Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa... to tentando usar o VPN, mas tá difícil. Muito lerdo pra entrar no steam.

Lancelot, tem que configurar algo pra ir mais rápido no VPN?

Não, é só clicar em connect mesmo, tente o hotshield. Normalmente os VPN são lentos mesmo, nesse caso só será usado para que você possa pegar sua key no steam e abrir o jogo. Depois disso pode desconectar do VPN sem problemas.
 
Carai minha mulher é foda....fui seco comprar o jogo no steam e ela já tinha detonado o meu cartão!!!! afff

Mulheres, destruindo nosso prazer desde tempos imemoriais.. :yes:


caracolis!! uahseuahsuheuashu
eu imagino o cara coçando os dedos
pra comprar e dando com a cara na parede!
e agora parceiro? como vai ser?

Eu imaginei a MESMA coisa. UHAUHAUHAUHuhauhAuhAUHAUHuhA :evil:
Viu, quem mandou casar. :p



===================================

E aí galera, como tão os servers pra MP? Já tem algum brazuca rodando no vapor? :D
to doidão pra comprar essa porra no steam também, meus dedos tão coçando e minha muié nunca vai gastar meu cartão, então tá gg.

Só que só vou comprar depois que a comunidade migrar de dust2 pra modern warfare 2 e bf bad company 2 :p

**** que pariu, COMO ODEIO DUST2 :)
Só tem essas merdas de servers agora, *******. HUauhAUHUHAuh. Até killing floor tá mais legal do que o que já foi cs source. :p
 
Não, é só clicar em connect mesmo, tente o hotshield. Normalmente os VPN são lentos mesmo, nesse caso só será usado para que você possa pegar sua key no steam e abrir o jogo. Depois disso pode desconectar do VPN sem problemas.

Poxa... mas quanto tempo demorou pra abrir a steam ae?

Aqui ta demorando demais! Credo!
 
Poxa... mas quanto tempo demorou pra abrir a steam ae?

Aqui ta demorando demais! Credo!

Demorou bem uns 3 minutos, qualquer coisa tenta o hotshield porque nele eu acho que voce pode escolher o proxy que quiser...

só ir no google e pesquisar por "free us proxy list"
 
Será q usar VPN n corre o risco de ser banido n? Ou ter algum tipo de problema?

Hmmm... prefiro controlar a ansiedade e esperar. Hehehe, dps fico é sem! :p
 
4870 + e7200@3,600 rodando liso, liso, liso...tudo high com 4xAA e 16x Aniso, 'otimo jogo, mas faltou alguns melindres do BF2, como commander mode, pedido de UAV, suply, etc.
Mas a belezura do jogo vale cada centavo investido, podem ter certeza, e recolher dogtags com knife kills nao tem preco.
Abs a todos
quem quiser add: Papa da Guerra
 
Os gringos da minha friends todos jogando, mas acho que vou esperar, depois esse Steam cheio de frescura me faz perde o jogo ai n rola
 
Pessoal help me please!!!

Terminei de baixar pelo EADM, já intalei e tudo mais, agora queria saber como faço para validar meu game usando a CD-KEY fornecida pela EA, e tem mais, como faço pra jogar a campanha SP, pois aqui não entra, diz que tenho de esperar o lançamento oficial, mas tem bastante gente jogando já.

Instale o Hotspot Shield e abra o jogo, isso deve resolver o problema da data (pode fechar o Hotspot Shield depois)

Sobre a CD-KEY, ela só vai ser pedida pelo jogo na hora que abrir o MP.
 
Última edição:
Instale o Hotspot Shield e abra o jogo, isso deve resolver o problema da data (pode fechar o Hotspot Shield depois)

Sobre a CD-KEY, ela só vai ser pedida pelo jogo na hora que abrir o MP.

Cara, obrigado pela resposta, mais a primeira dúvida eu consegui resolver, sem ser por este método que você postou, sobre a CD-KEY, entei agora como é, não quero fazer besteira e perder ela uhuahuahu.


Agora estou com a seguinte dúvida, postei ela uma página atrás.

"Pessoal, jogeui agora o SP, ficou bem bonito mesmo o game, coloquei tudo no máximo pra ver no que dava, pra minha surpresa ficou excelente, na maioria das vezes, sempre acima dos 40FPS, tinha hora que caia pra 25FPS, mais com AA 8x e AF 16x tinha que cair mesmo, joguei com ov-sync ativado, mesmo na partes que o jogo ficava em 60FPS dava aquelas travadinhas estranhas (já passei por isso em Far Cry 2), desempenho não é, alguém já sabe como resolver? Outra pergunta, isso não vai prejudicar em nada meu game original né, na hora de jogar o MP, após liberada, neão tem nada do tipo de me banirem (ou sei lá o que) por causa de ter jogado antes do lançamento."
 
Em pre-load, droga, só na expectativa, rsrsrsrs

Vejo pelas SS que gastarei dinehiro com Placa de vídeo esse ano, huahuahauahuaha.

Boa boa velho eu vou gastar uma grana também com VGA...
 
Olha o hotshield esta bem mais rapido, para baixar é só acessar, anchorfree.com
 
Peguei a Key aqui. Mas ae, ela não é toda junta mesmo?

AAABBBCCCDDD ?

É toda junta mesmo.

Pode botar desse jeito lá na hora de abrir o MP, fiz isso e foi de boa.
 
Pra quem ainda ta baixando pelo steam como eu, usa Iceland & Greenlad que ta vindo no talo, valeu.
 
Bom como eu estou impossibilitado de jogar (valeu amorzinho!!!:fist:) pedi para um camarada me mandar umas SS do jogo dele, segue ai para a galera ver....





















spec do manolo: C2D 8400, 4 gb DDR2 800, HD Maxtor 1 TB, P5K-E, 9600GT 512 MB.
 
Poxa... aqui não ta achando uma sala se quer!

Fica on ae no MSN Japa!

Nahh, tô indo dormir :p

Qualquer coisa manda MP que amanhã respondo.
 
É, tá tudo doido agora. Poxa bem na hora q eu empolguei em jogar.
 
Aconselho a TODOS a fazerem o update através do BFBC2Updater (está na pasta do jogo) pois percebi que houve um acréssimo de frames e eles estão mais estáveis, talvez tenha melhorado outras coisas mas ainda não notei. (isso apenas para o SP, mas acredito melhorar o MP também)
Mas, ninguém terá problemas com esse update, talvez no máximo tenha que mudar alguns arquivos.
 
Galera sera q nao da problema em usar o vpn para ativar o bf bc2?
 
Oi pessoal,

Vlw pela dica ae do Hotspot, consegui e peguei a cd-key na steam e desconectei dele...
Mas infelizmente nao ta achando nenhum server...Alguem ta assim tb?
Ah, Andredoc te adicionei no jogo agora e na steam pra trocarmos uma ideia do multiplayer....
Flw ae e vlw pela ajuda!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo