Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem eu estava em port valdez e acontceu uma coisa engraçada que eu nem sabia que dava para fazer...eu tinha armado a mcom B, logo no primeiro nivel e entao alguem me matou e qdo dei respawn na base, vinha caindo de paraquedas e resolvi soltar um carlao em direçao a mcom que eu tinha armado e oq aconteceu?headshot de parachute kill:eek:
 
Ontem eu estava em port valdez e acontceu uma coisa engraçada que eu nem sabia que dava para fazer...eu tinha armado a mcom B, logo no primeiro nivel e entao alguem me matou e qdo dei respawn na base, vinha caindo de paraquedas e resolvi soltar um carlao em direçao a mcom que eu tinha armado e oq aconteceu?headshot de parachute kill:eek:
[url]http://img39.imageshack.us/img39/7233/bfbc2game20110202201723.png[/URL]

Já me aconteceu o mesmo, esse jogo é rico de surpresas :D
 
Não sou muito de me importar com o score alheio, mas fazer 84/16 a pés eu acho forçado aceitar.
.
.
"Ah! Mas tem cara que é bom! Para de inveja seu trouxa!"
.
.
Ver anexo 131486
.
.
Sim, há caras que são bons, mas quando mais de 75% dos acertos são headshot, aí fica mais estranho ainda, não?
.
.
"M4IN, para de ser invejoso, já está ficando chato isso! Pode ser sorte, acontece... vai te catar seu noob invejoso!"
.
.
Tá bom! Então eu resolvo dar uma olhada no stats do cidadão, para ver se realmente ele é um prodígio do Bad Company 2, ou senão um *** frustrado Forever Alone.
.
.
Ver anexo 131487
.
.
Um cara pra chegar ao nível 50 leva em torno de 350 horas, para mais, ou para menos... mas 110 horas APENAS! 110 horas!? Por favor né? É claro que o cidadão é um Forever Alone:
.
.
Ver anexo 131488

Aloc meys! Esse cara com certeza não tem vida social.
 
Não sou muito de me importar com o score alheio, mas fazer 84/16 a pés eu acho forçado aceitar.
.
.
"Ah! Mas tem cara que é bom! Para de inveja seu trouxa!"
.
.
Ver anexo 131486
.
.
Sim, há caras que são bons, mas quando mais de 75% dos acertos são headshot, aí fica mais estranho ainda, não?
.
.
"M4IN, para de ser invejoso, já está ficando chato isso! Pode ser sorte, acontece... vai te catar seu noob invejoso!"
.
.
Tá bom! Então eu resolvo dar uma olhada no stats do cidadão, para ver se realmente ele é um prodígio do Bad Company 2, ou senão um *** frustrado Forever Alone.
.
.
Ver anexo 131487
.
.
Um cara pra chegar ao nível 50 leva em torno de 350 horas, para mais, ou para menos... mas 110 horas APENAS! 110 horas!? Por favor né? É claro que o cidadão é um Forever Alone:
.
.
Ver anexo 131488

É cheater, pode banir no nooBR, ele já estava banido do KillZone a séculos.

Se o pessoal do nooBR quiser a lista de ban do Killzone é só pedir.
 
É cheater, pode banir no nooBR, ele já estava banido do KillZone a séculos.

Se o pessoal do nooBR quiser a lista de ban do Killzone é só pedir.

É uma boa ideia, pois mané assim não merece jogar. Desequilibra totalmente o jogo.
.
.
O pior é quando o cidadão começa a matar muito, e depois fica no chat pagando de fodão. Nesse dia terminei o mapa e nem esperei o outro; saí do jogo e fui fazer outra coisa.
 
Pessoal, quem aqui do forum joga modo normal? Agradeço quem puder responder, pois estou fazendo um levantamento importante, mais informações no futuro.

Abs,
 
ola alguem aqui quer vender o jogo eu compro para jogar online ok
 
Pessoal, quem aqui do forum joga modo normal? Agradeço quem puder responder, pois estou fazendo um levantamento importante, mais informações no futuro.

Abs,

Cara, depende de como possa ser esse jogo em modo normal, se for algo com regras, pessoas selecionadas, até me animo em jogar.
 
Pessoal, quem aqui do forum joga modo normal? Agradeço quem puder responder, pois estou fazendo um levantamento importante, mais informações no futuro.

Abs,

Eu só jogo modo normal.
Pra mim Hardcore é Noob Mode, só tem gente camperando de Sniper, GL e Carlão.
 
Cara, depende de como possa ser esse jogo em modo normal, se for algo com regras, pessoas selecionadas, até me animo em jogar.

Fala Tico, não tem nada a ver com uma partida marcada, é um levantamento pro KillZone.

Eu só jogo modo normal.
Pra mim Hardcore é Noob Mode, só tem gente camperando de Sniper, GL e Carlão.

Qual o seu nick no jogo?

Todo mundo que joga se puder falar o nick no jogo eu agradeço
 
Pessoal, quem aqui do forum joga modo normal? Agradeço quem puder responder, pois estou fazendo um levantamento importante, mais informações no futuro.

Abs,

Eu jogo >> nick JediMaster007, tenho vc add já colega, tenho mais uns amigos que jogam direto comigo, jogam normal mode tbm (+5 cabeça de bagre).. abs.
 
Galera, qual o maximo de amigos que eu posso ter adicionado no bad company? Tenho 20.
 
Eu só jogo modo normal.
Pra mim Hardcore é Noob Mode, só tem gente camperando de Sniper, GL e Carlão.

Não é bem assim meu camarada, os mesmos noobs do HC tem no modo Barbie, que por sinal tem muito mais motivos para atrair os noobs.
 
Tava jogando hoje no server =]BRS[=ARENA BRASIL no modo Rush tinha esse noob cheater tal de Paulorocketz, ainda bem que o cara levou um ban!!

bfbc2game20110203114220.jpg
 
Qual o seu nick no jogo?

Todo mundo que joga se puder falar o nick no jogo eu agradeço

Meu nick lá é Vunkie

Não é bem assim meu camarada, os mesmos noobs do HC tem no modo Barbie, que por sinal tem muito mais motivos para atrair os noobs.

Pra fazer one-shot com Sniper tem que ser headshot, pra matar com GL e Carlão tem que ser bem encima da pessoa, se for um pko pro lado ou na parede não mata na hora. Ou seja, só mata com um hit quem for bom, diferente do hc onde vc atira pra qualquer lado e mata 5.
 
Última edição:
Pessoal, quem aqui do forum joga modo normal? Agradeço quem puder responder, pois estou fazendo um levantamento importante, mais informações no futuro.

Abs,
Só jogo modo normal, detesto HC. Só jogo Hardcore quando estou com o pessoal do clan, para acompanhar os amigos...

Galera, qual o maximo de amigos que eu posso ter adicionado no bad company? Tenho 20.
Antigamente era apenas 20 amigos, não sei se aumentaram a quantidade depois dos últimos patches e etc. Acho que continua igual.


Estou voltando a frequentar o fórum e a jogar (de vez em quando, hehe). Meu nick: Apokalipse
 
Última edição:
Credo, nunca mais joguei no normal. 500 tiros para matar alguém, mais 500 por causa do lag, mais 500 por causa do hitbox.

Aí você manda um tiro de Abrams perto de um cidadão no modo normal e ele simplesmente não morre. Ah vá.
 
Alguém ai curti jogar Death math ??? se curti me add ai Solr4ck !!!!!!!!!
 
Credo, nunca mais joguei no normal. 500 tiros para matar alguém, mais 500 por causa do lag, mais 500 por causa do hitbox.

Aí você manda um tiro de Abrams perto de um cidadão no modo normal e ele simplesmente não morre. Ah vá.

Exatamente, mas o pessoal que joga modo normal, defende muito isso, eu jogo os dois, particularmente prefiro HC, se não nem daria minha opinião sobre modo normal, mas se o argumente de que um jogador bom em modo normal, é aquele que mata bastante por ser difícil de matar (homem-de-aço?), meu argumente para um bom jogador de HC, é o que consegue se manter vivo por mais tempo, sabe se orientar sem aquela seta ridícula em cima do soldado e não fica totalmente perdido sem o mini-map.
 
Exatamente, mas o pessoal que joga modo normal, defende muito isso, eu jogo os dois, particularmente prefiro HC, se não nem daria minha opinião sobre modo normal, mas se o argumente de que um jogador bom em modo normal, é aquele que mata bastante por ser difícil de matar (homem-de-aço?), meu argumente para um bom jogador de HC, é o que consegue se manter vivo por mais tempo, sabe se orientar sem aquela seta ridícula em cima do soldado e não fica totalmente perdido sem o mini-map.

unica coisa que presta em modo normal é pegar o pins de motion stpot e os snipers nao matam voce de primeira de resto é meio chato mesmo.
 
O chato do modo normal é que o Abrams só mata se você atirar praticamente no corpo do cidadão... E quando está na gunner do abrams é horrivel de matar alguém, tem que atirar até a arma esquentar de mais.
E o chato do HC é que não tem tantos médicos como no normal, se rolasse um mini map só para os médicos saberem quem reviver/dropar kit já seria melhor. Para mim o normal é tão fácil de matar quanto no HC, a diferença que HC você dá uns 4~5 tiros a menos. Quando jogo usando a SVU, aquele rifle semi automatico com silenciador de recon, em hardcore 2 tiros já matam, no normal são 3 tiros bem dados, perto da cabeça e 4 caso não seja perto da cabeça.

ps: reinstalei meu jogo só que continuo não ouvindo certos diálogos, alguém sabe porque está acontecendo isso?
 
Credo, nunca mais joguei no normal. 500 tiros para matar alguém, mais 500 por causa do lag, mais 500 por causa do hitbox.
Aí você manda um tiro de Abrams perto de um cidadão no modo normal e ele simplesmente não morre. Ah vá.
Assino embaixo.
Joguei uma vez no modo normal e depois disso, nunca mais. É nojento demais esse modo, além dos soldados terem peito de aço, o modo ainda adiciona um zilhão de coisas pra facilitar a vida do cara, afffff, quer moleza? senta na gelatina.
 
Galera, desculpa, eu não to perguntando qual modo é melhor, e sim quero saber QUEM JOGA NO MODO NORMAL, é uma pesquisa que to fazendo pro KillZone, só isso. Por favorm, coloque o nick no jogo e o clan que pertence.

______________________________

Fora isso não existe modo de PRO e modo de NOOB, mas alguém que queira jogar competitivo tem que jogar no modo Normal, pois competitivo pra HC é praticamente nulo. Em campeonato não existe 3D-Spot e o TK é ligado.

Sobre 50 tiros pra matar, isso é lenda, no HC o player tem 62,5 de life e no normal 100, segundo link abaixo, para matar alguém de Abakan no normal precisa de 6,99 tiros na pior das hipoteses (sem magnum ammo, sem headhsot e de muito longe) e no modo HC 4,37 tiros, logo vc precisa acertar mais 2,62 tiros pra matar alguém no normal, não acho tão complicado assim.

http://denkirson.xanga.com/722757523/bad-company-2/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo