Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SS

W6cHK.jpg


fvfW7.jpg


KpE6W.jpg
 
Ae pessoal , consegui um canal no TS3 do BFCLUBE , então quem quiser aparecer por lá para jogar ta de boa :D , eu e o R1FL3M3N vamos estar por lá :yes:

Obs: Agradeço a Renatta_RJ por criar a sala :yes:

ts3.bfclube.com:9990 , sala "Buteco do M3T4LL3R" , senha "adrena"
------------
Vejam só como são as coisas, algumas partidas realmente dificeis, time perdendo.

[url]http://s1.postimage.org/5jxhl98xd/BFBC2_Game_2011_08_14_21_19_52_61.jpg[/url]

Galera tirando um pelo. :okay:

[url]http://s1.postimage.org/cn5eoeqtc/BFBC2_Game_2011_08_14_21_12_40_09.jpg[/url]

Chegou o reforço as coisas mudaram, mas kd a galera? que ironia !! :lol:

[url]http://s1.postimage.org/xwxj1x7ij/BFBC2_Game_2011_08_14_23_13_19_48.jpg[/url]

Reforço ??? Onde ??? :orly:
 
Última edição:
Vejam só como são as coisas, algumas partidas realmente dificeis, time perdendo.

[...]

Isso foi no servidor do Ada a noite de ontem? Eu estava jogando mas é impressionante a diferença que um squad faz, antes do pessoal do M chegar meu squad era o unico que jogava decentemente infelizmente tinha um que se achava, bastou o Loc, Zapata e o Urso do M chegaram que o pessoal pulou fora...fiquei sozinho com time mais perdido que outra coisa auhauhauh. Consegui ainda arrancar a tag do Zapata na Isla :p

Obs: Urso com a MG36 me achava direto auhauhah.
 
@Pacman

Sobre o meu problema lá, já não sei se é por causa do cabeamento mais não, pois ontem de madruga eu joguei uns dois ou três rounds e meu ping não passou de 90 ms... já não sei mais o que é.

Mas, de qualquer maneira, vou pedir para trocar o cabeamento.
 
Editado por um moderador:
Quem insistir nas provocações e discussões descenssárias vai tomar infração direto à partir de agora.
 
Isso foi no servidor do Ada a noite de ontem? Eu estava jogando mas é impressionante a diferença que um squad faz, antes do pessoal do M chegar meu squad era o unico que jogava decentemente infelizmente tinha um que se achava, bastou o Loc, Zapata e o Urso do M chegaram que o pessoal pulou fora...fiquei sozinho com time mais perdido que outra coisa auhauhauh. Consegui ainda arrancar a tag do Zapata na Isla :p

Obs: Urso com a MG36 me achava direto auhauhah.

Pra vc ver como são as coisas, foi só chegar um squad bom pras coisas mudarem, e o mesmo pessoal depois de varias derrotas pularem fora do servidor. :lol:

É impressioante como somente um squad faz a diferença em uma partida.

Quem insistir nas provocações e discussões descenssárias vai tomar infração direto à partir de agora.

Não entendi pq meu post foi apagado lancelot, postei ss como todos postam aqui, não faltei com respeito com ninguém, somente relatei um ocorrido e não fugi da proposta do tópico.
 
Última edição:
Quem insistir nas provocações e discussões descenssárias vai tomar infração direto à partir de agora.

Ok, eu só postei que tinham recomeçado com a discussão desnecessária, não instiguei a nada e tu ainda precisava apagar o meu post com dúvida falando com o Pacman é? Ele tem tentado me ajudar desde ontem, coisa que pode ser útil não só para mim, mas para outros que, por ventura, venham a ter o mesmo problema e, por esse motivo, não foi tratado via MP.

Não poderia ter editado não?

Muito bom... :poker:

:zero:
 
Mimimi, mimimi, mimimi é muito ódio nesses coraçoezinhos ...

Partida ontem no =BRS=.
Por alguma razão nosso time até conseguiu avançar bem, apesar de metade ser composto de cones. Passei raiva, matei, morri, passei raiva denovo, morri + uma vez mas assim que é bom jogar ... Por outro lado de defender levamo sacolada, mt izi.


470677A93350E30CE4BC1731013959E5C8996B50
 
Última edição:
Ok, eu só postei que tinham recomeçado com a discussão desnecessária, não instiguei a nada e tu ainda precisava apagar o meu post com dúvida falando com o Pacman é? Ele tem tentado me ajudar desde ontem, coisa que pode ser útil não só para mim, mas para outros que, por ventura, venham a ter o mesmo problema e, por esse motivo, não foi tratado via MP.

Não poderia ter editado não?

Muito bom... :poker:

:zero:

Sim poderia mas me passou batido por causa daquela foto resposta q vc colocou, aliás eu vou editar sim. Mas tente evitar posts assim pois são considerados flood.

É impressão minha ou vc apagou meu post?

Se sim, gostaria de comentar sobre o assunto.

Bom, apareceu uma screen do cara falando mal de mim e me senti no direito de resposta, a pessoa em questão não me conhece, nunca o vi em campeonatos, mal vi dentro do jogo pois não decoro nome de frag e mesmo assim se achou no direito de me julgar, apenas isso.

Não acredito ter sido desrepitoso ou coisa do gênero, mas tudo bem.

Para fins ilustrativos:
http://g.bfbcs.com/76052/pc_The Loc.png

Sim apaguei pois apesar de não conter nada grave o suficiente para isso, essas discussões sempre levam a muito off-topc/brigas/provocações, e por isso é melhor evitá-las, cortá-las logo no começo. É uma ação preventiva. Vc pode fazer isso por MP, é o mais ideal. Acredito q a maioria do pessoal q frequenta o tópico se sente incomodada em ficar lendo discussões particulares entre dois jogadores ou mais. Esse não é um assunto legal pra todos, convenhamos, por isso indiquei o uso de MP.

Pra vc ver como são as coisas, foi só chegar um squad bom pras coisas mudarem, e o mesmo pessoal depois de varias derrotas pularem fora do servidor. :lol:

É impressioante como somente um squad faz a diferença em uma partida.



Não entendi pq meu post foi apagado lancelot, postei ss como todos postam aqui, não faltei com respeito com ninguém, somente relatei um ocorrido e não fugi da proposta do tópico.

Fala nil_bad! É que seu post iniciou um problema q eu relatei logo no meu quote acima, espero q vc entenda. Não dei infração pra ninguém por essas mensagens. Continue postando screens de seus scores normalmente, mas evite postar discussões in-game pois isso sempre leva ao pior, exatamente como aconteceu.
 
Última edição:
Mimimi, mimimi, mimimi é muito ódio nesses coraçoezinhos ...

Partida ontem no =BRS=.
Por alguma razão nosso time até conseguiu avançar bem, apesar de metade ser composto de cones. Passei raiva, matei, morri, passei raiva denovo, morri + uma vez mas assim que é bom jogar ... Por outro lado de defender levamo sacolada, mt izi.


http://cloud.steampowered.com/ugc/558664840053387698/470677A93350E30CE4BC1731013959E5C8996B50/

Os que mais reclamam de panelinha, são os que mais fazem, basta olhar o time que jogou contra o seu.

Mesmo assim parabéns mandou bem no score!
 
Vou desistir desse jogo, só tem mongol. Ou você tá na panela, ou no time mongol. Os caras ficam escondidos dentro da base ao invés de defender.

Pode crer, fiquei 2 semanas sem jogar e quando voltou encontro tudo na mesma, se não pior! Um bando de moita que só joga em panela pra fazer frag e ainda ficam se achando por isso e os mongois de sempre que nem da base tem capacidade de sair. Na verdade os dois tipos são os mesmos, a diferença é que fragger em time ruim nem da base sai pra não "estragar" o K/D, moita é foda.
 
Pode crer, fiquei 2 semanas sem jogar e quando voltou encontro tudo na mesma, se não pior! Um bando de moita que só joga em panela pra fazer frag e ainda ficam se achando por isso e os mongois de sempre que nem da base tem capacidade de sair. Na verdade os dois tipos são os mesmos, a diferença é que fragger em time ruim nem da base sai pra não "estragar" o K/D, moita é foda.

Qdo eu jogava BC2 sempre preferi servidores americanos exatamente por esses motivos. É uma pena, mas jogar com brasileiros não é sempre tão bom, tenho experiência melhor jogando com o resto do mundo.
 
Pode crer, fiquei 2 semanas sem jogar e quando voltou encontro tudo na mesma, se não pior! Um bando de moita que só joga em panela pra fazer frag e ainda ficam se achando por isso e os mongois de sempre que nem da base tem capacidade de sair. Na verdade os dois tipos são os mesmos, a diferença é que fragger em time ruim nem da base sai pra não "estragar" o K/D, moita é foda.

Edit: Sem sentido
 
Última edição:
Olha o nick do cara ali :bwahaha:, Crioulo do Pduro, como que pode uma pessoa criar um nick desses pra jogar e ainda em um clan? :bwahaha:

Não é pelo k/d que vc avalia se alguém é moita ou não, basta olhar o score per minute, 250 spm é de um player mediano e menos que isso é player abaixo da média e moitas em geral!

Score per minute significa pontos de todas areas por minuto, incluindo kill, mcoms, revives, ressuplies, repair, heals, veichle damage, spot, etc.

Ótima visão, e de rapido entendimento.
 
Última edição:
Não é pelo k/d que vc avalia se alguém é moita ou não, basta olhar o score per minute, 250 spm é de um player mediano e menos que isso é player abaixo da média e moitas em geral!

Score per minute significa pontos de todas areas por minuto, incluindo kill, mcoms, revives, ressuplies, repair, heals, veichle damage, spot, etc.

Discordo, tem muito moita que tem SPM alto por causa dos frags pois quanto mais Frag + pontos, fica atras de moita matado todo mundo que passa, mas não tem coragem de atravessar um campo aberto sozinho pra armar uma M-Com e ganhar ponto com "Objetivo"!

Meu SPM por exemplo é 245, mas manja aquele pin de "M-COM attacker" 4 mcon' em 1 round? Peguei ele 91x e de defender então devo ter ganho umas 1500x! E é isso que a maioria não faz, preferem ganhar um ACE PIN e fazer um frag animal sentando a bunda numa moita e atrasando o time do que cumprir o objetivo e avançar no mapa, enfim como o lancelot falou Brasileiro é uma ***** mesmo.

Eu prefiro me expor no mapa e morrer, do que ficar parado feito mongol atras de uma pedra e o que da raiva é justamente vc se ferrar 1,2, 500X sozinho nas partidas tentando "salvar" uma mcom enquanto teu time inteiro ta camperando de dentro da base ou em algum morro.
 
Editado por um moderador:
Discordo, tem muito moita que tem SPM alto por causa dos frags pois quanto mais Frag + pontos, fica atras de moita matado todo mundo que passa, mas não tem coragem de atravessar um campo aberto sozinho pra armar uma M-Com e ganhar ponto com "Objetivo"!

Meu SPM por exemplo é 245, mas manja aquele pin de "M-COM attacker" 4 mcon' em 1 round? Peguei ele 91x e de defender então devo ter ganho umas 1500x! E é isso que a maioria não faz, preferem ganhar um ACE PIN e fazer um frag animal sentando a bunda numa moita e atrasando o time do que cumprir o objetivo e avançar no mapa, enfim como o lancelot falou Brasileiro é uma ***** mesmo.

Eu prefiro me expor no mapa e morrer, do que ficar parado feito mongol atras de uma pedra.

Edit: Sem sentido!
 
Última edição:
Gostaria de perguntar algo para vocês, pois realmente acho que eu não encontro um lugar legal para jogar;

Bom fiquei um tempo sem jogar, fiz umas mudanças no PC e tal, bom não sei se é só comigo mas eu não consigo encontrar um lugar BOM para jogar, não estou falando em qualidade de servidor PING etc... e sim qualidade de teamplay... ok estou pedindo demais para um jogo como o BC2 mas até na escuridão do BF2 existem servidores como os bons e velhos "TATICALGAMER" onde tu entrava em um squad e sabia que os caras ali estavam jogando para vencer e para o time.

Bom quem costuma "dividir servidor comigo" sabe que eu estou sempre na correria armando ou desarmando uma Mcom, mas poxa ta foda galera... se alguém tiver ai uma sugestão de servidor legal eu ficaria feliz! tanto faz gringo ou não
 
Gostaria de perguntar algo para vocês, pois realmente acho que eu não encontro um lugar legal para jogar;

Bom fiquei um tempo sem jogar, fiz umas mudanças no PC e tal, bom não sei se é só comigo mas eu não consigo encontrar um lugar BOM para jogar, não estou falando em qualidade de servidor PING etc... e sim qualidade de teamplay... ok estou pedindo demais para um jogo como o BC2 mas até na escuridão do BF2 existem servidores como os bons e velhos "TATICALGAMER" onde tu entrava em um squad e sabia que os caras ali estavam jogando para vencer e para o time.

Bom quem costuma "dividir servidor comigo" sabe que eu estou sempre na correria armando ou desarmando uma Mcom, mas poxa ta foda galera... se alguém tiver ai uma sugestão de servidor legal eu ficaria feliz! tanto faz gringo ou não

Joga conquest no FAS ou no BRS e seja feliz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo