Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tô jogando o single player e me assustando com o peso do jogo. Na verdade com a falta de peso, hehe. O jogo é lindo e leve. Já tô mais tranquilo pq já tô achando que poderei ativar o AA qdo eu instalar o Windows Seven (e Dx10) aqui. Roda a maior parte do tempo a 60fps, com pouquíssimas quedas para 45-50. Isso em qualidade máxima em 1360 x 768.

O singleplayer é muito bom. Comparar esse jogo com o lixo do MW2 é uma heresia. Mas quem jogou o beta só vai querer saber é do multiplayer. Aliás, depois de ter jogado a 2ª fase (na neve), eu percebi que ñ tem nada a ver com o mapa do multiplayer. É assim msm? Os mapas do multiplayer ñ existem no singleplayer?

Vou esperar a poeira baixar em relação a servidores. Mas acho que vou comprar. Tô com a maior saudade de jogar aquele mapa e tipo de jogo meia boca do beta, hehe. Fico imaginando o jogo em mapas melhores...

Fala aleara, to querendo comprar esse game, mas só que minha net é velox 600k, será que com essa net eu vou conseguir jogar online sem problemas ?

Eu joguei o beta com um lixo de velox 300k (150k de upload). Dá pra jogar tranquilo.
 
Fiz vários testes aq e realmente fica a mesma coisa. Vc pode mudar o arquivo settings, mas não muda para o dx10/dx11, infelizmente só com vista e seven.

Inclusive se alterar o AA para 2x/4x/8x, depois que vc entra no game ele muda para zero novamente. Ficou só na vontade de fucionar isso no xp, paciência.

Essa limitação do AA em DX9 não é proposital. A engine Frostbite atualizada deles limita a ativação de AA em DX9 por motivos técnicos dela. Talvez seja possível ativar, mas teriam q mexer bastante na engine, se não fizeram é pq não foi viável. A Frostbite foi construída com o DX10 em mente, e com o tempo agora já suporta DX11.
 
Pessoal reclama que não tá funcionando sendo que nem foi lançado oficialmente aqui o jogo, ahahha !

O jogo tá perfeito, muito mais leve que o Beta, sempre acima de 30fps aqui, normalmente 35, 40 com textura high, AA2x, AF4x e o resto medium, HBAO off, vsync off - E4500 @ 3ghz + HD 4850 + 4GB DDR2 800mhz, só peco mesmo no processador. Show de bola.

Vejo vocês no multiplayer amanhã.
 
Pessoal reclama que não tá funcionando sendo que nem foi lançado oficialmente aqui o jogo, ahahha !

O jogo tá perfeito, muito mais leve que o Beta, sempre acima de 30fps aqui, normalmente 35, 40 com textura high, AA2x, AF4x e o resto medium, HBAO off, vsync off - E4500 @ 3ghz + HD 4850 + 4GB DDR2 800mhz, só peco mesmo no processador. Show de bola.

Vejo vocês no multiplayer amanhã.

Claro q sim, foi lançado ontem.. e mesmo ante-ontem já tinha gente jogando.
 
Claro q sim, foi lançado ontem.. e mesmo ante-ontem já tinha gente jogando.
olha, eu não sei lá fora, mas pelo menos aqui, brasileiro NENHUM está jogando com a versão oficialmente lançada... ou usaram key original no pré-realease genérico ou usaram programa (hotshield spot ou sei lá oq) pra burlar o steam e rodar o jogo antes da sua liberação...

na minha opinião, a gente só pode reclamar a partir do prazo que nos foi determinado para liberação do game... e este consiste em 00:00 desta noite, ou seja, dia 04/03/2010...

o problema é q minha intuição diz que mesmo amanhã os servers ainda estarão problemáticos (rs)
 
Última edição:
Galera uma curiosidade aqui com relacao ao lançamento:

Eu comprei o jogo pelo STEAM e tals, ja fiz o pre-load inclusive tudo certinho. Agora aduvida que eu tenho e o seguinte:
O jogo esta programado para ser lançado no dia 4/03 tudo bem, eu vou na pagina dele pelo steam e la dia que falta 1 dia e algumas horas.
Estamos no dia 3 e se colocarmos mais um dia e algumas horas passara do dia 3 correto? pois faltam menos de 24 horas para o dia 3 acabar. Sacaram, veja o que aparece si pra vcs que compraram tambem pelo STEAM.
 
Cara eu to jogando desde a segunda-feira com o o jogo original adquirido pela EAstore , so ficou fora da festa quem COMPROU PELO STEAM que vai ter que esperar ate amanha.
Alem de mim tem um monte de Brazuca, todos com jogo original jogando o multiplayer.


olha, eu não sei lá fora, mas pelo menos aqui, brasileiro NENHUM está jogando com a versão oficialmente lançada... ou usaram key original no pré-realease genérico ou usaram programa (hotshield spot ou sei lá oq) pra burlar o steam e rodar o jogo antes da sua liberação...

na minha opinião, a gente só pode reclamar a partir do prazo que nos foi determinado para liberação do game... e este consiste em 00:00 desta noite, ou seja, dia 04/03/2010...

o problema é q minha intuição diz que mesmo amanhã os servers ainda estarão problemáticos (rs)
 
Como não, quem comprou como eu pela EA Store pode jogar na boa, não entendi....
 
Acredito que a EA esperou MUITA pirataria no PC e uma minoria com o jogo original, provávelmente preparando uma estrutura mais robusta pras versões PS3 e X360... Mas pra PC, pelo que acompanho, teve MUITA vendagem, talvez mais do que esperavam.... Por isso acho que ela não estava preparada pro volume de tráfego nos servers...
 
Respostas non-sense na área :lol:

Tava jogando umas partidas no HC em conquest a parada fica alucinante, o time todo avançando em linha irado demais!!
 
olha, eu não sei lá fora, mas pelo menos aqui, brasileiro NENHUM está jogando com a versão oficialmente lançada... ou usaram key original no pré-realease genérico ou usaram programa (hotshield spot ou sei lá oq) pra burlar o steam e rodar o jogo antes da sua liberação...

na minha opinião, a gente só pode reclamar a partir do prazo que nos foi determinado para liberação do game... e este consiste em 00:00 desta noite, ou seja, dia 04/03/2010...

o problema é q minha intuição diz que mesmo amanhã os servers ainda estarão problemáticos (rs)

Eta.. o jogo foi oficialmente lançado ontem! Dia 2! Caso contrário nem esse tópico estaria aberto ainda. Esses problemas q estão tendo não tem nada a ver com versão brasileira, isso tá acontecendo com o mundo todo.

Edit: Acabei de jogar vários rounds aqui perfeitamente. Deve ser problema de congestionamento mesmo. Logo normaliza.
 
Última edição:
acessa www.centralkeys.com.br e compre o BF BC2
La aceita pagseguro, dai é so comprar de boa, da pra dividir em 12 vezes :p
O foda é que ta esgotado, tava custando 80reais o bf....
Recebi minha key aqui, é da EA Store, então é so chegar em casa e jogar...

Se não tiver na centralkey tenta a cd-keybrasil ,eu comprei la e recebi a key agora as 17:00. e ja to baixando pela eamanager!! ta baixando a 175kbps
 
ué... eu comprei pela EA Store e não to conseguindo jogar lhufas no MP.

Eu entendi, Brow, mas aí já é um problema técnico nos servers, com certeza daqui alguns dias normaliza
:wave:
 
Respostas non-sense na área :lol:

Tava jogando umas partidas no HC em conquest a parada fica alucinante, o time todo avançando em linha irado demais!!

Brow, explica quais seriam estas respostas, pelo que percebi estamos falando do jogo, não.....
 
po, galera, foi mal aí pela besteira que falei...

no meu entendimento, tanto Steam quanto EA Store liberariam o jogo para execução somente dia 4, pelo menos pra nós. Po, que bosta... até ontem a tarde eu jogava sem problemas, mas depois começou uma put*ria aqui do PB me kickar que não para mais...

vou tentar agora de novo pra ver oq rola.
 
Pessoal se mata pra jogar 3 dias antes o jogo :rolleyes:

Bem, amanhã + - às 21hrs libera o jogo, ai quero ver. Se não estiver funcionando direito, ai temos o porque reclamar, mas não antes do prazo de liberação no Brasil. Que é amanhã, dia 4, às 21 horas mais ou menos.
 
E aew galera....tou meio com preguiça de sair vasculhando o topico e nunca mais entrei na parte de PC..so na do xbox mesmo...
tava querendo saber se o single player desse game é bom ou so no vale a pena o multiplayer???
Fps eu dou preferencia a jogar no pc por causa do mouse do que no xbox com o pad
abraços
 
po, galera, foi mal aí pela besteira que falei...

no meu entendimento, tanto Steam quanto EA Store liberariam o jogo para execução somente dia 4, pelo menos pra nós. Po, que bosta... até ontem a tarde eu jogava sem problemas, mas depois começou uma put*ria aqui do PB me kickar que não para mais...



vou tentar agora de novo pra ver oq rola.

Pelo q estou vendo, são somente alguns servidores q estão com esse problema. Vai na sorte. Recomendo escolher um servidor cheio, aí as chances de ele estar funcionando são grandes.

Acho que ninguém viu ainda esta "atualização" na página do BF: BC2 no Steam:

Fonte:http://store.steampowered.com/app/901297/

Eu já tinha percebido isso qdo fui fazer o revoke "deauthorize machine". Como reinstalei o Win 7 aqui ontem, fiz o revoke e recebi a mensagem q tenho 10 ativações. Pra mim tá ok, 10 está de bom tamanho e ainda há a opção de fazer o revoke, então tá tranquilo. Lembrando q se vc esgotar todas as ativações, vc pode conseguir mais entrando em contato com a EA. E com o tempo, é habitual da EA remover esse DRM, como já fez com outros jogos.

Pessoal se mata pra jogar 3 dias antes o jogo :rolleyes:


Bem, amanhã + - às 21hrs libera o jogo, ai quero ver. Se não estiver funcionando direito, ai temos o porque reclamar, mas não antes do prazo de liberação no Brasil. Que é amanhã, dia 4, às 21 horas mais ou menos.

Reclamar com a EA Brasil não resultará em nada. Tudo o q farão é encaminhar as reclamações para a filial dos EUA, q certamente já estão sabendo disso desde ontem e já estão trabalhando duro pra resolver.
 
Joguei agora a poco o SP e achei horrivel ... e olha que fiquei 1 semana sem jogar nada esperando minha placa de video nova chegar.

Tamanha eh a qualidade do MP que o SP fica uma tremenda MERD@ !
 
Última edição:
Acabei de terminar o SP. Simplesmente INCRÍVEL ! Ja to pensando em começar de novo, desta vez no Hard.
 
aqui tem ficado entre 30~60, com uma média de 45fps, mas as vezes há algumas quedas até para os 20fps, mas mesmo assim está fluído...
lembrando que todas configs estão ao máximo, em 1920x1080, com AA e AF ao máximo in game.
algumas img's

bfbc2game20100303181053.jpg


bfbc2game20100303180910.jpg


bfbc2game20100303180123.jpg


bfbc2game20100303175906.jpg


bfbc2game20100303175611.jpg


bfbc2game20100303174721.jpg


bfbc2game20100303174711.jpg


bfbc2game20100303190310.jpg
 
Sobre performance, atualizando...

Depois do launch patch e do novo driver de vídeo Forceware, jogar com o Ambient Oclusion está MUITO melhor, sem comparação. Ainda pesa legal, mas agora pelo menos dá pra jogar numa boa com ele ligado. Façam o teste, liguem ele e vejam se melhorou depois do patch, claro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo