Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Não morri, ainda. Mas estou quase lá :coolface:
Vou entrar em depressão. Estou há 5 meses sem jogar BC2 :feelbad:

Nem curti, ainda mais que nem é oficial.

Se ao menos tivesse como criar mapas etc seria interessante.. mas só edição nos parâmetros das armas e coisas do tipo acho meio fútil, só vai servir pra desbalancear o gameplay..

Não morri, ainda. Mas estou quase lá :coolface:
Vou entrar em depressão. Estou há 5 meses sem jogar BC2 :feelbad:

Pois é pô, ta perdendo umas jogatinas mitos aqui !!
Apareça logo ai, ta fazendo falta velhim :love: huhauahua

Vou ficar mais ou menos, 1 Mes, sem BC2, troquei minha Origin, e em Abril re-compro BC2 (só q pela STEAM) ai voltaremos a jogatina.

Muito melhor pela steam!

Pow, to afimzão de meter uma jogatina nervosa hoje a amanhã!

Vou ver o que rola!

Pessoal, uma dúvida idiota:

Comprei o meu BC2 logo no lançamento, joguei algum tempo mas aí passei a jogar consoles etc.
Consultei agora minha conta na Origin e tá lá meu jogo rsrs. No caso não dá pra jogar pelo steam? São independentes? o.O

Comprei o meu BC2 logo no lançamento, joguei algum tempo mas aí passei a jogar consoles etc.
Consultei agora minha conta na Origin e tá lá meu jogo rsrs. No caso não dá pra jogar pelo steam? São independentes? o.O
Não rola. Só o inverso valeria.

Você pode adicionar o .exe do game como um jogo não Steam e abri-lo por lá como se fosse mais um título na biblioteca.

Não não, dá pra jogar com todo mundo independente de qual plataforma você comprou, seja DVD, Origin ou Steam.

Uma diferença é que pela Steam é bem mais facil de administrar e instalar o jogo, ja que ela baixa o jogo já atualizado e pronto pra jogar. E na Origin ou DVD voce instala e depois ainda tem que baixar o update (R11) separado.

Mas no geral da na mesma ;)

E esse feriado?! Tem jogatina?!

Sds.

E esse feriado?! Tem jogatina?!

Sds.

Com certeza meu caro, com certeza.

bender19.gif

Pois é pô, ta perdendo umas jogatinas mitos aqui !!
Apareça logo ai, ta fazendo falta velhim :love: huhauahua
Verdade meu caro. Por isso estou evitando entrar no fórum :feelbad:
Em um futuro bem distante eu vou ter internet em casa. :okay::okay:

Estou jogando agora, quer dizer na fila para entrar no server!

WendellRocha, trabalha um pouco e paga uma internet decente :)

Depois da universidade, pode deixar :)

Acredite, no primeiro semestre da faculdade vc já vai ficar puto e ficar :ohgod: pq não fui trabalhar , experiência própria :haha:

E em breve, se tudo der certo, a Internet aqui terá um up legal :gaming:

E dá pra rolar uma jogatina nesse fds ein....só preciso ser mais disciplinado e fazer as coisas da facul e do curso ccna antes de ir jogar...é coisa pra caramba :nooo: Feriado pra pessoas normais: beber, sair, festejar. Feriado pra universitário: trabalhos , trabalhos e trabalhos :okay:

E steam rula, usei origin um tempo mas achei muito zuado....aliás, meu BC2 foi comprado na Origin, porém como eles enviam o serial via email, já baixei o jogo alternativo e o patch , instalo normal e ativo com o serial que recebi, funfa de boas, e adiciono na biblioteca da Steam pra gerenciar.

E Wendell, as jogatinas tão tops, tamo fechando squad nas partidas e levando o time rumo à vitória :gaming:
Ontem demos umas jogadas, teve umas 2 ou 3 partidas que só eu e TBT estávamos armando e desarmando as MCOMs..depois entrou o piment4 mas o sono já constava por aqui, não tava jogando direito e tava ficando putasso :haha:

Pois é, a gente ganhando todos os jogos. Mas tenho uma minuta aqui, quem estava defusando as MCOM era você Potato, eu estava quase sempre avançado ^^

Acredite, no primeiro semestre da faculdade vc já vai ficar puto e ficar :ohgod: pq não fui trabalhar , experiência própria :haha:

E em breve, se tudo der certo, a Internet aqui terá um up legal :gaming:

E dá pra rolar uma jogatina nesse fds ein....só preciso ser mais disciplinado e fazer as coisas da facul e do curso ccna antes de ir jogar...é coisa pra caramba :nooo: Feriado pra pessoas normais: beber, sair, festejar. Feriado pra universitário: trabalhos , trabalhos e trabalhos :okay:

E steam rula, usei origin um tempo mas achei muito zuado....aliás, meu BC2 foi comprado na Origin, porém como eles enviam o serial via email, já baixei o jogo alternativo e o patch , instalo normal e ativo com o serial que recebi, funfa de boas, e adiciono na biblioteca da Steam pra gerenciar.

E Wendell, as jogatinas tão tops, tamo fechando squad nas partidas e levando o time rumo à vitória :gaming:
Ontem demos umas jogadas, teve umas 2 ou 3 partidas que só eu e TBT estávamos armando e desarmando as MCOMs..depois entrou o piment4 mas o sono já constava por aqui, não tava jogando direito e tava ficando putasso :haha:
Toda vez que visito o tópico, vejo vocês falando das jogatinas, e bate uma tristeza :feelbad:

Pois é, a gente ganhando todos os jogos. Mas tenho uma minuta aqui, quem estava defusando as MCOM era você Potato, eu estava quase sempre avançado ^^

Mas você estava no suporte informando se havia inimigos por perto ou não :true:
Squadplay FTW (teamplay nao pq o time tava uma bos.ta)

Toda vez que visito o tópico, vejo vocês falando das jogatinas, e bate uma tristeza :feelbad:

Já falei pra você fazer uma gatonet ou hackear uma wifi por ae :haha:
Aqui não está conectando na EA Online, alguém sabe se está off ou simplesmente deu algum bug aqui?

As vezes tá esse bug mesmo :hmm:

Pode ser as duas coisas...

Existe algo que possa ser feito?

Não entendi direito, não esta conseguindo conectar dentro do jogo Bad Company 2?

Tenta logar aqui: https://profile.ea.com/login.do
e selecionar sua EA Persona principal, basicamente seria seu nick no jogo. E tenta logar denovo no jogo.. já vi casos de bugar o login por isso, principalmente se tiver outros jogos multiplayer da EA (BF2, BF3, Play4Free, Heroes etc..)

*eu mesmo tenho 9 personas nessa coisa, sendo que quase nem tenho jogos da EA :haha3:
EA como sempre só dificultando nossa vida..

Ai pessoal, to passando aqui rapidão só pra deixar um video pra vocês, de Bad Company 2, que foi focado em edição e humor, espero que gostem :D [video=youtube;g5NtdvgOrLg]http://www.youtube.com/watch?v=g5NtdvgOrLg[/video]

:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:

sair da B pra que né :haha:

esses dias eu tava vendo como se grava um vídeo. Depois que eu entregar meu TCC com certeza vou gravar alguma coisa pra gente dar umas risadas!!
E ai como foi a jogatina do final de semana? Eu fiquei esse feriado na praia, e jogar no 3g não rola neh!

Users who are viewing this thread

Voltar