Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas a GameServers que vocês testaram era de NY né? Pelo que li no fórum deles agora eles tem servidores de moh e bc2 na mesma localidade dos servidores de black ops, em São Paulo.

Sim.
Mas não duvido nada que o hardware deles seja diferente e aliado com a rede de porcaria que se tem aqui no Brasil, pra mim só dá uma coisa = PORCARIA!

Mas vou conversar com os outros depois!

Alguém sabe me dizer, exatamente, quais são os arquivos, e onde achá-los, que eu tenho que deletar para reinstalar o BC2 no Steam?
 
Só eu estou achadno o spawn de base no conquest ridiculo?

Ele sempre me faz nascer virado com a bunda pro objetivo.

Ou me mete num local adiantado já levando tiro de longe. Pq diabos nao me dá spawn atrás, protegido?
 
Comecei a jogar a pouco tempo, alguém poderia dizer quais modos de jogo tem e quais são os objetivos deles para ambos os times, por exemplo no modo Rush entendi que um time ataca as posições e o outro defende, entendo que os defensores perdem quando todas as posições são tomadas, mas em que situação os defensores ganham, e nos outros modos, se alguém puder resumir isso seria interessante...
 
to aqui num jogo nesse exato momento, e o cheating ta rolando solto.
 
Comecei a jogar a pouco tempo, alguém poderia dizer quais modos de jogo tem e quais são os objetivos deles para ambos os times, por exemplo no modo Rush entendi que um time ataca as posições e o outro defende, entendo que os defensores perdem quando todas as posições são tomadas, mas em que situação os defensores ganham, e nos outros modos, se alguém puder resumir isso seria interessante...

No rush, os defensores ganham seo time oposto chegar a zero de tickets antes de derrubar todas as mcom. Este numero fica em algum canto inferior da tela (esqueci pois não ando jogando). Os tickets são perdidos quando alguém do time atacante morre. Veiculo destruido nao sei se conta ticket.

No Conquest é semelhante, o time que chegar a zero primeiro perde. Nos demais não sei pois nunca joguei.
 
Comecei a jogar a pouco tempo, alguém poderia dizer quais modos de jogo tem e quais são os objetivos deles para ambos os times, por exemplo no modo Rush entendi que um time ataca as posições e o outro defende, entendo que os defensores perdem quando todas as posições são tomadas, mas em que situação os defensores ganham, e nos outros modos, se alguém puder resumir isso seria interessante...

no Modo Rush, existe uma contagem, uns pontos no mini map no canto esquerdo mostrando ATT e DEF. Quem está defendendo é sempre infinito, mas quem está atacando tem um numero de mortes, o padrão acho que é 100.

E os modos que existem é o próprio Rush, Conquest que é um capture the flag, Squad Deatmatch que é uma partida em que é squad contra squad para ver quem chega até um número de morte e tem o Squad rush que é 1 squad defendendo e 1 squad atacando.
 
A musiquinha não sai da minha cabeça kkkkkkkkkk
 
Mas a GameServers que vocês testaram era de NY né? Pelo que li no fórum deles agora eles tem servidores de moh e bc2 na mesma localidade dos servidores de black ops, em São Paulo.

o problema maior não é em relação a localidade e ao ping e sim ao suporte e ao serviço oferecido em geral, no antigo server quando nós precisamos do suporte eles simplesmente lavaram as mãos, e já te adianto uma coisa, do meu bolso eles não veem mais dinheiro, podem instalar os servidores aqui do lado de casa que eu ainda prefiro pegas de outro host.
 
Mecânico de helicóptero é outra coisa, não é qualquer um que usa essas técnicas para consertar seu helicóptero.

 
Comecei a jogar a pouco tempo, alguém poderia dizer quais modos de jogo tem e quais são os objetivos deles para ambos os times, por exemplo no modo Rush entendi que um time ataca as posições e o outro defende, entendo que os defensores perdem quando todas as posições são tomadas, mas em que situação os defensores ganham, e nos outros modos, se alguém puder resumir isso seria interessante...

RUSH:
O time de ataque tem como objetivo destruir as M-COMs, você pode destruir plantando a bomba, desabando a casa onde a M-COM se encontra (alguns casos) ou causando dano à mesma atirando nela com o lançador de granada, explodindo C4, morteiros, lança mísseis, tanques, helicópteros e tal antes que os tickets do seu time acabem (a quantidade de tickets fica na parte superior do minimap). Se vocês destruírem todas as M-COMs, vencem.

O time de defesa possui tickets infinitos e tem como objetivo impedir que suas M-COMs sejam destruídas, para vencer basta zerar a quantidade de tickets inimigos antes que eles destruam todas as M-COMs. Vale lembrar que toda vez que os atacantes destroem uma M-COM, seus tickets se renovam.

CONQUEST:
Cada time começa em uma base e tem como obejtivo capturar as bandeiras do mapa. Inicialmente as bandeiras se encontram neutras e para capturar basta ficar próximo delas, quanto mais próximo e mais gente do seu time estiver capturando elas, mais rápido ela sobe. Lembrando que você ganha pontos tanto por capturá-las como por ajudar alguém do seu time a capturar. Com a bandeira conquistada você pode dar spawn lá ou na sua base. Aqui também existe os tickets, porém os dois times possuem um certo número (diferente do modo Rush onde um dos times possui tickets infinitos), o time que tiver seus tickets zerados, perde.

SQUAD DEATHMATCH:
Nesse modo existem quatro esquadrões de no máximo quatro jogadores, todos os esquadrões jogam contra e ganha o primeiro esquadrão que matar 50 jogadores.

SQUAD RUSH:
Nesse modo existem dois esquadrões de no máximo quatro jogadores e há duas M-COMs no mapa, um time defende e outro time ataca. O time de ataque possui um total de tickets e ganha se destruir todas as M-COMs. O time de defesa ganha se zerar os tickets inimigos.


Espero que tenha ajudado ;]
 
Última edição:
Os caras ae do noobr que vão abrir outro servidor para o Vietnam poderia testar na Game Servers né? Quem sabe tem ótimo ping para nós aqui. Se realmente os servidores deles forem bons, ai sim vai dar gosto de jogar.

Moro em Roraima e qualquer servidor dos EUA que vcs arrumarem, pra mim, é uma benção, fico de igual pra igual com vcs no ping, ahuhauahua (até que enfim!).


Mecânico de helicóptero é outra coisa, não é qualquer um que usa essas técnicas para consertar seu helicóptero.

[url]http://img832.imageshack.us/img832/1900/bfbc2game20110111235115.png[/URL]


HEAHEAHEHAEHAHEHAEHAHEHAEHAHEAHEH
 
Última edição:
tava jogando num server aqui o cara fez 82/2
O.O

o tal do jedi neh, ele mesmo.

bfbc2game20110112000238.jpg
 
Stats um pouco desatualizado... Garand + 1911 desde o rank 0, só percebi o poder da Garand depois que peguei Magnum Ammo.

 
Pessoal alguém sabe me dizer se o scope quando usado nas armas M95 ou Gol faz alguma diferença??
Pois as mesmas já tem um zoom máximo e mesmo quando insiro ele não muda a mira.
 
Jogando com o pessoal me rendeu mtas risadas... O carlão + tracer comeu o dani5lo ladrãozim de heli... Chuuuuuuuuuuupa!

BFBC2Game_2011_01_12_00_27_29_704.jpg
 
Rapaz comecei a jogar hoje, no começo e dificil + com tempo começa a pegar o jeito do jogo, ja to ficando viciado nesse battlefield uhaahua!!!!
 
Última edição:
Falei com a gameservers e os cara disseram que ta lotado as preorders (pra variar)

mas talvez daqui a pouco nós veremos uns servers BR ai
 

TENSO! Oo

Pessoal alguém sabe me dizer se o scope quando usado nas armas M95 ou Gol faz alguma diferença??
Pois as mesmas já tem um zoom máximo e mesmo quando insiro ele não muda a mira.

Nunca notei difereça, acho que dá no mesmo.

Tá no lucro, pior eu que vira e mexe ouço as balas de sniper zunindo na minha cabeça do nada -.-

Somos dois! Na época que eu jogava MU (isso mesmo kkkkk), quando fechava os olhos eu via aqueles números dos danos subindo oO ainda bem que isso acabou (y)
 
******* **** time ruim
eu em sever argentino de m95+redot dominei muito fácil
os caras são muita enrolação, não tem atitude pra jogar conquest, **** *****
saudades de meter moral pelo microfone igual no CS
**** bando de bunda mole

ganhei 10 mil em uma partida SEM NENHUMA ESTRELA (óbvio que contando os emblemas, incluindo o de melhor jogador rerere)
 
Não encontrei o nooBR era umas 18 horas, desmarquei tudo como o mestre mando, mas... Quero melhorar mas ta fóda, só o que consegui foi uma ferramente pra consertar tanque! carai, melhor medicar. Eu ja morri nessa... Varias vezes os caras passavam por cima de mim. Outra coisa é o que ja comentaram, descarrego um cartucho e nao consigo matar o cara, ai vem um gay e pah! só ouço o fhim! uehauhea mas to curtindo demais.
elfouman alguem me add please. Vou adionando alguns também.
 
Pessoal alguém sabe me dizer se o scope quando usado nas armas M95 ou Gol faz alguma diferença??
Pois as mesmas já tem um zoom máximo e mesmo quando insiro ele não muda a mira.

Depende de qual scope você diz.

O padrão dos rifles sniper é o 6x ou 100% (vamos considerar assim).

Depois você libera o Acog 4x que tem a distância de visão ~33% menor que a padrão e então tu libera a 12x que tem a distância de visão 100% maior que a padrão, ou seja, tu encherga alvos mais distantes com mais nitidez e precisão, no entanto tu tem que mirar mais acima/abaixo do mesmo e se antecipar mais/menos que a mira padrão.

Eu, particularmente, prefiro a mira padrão para quando vou ficar de suporte à longa distância. Quando rusho, uso acog 4x ou red dot.
 
Depende de qual scope você diz.

O padrão dos rifles sniper é o 6x ou 100% (vamos considerar assim).

Depois você libera o Acog 4x que tem a distância de visão ~33% menor que a padrão e então tu libera a 12x que tem a distância de visão 100% maior que a padrão, ou seja, tu encherga alvos mais distantes com mais nitidez e precisão, no entanto tu tem que mirar mais acima/abaixo do mesmo e se antecipar mais/menos que a mira padrão.

Eu, particularmente, prefiro a mira padrão para quando vou ficar de suporte à longa distância. Quando rusho, uso acog 4x ou red dot.

Hahaha, recém eu fui ver a citação da tua assinatura e de fato assino em baixo, tu é um cara que não gosto de enfrentar no time adversário e que gosto de ter no meu squad, 100% atitude no jogo, não é que nem uns ae que dizem que jogam muito, mas na hora do vamo ve só encherga o própro rabo... è bão jogar com vc/Oni/Dani5lo/Exterminador/Kelev entre outros que o nome não me vem a cabeça, é uma pena eu raramente poder entrar no TS, pois é dificil eu poder usar o headset pra jogar (tenho filha bb e tenho que estar de ouvidos em pé qdo ela tá por perto...)

Mas no geral, ontem naquele server gringo (wtf pq vcs tavam la?! só sei que te segui Haggard...) o Dani5lo e outro mamão tavam que num paravam de ir roubar chopper, 2x3 eu pegava o carlão e fazia eles lamber o chão! O tracer véio não parava de comer solto... No final ja tava tarde e eu tive que sair... ia pegar o ace pin mas num deu tempo... Eh isso aew!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo