Quem aí é o AlGarcia ( algo assim )?
cliquei pra aceitar in game mas o jogo recusou
add again aí![]()
Sou eu. u-u opkaopdkas ok.
Quem aí é o AlGarcia ( algo assim )?
cliquei pra aceitar in game mas o jogo recusou
add again aí![]()
Antes tarde do que nunca, de fato: Battlefield: Bad Company 2's unofficial mod support is better late than never
Não morri, ainda. Mas estou quase lá
Vou entrar em depressão. Estou há 5 meses sem jogar BC2![]()
Realmente muito melhor, Abril to de volta. auiehauihaMuito melhor pela steam!
Pow, to afimzão de meter uma jogatina nervosa hoje a amanhã!
Vou ver o que rola!
Não rola. Só o inverso valeria.Pessoal, uma dúvida idiota:
Comprei o meu BC2 logo no lançamento, joguei algum tempo mas aí passei a jogar consoles etc.
Consultei agora minha conta na Origin e tá lá meu jogo rsrs. No caso não dá pra jogar pelo steam? São independentes?![]()
Pessoal, uma dúvida idiota:
Comprei o meu BC2 logo no lançamento, joguei algum tempo mas aí passei a jogar consoles etc.
Consultei agora minha conta na Origin e tá lá meu jogo rsrs. No caso não dá pra jogar pelo steam? São independentes?![]()
E esse feriado?! Tem jogatina?!
Sds.
Verdade meu caro. Por isso estou evitando entrar no fórumPois é pô, ta perdendo umas jogatinas mitos aqui !!
Apareça logo ai, ta fazendo falta velhim :love: huhauahua
Depois da universidade, pode deixarEstou jogando agora, quer dizer na fila para entrar no server!
WendellRocha, trabalha um pouco e paga uma internet decente![]()
Depois da universidade, pode deixar![]()
Toda vez que visito o tópico, vejo vocês falando das jogatinas, e bate uma tristezaAcredite, no primeiro semestre da faculdade vc já vai ficar puto e ficarpq não fui trabalhar , experiência própria
E em breve, se tudo der certo, a Internet aqui terá um up legal
E dá pra rolar uma jogatina nesse fds ein....só preciso ser mais disciplinado e fazer as coisas da facul e do curso ccna antes de ir jogar...é coisa pra carambaFeriado pra pessoas normais: beber, sair, festejar. Feriado pra universitário: trabalhos , trabalhos e trabalhos
E steam rula, usei origin um tempo mas achei muito zuado....aliás, meu BC2 foi comprado na Origin, porém como eles enviam o serial via email, já baixei o jogo alternativo e o patch , instalo normal e ativo com o serial que recebi, funfa de boas, e adiciono na biblioteca da Steam pra gerenciar.
E Wendell, as jogatinas tão tops, tamo fechando squad nas partidas e levando o time rumo à vitória
Ontem demos umas jogadas, teve umas 2 ou 3 partidas que só eu e TBT estávamos armando e desarmando as MCOMs..depois entrou o piment4 mas o sono já constava por aqui, não tava jogando direito e tava ficando putasso![]()
Pois é, a gente ganhando todos os jogos. Mas tenho uma minuta aqui, quem estava defusando as MCOM era você Potato, eu estava quase sempre avançado ^^
Toda vez que visito o tópico, vejo vocês falando das jogatinas, e bate uma tristeza![]()
Aqui não está conectando na EA Online, alguém sabe se está off ou simplesmente deu algum bug aqui?
Existe algo que possa ser feito?