Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
esses dias eu tava vendo como se grava um vídeo. Depois que eu entregar meu TCC com certeza vou gravar alguma coisa pra gente dar umas risadas!!
E ai como foi a jogatina do final de semana? Eu fiquei esse feriado na praia, e jogar no 3g não rola neh!

joguei aquele dia com vc(acho que foi na quinta) e ontem um pouco com o leozinho, foi bom até....nesse meio tempo dei umas jogadinhas pra ver se distraia e acordava pra fazer os trampos, mas tava um lixo, nao ficava nem meia partida direito.

e pow, feriado na praia ficar jogando é tenso :haha: se bem que já fiz isso na última viagem :nooo:

Jogar sozinho é muito chato!!!

:true:

Vez ou outra que vc entra num time q o teu time, ou mesmo squad, joga num esquema de teamplay, aí é legal. Teve uma vez q joguei assim, era eu e mais um do squad. Eu de medic e ele de assault, quando um morria, pegava o kit do outro e revivia, e ia avançando. Foi linda essa jogatina :gaming:

Mas é rarissíssimo acontecer isso, principalmente qdo vc entra no meio de um time q só tem nego de um clan e o pessoal joga junto, ai vc fica avulso no time :haha:

Minha internet neste feriado tava mais ruim que chá de alho. Só no sábado a noite eu descobri que era o Router que tava com problema. Acabou que só joguei uma partidinha com o La Batatita no domingo a noite. De qualquer forma, hoje a noite eu tô online, quem quiser jogar tamo aí.

Sds.

Minha internet neste feriado tava mais ruim que chá de alho. Só no sábado a noite eu descobri que era o Router que tava com problema. Acabou que só joguei uma partidinha com o La Batatita no domingo a noite. De qualquer forma, hoje a noite eu tô online, quem quiser jogar tamo aí.

Sds.

Só vou jogar no sábado, e olhe lá...semanas decisivas na faculdade e no CCNA

Então amigo, com essa promo na Steam, o jogo vale a pena ainda ?

Outra coisa, qual a diferença do BC2 normal pro Vietnan ?

Vou chamar uns amigos pra jogar, será que pega em notebook i3 sem VGA ? Pra mim tá de boa, mais queria ter certeza antes de falar pro cara comprar. :coolface:

Pessol, comprei o bc 2, quem ta jogando ainda? Me adicionem pra jogarmos. Steam: luyzgarcia

Vcs tao jogando mais o bc2 ou o vietnam?

Vale.

Vietnam é uma expansão. Dizem que está praticamente abandonada desde a época em que eu comecei a jogar, então, nunca tive interesse apesar de dizerem que é bem legal.

Vou chamar uns amigos pra jogar, será que pega em notebook i3 sem VGA ? Pra mim tá de boa, mais queria ter certeza antes de falar pro cara comprar. :coolface:
Pode até rodar, mas acho que insatisfatoriamente.

Vale.

Vietnam é uma expansão. Dizem que está praticamente abandonada desde a época em que eu comecei a jogar, então, nunca tive interesse apesar de dizerem que é bem legal.

Pode até rodar, mas acho que insatisfatoriamente.

Valeu ai, vou pegar so o BC2 e vou mandar o meu amigo pegar, nem que ele jogue em 1024x700 no LOW, mas dá !

A conta do jogo é independente da versão né?
tipo eu já tenho o jogo no Origin, mas fiquei até afim de pegar no Steam, já que esta num preço de coca-cola.
Vou conseguir jogar com meu soldier lvl35 de boa?

Vale demais a compra, ainda tem muitas cabeças jogando! Inclusive sempre marcamos um gameplay com o pessoal aqui do tópico.

E quanto a configuração eu nao sei informar, mas sei que o BC2 usa muito mais CPU do que VGA, mais ainda assim só da pra saber testando.

Vietnam é uma expansão do game com a jogabilidade exatamente igual a do normal, o que muda é a ambientação.. da qual eu acho muito boa.
Comentei do Vietnam aqui nesse post tambem: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=441397&page=339&p=1067876674#post1067876674

tipo eu já tenho o jogo no Origin, mas fiquei até afim de pegar no Steam, já que esta num preço de coca-cola.

Pergunta interessante, mas não sei responder :haha:
Mas realmente o sistema de login do soldier é independente da Steam, então tem a possibilidade de funcionar sim..

Engraçado que me interessei caso funcionar de boa.. o meu é versão DVD da Inglaterra então custa a instalar e origin baixa muito lento.
pensando aqui, talvez ate valha a pena :hmm:

Última edição:
Sim, pode usar a mesma conta

Alguém aí vai jogar hoje, antes da meia noite?

To numa dúvida cruel com essa promo da Steam. Esse jogo vale a pena levando em conta que posso rodar BF3 tranquilo aqui no meu PC (ainda não tenho)???? Valeria comprar pela campanha SP?

Pra quem ta querendo um multiplayer bom va de BC2, ta 8 reais na steam, até pensei em comprar :haha:
Mas ja tenho na Origin

To numa dúvida cruel com essa promo da Steam. Esse jogo vale a pena levando em conta que posso rodar BF3 tranquilo aqui no meu PC (ainda não tenho)???? Valeria comprar pela campanha SP?

Tem uma boa galera aqui que tem o BF3 mas prefere o Bc2 por n motivos. Como nunca joguei BF3 por mais de 20 minutos, muito menos MP, não sei dizer o porque. Mas que o BC2 vale a pena, ainda mais em promoção, vale sim

Tem uma boa galera aqui que tem o BF3 mas prefere o Bc2 por n motivos. Como nunca joguei BF3 por mais de 20 minutos, muito menos MP, não sei dizer o porque. Mas que o BC2 vale a pena, ainda mais em promoção, vale sim

Apoio.
Não que o BF3 seja ruim, mas comparando com o BC2, eu acho frac, ainda mais levando em consideração de que foi o sucessor.

Eu tenho 300h de bc2 e umas 10 do BF3 ..
:haha:

meu pc roda bf3 tranquilo e eu só jogo bc2.

Já joguei os dois e não tem como comparar.

meu pc roda bf3 tranquilo e eu só jogo bc2.

Já joguei os dois e não tem como comparar.

Jogatina hoje só não foi melhor pq o lag aqui tva me trollando e depois quando ficou melhor meu note trollou :haha:

Joguei bf3 alternative edition só pra testar, ia comprar mas no fim desisti.

Jogatina hoje só não foi melhor pq o lag aqui tva me trollando e depois quando ficou melhor meu note trollou :haha:

Joguei bf3 alternative edition só pra testar, ia comprar mas no fim desisti.

Jogando em servidor americano, a latência fica considerável?

Legalzin o Vietnam... gostei mesmo. Joguei só um pouco e morri demais :seferrou:
É impressionante como jogo mal por não conhecer os mapas... principalmente rush. Conquest é mais tranquilo.

Só não curti o fato dele desconfigurar o setup das classes no vanilla. A minha ideia era uma partida lá e outra cá :trollfail:

"Connection to the Game Server Has Been Lost. Please Check Your Network Connection"

Aqui ta dando o erro sempre que tento entrar em algum servidor. Alguém sabe me dizer como posso arrumar isso?

Jogando em servidor americano, a latência fica considerável?

A maioria dos servers gringos da pra jogar tranquilamente.. até uns 300 fica bem aceitável o gameplay.
300 pode parecer um absurdo pra ping num jogo multiplayer, mas o netcode do BC2 é bem diferente dos outros jogos MP. Tanto é que server BR você joga com ping de 100~120, e é bastante baixo ainda.

Legalzin o Vietnam... gostei mesmo. Joguei só um pouco e morri demais :seferrou:
É impressionante como jogo mal por não conhecer os mapas... principalmente rush. Conquest é mais tranquilo.

Só não curti o fato dele desconfigurar o setup das classes no vanilla. A minha ideia era uma partida lá e outra cá :trollfail:

:allgoods:
Mas um vietnamita plantador de arroz agora!!! é bacanudo jogar um Vietnamzinho de vem em quando, voce que gosta de Tank melhor ainda. E acho bom que a maioria é Conquest, então fica balanceado.

Nunca reparei isso de resetar as classes, ou nem tinha reparado ja é rapidao setar as classes.

"Connection to the Game Server Has Been Lost. Please Check Your Network Connection"

Aqui ta dando o erro sempre que tento entrar em algum servidor. Alguém sabe me dizer como posso arrumar isso?

Aqui acontece de vez em quando em alguns servers, mas durante o jogo e perde conexão. Então acredito que é ligado ao server que você esta tentando entrar.. vê se acontece nos outros servers tambem.

Ou também problema no servidores da EA mesmo, e então so esperando mesmo =/

Users who are viewing this thread

Voltar