Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui consegui abrir o jogo com o hotshield mas na hora de dar ver os servers e conectar na EA, ele da Connection Failed.
Alguem sabe oq pode ser isso?
 
Cara, não sei se já lhe responderam, provavelmente sim, mas aqui vai a resposta.

a Game.co.uk manda sim para o Brasil, porém, se você estiver comprando jogos para Xbox 360 ou PS3, lembre-se dos possíveis bloqueios de região.

Fora isto, mesmo esta loja sabendo enviar as encomendas para o Brasil, há sempre a chance de ser tachado pela receita, aí, é pagar 60% de Imposto de Importação + ICMS que varia de estado para estado, e vale também lembrar que de vez em quando a receita alega que seu jogo de US$30,00 é um game de US$60,00, aí, só recorrendo.

Mas é tranquilo para quem já está acostumado.

O problema todo é a demora atual dos correios, isto sim está f**a.
 
Ja fiz o pre-load do jogo, estou bastante ancioso pra ver ele. Pelas imagens e videos parece ser alucinante.

Concerteza vamos ter varios servers pra jogar, o pessoal ja esta comentando de um BFCup ja nessa versao.

Espero que seja melhor que MW2 que na minha opiniao é uma *****.
 
O pessoal que baixou pelo STEAM e utilizou VPN tá de boa aí? Tá jogando o SP e o Multi sem problemas?

E não tem algum problema em usar isso no STEAM, n? Nunca usei, por isso estou meio receoso.

Sei que tem gente que até compra jogos com VPN qd a promoção só tem lá fora. Mas como nunca fiz isso, n sei se teria algum bloqueio depois.

Se alguém puder dar um luz aí.
 
gostaria de saber se as conquistas que eu fiz no beta, vao valer para o jogo final ou vai zerar tudo.

Obviamente vai zerar tudo, pois seria muita injustiça com quem não testou o BETA!
 
Ja fiz o pre-load do jogo, estou bastante ancioso pra ver ele. Pelas imagens e videos parece ser alucinante.

Concerteza vamos ter varios servers pra jogar, o pessoal ja esta comentando de um BFCup ja nessa versao.

Espero que seja melhor que MW2 que na minha opiniao é uma *****.

Quanto ao MP, infelizmente não sei te responder... Quanto ao SP, realmente esta alucinante. Gostei demais. :) Legal que o jogo não te dá tempo nem para respirar :evil:: os raros momentos de calma são no videos e nos momentos em que vc pode parar e escolher trocar sua arma e recarregar a munição em "caixotes" próprios só para isso. :rungun::shoot2::sniper:


Abls
 
Estou com um pequeno delay no cursor..
tanto no menu quanto no jogo.. típico
de v-sync ativado, porem, esta desativado
tanto no jogo quanto no CCC. Alguém sabe
como desativar definitivamente?
 
Estou com um pequeno delay no cursor..
tanto no menu quanto no jogo.. típico
de v-sync ativado, porem, esta desativado
tanto no jogo quanto no CCC. Alguém sabe
como desativar definitivamente?

O AO esta ativado?
Li alguns coments que desativando ele esse delay some... ;)
 
O AO esta ativado?
Li alguns coments que desativando ele esse delay some... ;)

AO seria AA, AF ou HBAO?

eu acho que o problema é vsync
pois ja testei com tudo do médio
e 1280x800 e o delay continua..
isso já aconteceu antes com o Fallout 3
e o problema era vsync
 
Última edição:
HBAO =D

10caracteressss
 
esse HBAO pra q serve , ele pesa alguma coisa no jogo on ou off?
 
Pesa bem...
Ambient Oclusion, algo assim, sei la, acho que é algumas sombras ou algo parecido...
Aqui eu nem uso porque em todos jogos pesa bem e num muda quase nada...
 
HBAO ta tirando desempenho perceptível do game mesmo em DX11?
 
o MP ta uma porcaria hoje

ta falando que eu perdi conexão quando eu tento entrar em qualquer servidor !

We are aware of the connection issue some PC users are experiencing. We are working on a solution

ps: tem um server da BSN que ta online ai ja...alguem ja entrou p ver como ta ?
 
Alguém poderia me dar uma ajuda quanto ao local onde comprar o game?


Galera, provavelmente vou comprar o jogo na sexta, mas estou com dúvida em onde comprar.

Não sei se compro na EA store, no Steam ou na OnlineKeyStore.
Alguém saberia dizer quais são as vantagens e desvantagens de se comprar na EA store para o Steam?
 
Não nasci pra liderar:lol:
Então é isso. Agita aí. rs

o MP ta uma porcaria hoje

ta falando que eu perdi conexão quando eu tento entrar em qualquer servidor !



ps: tem um server da BSN que ta online ai ja...alguem ja entrou p ver como ta ?
Eu entrei, mas o PB kicka depois de alguns instantes.
 
Já ta rolando um server BR da BSN
mais eu to levando kick
alguém sabe explicar o pq desse kick ai??

bfbc2game20100303104803.jpg


bfbc2game20100303105658.jpg
 
Última edição:
Aqui tá dando Failed do conect EA online toda hora. mas o SP eu consigo jogar.
To usando o hotspot. tem que configurar alguma coisa?
 
Acho que vou ficar de BC2 mesmo...esses servidores com ping de 100-110,são de qual país?
 
@eduborgess
tenta ir no site do PB e atualizar o programa manualmente. Se bem que o Ferujo citou o mesmo problema. :/
Pode ser do server.. os outros rolam normal ?



sobre o VPN não acho que vai dar ban algum por usa-lo. Se fosse um game restrito para a nossa região... mas por 1 dias antes, acho que não vão ter tempo nem paciencia para detectar. :p
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo