Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema que fazer frag é mais dificil que armar mcom, qualquer noob pode fazer 1/30 e armar 40 mcoms, mas nem todo mundo consegue tirar 50, 60 70, 80 tickets do adversário, fora isso alguém tem que ser respawn, principalmente os médicos que podem reviver e curar os outros, já assault tem rushar mesmo não serve pra nada. Fora isso, a essência do Battlefield é Conquest, os campeonatos são em conquest, rush é só pra passar o tempo mesmo e matar CoD players.

Ah pra mim não adianta nada vc tirar 80 tickets de um adversário se em 2 segundos passam 2 manolos batidos armam as 2 mcons e o mesmo bosta que tirou 80 tickets e está do lado da mcom não move o trazeiro 1 cm pra desarmar. É o que eu mais vejo acontecer nesse jogo, perdi as contas de quantas vezes atravessei o mapa inteiro levando tiro pra desarmar uma mcom quando um cara do time estava do lado e não fez nada.

Jogador bom, ao meu ver, tem que atacar e defender pq esse é o objetivo do Rush se não for pra fazer isso é melhor sair fora arrumar outro jogo. Se você está lá tem que atacar, armar mcom e fazer frag armando e defendendo mcom o que é muito mais dificil e trabalhoso, do que ficar parado feito mongol camperando e caçando frag facil enquanto o time está perdendo.
 
Editado por um moderador:
Gostaria de perguntar algo para vocês, pois realmente acho que eu não encontro um lugar legal para jogar;

Bom fiquei um tempo sem jogar, fiz umas mudanças no PC e tal, bom não sei se é só comigo mas eu não consigo encontrar um lugar BOM para jogar, não estou falando em qualidade de servidor PING etc... e sim qualidade de teamplay... ok estou pedindo demais para um jogo como o BC2 mas até na escuridão do BF2 existem servidores como os bons e velhos "TATICALGAMER" onde tu entrava em um squad e sabia que os caras ali estavam jogando para vencer e para o time.

Bom quem costuma "dividir servidor comigo" sabe que eu estou sempre na correria armando ou desarmando uma Mcom, mas poxa ta foda galera... se alguém tiver ai uma sugestão de servidor legal eu ficaria feliz! tanto faz gringo ou não

Seguindo a dica do Loc, tem tb o ZMBR e o 6.CTE, se quer jogo mais competitivo e time que realmente quer ganhar faça como eu, venha jogar em servidor normal!
 
Ta complicado mesmo isso dos servers, gente de tank dentro da base inimiga matando a rodo, plantando C4 em chopper la na outra base, isso não é justo, não é um jogo bonito, isso é desleal. Eu acho que deve haver um minimo de respeito nesse e em qualquer jogo, mas não, esses pirralhos melados e mimados ficam só fazendo o que não presta... Se eu tivesse grana e possibilidade, alugava um server e mantinha com senha, só passando a senha pra quem realmente quer jogar o jogo. Quanto a SPM, eu acho que sou um player mediano, conforme meus companheiros de clan me veem jogando, mas meu spm eh baixo, 177... Acho que isso se deve ao fato de eu ter começado mal no jogo e ter ficado dando rolé de heli para treinar...
 
Acho que isso se deve ao fato de eu ter começado mal no jogo e ter ficado dando rolé de heli para treinar...

SPM é ligado à pontuação que tu faz em um round e o tempo que esse round demorou para acabar.
Quanto maior o tempo do round e menor a pontuação, menor será o SPM e vice-versa, quanto menor o tempo do round e maior a pontuação, maior é o SPM.

Digamos:

1 round = 10 mins
10.000 pts de score
=> 10.000 / 10 = 1.000 de SPM

1 round = 35 mins
2750 pts de score
=> 2750 / 35 = ~ 78,6 de SPM

É claro que, se você entrar em um server e ficar em "idle" sem marcar nada e, até de certa forma, para praticar em um veículo, por muito tempo, seu SPM irá sim, cair.
 
Ah pra mim não adianta nada vc tirar 80 tickets de um adversário se em 2 segundos passam 2 manolos batidos armam as 2 mcons e o mesmo bosta que tirou 80 tickets e está do lado da mcom não move o trazeiro 1 cm pra desarmar. É o que eu mais vejo acontecer nesse jogo, perdi as contas de quantas vezes atravessei o mapa inteiro levando tiro pra desarmar uma mcom quando um cara do time estava do lado e não fez nada.

Jogador bom, ao meu ver, tem que atacar e defender pq esse é o objetivo do Rush se não for pra fazer isso é melhor sair fora arrumar outro jogo. Se você está lá tem que atacar, armar mcom e fazer frag armando e defendendo mcom o que é muito mais dificil e trabalhoso, do que ficar parado feito mongol camperando e caçando frag facil enquanto o time está perdendo.

Edit: post sem sentido!
 
Última edição:
Pra mim frag é só em Conquest e Death Match mesmo.

Em rush frag é consequencia, jogar apenas por frag em Rush só demonstra falta de objetivo na proposta do game e falta de tatica tbm.
 
Pra mim frag é só em Conquest e Death Match mesmo.

Em rush frag é consequencia, jogar apenas por frag em Rush só demonstra falta de objetivo na proposta do game e falta de tatica tbm.

Você ainda não entendeu que battlefield não é rush, esse modo passou a existir no Bad Company 2 assim como Hardcore pra agradar os CoD players, todos os campeonatos e eventos são em conquest, quer que eu desenhe?
 
Você ainda não entendeu que battlefield não é rush, esse modo passou a existir no Bad Company 2 assim como Hardcore pra agradar os CoD players, todos os campeonatos e eventos são em conquest, quer que eu desenhe?

Que eu saiba, o modo rush, ou pelo menos o esboço dele, surgiu com o Bad Company "1" que saiu somente para PS3 e XB360.

Eu já tive ele nos meus tempos de PS3 e lembro muito bem que nos trailers e na caixinha falava de modo rush.
Só não joguei online, mas que tinha, tinha...
 
Já vi que se topar com The Loc no mesmo time, é melhor sair pra não passar nervoso.
 
Já vi que se topar com The Loc no mesmo time, é melhor sair pra não passar nervoso.

Não é lá isso tudo não... :coolface:

Já topei com ele várias vezes e ambos fizemos um ao outro passar raiva, cada um com a sua habilidade em que se destaca melhor.
 
Mongol pra mim é quem perde 30 tickets, 40 tickets, o negócio é armar mcom sem perder ticket.

Lógico, é obvio que o "negócio" é armar sem perder tickets! Esse é o objetivo, agora a não ser que vc use de metodos duvidosos, nem sempre isso é possível.

Além disso, battlefield é conquest, quem acha que rush é o modo importante é novato no BF.

Pra mim player top é quem lidera o score chart jogando em qualquer time, quem entra cheio de amiguinho pra jogar pub e se acha fodão por pegar dogtag ou ficae k/d abaixo de 1 e armar 40 mcoms mais perdendo 50 tickets pra mim é noob.

Fora isso, não lembro nenhum clan de rushadores de mcom ganhar algum campeonato, esse ano acho que os únicos clans brasileiros que ganharam algum título internacional foram Mercenários [M], Infataria dos Lobos [I.L] e Action [Action], não lembro de nenhum noob rushador na line titular deles .

rsrsr

No meu caso, BC2 é meu primeiro Battlefield e deve ser o de muitos ai que jogam bem tambem, e pra mim tanto faz se é Conquest, Rush ou DM, me dou bem nos 3 e o que me dou melhor é DM. Pra mim não existe essa de "modo importante" onde tiver fumaça eu entro pra jogar!:) Campeonato? Clan? Quem liga pra isso?
Vejo um bando de noobs em um monte de clans por ae disputando campeonato, isso não mostra nada se alguem é bom ou não. Só serve pra disputar quem tem o pipi maior entre os amiguinhos, coisa de boiola. kk

Você ainda não entendeu que battlefield não é rush, esse modo passou a existir no Bad Company 2 assim como Hardcore pra agradar os CoD players, todos os campeonatos e eventos são em conquest, quer que eu desenhe? .

E em qual post eu falei que Battlefield era rush? Só estou falando sobre Rush, só isso! Quer que EU desenhe?
 
Editado por um moderador:
Com todo respeito MOTORHEAD, mas acho que tu nunca ouviu falar na BpM... cara campeonatos fazem parte da história do BF...

:)
 
Com todo respeito MOTORHEAD, mas acho que tu nunca ouviu falar na BpM... cara campeonatos fazem parte da história do BF...

:)

Não cara, e nem ligo tbm, eu não jogo isso com interesse em ser profissional e nem participar de clans nem nada. A unica coisa que eu quero é entrar nos finais de semana ou quando posso e dar uns tecos traquilo, mas tá dificil ultimamente, principalmente depois dessas promoções acabaram com o jogo. E fora tbm os moitas conhecidos de sempre.
 
Raiva é quando teu time não avança...
 
Lógico, é obvio que o "negócio" é armar sem perder tickets! Esse é o objetivo, agora a não ser que vc use de metodos duvidosos, nem sempre isso é possível.



rsrsr

No meu caso, BC2 é meu primeiro Battlefield e deve ser o de muitos ai que jogam bem tambem, e pra mim tanto faz se é Conquest, Rush ou DM, me dou bem nos 3 e o que me dou melhor é DM. Pra mim não existe essa de "modo importante" onde tiver fumaça eu entro pra jogar!:) Campeonato? Clan? Quem liga pra isso?
Vejo um bando de noobs em um monte de clans por ae disputando campeonato, isso não mostra nada se alguem é bom ou não. Só serve pra disputar quem tem o pipi maior entre os amiguinhos, coisa de boiola. kk



E em qual post eu falei que Battlefield era rush? Só estou falando sobre Rush, só isso! Quer que EU desenhe?

Edit: Post desnecessário
 
Última edição:
Acho que o The Loc e o MOTORHEAD estão se desgastando por pouco pois creio que nenhum dos dois tem algo a provar para ninguém, sei que a intenção de todos aqui é a diversão e não a competição

:D

Um dia terei a felicidade de participar de um squad com o The Loc e o MOTORHEAD ?
 
@Pacman

Sobre o meu problema lá, já não sei se é por causa do cabeamento mais não, pois ontem de madruga eu joguei uns dois ou três rounds e meu ping não passou de 90 ms... já não sei mais o que é.

Mas, de qualquer maneira, vou pedir para trocar o cabeamento.

Pode ser problema com seu provedor mesmo...

Faz o seguinte, vá monitorando em horários diferentes sua conexão com o Ping Test: http://www.pingtest.net/

É necessário instalar o Java para que ele consiga mensurar a perda de pacotes. Se houver perda, ping muito alto num server perto da sua casa ou jitter muito grande não hesite, desça a lenha no suporte do provedor. Já sofri com isso e sei como é.
 
Acho que o The Loc e o MOTORHEAD estão se desgastando por pouco pois creio que nenhum dos dois tem algo a provar para ninguém, sei que a intenção de todos aqui é a diversão e não a competição

:D

Um dia terei a felicidade de participar de um squad com o The Loc e o MOTORHEAD ?

Edit: outro desnecessário
 
Última edição:
Por mim já encerrei essa discussão, perdi tempo até demais com ela, já que nada que foi discutido irá melhorar o meu jogo.

Sobre jogar na mesma squad, você pode jogar na minha squad quando quiser, mas eu jogando com ele acho difícil, o estilo dele não me agrada, não gosto de nego trollando no chat e que morre mais do que mata, perde muito ticket e atrapalha o time.

Rs, entendi, deixa essa parada pra lá mesmo

vlw pelo convite, qq dia a gente se esbarra! :D Qual TS de vocês?
 
Como nao tenho habilidade suficiente para armar/desarmar "circulando" a mcom, um bug chato é vc armando/desarmando e como tem sempre muitos kits de soldados mortos ao redor o seu soldado troca de kit bem nessa hora. Ja morri tanto do lado de uma mcom e quando a barrinha ta na metade o soldier troca de kit sem vc tirar o dedo do botao..esse bug nao deveria existir. É extremamente irritante...
 
Haha, eu tô dentro desse "desafio" aí, Motor. Parece que temos mais um Sidious "melhor do mundo".

The Loc, pelo que eu sei, não conta score em server vazio.
 
Bota as keys em jogo que conveço a galera de jogar, complicado juntar 4 players do clan mais vitorioso do brasil pra jogar com quatro quem?

Pow, não é por nada não, mas você desafiou eles e eles aceitaram. Agora impor keys me parece no mínimo que você não esperava por isso.


PS: Sim, eu gosto de ver o circo pegar fogo e não tomo partido por ninguém.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo