• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caramba tem horas que eu fico FU**** jogando esse jogo.....acontece coisas que não tem explicação, vc descarrega o munição da MG36 e o cara não morre, dai ele vira te dá um tiro de pistola e vc deita, ai a cam mostra que o life do cara nem mexeu tá lá em 100%.....isso sem falar nos admins noobs do cara*** que não sabem manter um server.....

entrei em um server nacional e to lá de boa, daqui a pouco o admin me mata com a gol e escreve no chat "BOOM HEADSHOT!!"....eu de boa dou respawn e saio na caça do sujeito, chego por trás e meto a faca no cabeça do manolo e escreve no chat "BOOM HEADSHOT!!! :D"....ai o cabaço não aguenta o troco e me da um kick do server!! :lol:
 
Como resolve o problema do PB?? todo server que eu entro jogo um pouco ai da que fio kikado por um erro no PB??
Alguem saabe?
 
entrei em um server nacional e to lá de boa, daqui a pouco o admin me mata com a gol e escreve no chat "BOOM HEADSHOT!!"....eu de boa dou respawn e saio na caça do sujeito, chego por trás e meto a faca no cabeça do manolo e escreve no chat "BOOM HEADSHOT!!! :D"....ai o cabaço não aguenta o troco e me da um kick do server!! :lol:

Por isso não se pode colocar moleque como admin de server.
 
[pacman];1063761685 disse:
Por isso não se pode colocar moleque como admin de server.

2
.
.
É como quando você mata sem querer um amigo, e o cara ressurge e lhe mata como vingança. Deprimente isso.
.
.
Ultimamente tenho jogado muito no Pantheon. De vez em quando tem um manézaço, mas a maioria joga bastante.
 
caramba tem horas que eu fico FU*dido jogando esse jogo... acontece coisas que não tem explicação, vc descarrega o munição da MG36 e o cara não morre, dai ele vira te dá um tiro de pistola e vc deita, ai a cam mostra que o life do cara nem mexeu tá lá em 100%.....isso sem falar nos admins noobs do cara*** que não sabem manter um server.....
...

NEM ME FALE... e outra coisa que fico fuuuuuuuuuuuuuuu... é a pontuação do jogo, tu fica lá em uma bandeira defendendo um monte ai de repente aparece (ou nasce) alguém da equipe ali, e você leva um tiro, o que acontece? nada! não adiantou ficar ali tentando dominar a bandeira poís que vai levar os pontos é o cara que está ali na hora.

Galera sou apenas eu ou alguém mais tem a impressão de que muitas vezes não são contabilizadas todas as vezes que você matou durante uma partida? tenho reparado isso.
 
2
.
.
É como quando você mata sem querer um amigo, e o cara ressurge e lhe mata como vingança. Deprimente isso.
.
.
Ultimamente tenho jogado muito no Pantheon. De vez em quando tem um manézaço, mas a maioria joga bastante.

Então... também tenho jogado no Pantheon, mas os admins são uns babacas. :boring: Um maluco jogando de recon tava pedindo munição, ninguém deu. O que ele fez? Me deu TK e pegou meu M24. :boring: Dali em diante fiquei matando ele toda hora e os admins ameaçaram me banir por TK, e o recon babaca teve a cara-de-pau pra dizer que não foi TK, mas sim que me meti na frente dele e ele não teve escolha. :boring:
 
NEM ME FALE... e outra coisa que fico fuuuuuuuuuuuuuuu... é a pontuação do jogo, tu fica lá em uma bandeira defendendo um monte ai de repente aparece (ou nasce) alguém da equipe ali, e você leva um tiro, o que acontece? nada! não adiantou ficar ali tentando dominar a bandeira poís que vai levar os pontos é o cara que está ali na hora.

Galera sou apenas eu ou alguém mais tem a impressão de que muitas vezes não são contabilizadas todas as vezes que você matou durante uma partida? tenho reparado isso.

achei que só eu tinha reparado nisso.....detonei um tanque ontem e não contabilizou :eek:
 
BFBC2 ta enjoando pra mim. =/
A cada 2 anos os caras colocam modos novos em mapas iguais.
 
a eh da steam ou da EAdownload? Quer vender não?

Rafa, tem cartão internacional ? Tem um site que mostra as lojas que são confiáveis e as que nao são: http://steamunpowered.eu/steam-alternatives/

Vou ter que formatar meu desktop haha. Já tentei de tudo, mas o jogo precisa do EADM de qualquer jeito e nao consigo logar de jeito nenhum, os programas bugaram de vez lá. Consegui instalar no notebook ele ate entra no jogo mas de repente sai por que acredito que notebook tem a configuraçao muito ruim para rodar um jogo desses... Se o pc não tem as configurações ele nem chega a abrir o jogo né pessoal ? Pelo menos sei que a key que comprei está funcionando normal :D
 
caramba tem horas que eu fico FU**** jogando esse jogo.....acontece coisas que não tem explicação, vc descarrega o munição da MG36 e o cara não morre, dai ele vira te dá um tiro de pistola e vc deita, ai a cam mostra que o life do cara nem mexeu tá lá em 100%.....isso sem falar nos admins noobs do cara*** que não sabem manter um server.....
bah, citei esta situação diversas vezes aki no forum, mas nem me irrito + sigo o baile normal, pq reclamar nem adianta...mas esta da pistola eh + - seguido q ocorre
entrei em um server nacional e to lá de boa, daqui a pouco o admin me mata com a gol e escreve no chat "BOOM HEADSHOT!!"....eu de boa dou respawn e saio na caça do sujeito, chego por trás e meto a faca no cabeça do manolo e escreve no chat "BOOM HEADSHOT!!! :D"....ai o cabaço não aguenta o troco e me da um kick do server!! :lol:
por isto q quando escrevo no chat eh apenas p passar informações e perguntar, nao entro nestas frescuras, ainda + q o cara fik lendo as besteiras escritas acaba morrendo por falta d atenção
NEM ME FALE... e outra coisa que fico fuuuuuuuuuuuuuuu... é a pontuação do jogo, tu fica lá em uma bandeira defendendo um monte ai de repente aparece (ou nasce) alguém da equipe ali, e você leva um tiro, o que acontece? nada! não adiantou ficar ali tentando dominar a bandeira poís que vai levar os pontos é o cara que está ali na hora.
uahsuhashauhsuahushahsuahushauhsuhaushuahsuahus
Galera sou apenas eu ou alguém mais tem a impressão de que muitas vezes não são contabilizadas todas as vezes que você matou durante uma partida? tenho reparado isso.
nunk reparei mesmo, mas acho q tah errado o nº d vezes q morro, estao contabilizando a + aushuahsuhaushuahsuhaushauhsua
Então... também tenho jogado no Pantheon, mas os admins são uns babacas. :boring: Um maluco jogando de recon tava pedindo munição, ninguém deu. O que ele fez? Me deu TK e pegou meu M24. :boring: Dali em diante fiquei matando ele toda hora e os admins ameaçaram me banir por TK, e o recon babaca teve a cara-de-pau pra dizer que não foi TK, mas sim que me meti na frente dele e ele não teve escolha. :boring:
piada neh, mas me ocorreu estes dias a mesma coisa d fik sem ammo, mas o pior eh q ninguem largava a ammo, passava reto, ai tive q suicidar mesmo
 
a eh da steam ou da EAdownload? Quer vender não?

Vender nem compensa, mas aceito outro jogo original em troca ou gift no steam, pode ser até um jogo de $US 19,99.
Minha versão é com aqueles códigos pra armas bônus, tem 2 soldiers com praticamente tudo destrancado, mas nada impede você de criar outro.
Qualquer coisa me manda uma MP.

Rafa, tem cartão internacional ? Tem um site que mostra as lojas que são confiáveis e as que nao são: http://steamunpowered.eu/steam-alternatives/

Vou ter que formatar meu desktop haha. Já tentei de tudo, mas o jogo precisa do EADM de qualquer jeito e nao consigo logar de jeito nenhum, os programas bugaram de vez lá. Consegui instalar no notebook ele ate entra no jogo mas de repente sai por que acredito que notebook tem a configuraçao muito ruim para rodar um jogo desses... Se o pc não tem as configurações ele nem chega a abrir o jogo né pessoal ? Pelo menos sei que a key que comprei está funcionando normal :D

Cara eu comprei a key e ativei em um full ISO que eu tinha no HD. Na hora de instalar é só escolher ativação online e já era. O jogo não pede disco no drive pra entrar se ativar assim.
 
NÃO tem como não se irritar com snipers neh, olhem ai na imagem, os malucos soh querem matar mesmo, nd d ajudar o time o resto morrendo direto ai eh brabo....



agora lvl 30 metendo a faca nos maluco



pontuação poko antes d chegar no lvl 30

 
Última edição:
Ontem, eu estava jogando um pouco no servidor do clan Asilo, que no próprio nome do server estava escrito NO LAG. E realmente, não tinha lag nenhum :huh:

Incrível como é bom jogar sem lags, ainda não tinha experimentado isso. :)
 
Ontem, eu estava jogando um pouco no servidor do clan Asilo, que no próprio nome do server estava escrito NO LAG. E realmente, não tinha lag nenhum :huh:

Incrível como é bom jogar sem lags, ainda não tinha experimentado isso. :)

qq server q entro e sinto o lag saio fora na hora, portanto nem c jogo com lag acho a pior coisa do mundo
 
Rafa, tem cartão internacional ? Tem um site que mostra as lojas que são confiáveis e as que nao são: http://steamunpowered.eu/steam-alternatives/

Vou ter que formatar meu desktop haha. Já tentei de tudo, mas o jogo precisa do EADM de qualquer jeito e nao consigo logar de jeito nenhum, os programas bugaram de vez lá. Consegui instalar no notebook ele ate entra no jogo mas de repente sai por que acredito que notebook tem a configuraçao muito ruim para rodar um jogo desses... Se o pc não tem as configurações ele nem chega a abrir o jogo né pessoal ? Pelo menos sei que a key que comprei está funcionando normal :D

Não tenho CCI :(

Vender nem compensa, mas aceito outro jogo original em troca ou gift no steam, pode ser até um jogo de $US 19,99.
Minha versão é com aqueles códigos pra armas bônus, tem 2 soldiers com praticamente tudo destrancado, mas nada impede você de criar outro.
Qualquer coisa me manda uma MP.



Cara eu comprei a key e ativei em um full ISO que eu tinha no HD. Na hora de instalar é só escolher ativação online e já era. O jogo não pede disco no drive pra entrar se ativar assim.

Vixi unico jogo original q tenho e não jogo aki é o NFSU e o NFSUII.
 
NÃO tem como não se irritar com snipers neh, olhem ai na imagem, os malucos soh querem matar mesmo, nd d ajudar o time o resto morrendo direto ai eh brabo....

O pior é quando agente da uma "cobrada" nos caça frag para eles ajudarem o time, e recebe como resposta o famoso "Xiu, fica positivo primeiro pra depois falar."...hehehehe...muita gente acha que esse jogo é frag, esquecem totalmente do team play. :no:
 
eu comprei meu jogo no fim de semana que teve desconto de 10 doletas achava que nao iam baixar o preço tão cedo... =/
o preço de 30 é jogada de marketing pq final de ano sai a expanção e eles querem conseguir mais compradores o quanto antes, além disso tem outros jogos do estilo TOP para sair e fazer concorrencia
 
Então... também tenho jogado no Pantheon, mas os admins são uns babacas. :boring: Um maluco jogando de recon tava pedindo munição, ninguém deu. O que ele fez? Me deu TK e pegou meu M24. :boring: Dali em diante fiquei matando ele toda hora e os admins ameaçaram me banir por TK, e o recon babaca teve a cara-de-pau pra dizer que não foi TK, mas sim que me meti na frente dele e ele não teve escolha. :boring:

os adminis do Pantheon são uns babacas, eles fazem o que querem lá dentro e se vc tentar argumentar eles te ridicularizam....ontem jogando lá peguei o tanque e sai fazendo a festa e um cara do pantheon ficou pedindo para que eu entregasse o tanque para ele e tal, disse que era para ele esperar ou entrar de gunner comigo....eu não sei se foi ele ou se tinha um outro admin na hora, só sei que do nada eu morri e apareceu que eu tinha me suicidado....nem quis discutir, sai do server e fui jogar no DDD.....

Rafa, tem cartão internacional ? Tem um site que mostra as lojas que são confiáveis e as que nao são: http://steamunpowered.eu/steam-alternatives/

Vou ter que formatar meu desktop haha. Já tentei de tudo, mas o jogo precisa do EADM de qualquer jeito e nao consigo logar de jeito nenhum, os programas bugaram de vez lá. Consegui instalar no notebook ele ate entra no jogo mas de repente sai por que acredito que notebook tem a configuraçao muito ruim para rodar um jogo desses... Se o pc não tem as configurações ele nem chega a abrir o jogo né pessoal ? Pelo menos sei que a key que comprei está funcionando normal :D

aqui eu rodo o jogo direto sem precisar ficar com o EADM aberto....simplesmente clico no ícone e já era....

NÃO tem como não se irritar com snipers neh, olhem ai na imagem, os malucos soh querem matar mesmo, nd d ajudar o time o resto morrendo direto ai eh brabo....


agora lvl 30 metendo a faca nos maluco


pontuação poko antes d chegar no lvl 30


achou muito recon em um lugar só??? olha essa imagem que o cara postou no forum da EA...



tem que rir para não chorar....
 
Mais alguém notou a grande ascensão de hackers que o jogo teve na ultima semana?!?!?!?

De 20 servers que joguei... peguei uns 5 cheaters brabos!!!

Ontem mesmo tinha um Br usando no server do XUR... o kra xitou até enjuar... todo mundo reclamando... ele falando que não era cheater... (lógico!)... e nenhum adm online pra banir... triste...

Raramente peguei cheaters no game... mas na última semana... passei RÉIVA!!!
 
os adminis do Pantheon são uns babacas, eles fazem o que querem lá dentro e se vc tentar argumentar eles te ridicularizam....ontem jogando lá peguei o tanque e sai fazendo a festa e um cara do pantheon ficou pedindo para que eu entregasse o tanque para ele e tal, disse que era para ele esperar ou entrar de gunner comigo....eu não sei se foi ele ou se tinha um outro admin na hora, só sei que do nada eu morri e apareceu que eu tinha me suicidado....nem quis discutir, sai do server e fui jogar no DDD.....



aqui eu rodo o jogo direto sem precisar ficar com o EADM aberto....simplesmente clico no ícone e já era....

[/SPOILER]

achou muito recon em um lugar só??? olha essa imagem que o cara postou no forum da EA...



tem que rir para não chorar....

olha já joguei com time com sniper mas essa ai é fodz!


Mais alguém notou a grande ascensão de hackers que o jogo teve na ultima semana?!?!?!?

De 20 servers que joguei... peguei uns 5 cheaters brabos!!!

Ontem mesmo tinha um Br usando no server do XUR... o kra xitou até enjuar... todo mundo reclamando... ele falando que não era cheater... (lógico!)... e nenhum adm online pra banir... triste...

Raramente peguei cheaters no game... mas na última semana... passei RÉIVA!!!


cara e o pior é que to achando uma coisa tem muito cara com patente alta mas no jogo não fazem nada, ai pra desconfiar é um passo.

e o pior é o seguinte desses caras que matam demais... a maioria é brasileiro pra variar ai já sabe a fama que os brasileiros tem nos MP da vida.
 
Cara qdo eu pego um time com muito snipers, começo a zoar dai.... pego assalt e lança fumaça e resolvo a situação... hauhauhauhau os kras não fazem mais nada e ficam reclamando
 
Sem querer ofender mas vocês são muito burros. Ficam aí reclamando de sniper, querem que sniper faça oq ? Rusha junto com o time ?
Sniper dá cobertura de longe e ponto final. O sniper é necessário pra uma boa atuação do time.

Vc's só tem razão quando reclamam que tem muito sniper no time, fora isso tá cheio de babaca que me dá TK só pq eu estou de sniper.... isso é uma estupidez do c%#@%.
Se não tivermos liberdade de jogar com a classe que mais gostamos, qual seria o objetivo de jogar um jogo ?
 
Sem querer ofender mas vocês são muito burros. Ficam aí reclamando de sniper, querem que sniper faça oq ? Rusha junto com o time ?
Sniper dá cobertura de longe e ponto final. O sniper é necessário pra uma boa atuação do time.

Vc's só tem razão quando reclamam que tem muito sniper no time, fora isso tá cheio de babaca que me dá TK só pq eu estou de sniper.... isso é uma estupidez do c%#@%.
Se não tivermos liberdade de jogar com a classe que mais gostamos, qual seria o objetivo de jogar um jogo ?

vc só errou em uma coisa amigo....nesse jogo não é para ter sniper e sim RECON como a própria classe diz é para fazer reconhecimento do campo de batalha e ele pode sim avançar com o time, alias é obrigação dele avançar conforme o time ganha terreno. agora o pessoal tem toda a razão de reclamar da quantia de SNIPER ou Bundinha na moita como dizem no BF Brasil, principalmente quando vc entra em time e 90% dele fica lá plantado esperando a vida passar.

@Chackall

Concordo com vc, falar que nesse jogo não tem cheater é sem muito desatento.....hj mesmo na hora que a gente estava no pantheon dava raiva, nunca vi tantos em um só lugar....
 
alguem me ajuda!!!

Pessoal comprei o BC2 hj, todos os serves aparecem com ping 999, o unico jogo da steam q tenho esse problema e as x sou derrubado do servidor aonde estou!!nunca tive problema com isso, minha net e de 8mb,up d 567,uso velox, eu uso rotiador.alguem pode me ajudar???
obrigado e ja agradeço pela ajuda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo