Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje o BF BC2 ta TOSCO
de acordo com eles: We are experiencing high traffic, please come back.

Ninguem comsegue jogar por mais de 1 min, isso quando consegue entrar no server
se vc n receber o erro de connection lost, error to connect Ea ou Punkbuster kick o jogo fexa

Nem o site deles ta funcionando ¬¬

:mad:
 
Pessoal, o server pelo visto está com problemas, mas acredito que isso vai se ajeitar nos próximos dias, afinal o game acabou de ser lançado.

Assim espero pq vou comprar o meu, hehe.
 
hehehe e povo desceu a lenha no MW2/IWnet!!!! heuaheuaheuahua
 
Deve ser tráfego pesado mesmo, ontem de tarde tava ótimo, mas pq ainda não tinha tanto neguinho jogando, agora deve realmente estar um caos. Mas a DICE não é burra nem nada né, deveria prever isso e ter um preparo melhor.
 
Pessoal quanto de espaço esse jogo pega instalado?
 
Vou aguardar um mes ate tudo ficar normal e se tiver servidores terra possivelmente vou comprar, ate ainda ja deve ter as BOX em varias lojas.
 
Perguntinha de noob:

Tenho visto o pessoal falando sobre ir no arquivo "settings" pra mudar o DX, eu queria saber se é simples assim. Eu uso WinXP e tenho uma 5850, e até onde eu saiba o XP só daria suporte até o DX9, não tendo suporte pra DX10 e 11, sempre imaginei que a coisa meio que dependesse do SO, mas pelo que tem sido dito, é só ir lá, colocar 10 ou 11 que vai rodar o respectivo Dx, é isso mesmo? simples assim?

Valeu!

Alguém sabe me dizer?
 
cara conta mais a respeito dessa central keys, to loco pra comprar o jogo e estou com o limite do cartão internacional estourado!!!

acessa www.centralkeys.com.br e compre o BF BC2
La aceita pagseguro, dai é so comprar de boa, da pra dividir em 12 vezes :p
O foda é que ta esgotado, tava custando 80reais o bf....
Recebi minha key aqui, é da EA Store, então é so chegar em casa e jogar...
 
o modo single player deste jogo eh curto que nem o Mw2?
 
Última edição:
fiz um vídeo aqui ... meio fraquinho e com muita noobice mas é só para ver o quanto o som desse jogo ficou perfeito:

 
acessa www.centralkeys.com.br e compre o BF BC2
La aceita pagseguro, dai é so comprar de boa, da pra dividir em 12 vezes :p
O foda é que ta esgotado, tava custando 80reais o bf....
Recebi minha key aqui, é da EA Store, então é so chegar em casa e jogar...


E quem puxa pela EA Store pode jogar com o pessoal do Steam???
 
E quem puxa pela EA Store pode jogar com o pessoal do Steam???

É o mesmo jogo...mesmos servers...
So add o pessoal no steam e ja era..
Ahh eu acho que da pra add o jogo no Steam, talvez dai da pra conversar com o pessoal jogando...
Vou tentar isso aqui...
 
Lembram dos dois primeiros dias do BETA ???

Então por favor, não comecem a jogar ***** no ventilador.
 
E quem puxa pela EA Store pode jogar com o pessoal do Steam???

Como assim? Qualquer um pode jogar junto na versão PC, seja qual loja comprar. O jogo é o mesmo, a key é a mesma. Eu estou jogando com a key do Steam na versão box, ativei pela internet e pronto.
 
Aqui com o Hotspot Shield não passei da tela de login, antes mesmo de conseguir logar perco a conexão com o servidor e até a friends list fica off. Acho q terei q continuar no SP hoje e amanhã conferir o MP
 
Alguém sabe me dizer?
Fiz vários testes aq e realmente fica a mesma coisa. Vc pode mudar o arquivo settings, mas não muda para o dx10/dx11, infelizmente só com vista e seven.

Inclusive se alterar o AA para 2x/4x/8x, depois que vc entra no game ele muda para zero novamente. Ficou só na vontade de fucionar isso no xp, paciência.
 
Última edição:

É o mesmo jogo...mesmos servers...
So add o pessoal no steam e ja era..
Ahh eu acho que da pra add o jogo no Steam, talvez dai da pra conversar com o pessoal jogando...
Vou tentar isso aqui...

Como assim? Qualquer um pode jogar junto na versão PC, seja qual loja comprar. O jogo é o mesmo, a key é a mesma. Eu estou jogando com a key do Steam na versão box, ativei pela internet e pronto.

ahhh então já era....vou comprar pela CentralKeys mesmo!!! Bom isso quando estiver disponível novamente!!!
 
Vou aguardar um mes ate tudo ficar normal e se tiver servidores terra possivelmente vou comprar, ate ainda ja deve ter as BOX em varias lojas.
Somos 2...
Estou esperando a poeira baixar, servidores dedicados se estabelecerem pra "cair pra dentro" dessa beleza que é a franquia Battlefield...
Pessoal, vão postando ai como anda a coisa que estamos sempre de olho na situação. :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo