Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O pessoal já falou os servers que costumam jogar, só ler os textos ao invés de só pular os posts com imagens.
 
osso em perguntei pela 3 vez , mas o topico fica em postar suas fotos etc , coisa de facebook postar foto de rank etc esse topico...
Eu sigo meus amigos, mas quando nao tem ninguem on eu entro no:
MSG, Killzone, ASL, PWT...nao tenho muita preferencia, jogo no qual nao tenha muita fila pra entrar.
 
Entrem lá galera, tem bastante gente lá :)

ts3.bfclube.com:9990 , sala "Buteco do M3T4LL3R"
 
Por que que você ta lá? E o Metaller tbm? Q q houve?

Não estamos mais no clan [nooBR] Phill como vc ja deve saber , e como baniram o R1FL3M4N do TS arranjamos outro canto para jogar :yes:
 
Discussão e competição,quando de uma forma saudavel,sem extrapolar os limites é a melhor coisa do mundo.:yes:
 
Não estamos mais no clan [nooBR] Phill como vc ja deve saber , e como baniram o R1FL3M4N do TS arranjamos outro canto para jogar :yes:

Perguntei isso justamente por que não sabia disso, faz dias que não falo com ninguem no TS, com excessão do Jhoe, que não me comentou nada a respeito... Infelizmente ninguém me falou foi nada, nem o Ex terminador que joguei agora no final de semana... MP ae com o q q houve plz...
 
O pessoal já falou os servers que costumam jogar, só ler os textos ao invés de só pular os posts com imagens.

Mas convenhamos, que essas fotos de score enche os patuá, enche. A galerinha podia usar o tag spoilerpra colocar...dai quem se interessava abria pra olhar :D
 
Mas convenhamos, que essas fotos de score enche os patuá, enche. A galerinha podia usar o tag spoilerpra colocar...dai quem se interessava abria pra olhar :D
Ah sim, já falei isso várias vezes, mas agora quando não tem meto o pagedown.
 
Po .... que panela !!!
Eu e o myticondria tantando matar na raça !!!
 
panela non ecsiste...
ainda mais que eu tava na "panela"... e eu sou ruim bagarai...
se fosse panela só ia ter nego bom jogando...

mas o mais divertido foi jogar Vietnam com o M3t4ll3r e o Douglas... server vazio, ping baixo... e mta risada...
 
eu acho foda quando alguem fecha o squad...com 3 ou menos,eh uma sacanagem...

Pior sao os malas que nao se misturam, ficam um ou no maximo 2 espalhados em cada squad.
 
panela non ecsiste...
ainda mais que eu tava na "panela"... e eu sou ruim bagarai...
se fosse panela só ia ter nego bom jogando...

mas o mais divertido foi jogar Vietnam com o M3t4ll3r e o Douglas... server vazio, ping baixo... e mta risada...

Haha... Sou o Douglas, foi muito bacana mesmo. A "melhor parte" foi quando levei um na faca, em seguida confundi Metaller com inimigo, fui dar uma facada nele e ele me matou. :lol::bwahaha::lol2:
 
Po hoje tá teMÇo, com "M" e "Ç" mesmo... estava agora em um server junto do Netotrn e o nosso time só apanhava... esse jogo tá ficando infestado de cone sem noção do que fazer mesmo, mesmo a gente perdendo o nosso tempo de jogo para parar e escrever no chat, dando instruções e tudo, mas não adiantaaaaaaa... nego vindo de COD e CS da vida é assim mesmo.

Fui "obrigado" a dar rage quit, coisa que raramente eu faço.
 
Haha... Sou o Douglas, foi muito bacana mesmo. A "melhor parte" foi quando levei um na faca, em seguida confundi Metaller com inimigo, fui dar uma facada nele e ele me matou. :lol::bwahaha::lol2:

Infeliz eu tava mocado recarregando a arma quando pulo um druida do meu lado me dando facada , tive que enche de bala :lol2: , pena que tu tava no meu time :fuuu:
 
existe "arma melhor"? ou melhores,ou todas sao iguais?
eu vejo que em geral a galera usa a mesma arma para certos tidpos de situaçao....mais sempre estao entre aquelas armas...

Vai depender da classe , do gosto do player e por ai vai , tem gente que ama a MG36 , mais de medico prefiro a PKM :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo