Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
oh ehim, engraçadaão ^^
Tava afim de jogar com a galera mas me baniram do ts :feelbad:

Tbm fui banido do TS, mas pelo meu microfone que fica dando interferencia toda hora com estalos, entao nem rola entrar:(
 
PS: to mto engraçado hj!

liarliar.gif


:bwahaha:
 
E ae onde é que tá rolando o fight? To afim de da uns tiro qual servidor vcs estao?
 
Hummm, vc tem andado mto ultimamente com o the Loc, toda screen ele ta contigo, ate fazendo pose sexy, sei nao se ai nao tem coisa hein...:wub::yucky: Se vc nao fosse pai, iria desconfiar!:coolface:

Tem alguém com ciumes? KKKKKKKKKKKK
 
Como rodar o jogo BF BC2 em DirectX 11? No programa MSi Afterburner mostra só DX10 quando entro no jogo.
Tenho instalado o DX 11 aqui e a minha vga é DX11, já mexi no settings em meus documentos e nada.:no:
 
Tem alguém com ciumes? KKKKKKKKKKKK

Tem nem perigo!:fuckyeah:

E pra fechar a noite com chave de ouro, uma partida no killzone 11, um dos servers que mais gosto pela possibilidade de usar meu at4 com maestria! Uma partida epica, servidor com 1000 tickets terminar com 2x0:yes:(pena que perdemos)
 
Tem nem perigo!:fuckyeah:

E pra fechar a noite com chave de ouro, uma partida no killzone 11, um dos servers que mais gosto pela possibilidade de usar meu at4 com maestria! Uma partida epica, servidor com 1000 tickets terminar com 2x0:yes:(pena que perdemos)
[url]http://img692.imageshack.us/img692/2808/bfbc2game20110814014506.jpg[/URL]

Alegria do exterminador é jogar no killzone 11, fazer kills míticos com seu AT4, receber acusações dos outros de cheater e ainda tirar onda gravando e perguntando se ele quer aparecer no youtube...:bwahaha::bwahaha:
 
Jogando com tal de Rafahel Mello, o cara dá um pulinho e atira de SV98 e SEMPRE dá headshot, o char dele pula menos que o normal, é um mini pulo mesmo, nunca vi isso.

Jogo no servidor BRS com mais 3 colegas, ele mata todo mundo só com esse pulinho e headshot.

Jogando no squad dele, ele vai correndo que nem louco sem olhar pra lado nenhum e vai direto nas costas do inimigo.

Alguém já se deparou com isso?
 
Jogando com tal de Rafahel Mello, o cara dá um pulinho e atira de SV98 e SEMPRE dá headshot, o char dele pula menos que o normal, é um mini pulo mesmo, nunca vi isso.

Jogo no servidor BRS com mais 3 colegas, ele mata todo mundo só com esse pulinho e headshot.

Jogando no squad dele, ele vai correndo que nem louco sem olhar pra lado nenhum e vai direto nas costas do inimigo.

Alguém já se deparou com isso?

O tchan da SV98 e isso da um pulinho e atirar q o tiro vai retinho ja fiz isso varias vezes, imagina quando o BF3 sair e quando todas as sniper vao ter crosshair no modo normal!!!
 
Jogando com tal de Rafahel Mello, o cara dá um pulinho e atira de SV98 e SEMPRE dá headshot, o char dele pula menos que o normal, é um mini pulo mesmo, nunca vi isso.

Jogo no servidor BRS com mais 3 colegas, ele mata todo mundo só com esse pulinho e headshot.

Jogando no squad dele, ele vai correndo que nem louco sem olhar pra lado nenhum e vai direto nas costas do inimigo.

Alguém já se deparou com isso?

Não sei se vc ta supondo que ele é cheater, eu não acho que seja, além disso, com qualquer rifle bolt action, se o inimigo tiver perto não precisa ser HS pra matar com 1 tiro só, mesmo no normal.
 
Não sei se vc ta supondo que ele é cheater, eu não acho que seja, além disso, com qualquer rifle bolt action, se o inimigo tiver perto não precisa ser HS pra matar com 1 tiro só, mesmo no normal.

Sim, eu suponho que ele use pelo menos um wallhack. Fui correndo atrás dele diversas vezes pra ver qq ele faz, ele nem olha pro lado, não toma tiro dos lados, SEMPRE está atrás do inimigo. Sair correndo assim sabemos que é quase impossível não tomar do lado, nas costas, etc.

Quanto a matar com 1 tiro só, isso eu sei pq já fiz também.
 
Amigo não é tão dificíl derrubar o Raphahel mello o segredo é sair do alcance da sua Motion sensor,pois apartir dai ele sempre sabe a sua localização,é um bom player mas acho que o Buriti joga mais...
 
Jhoe falou tudo, ele usa motion sensor e ve onde os caras estão no mini map, wallhack do jogo.

Mesmo com as facilidades que recon tem prefiro minha MG36 KKKKKKKKK, só to um pouco triste pq ela ta de férias até eu platinar as outras armas de médico.
 
Alguem pode me dizer como eu coloco missel teleguiado?

Tipo,eu ja dei varios tireos de rpg teleguiados,eu miro,aparece o quadrado laranja,ai aparece quantos metros tem de distancia,ai eu atiro para cima ,pro lado,tanto faz o missel vai até o tank/heli...

mais ai o problema,tem hrs que eu miro e nao aparece quadrado algum,VARIAS vezes....
tem alguma spec que protege contra o missel teleguiado? tipo,se o cara do tank estiver usando essa spec o missel nao pega...seila

ou eu to fazendo algo errado? qual os requesitos para usar o missel teleguiado? tem que usar alguma spec? alguma arma especificamente?

vlw

http://img709.imageshack.us/img709/9581/95794420090922790screen.jpg
 
Alegria do exterminador é jogar no killzone 11, fazer kills míticos com seu AT4, receber acusações dos outros de cheater e ainda tirar onda gravando e perguntando se ele quer aparecer no youtube...:bwahaha::bwahaha:

:eek: Exato...qdo tem algum player q nao me conhece jogando de heli no outro time é quase certo q ele vai me chamar de cheater, nao imagina que o cara pode jogar bem de at4!(E é pq ontem eu tava errando pacas). As vezes fico puto com o mimimi, como foi o caso ontem de um tal alonzo, chorando mto no chat, ai gravei um video derrubando o apache dele, perguntei onde queria que eu upasse para ver o cheater em açao:lol2:
Ta virando tao corriqueiro que nem tiro mais print pra denunciar no forum deles, mas vao ai alguns pra ilustrar:


 
Última edição:
Alguem pode me dizer como eu coloco missel teleguiado?

Tipo,eu ja dei varios tireos de rpg teleguiados,eu miro,aparece o quadrado laranja,ai aparece quantos metros tem de distancia,ai eu atiro para cima ,pro lado,tanto faz o missel vai até o tank/heli...

mais ai o problema,tem hrs que eu miro e nao aparece quadrado algum,VARIAS vezes....
tem alguma spec que protege contra o missel teleguiado? tipo,se o cara do tank estiver usando essa spec o missel nao pega...seila

ou eu to fazendo algo errado? qual os requesitos para usar o missel teleguiado? tem que usar alguma spec? alguma arma especificamente?

vlw

http://img709.imageshack.us/img709/9581/95794420090922790screen.jpg

Primeiro você tem que usar o tracer dart no veículo. E existe uma spec, Vsmoke, que elimina o tracer.
 
:eek: Exato...qdo tem algum player q nao me conhece jogando de heli no outro time é quase certo q ele vai me chamar de cheater, nao imagina que o cara pode jogar bem de at4!(E é pq ontem eu tava errando pacas). As vezes fico puto com o mimimi, como foi o caso ontem de um tal alonzo, chorando mto no chat, ai gravei um video derrubando o apache dele, perguntei onde queria que eu upasse para ver o cheater em açao:lol2:

Biba tu é xiter mesmo , não nege :said:, só que não tinha grana pro PAck completo , ai só pegou o da AT4 satanica :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Pra quem diz que o mello é xiter , é porque deve ser muito noob mesmo , o cara joga bem , muito bem , rusha feito loco de sniper em server normal e para quem não quer morrer pra ele , simples ... quanto ouvir uns tecos de SV98 por perto , corra muito mais muito mesmo :lol: , ou não :whistle:

11c5pvn.jpg

Não sei os outros users da OI , mais essas duas ultimas semanas tem sido um inferno para mim , não consigo entrar em um server antes da meia noite sem ter um ping alto :feelbad: , mesmo assim deu pra se divertir jogando com o Riflemeniiino ontem :lol:

SS antes dele afundar nosso carro no rio :fuuu:

j79hds.jpg


E pelo menos uma gold ontem , ja que só levei facada de todo mundo :haha:

64j68j.jpg


E reparem no chat , o cara passou o chat inteiro reclamando de tudo , até levar uma facadinha , ai pirou de vez :hihi:

11gr71h.jpg
 
E reparem no chat , o cara passou o chat inteiro reclamando de tudo , até levar uma facadinha , ai pirou de vez :hihi:

http://i52.tinypic.com/11gr71h.jpg

Haha... Joguei ontem e tinha esse John Kyro. Ele reclamou de mim no chat, escreveu "Esse Douglas só me mata pelas costas", respondi "???" e outro falou "Ri alto, Douglas próxima vez se apresenta antes de matar o cara. kkkkk". Pena que esqueci de tirar SS. kkkkkkk
 
Quanto menor a idade, maior a reclamação. Argh!
.
.
Eu já platinei 2 Assault, 1 Engineer, 2 pistols e 1 Recon... mas como cansa platinar essas armas! Tá louco!
.
.
Sei que já comentamos a respeito de como deveria ter mais recompensas a medida que vai subindo de level, mas a beira de lançarem BF3, certamente não terá mais nenhuma DLC que dê esse atrativo a mais no BC2. :(
 
Quanto menor a idade, maior a reclamação. Argh!
.
.
Eu já platinei 2 Assault, 1 Engineer, 2 pistols e 1 Recon... mas como cansa platinar essas armas! Tá louco!
.
.
Sei que já comentamos a respeito de como deveria ter mais recompensas a medida que vai subindo de level, mas a beira de lançarem BF3, certamente não terá mais nenhuma DLC que dê esse atrativo a mais no BC2. :(

O BUG Company 2 já era como jogo, resta apenas as partidas que são sempre repetitivas, sem mod's, sem servidores atraentes, com excesso de bug's, armas mal balanceadas, pontuação precária e ausência de atualizações decentes, é uma jogo que sobrevive pela falta de algo melhor.
 
meu BF dava essa travada, agora parou, aqui nesse link que vo te mandar tem uma discussao sobre isso e eu fiz umas paradas que falaram aí, e aqui resolveu, aqui o que resolveu parece ter sido o comando do dos, vc vai ve aí no meio da discussão
as coisas que eu fiz, eu postei, ta la no fim da discussão
http://www.fragtheplanet.com/832/battlefield-bad-company-2-pc-crashfreeze/

[pacman];1065169266 disse:
Se estiver usando qualquer programa de monitoramento de temperatura, tanto de CPU quanto de GPU, desative antes de jogar. Eu tive esse problema com o GPU-Z e o Core Temp.


Valeu!, eu achei algumas coisas parecidas, e tentei de tudo mesmo, por fim eu descobri que era o Afterburner.

FIX para o AB:
Renomeie o "RTCore.cfg" na pasta do MSI AB para "RTCore backup.cfg", abra o afterburner novamente e já deve voltar a funcionar. O que isso faz é desativar acesso a algumas funções especiais, o problema é que quando se faz isso não da mais para controlar a voltagem.

Agora só falta um fix pro crossfire :/
 
Última edição:
Sim, eu suponho que ele use pelo menos um wallhack. Fui correndo atrás dele diversas vezes pra ver qq ele faz, ele nem olha pro lado, não toma tiro dos lados, SEMPRE está atrás do inimigo. Sair correndo assim sabemos que é quase impossível não tomar do lado, nas costas, etc.

Quanto a matar com 1 tiro só, isso eu sei pq já fiz também.
Nem é, só ter as manhas do mapa :awesome:
Alguem pode me dizer como eu coloco missel teleguiado?

Tipo,eu ja dei varios tireos de rpg teleguiados,eu miro,aparece o quadrado laranja,ai aparece quantos metros tem de distancia,ai eu atiro para cima ,pro lado,tanto faz o missel vai até o tank/heli...

mais ai o problema,tem hrs que eu miro e nao aparece quadrado algum,VARIAS vezes....
tem alguma spec que protege contra o missel teleguiado? tipo,se o cara do tank estiver usando essa spec o missel nao pega...seila

ou eu to fazendo algo errado? qual os requesitos para usar o missel teleguiado? tem que usar alguma spec? alguma arma especificamente?

vlw

http://img709.imageshack.us/img709/9581/95794420090922790screen.jpg
O veículo tem de estar traçado (olha a mente poluída aí :lol2:) com a pistolinha de ar comprimido antes, só aí o RPG e CG têm aonde travar, eles travam no tracer, não no veículo. Se o piloto estiver usando a spec Vsmoke no heli, ele pode inutilizar o tracer quando solta os flares.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo