Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O som do jogo é perfeito.
 
Última edição:
Qual vai ser o nome do server BR?
Terra?
 
Será que teremos umas 4 salas? LOL

Pergunto isso, pq pelo jeito tem muito brazuka com o jogo.
 
quando chegar em casa bora marcar,


Sou Assailt ou Recon!

Então, vamos fazer o seguinte:

Já que a maioria vamos ser ADRENA SOLDIERS

teremos que separar os Squad em:

Assault
Recon
Medic
Engineer

e os melhores de cada serão o Chefe de cada Squad..

fmz?
 
Tem uns babacas já reclamando lá no tópico da EA.. Um reclamando que já teriamos os servidores e eles estão errados em nao ter entregado logo de início, outro reclamando que vai ser chato procurar o Terra ou outro host pelo server browser, naquela lista gigante.

Aí eu postei lá em portugues mesmo pro povo parar de babaquice, se começar a reclamar vai dar *****, ser humano é um saco, nunca satisfeito.
 
O som do jogo está excelente...Quero jogar a versão final pra ver como está, eu sei que é beta, mais os gráficos tão mt fracos. E tem que sair um servidor brasileiro, jogando com os gringos dá pra se divertir, mais tem hora que o lag atrapalha demais.
 
bah, procurar é tranquilo.... Povo preguiçoso mesmo, aposto que muitos nem compraram e ficam reclamando :lol:

Que horas o server vai estar aberto???
 
Consegui fazer 1500 Pontos!!! Agora sou Nível 2. Uso o Mecânico, mas estou tentando Assalto agora.
 
É isso ai Server BR é loco tamos junto ai Galera adiciona lá Ninjitisu clan =Xc=
 
Só vai ser tenso achar o server, porque nesse Server Browser não da pra ordernar por ping
 
deve aparecer lá embaixo da lista.... Por ordem alfabética não é, por ping também não... Então deve ser: Apareceu! Pra baixo da lista filho!

Fora que vai ser bem fácil indentificar pelo ping né, vai ser bem mais baixo que os demais. Provavelmente com 2 digitos apenas, ao invés de 3.
 
Opa serve BR eu to dentro, peguei minha key ontem.

Me add aí pessoal, sou meio noob no game e não sei mexer ainda.

Clan [AdrenA] Soldier ticoBRhp

To no trampo, assim que chegar em casa eu já vou logo conectando.
 
Tem uns babacas já reclamando lá no tópico da EA.. Um reclamando que já teriamos os servidores e eles estão errados em nao ter entregado logo de início, outro reclamando que vai ser chato procurar o Terra ou outro host pelo server browser, naquela lista gigante.

Aí eu postei lá em portugues mesmo pro povo parar de babaquice, se começar a reclamar vai dar *****, ser humano é um saco, nunca satisfeito.

Os servidores serão para quem pagar pelo jogo, temos todo o direito de reclamar. Você acha que eles vão ficar irritadinhos e voltar atras? Isso seria uma atitude de muleque não de uma empresa...


Peguei uma key aqui tambem, de noite ja vou estar la pra chutar a bunda de vcs ( em especial alguns aqui que odeio).:evil:
 
Alguem jÁ sabe que horas vai estar on o servidor?
 
Eu já nem ligo se terá servidor BR.... meu ping fica melhor em servers dos EUA (NY me dá 90ms, por exemplo) que no Brasil (Terra me dá 120ms).
 
tbm quero saber que horas vai estar on, isso se ja não esta, vou dar uma olhada no game monitor
 
Será que rola o server BR ainda hoje? Acho difícil mas... fico no aguardo.
 
Todos que estão jogando em DX10 o vsinc esta funcionando?, pow aqui não esta, odeio jogar sem vsinc, setando pelo jogo não funciona, pelo drive tambem não e nem editando o settings.ini vai, estou usando o catalixo 10.1 hotfix e windows 7 x64, se alguem tiver uma dica ficaria agradecido.
 
Tem uns babacas já reclamando lá no tópico da EA.. Um reclamando que já teriamos os servidores e eles estão errados em nao ter entregado logo de início, outro reclamando que vai ser chato procurar o Terra ou outro host pelo server browser, naquela lista gigante.

Aí eu postei lá em portugues mesmo pro povo parar de babaquice, se começar a reclamar vai dar *****, ser humano é um saco, nunca satisfeito.

Bom mesmo que você respondeu em português em um fórum americano... porque sua interpretação de inglês é uma bosta; Eu que pedi pro developer especificar porque pra eles constava que já haviam servers rodando no Brasil; Nunca reclamei de não termos os servers logo de cara; E quis saber quem era o novo provedor não para procurar no browser como a você em sua imensa sabedoria tentou deduzir; Mas sim saber quem deixou a bola cair, se foi a Dice ou o novo provedor.

Então como eu ja disse no forum lá e digo aqui em português; porque duvido que você vá entender corretamente em inglês.

Pense duas vezes antes de postar. E em suas palavras, Saco mesmo é nego ignorante que fala m*rda sem pensar.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo