Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tava desconfiado que fosse o over, mas como imaginava super estável, mais de 1 hr de prime 95 e nada de travar... deve ser algo do bug company 2, resta descobrir o que pode ser!



Abraço!
 
To tentando jogar, mas ta dando um crashs aki muito estranho, a tela trava e fica um som alto dáááááááá...

Me disseram que é over, mas to usando essa config a mais de ano e não deu nada, só agora?

Isso é possível?
Você usou RemovWAT qnd foi formatar?.......ele da exatamente esse problema
 
Os servidores caem toda hora. Entro em um passa 20 minutos e cai, entro em outro passa 20 minutos e ele cai também. Brincadeira!

Pelo menos deu para ser melhor jogador em uma partida.

9ACBFA06D2EB486829DC26A5240AD2253FCED6D5
 
so depois de chegar ao nivel 32 que eu descobri a maravilha da 870 MCS usando a spec pra shotguns haha, é mt apelona, de ontem pra hoje fiz 250kills so com a 870 :haha:
 
Última edição:
Gameservers.com vai alugar servers de BF3 com sede em São Paulo, os servers deles são bons ;)
 
Opa pessoal mostrando um dos meus melhores scores, nunca fui de mata mtu e morrer pouco




Fui merecido ser chamado d AIM, por essa pessoa em questão que matei varias vezes, pq era um Carlão player..
 
Tava legal as partidas agora pouco no AdA com o riflemeniino , pena que fui kickado por slot vip :poker:

Segue algumas SS

2nqh9if.jpg


2wedtt5.jpg


14bu2t.jpg


E na Valparaiso o rifle tava possuido , SV98 ownando a bugrada :fovhappy:

o5uav5.jpg
 
Partidinha frenética no *AdA* :fuckyeah:

14m5pxh.jpg


2pyua78.jpg


x5nofk.jpg


2r7a7wy.jpg



BUGS :lol2::lol2:

2n2303p.jpg
 
Primeiro video comentado em PT BR!

Espero que gostem!

[video=youtube;6LiGFWSgwfQ]http://www.youtube.com/watch?v=6LiGFWSgwfQ[/video]

po raphael.. tenta msm convencer seu lider a fazer um server de SQDM hosteado no Brasil... os que tem são tudo fora, com 400 de ping. E agora q nao tem mais o sqdm do ADA, parece q so tem 3 ou 2 na america do sul =/... se rolar vou ser frequentador assíduo :D
 
Bingo! usei e agora o que tem que fazer????
Tente desinstalar ele, se não der certo é so formatando, ele mexe com os registros do windows que da pau no BC2 e em outros jogos e programas.....ps eu tive esse problema....acabei ate comprando um cooler pro meu processador pensando que era aquecimento....kkkkk....use o windows loader no lugar do removewat
 
Alguém topa tentar fazer aquele esqueminha das minas terrestres nos veículos igual no vídeo?

quem tiver afim de ajudar me adiciona na steam: duhzotac e no game: duhz_frAgged

[]'s
 
Bingo! usei e agora o que tem que fazer????

Avisando tambem que qualquer programa de monitoramento... qualquer mesmo dá o mesmo bug, HWmonitor, Cpu-z... pelo menos aqui foi assim!
 
Avisando tambem que qualquer programa de monitoramento... qualquer mesmo dá o mesmo bug, HWmonitor, Cpu-z... pelo menos aqui foi assim!

Acrescente GPU-Z e Core Temp na lista.
 
Tente desinstalar ele, se não der certo é so formatando, ele mexe com os registros do windows que da pau no BC2 e em outros jogos e programas.....ps eu tive esse problema....acabei ate comprando um cooler pro meu processador pensando que era aquecimento....kkkkk....use o windows loader no lugar do removewat

Vlw cara! obrigado pela ajuda!
 
Onde a galera daqui joga? Eu só jogo no Killzone e no BRS e to de saco cheio já '-'
Poderiam dizer uns servidores bons?
 
Onde a galera daqui joga? Eu só jogo no Killzone e no BRS e to de saco cheio já '-'
Poderiam dizer uns servidores bons?

=FTB=;
AdA (são bons servidores,mas muito frescurentos);
[ITP] ..
 
Tem o MSG tbm,o FAS o BHK(só entra clan não chorão...brinks)
 
Última edição:
Vietnam largaram mesmo é?

Bom, vou jogar o SP para fechar, e limpar o HD. :coolface:
 
Vietnam tem sp? O.O
Nem sabia, só entrei uma vez e foi pra testar a key :haha:
 
Vietnam tem sp? O.O
Nem sabia, só entrei uma vez e foi pra testar a key :haha:

Tem não, formei minha frase errada. Vou fechar o SP do vanila (campanha tosquinha, mas só pra marcar presença mesmo), aí já limpo o jogo todo do HD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo