Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas no meu caso o processador é single core e tipo eu acho a 9600 muito superior a 8600 gt

Não só o processador, a 9600 GT é pelo menos o dobro mais rápida que uma 8600 GT. Infelizmente você vai ter que diminuir vários efeitos visuais para rodar bem.
 
poxa... não dá pra criar profile no jogo... meu irmão tá jogando mas eu queria jogar tb sem ter q passar por cima dos saves dele...
 
Não to conseguindo joga...
Entrei ontem, jogava por 30 s eu era kickado...agora não entra em nenhum servidor e clica em play now e não acha nenhum jogo ¬¬
 
Zerei o jogo!
histórinha muito legal. HAHAHA :)
Vo arranjar dinheiro pra comprar o original, muito bom Single Player, multiplayer deve estar muito melhor com os outros mapas. Os servidores do Full estão iguais o do BETA ou estão melhor? Por que os servidores internacionais mesmo tendo ping um pouco alto dava para jogar. E o da BSN, tá funcionando com lag ou nem está on?
 
Esse sistema de servers ainda tá zoado. Nao aparece ping aqui, os servers nao dao refresh (ao tentar entrar no servidor, ele fala que ta cheio mesmo escrito 19/32 players).
É...espero que lancem um patch em breve!
 
Eu joguei no Hard...acho que é muito maior. Demorei um pouquinho pra zerar.

Edit: Falei com o povo da Centralkeys eles disseram que a partir das 13h vai ter mais key para comprar. Quando eu chegar a noite eu compro a minha então.
 
Última edição:
Porque até agora não liberaram o jogo pelo steam hoje e 4 aqui diz que foi pré carregado mas não lançado va se ferrar *******!!!
 
Porque até agora não liberaram o jogo pelo steam hoje e 4 aqui diz que foi pré carregado mas não lançado va se ferrar *******!!!

Steam só sera liberado as 21:00.
 
EA ID - NogueirA
STEAM - nogueira7

Friends do jogo tá zuado ainda... Não recebem meu invite, nem recebo de ninguém.

Bem dessa, ontem mandei pro nogueira e nada dele receber meu invite, nem eu o dele =/
Mas quando "deszoar" a EAID,

EA ID = XaNzito
 
Eu joguei no Hard...acho que é muito maior. Demorei um pouquinho pra zerar.

Edit: Falei com o povo da Centralkeys eles disseram que a partir das 13h vai ter mais key para comprar. Quando eu chegar a noite eu compro a minha então.

como o jogo rodou ai??? qual config vc usou???
 
o tópico do beta tinha uma lista de EA id's, alguém ta afim de organizar uma pro game full? Só 3 dos meus adicionados permaneceram do beta pro full, e todos q eu adicionei até agora não receberam invite...
 
Aqui com 32 players, dá umas quedas pra 35fps nas áreas com mais explosões e players... Preciso de um upzinho pra rodar liso liso full time.
 
instalado ele ja vem.
hoje la pras 21:00, vai ta liberado pra jogar .

Valeu! É que nunca fiz um pré download pelo steam, achei que a forma era diferente.
mas só às 21 horas, que raiva, hehehe.
 
cara, eu tenho andado a ver outros tópicos e nunca vi essa coisa de colocar mil users na 1º página do tópico, o criador deste tópico já criou um espaço na steam, vá á 1º página e veja lá ( Grupo Steam ID´s
Battlefied: Bad Company 2 adrenaline). A galera muito gosta de reclamar...
Já no tópico do codmw2 está igual, eu não percebo como a galera insiste nisso, por amor de deus né, pare e pense.....

E vc acha que eu tenho "Steam ID"?

por amor de deus né, pare e pense.....
 
Ando jogando direto, muitcho bom :D

Quem quiser me add no jogo: elite_inc

PS: Acho uma boa por a lista de EA ID, porque muita gente não comprou pelo steam (eu, por exemplo).
 
Concordo com a lista de EA ID

se quiser podem me add tambem

procura por: Stregt
 
Boa tarde amigos.

Venha aq, pois ao instalar o Battlefield Bad Company 2, e ao tentar jogar esta aparecendo uns "borroes" quando esplode alguma coisa proximo... Como se foce uma falha no jogo que ao explodir um carro ou bomba aparece um borra com varias cores ao invés de fogo.. Fora isso quando tem alguma imagem longicua no horisonte aparece os mesmos borroes.

Alguem por favor poderia me ajudar?

Aq e minha ultima tentatica pois ninguem sabe o que possa ser....


A J U D E M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PLZZZZZ

SEGUE EM ANEXO IMAGEM DO QUE ACONTECE.
 
o MP ta bom mesmo? quero comprar, mas fico com o pé atras depois de ver tantos cheaters e descaso no MW2 (só um exemplo)
 
Boa tarde amigos.

Venha aq, pois ao instalar o Battlefield Bad Company 2, e ao tentar jogar esta aparecendo uns "borroes" quando esplode alguma coisa proximo... Como se foce uma falha no jogo que ao explodir um carro ou bomba aparece um borra com varias cores ao invés de fogo.. Fora isso quando tem alguma imagem longicua no horisonte aparece os mesmos borroes.

Alguem por favor poderia me ajudar?

Aq e minha ultima tentatica pois ninguem sabe o que possa ser....


A J U D E M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PLZZZZZ

SEGUE EM ANEXO IMAGEM DO QUE ACONTECE.


Não aparece imagem alguma cara. Mas seguinte, pelo o que você relatou, parece ser problema de drivers. No Beta você tinha esses problemas?
 
Acabei de sair do MP. Ta divertido... se tivesse server BR seria muito mais.
 
esse papo de criar duas lista, acho melhor todo mundo se add pelo proprio jogo, já q o mesmo tem uma lista para vc add amigos e assim entrar na mesma sala q seu amigo estiver jogando, já q muitos aqui crio conta na EA ID apenas para jogar ele
quem tiver afim de me add pelo jogo ou pelo steam é Robson Pitu
abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo