• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Cara, acho que com 4GB de RAM vai ficar lagadasso, mesmo no low...isso se rodar


Qualquer coisa usa o BF editor ... coloca em diretcx 10 e etc. da pra dar um up nos fps do game, usa gamebooster tambem pra liberar mais ram pra tua maquina.
 
O meu notebook roda, isso ai roda bf no low izi huehuehuehueheu
É que a memória do bf4, pelo menos aqui, passa de 4gb de ram. Aí ele com apenas 4gb, não é garantido que rode bem saca
 
É que a memória do bf4, pelo menos aqui, passa de 4gb de ram. Aí ele com apenas 4gb, não é garantido que rode bem saca

Sim, é o que mais pesa. Mas aqui não fica tanto. Se jogar em resolução baixa a memoria não influencia tanto, eu acho.
 
Valeu pelos esclarecimentos, esperando o cartão liberar pra fazer o teste.
 
Aqui ele dificilmente consome mais de 1,8GB da memória RAM. Nunca vi consumos superiores a 2GB.
 
Galera server novo adicionem em seus favoritos e venham jogar conosco, hoje a noite o clã estará on.

http://battlelog.battlefield.com/bf...de-Blindados-All-Veichles-RECRUTANDO-i3D-net/

Depois de uma cena que eu vi do Adm puxando toda a panela pro time dele, puxando as pessoas de patente e deixando só os fracos no outro time que nunca mais jogo nesse lixo, fora os kick quando tão com raivinha porque alguem está matando demais um deles. Nunca mais e compartilho a experiência com meus amigos pra se manterem afastados de servidores assim.
 
[video=youtube;34N7hoemeiI]https://www.youtube.com/watch?v=34N7hoemeiI[/video]

Um pouco tarde pra o BF4, mas animador para os próximos.
 
Última edição:
Tava jogando ontem em um Server Brasileiro ... um cara entrou e tava dando .kill em todos... so aparecia @#$@#$ MORTO...


como denunciar estes *** ?
 
Vale 50R$ no BF4 Premium Edition ?

To com boleto, pensando se pago ;S

Se for o jogo+premium, vale.

Paguei esses R$49,00 tem um mês e não me arrependo. Só estranhei bastante, pois ainda estava jogando BF3 :seferrou:
------------
Aqui ele dificilmente consome mais de 1,8GB da memória RAM. Nunca vi consumos superiores a 2GB.

Nos diga como fazer essa mágica, pq aqui fica com 3,7 ~ 3,8 o consumo...
Pq com esse milagre aí, já não preciso comprar +4GB mês que vem.
 
Nos diga como fazer essa mágica, pq aqui fica com 3,7 ~ 3,8 o consumo...
Pq com esse milagre aí, já não preciso comprar +4GB mês que vem.

Cara, eu digo isso baseado no CTRL ALT DEL, aonde mostram os valores de cada aplicativo. BF4 sempre fica na casa de 1,8GB.
Minhas configurações:

i7 3635QM 2.4 ~3.2ghz
16GB RAM
R9 M270 2GB DDR5

Tem algum outro programa aonde possa mostrar outros valores do CTRL ALT DEL? Mas pelo que vejo na tela do gerenciamento de tarefas, fica nessa casa mesmo.
 
msi afterburner, mostra em tempo real no jogo
 
msi afterburner, mostra em tempo real no jogo

Salvei prints mas depois vi que caguei um pouco haha, mas olha, a quantidade de uso mostrada no gerenciamento de tarefas é igual a mostrada no MSI, eu abri ambos e o jogo aqui agora pouco.
Ao todo ficam sendo utilizados 5.4GB de RAM, mas isso não é do jogo. Antes de rodar o jogo, já tem uma utilização "normal" com o navegador/windows na casa dos 3.5GB. O jogo por si só realmente consome naquela margem que falei.

Olha a foto:

1jq1yx.png


Cara, eu tinha salvo as screens mas elas foram sobrepostas, era para ter aberto um Novo arquivo, salvo e depois repetido o processo. Mas posso confirmar, abri o MSI e olhei os dois e os dados eram iguais.
Ou seja, o windows é o seu gargalo em 4GB de RAM, e não propriamente o jogo.
 
Salvei prints mas depois vi que caguei um pouco haha, mas olha, a quantidade de uso mostrada no gerenciamento de tarefas é igual a mostrada no MSI, eu abri ambos e o jogo aqui agora pouco.
Ao todo ficam sendo utilizados 5.4GB de RAM, mas isso não é do jogo. Antes de rodar o jogo, já tem uma utilização "normal" com o navegador/windows na casa dos 3.5GB. O jogo por si só realmente consome naquela margem que falei.

Olha a foto:

http://i60.tinypic.com/1jq1yx.png

Cara, eu tinha salvo as screens mas elas foram sobrepostas, era para ter aberto um Novo arquivo, salvo e depois repetido o processo. Mas posso confirmar, abri o MSI e olhei os dois e os dados eram iguais.
Ou seja, o windows é o seu gargalo em 4GB de RAM, e não propriamente o jogo.

Joga em notebook certo? resolução muito baixa? Pois com 1080p, cfg da assinatura aqui não roda por menos que os 3,7GB ram
 
Joga em notebook certo? resolução muito baixa? Pois com 1080p, cfg da assinatura aqui não roda por menos que os 3,7GB ram

Isso, jogo com resolução máxima da tela mesmo, mas não é Full HD. Tudo no Low.
 
Já explicou boa parte desse consumo com isso...
Se fosse nas mesmas condições você veria um salto nesse consumo.
 
O meu notebook roda, isso ai roda bf no low izi huehuehuehueheu

Cassambito, o herói dos 10 fps huahuhauhaua
Sei lá, meu PC antigo tinha 4GB e as requisitos mínimas de quando lançou o jogo, e simplesmente não consegui jogar. E também já vi uns caras reclamando aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo