Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera comprei o meu hoje pela steam q quize me add ;] tamos ai !id novinho25 flws;]
 
Sobre performance, atualizando...

Depois do launch patch e do novo driver de vídeo Forceware, jogar com o Ambient Oclusion está MUITO melhor, sem comparação. Ainda pesa legal, mas agora pelo menos dá pra jogar numa boa com ele ligado. Façam o teste, liguem ele e vejam se melhorou depois do patch, claro.

Mesmo com o SLI o AO pesa tanto assim, Lancelot?
 
o MP ta funcionando já pessoal?

tenho a key comprada pela EA Store, mais nem sei validar o game, joguei apenas a primeira fase do SP ontem.
 
Safadeza pois ao meu ver a meia noite de hoje já e dia 4 e eles devem lançar la para as 21 horas do dia 4, ou seja: Praticamente dia 5.
Faz o seguinte entao po lança logo as 23:59 do dia 4 pra ficar mais maneiro.

Po to aqui alucinado querendo jogar a parada e os caras segurando la o lançamento.
 
Mesmo com o SLI o AO pesa tanto assim, Lancelot?

Como eu disse lá, antes sim, agora não mais apesar de ainda sentir o peso. SLI não tá ainda 100% pelo o q eu andei lendo. Vc q tem ATI em DX11, deve estar com um ganho na performance, seu FPS aí deve estar melhor do q o meu.
 
Nao consigo conectar, o que estao fazendo pra conectar?
 
1) abre o hot shield
2) abre a steam
3) abre o jogo (nao faça o login)
4) desconecte o hot shield
5) faça o login e conecte no servidor
 
1) abre o hot shield
2) abre a steam
3) abre o jogo (nao faça o login)
4) desconecte o hot shield
5) faça o login e conecte no servidor

Realmente, jogar on-line com VPN ligado obviamente não dará muito certo. No meu caso foi só resgatar as keys pelo Steam e fazer a instalação da versão box usando o método de ativação on-line. Método 100% funcional e legítimo.
 
Realmente, jogar on-line com VPN ligado obviamente não dará muito certo. No meu caso foi só resgatar as keys pelo Steam e fazer a instalação da versão box usando o método de ativação on-line. Método 100% funcional e legítimo.

só compra via steam??

não foi lançado na versão box??
 
Realmente, jogar on-line com VPN ligado obviamente não dará muito certo. No meu caso foi só resgatar as keys pelo Steam e fazer a instalação da versão box usando o método de ativação on-line. Método 100% funcional e legítimo.

tentei fazer o contrario, mas o cdakey do EA store é diferente da steam.
 
Safadeza pois ao meu ver a meia noite de hoje já e dia 4 e eles devem lançar la para as 21 horas do dia 4, ou seja: Praticamente dia 5.
Faz o seguinte entao po lança logo as 23:59 do dia 4 pra ficar mais maneiro.

Po to aqui alucinado querendo jogar a parada e os caras segurando la o lançamento.

serio msm q vai sair dia 4 soh de noite? q sacanagem eu ja tava achando q ia esperar meia noite e ja coloca pra baxa hehehe.
 
Última edição:
E aew galera....tou meio com preguiça de sair vasculhando o topico e nunca mais entrei na parte de PC..so na do xbox mesmo...
tava querendo saber se o single player desse game é bom ou so no vale a pena o multiplayer???
Fps eu dou preferencia a jogar no pc por causa do mouse do que no xbox com o pad
abraços

pow cara c tem q falar q preferi joga no pc nao soh por causa do mouse mas por causa dos graficos. xD
 

Ta indo bem :thumbs_up acredito que em alguns dias o jogo estará rodando suave
GameSpy (4.5 / 5)
IGN (8.9 / 10)
IGN UK (9.0 / 10)
TeamXbox (9.5 / 10)
FiringSquad
EuroGamer (9 / 10)
1UP (A-)
GameTrailers (9.1 / 10)
Gamepro (5 / 5)
Play.tm (93%)
VideoGamer (9 / 10)
GameDaily (9 / 10)
CVG (8.1 / 10)
OXM (8.0 / 10)
GameZone (9 / 10)
Examiner (9.3 / 10)
Bit-Tech (9 / 10)
Incgamers (9.1 / 10)
Nowgamer (9.3 / 10) (PS3)
Nowgamer (9.1 / 10) (Xbox 360)
Arstechnica (Buy)
GameInformer (9.50 / 10)
Outpostgamez (9.5 / 10)
Koku Gamer ( 9 / 10)
E4G (8 / 10)
Shogun Gamer (10 / 10)
Strategy Informer (9.3 / 10)
TotallyGN (8.5 / 10)
Electricpig (4 / 5) (360)
Gameplanet (9 / 10) (PC)
Multiplayer.it (9 / 10)
NZGamer (8.8 / 10)
G4TV (4 / 5)
HEXUS ( 8.5 / 10) (PC)
GameFocus (9.2 / 10)
AS (8.7 / 10)
GamesRadar (9 / 10)
ALT+F4 (4.9 / 5) (SP)
 
Galera,jogando o MP aki,notei a falta dos itens da edição limitada,sera que vai liberar amanha dia 4,ou tem que liberar de outra forma,aki fail...
 
Caramba o meu não passa da tela de login, coloco nome de usuario e senha, minha CD key original pois comprei via steam, e ele dá UNABLE TO LOG IN, PLEASE TRY AGAIN.
 
aqui continua na mesma, mesmo com vpn o jogo n consegue conecta no server da EA

btw, meu steam é chick747
 
Caramba o meu não passa da tela de login, coloco nome de usuario e senha, minha CD key original pois comprei via steam, e ele dá UNABLE TO LOG IN, PLEASE TRY AGAIN.

vc ta colocando a CD Key ou o Redeem Code ??

eu achei que o Redeem era a Key e dava isso toda hora :p

aqui continua na mesma, mesmo com vpn o jogo n consegue conecta no server da EA

btw, meu steam é chick747

Acho que não é por causa do VPN n, Muitos estão com problemas em conectar no jogo
ta tosco o BF hj, até o site deles ficou fora do ar

"We are aware of the connection issue some PC users are experiencing. We are working on a solution."

falaram o seguinte agorinha
"We have released a new server to the hosting companies which should help with some connection issues. Updated details - http://bit.ly/cyn58Z"
Eles tambem recomendam que tinha o BC2 Beta que apague o jogo e a pasta que fica em documentos que tem as configuraçoes (do beta)
se puder tambem faça a atualização do Punkbuster pelo PBSetup.exe ou manualmente

eles tambem liberaram uma atualização para os servidores, é questão de tempo até que tudo fique ok
 
Última edição:
vc ta colocando a CD Key ou o Redeem Code ??

eu achei que o Redeem era a Key e dava isso toda hora :p

A key, aaaa-bbbb-cccc-dddd.

Não sei porque tá dando isso, faço tudo CERTO quanto ao hotspot.
 
A key, aaaa-bbbb-cccc-dddd.

Não sei porque tá dando isso, faço tudo CERTO quanto ao hotspot.

o meu redeem era aaaa-bbbb-cccc-dddd mas a key não tinha "-" dividindo
era um código grande todo junto
 
A key, aaaa-bbbb-cccc-dddd.

Não sei porque tá dando isso, faço tudo CERTO quanto ao hotspot.

Skilovnl, para se logar no servidor da EA é necessário deslogar do HOTSPOT.

Assim, você loga no HOTSPOT apenas para começar o jogo, assim que iniciar você desloga e tenta logar na EA.

Po, pessoal, comecei hoje, alguém tem alguma dica ? Morro direto para os gringos, nem os vejo =T
 
mp fluindo muito bem mesmo. :)

engraçado que as dogtags do beta permaneceram aqui :\
 
Tá brincando comigo que esse tempo todo eu to colocando o REDEEM e não a KEY ??????????????????????????

Alguem pode me dar um tapa, ou eu mesmo me bato ?
 
Tá brincando comigo que esse tempo todo eu to colocando o REDEEM e não a KEY ??????????????????????????

Alguem pode me dar um tapa, ou eu mesmo me bato ?

huehuehuehue

o redeem eu recebi por email, mas a key tive que ir no site da EA
e la na EA Store coloquei pra ver minhas ultimas compras e tinha la BF BC2 e o serial

mas eu comprei pela EA Store, pelo steam n sei como vc consegue sua key

PODE ser que seja diferente e que sua Key seja dividida pelos "-"
mas aqui n foi ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo