[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Pessoal tirem uma duvida para um noob com level baixo que só quer saber de jogar de sniper agora.

Sou lvl 24 e já estou a um tempão usando a SRR-61, toda vez que acabava a partida, antes aquela barra de progressão para liberar a próxima sniper enchia até o final, agora ela esta com um tracinho e sempre cheia. Como eu faço para continuar liberando as sniper restantes?

No caso vc ja liberou todas as Snipers q da pra liberar por pontos, as que vc ainda nao tem liberada sao as de DLC (premium) ai vc tem fazer os Assigments (desafios) pra liberar elas.

--------------------------------------------------------------------------------------

Ultimamente ta impossivel jogar esse jogo, só to caindo em time retardado, agora fui jogar um TDM pra aquecer a mira, cara nunca passei tanta raiva na minha vida.

tava em primeiro do time (unico positivo) maior panela do outro lado (admin achando graça disso) eu morria, 4 player Pisando na minha cabeça literalmente e nenhum tinha a capacidade de me Reviver, isso a partida inteira, a gente tava encurralado no respawn, eu morria 5 nego encima e ngm revivia.

um cara do outro time com um MAV desde o começo da partida spotando nosso time inteiro, os caras do outro time ja rushava com geral spotado nao tinha nem oq fazer, vc nascia vinha 3, eu pedindo pros Snipers do meu time destruir o MAV e ngm fez absolutamente nada, fui atirar no MAV morri pra nego rushando costa (3 vezes), desisti e quitei no final da partida, nao vale a pena ficar passando raiva por causa de nego retardado.

Tem gente q nao nasceu pra jogar FPS, deveria ter um tutorial Obrigatorio, em q o cara aprendesse sobre como o jogo funciona, depois fizesse uma espécie de prova e teria q tirar uma pontuaçao minima pra só entao jogar o Multiplayer, pq tem gente q nao sabe nem andar em Diagonal, só entra pra atrapalhar quem quer jogar direito.

BF4 na minha opiniao é o melhor FPS atual empatado com CS GO (visto q sao propostas diferentes) mas nao tem como jogar esse jogo com esses players, pior q agora com essa promoçao de 19,90 vai encher de Mito com conta FAKE, e nego q nao sabe nem andar pra frente no mapa.

Pensando seriamente em nem passar perto do BF5, o foda q eu adoro Battlefield nao consigo ficar sem jogar essa joça, mas é aquele ritual, entrar no servidor, passar raiva com time retardado, quitar, ficar 1 semana sem jogar, e repetir tudo denovo.

PS: Desculpem o desabafo mas ultimamente ta foda.
 
Quando digo longe, é subi no morro e ficar dando tiro a rodo pra qualquer lado e onde pegar pegou, nem mirar o cara fez...

Ontem jogando, fui dar uma facada em um sniper , ele mirando, de repente tirou minha faca e me matou, como se estava mirando e eu vim por traz do candango... nem tinha como me ver.
Pode ser hack...e infelizmente vira e mexe aparece alguém com um...
 
tipo.. nos consoles.. (onde tive mais experiencia e sou viciadão) nem nos meus melhores dias eu faria 90/5 p.ex... sose tivesse com 5 caras do clan me revivendo...

mas não é o kd que me chamou a atenção... mas sim 2 coisas:

1) reparei que o cara sai antes de acabar a partida.. e depois volta... isso ocorreu em 4 rounds..
2) o cara faz kd alto ñ em apenas 1 ou 2 partidas... mas em todas praticamente....

sinceramente, BF4 é um jogo minimamente estranho.. peguei o bf3 so para jogar bazaar e noschar... sei que tem hack. porém ja é um jogo "esquecido".. porém bf4 ter hack já acho inadimissivel

e outra... no bf4.. eu começo a atirar antes e o cara mesmo assim me mata... sem contar o cara caindo do mezanino em retiro de hainam e matando 4 praticamente ao mesmo tempo.... desculpa.. ou isso é um nivel estratosférico (o cara joga sei la.. 8h por dia) de vício ou é hack...

Morro de raiva de morrer depois de estar no cover, acho que é um dos principais defeitos do BF, ja to atraz de algo e morro pro cara que atirou antes de eu correr.
 
No caso vc ja liberou todas as Snipers q da pra liberar por pontos, as que vc ainda nao tem liberada sao as de DLC (premium) ai vc tem fazer os Assigments (desafios) pra liberar elas.

Mesmo eu tendo premium, eu tenho que fazer os assigments para libera-las então? Entendi, valeu pela info. :joia:
 
Estou em dúvida: Comprar BF 4 ou Hardline?
 
Estou em dúvida: Comprar BF 4 ou Hardline?
Você gosta de guerra, explosões, tanks derrubando helicopteros, cenas épicas, navios invadindo ilhas, tempestades de areia, predios inteiros caindo (BF4)

ou

policial andando de carrinho atirando de pistola (Hardline)?

:haha:
 
Me senti mais inclinado ao BF4...rs
Anda tendo muitos cheaters? Muitas pessoas ainda o jogam?
 
Me senti mais inclinado ao BF4...rs
Anda tendo muitos cheaters? Muitas pessoas ainda o jogam?

depende do server.. server "abandonado" por admins , rola alguns sim ... servers com adm ativos , dificilmente aparece ...
mtas pessoas jogam sim... tenho uns 15 server em FAV ( incluindo o nosso do clan ) que vivem lotados com fila ( principalmente no periodo da noite )
 
apos jogar o bf3... agora a pouco... digo uma coisa... infinitamente mais divertido... nossa... fazia tempo que eu n curtia jogar apenas sozinho.... no bf4 n consigo jogar 2h sozinho... ja no 3... meu deus... foram mais de 4h que passaram voando.
 
apos jogar o bf3... agora a pouco... digo uma coisa... infinitamente mais divertido... nossa... fazia tempo que eu n curtia jogar apenas sozinho.... no bf4 n consigo jogar 2h sozinho... ja no 3... meu deus... foram mais de 4h que passaram voando.
compartilho do mesmo sentimento, nao consigo jogar bf4, bf3 e muito superior, mapas, modos de jogos, recoils das armas, tudo e mais divertido no bf3, o 4 botaram muito coisa e nao fica bom
 
compartilho do mesmo sentimento, nao consigo jogar bf4, bf3 e muito superior, mapas, modos de jogos, recoils das armas, tudo e mais divertido no bf3, o 4 botaram muito coisa e nao fica bom


so sei que ontem.... jogar com 9 de ping em noshar... mesmo com lvl 2... hahahaha 79/50.... to bem... hahahahahaha
 
so sei que ontem.... jogar com 9 de ping em noshar... mesmo com lvl 2... hahahaha 79/50.... to bem... hahahahahaha

depois me passa seu nick pra gente jogar
 
Acabei de pegar a assinatura premium. Um amigo montou um PC que chega semana que vem e vai começar a jogar comigo. Ele pegou a edição premium e eu comprei a assinatura.
Só esperar liberar pra fazer o download.
 
Eu gosto tanto do Bf 3 quanto do Bf4, jogo os dois

Eu fazia isso também, mas tem uma diferença na jogabilidade ai parei de jogar o 3.

Nunca tive amigos pra jogar junto :forever: eles só jogavam Dota 2

Agora convenci 3 a jogarem comigo e já fizeram o download:mr2:
 
 
Acabei de entrar na Battlelog e já confirmou minha compra da assinatura Premium.
Mas... como que eu baixo os mapas e tudo o mais?:mdr2:
To mais perdido que surdo em bingo.
 
Acabei de entrar na Battlelog e já confirmou minha compra da assinatura Premium.
Mas... como que eu baixo os mapas e tudo o mais?:mdr2:
To mais perdido que surdo em bingo.
Só abrir o programa do Origin. Aqui quando comprei ja começou a baixar sozinho, caso nao comece sozinho ai, é só tu clicar com o botao direito do mouse a abrir os detalhes do jogo, aí la embaixo vai ter as dlcs disponiveis pra baixar.
 
Só abrir o programa do Origin. Aqui quando comprei ja começou a baixar sozinho, caso nao comece sozinho ai, é só tu clicar com o botao direito do mouse a abrir os detalhes do jogo, aí la embaixo vai ter as dlcs disponiveis pra baixar.

:mr::mr::mr::mr::mr::mr:

EDIT:
Galera, como é aquele esquema de copiar o jogo para não precisar instalar novamente caso formate o PC? Já li uma vez aqui mas foi por cima. Com as DLCs (Premium) funciona da mesma forma? Prefiro me preparar pra isso porque minha internet é uma porcaria... se for necessário fazer alguma formatação futuramente estarei ferrado pra instalar o jogo + DLCs + atualizações.
 
Última edição:
Dia galera, faz um bom tempo que não participo do forum nem jogo nada, faculdade acabando então volto com minhas jogadinhas novamente.

tenho o BF3 e o BF4 normal, e queira saber como anda o serves do BF4, se tem muito bug, hack, server vazios?
 
Dia galera, faz um bom tempo que não participo do forum nem jogo nada, faculdade acabando então volto com minhas jogadinhas novamente.

tenho o BF3 e o BF4 normal, e queira saber como anda o serves do BF4, se tem muito bug, hack, server vazios?
Bom dia

BF4 esta bombando ,vários servidores disponíveis,o jogo está muito bom , esta recebendo vários conteúdos novos para todos , estou jogando BF4 desde o lançamento e só paro quando sair o BF5 .
BF3 hoje se resume apenas a noshahr canals TDM .
 
  • Curtir
Reações: Tox
Bom dia

BF4 esta bombando ,vários servidores disponíveis,o jogo está muito bom , esta recebendo vários conteúdos novos para todos , estou jogando BF4 desde o lançamento e só paro quando sair o BF5 .
BF3 hoje se resume apenas a noshahr canals TDM .

vlw, então acho q vou aproveitar a promoção na origin da versão Deluxe por 29,95
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo