraram e chegou a ficar 24 para nós e 65 para eles. Pensei que iríamos perder mas bem no finalzinho capturamos mais objetivos e o placar terminou assim!

Ótima partida!

Edit: Link do battlelog tá bugado... terminou 10 a 0 para nosso time no final das contas!

Edit 2: Se ao clicar der erro, apaga a palavra "Disp" no final do link na barra de endereços que vai.
 
Última edição:
aqui para jogar as expansões que eu tenho tive que mexer no registro, dá um pesquisada no google que tu acha, é bem fácil e rápido

Devidamente qualificado.
 
Hoje simplesmente meu jogo não inicia porque da erro no Mantle, desconfio que tem haver com a instalação do GTA V pois foi justamente após. A solução é apagar a pasta cache em meus documentos/Bf4 e rodar APENAS no DX11. Já limpei e instalei o novo driver e nada, o jeito vai ser rodar no DX
 
Pessoal, ajudem a reporta-lo:

[video]https://youtu.be/WrX-fdVVbkk[/video]
 
Última edição:
Como é tosco esse kick automático por ping em servidor brasileiro. Acho que eles esquecem que tem muita gente que tem internet lixosa como a minha que dá uns picos para 200ms mas depois volta para 30ms e mesmo assim sou kickado.:poker:
 
Hoje simplesmente meu jogo não inicia porque da erro no Mantle, desconfio que tem haver com a instalação do GTA V pois foi justamente após. A solução é apagar a pasta cache em meus documentos/Bf4 e rodar APENAS no DX11. Já limpei e instalei o novo driver e nada, o jeito vai ser rodar no DX

Não sei aí, mas achei melhor pelo DX11 do que pelo mantle, aqui ficou mais fluido...
 
Já joguei gta pra kct e mais nunca tinha jogado bf, entro e jogo uma partida... Quando to no meio da outra, "ERRO DE DIRECTX" :mesa::mesa::mesa::mesa:

Aqui pra vc bf4 :tnr: :tnr: :tnr: :tnr:
 
Pessoal, ajudem a reporta-lo:

[video]https://youtu.be/WrX-fdVVbkk[/video]

Me expliquem, por favor, já que eu não entendo nada do que acontece no vídeo.
Como o cara consegue mais munição sem chegar perto de uma caixa deixada por um suporte?
Como ele sobe toda hora no teto do prédio e até mesmo mais alto?
E como todo e qualquer tiro dele, não importando a distância, é headshot automático?
Sério que o pessoal se diverte engando as pessoas (e enganando a si mesmo) dessa forma?
 
Me expliquem, por favor, já que eu não entendo nada do que acontece no vídeo.
Como o cara consegue mais munição sem chegar perto de uma caixa deixada por um suporte?
Como ele sobe toda hora no teto do prédio e até mesmo mais alto?
E como todo e qualquer tiro dele, não importando a distância, é headshot automático?
Sério que o pessoal se diverte engando as pessoas (e enganando a si mesmo) dessa forma?

Eu tenho uma teoria. Se a pessoa age assim em um jogo, também age na vida real. Sempre que essa pessoa encontrar um meio de tirar vantagem na vida, ela o fará.
 
Quando o pessoal estiver jogando me avise.
Estou aguardando sempre em um server que tiver Operation Metro 2014. :lol2:
 
ainda sem monitor... estou ausente do bf já a mais de 1 semana.. hj pego uma baladinha , mais amanha (feriado) vou tentar entrar pra jogar , mesmo sendo na tv42" :( .. é horrivel..

esperando orçamento do monitor , para decidir ql rumo tomar... consertar ou financiar 1 novo..
 
Me expliquem, por favor, já que eu não entendo nada do que acontece no vídeo.
Como o cara consegue mais munição sem chegar perto de uma caixa deixada por um suporte?
Como ele sobe toda hora no teto do prédio e até mesmo mais alto?
E como todo e qualquer tiro dele, não importando a distância, é headshot automático?
Sério que o pessoal se diverte engando as pessoas (e enganando a si mesmo) dessa forma?

Ele estava com classe de suporte... Com DMR, XM25 e seu multihack... notei o hack no primeiro kill que levei dele, durante um super jump... kkkk

Quando notei isso decidi gravar, mas não tinha o Action instalado. Pra não perde-lo de vista, o adicionei no battlelog. Imediatamente ele veio falar comigo no chat, perguntando se eu queria comprar o hack... kkkk passei uns 5 minutos xingando ele e seus antepassados... Segundo ele, 3 players que estavam no mesmo server o tinham procurado para adquirir o mesmo multihack. Algumas horas depois entrei no mesmo server e de fato, havia outro *** usando o mesmo hack.

O que acho incrível nisso tudo, é que um super pulo, algo não disponível no game não passa nem perto de ser pego pelo punkbuster... Anti Cheat de bosta...
 
,

Tenho jogado todo dia a todo momento :challenge: Maaaaaaaaaaaaaaaas na madrugada comprei GTA V, 10 em cada 10 pessoas na minha steam ta jogando :yuno:


se me add serei o 11º :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

so to jogando no maximo uma ou duas partidas de bf por dia. GTA esta me divertindo mais no momento, espero o proximo patch para ver o que a dice ira fazer com o que fazer com o bf
 
Depois desse update apareceu server pra cacete. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo