Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aí tá tendo problemas na hora de entrar no jogo? Tá dando direto "Connection to the server has been lost" quando tento entrar no server. Ontem tava tudo blz :eek:

Tenta liberar as portas tem uma lista em um post meu a umas 2 paginas atrás
 
E os servidores brasileiros, a empresa BSN não falou nada quando volta?
 
Pessoal, tô com um problema ridículo aqui e ñ sei mais o que fazer (só falta reinstalar).

Na hora que eu entro no jogo, o meu "carinha" fica mirando pro chão! Ñ adianta mexer no mouse que ele só fica virado pro chão.
Problema bizarro! Alguém tem idéia do que pode ser?

Se tiver que reinstalar eu vou jogar o BF2 hj, hehe.
 
Pessoal, tô com um problema ridículo aqui e ñ sei mais o que fazer (só falta reinstalar).

Na hora que eu entro no jogo, o meu "carinha" fica mirando pro chão! Ñ adianta mexer no mouse que ele só fica virado pro chão.
Problema bizarro! Alguém tem idéia do que pode ser?

Se tiver que reinstalar eu vou jogar o BF2 hj, hehe.

Joystick detected,.
 
Joystick detected,.

Mãe Dinah detected... :p

Ñ tenho nenhum joystick instalado. Aliás, até tenho (volante), mas por via das dúvidas eu desinstalei ele, mas o problema persiste.
 
Última edição:
Aleluia!!! Battlefield Bad Company 2. esse é o jogo! ate que enfim algo maravilhoso p/ PC. Ate que enfim!! Aleluia!
 
galera ngn tem key ai nao...............to muito afim de comprar o game mas quero testalo primeiro!!!
 
Mãe Dinah detected... :p

Ñ tenho nenhum joystick instalado. Aliás, até tenho (volante), mas por via das dúvidas eu desinstalei ele, mas o problema persiste.

Eu tenho o mesmo problema cara.
E também tô com esse problema no Sabotador, o mouse tende a ficar para esquerda, vai entender...
Nem joguei o game.
 
Vai sair demo depois do beta? Se sim, quando?
 
Caramba, agora que peguei minha máquina o Speedy está uma B0STA, não conseigo ficar 10 min conectado e já cai.
Mas o que é aquilo, o som do jogo é maravilhoso (antes estava jogando no note), vem logo março, hueheuheu
 
Pra quem esta tendo problemas de entrar no jogo e ficar mirando sempre no chão, é isso ai mesmo, joy ou volante conectado, tem que desligar eles do pc, aqui se eu deixar volante ou joy com usb grudado no pc, minha mira também trava no chão.
 
Também já li sobre isso mas meu joy fica sempre conectado no PC e não tive problemas no BC2.
 
pessoal que não viu ainda...(Postando a pedido do admin do bf2brasil)


A BSN Gaming entregou à comunidade brasileira de Battlefield keys do BETA de Battlefield Bad Company 2 para distribuição.

O BFBrasil estará distribuindo as Keys até que elas acabem. Para conseguir a key entre no link abaixo e solicite a sua. O período beta vai até o dia 28, então corra e peça logo a sua.

Participe aqui http://bfbrasil.com/forum/showthread.php?t=68076
 
Pra quem esta tendo problemas de entrar no jogo e ficar mirando sempre no chão, é isso ai mesmo, joy ou volante conectado, tem que desligar eles do pc, aqui se eu deixar volante ou joy com usb grudado no pc, minha mira também trava no chão.

Realmente... Msm desligado ñ dá pra deixar ele conectado. Estranho..

Valeu!

====================================================================================


Sobre o jogo, eles bem que podiam ter colocado armas de verdade. Mas ñ... Prefiriram seguir essa linha ridícula do BF2 onde vc tem que escrever seu nome e sobrenome a bala no cara pra matar (se ñ acertar a cabeça é claro).

Sem teamplay só resta ficar parado num canto jogando como sniper msm. Pq com essas arminhas de brinquedo do jogo ñ dá pra fazer quase nada como lone wolf.
 
uhul consegui minha beta key daqui 3horas to destruindo o pessoar aí!!!!
 
Matar o inimigo com lag é mais na base da sorte. Vai um pente para matá-lo... de tanto rir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo