Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nessas horas que eu faço um frag de graça, mando "mortal air strike" ai e levo todos hahahaha

Mas é foda mesmo cara, eu tb fico puto...nego não se toca.

Joga em time faz toda a diferença, teve um mapa que joguei com meus amigos num Squad com um time bom. Cara, em papo de menos de 10min já estavamos tomando a 3 parte do mapa o outro time nem era noob ao extremo, mas só o fato do me time inteiro se importar em completar o objetivo já fez TODA diferença, fora a galera tava organizada e ajudando...muito foda.

Realmente, quando se pega um squad bom é outra coisa, odeio ter que ficar aparecendo em cima do morro, hueheuheue.
Adoro sniper, mas peguei raiva da classe por causa disso, huehueheu.

Nessas horas, pegue o tracer dart e atira na cara deles que vai ficar uma luz vermelha piscando na frente deles e atrapalhar pra ******* ...
huehue, espero pegar isso logo, estou no lvl 5 ou 6 ainda, só peguei pra jogar mesmo foi no sábado. Mas hoje quero jogar com classe, com som, com gráfico e reverter minhas 60 mortes negativa, jogar no note não é bom, hehe. Mas gostei da idéia, heuheuheuehuheu, sacanear geral.
 
ajudando a comunidade....
no fleplay ta dando keys de hora em hora e no twitter em @bc2com ta sainda varias key toda hora ... ohla umas por ex ... sairam a 15 min atraz.

593Y-J8LX-KZBQ-FZRA 2BXK-WMJW-NVNW-MUQD DUJX-PNXY-PP2C-EUGV 3XUD-K5V8-J8BF-V57W AZ9K-BB36-D34C-3JNC GQ88-V66P-YH22-SHRV EFZR-NADP-6S2N-5LGM
2PJ2-QY9P-7LNS-G5NE DAHW-5XCX-CVBT-D59B APBV-KDU4-X4RD-AWZJ 9HKR-KNYL-NV83-WK7T 2J9T-6G49-F4PS-GEFV C6QG-WE8C-H99A-CUW5 9XHT-DNWL-94EL-E66G
G2Y3-GQ4F-H2FW-38P3 8TAY-LUMC-2JT8-GF8Y HDCE-TJKN-FKKN-9MG4 4AM4-9G43-PBWU-ZPEU EGLZ-4LG2-WVYR-FFW2 DP3G-BNSU-6XXV-MTZC 46FU-RJEQ-7W7Q-GAXE

fiquem de olho nesse twitter
 
Joguei em um server hardcore ontem. Gostei bastante, bem mais fácil matar e o trabalho em equipe é bem melhor, sem HUD e sem mira dá um "charme" ao game, só não gostei de uma coisa, Team Kill. Estava acostumado a salvar meu companheiro metendo bala no inimigos que apareciam atrás deles, mas matei dois fazendo isso, até me tocar que o TK estava ligado.
 
lag infernal agora de tarde,...

mais tarde tento jogar denovo.....
 
O que significa TK ? Sei o que é mas nao sei a palavra completa... Sei que tbm serve como FF - Friendly Fire.
 
O que significa TK ? Sei o que é mas nao sei a palavra completa... Sei que tbm serve como FF - Friendly Fire.

Team Kill. Matar alguém do seu time.

Tem o mesmo significado, mas parece que usam de forma diferentes. TK seria o intencional, já o FF seria sem intenção. Não sei se está correto, mas parece que interpretam assim.
 
Última edição:
Pergunta megamasterblasternoobastica.
Um amigo me arrumou uma key. Onde baixo o game? :p
 
Putz... joguei um pouco e não gostei não...

Tem alguma coisa errada com a movimentação do cara... Existe um arrasto no mouse também, ta muito ruim pra mirar.

Aquele efeito de distorção da mira da sniper é um saco, atrapalha demais.

Mas ainda não joguei muito, vou ver o que da pra ajustar e torcer para que algumas coisas mudem.
 
Cara desculpa mas acho que está errado.

FF - Friendly Fire, significa que você acertou um amigo.
TK - Team Kill ou Killer, significa que você matou um amigo.

É basicamente isso.
=)
 
Joguei em um server hardcore ontem. Gostei bastante, bem mais fácil matar e o trabalho em equipe é bem melhor, sem HUD e sem mira dá um "charme" ao game, só não gostei de uma coisa, Team Kill. Estava acostumado a salvar meu companheiro metendo bala no inimigos que apareciam atrás deles, mas matei dois fazendo isso, até me tocar que o TK estava ligado.

Jogando hardcore, estava desarmando a bomba quando um cara do meu time chega e me fuzila. Ele vai desarmar a bomba e BOOM...
Hardcore tem vantagens e desvantagens. Não me decidi ainda se vale a pena.
 
a cara a alp desse jogo é questao de costume, afinal o mapa é numa regiao gelada e a mira tinha q embaçar mesmo....Jogo quanto mais se aproxima da realidade é muito legal, outro jogo q eu tenho curtido é o DIRT 2, muito real.
 
Esse jogo tem suporte ao PhysX, ou os efeitos de fisica são por conta do processador?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo