Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Já conversei, e você já sabe qual foi a resposta dele.
Sim, aquele que jogou L4D2 com a gente.

Convença-o a mudar de resposta :mao:

A lembrei :lol2: faz tempo pra carai isso :haha:

Ai galera o meu ta dando um erro assim "Connection to the game server has been lost" (o meu e do meu amigo, logo hoje que terminei de baixar e quero jogar :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:)

Ai galera o meu ta dando um erro assim "Connection to the game server has been lost" (o meu e do meu amigo, logo hoje que terminei de baixar e quero jogar :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:)

A gente tava tendo isso também, o piment4 ontem caiu umas 8 vezes por causa disso :sefu: só porque o jogo estava ficando bom :yuno:

Deve ser problema nos servidores por causa da onda de novos players com essas promoções ae :damn:

A gente tava tendo isso também, o piment4 ontem caiu umas 8 vezes por causa disso :sefu: só porque o jogo estava ficando bom :yuno:

Deve ser problema nos servidores por causa da onda de novos players com essas promoções ae :damn:

agora, eu inicio o jogo, fica loading la em baixo e o jogo simplesmente fecha. | que dia vamos jogar de novo? aiuheuiaeh

agora, eu inicio o jogo, fica loading la em baixo e o jogo simplesmente fecha. | que dia vamos jogar de novo? aiuheuiaeh

Tá tenso mesmo, tava quase dando um tiro no jogo (se fosse possível isso né :lol2:)

Hoje não sei se jogo, estou terminando uma parte do meu projeto. Se for jogar, lá pra umas 9, 10 da noite antes de dormir. Se não, só no próximo fds provavelmente.

Se já faz 6 meses que você não joga Bc2, faz mais ainda que não jogamos L4D2 :haha:

Lembro sim :awesome:
Tem Steam? Se tiver, add lá: LePotato (ou timrgt1, minha ID da Steam é essa). In game no BC2: LePotato.

Aí qualquer hora a gente marca uma jogatina :challenge:

EUHEUEUEHEHEUHEUHE, beleza. Vou te adicionar lá.

Não consigo entrar em nenhum servidor :feelbad:

Voltou :awesome:

Ontem tava meio tenso pra conectar, mas depois de sair e entrar no jogo de novo, foi de boa. Jogamos um round muito bom, Gold Squad pra noix. Os caras do BFB jogaram do nosso lado ontem e não xingaram a gente :haha::poker:

Sds.

Ontem tava meio tenso pra conectar, mas depois de sair e entrar no jogo de novo, foi de boa. Jogamos um round muito bom, Gold Squad pra noix. Os caras do BFB jogaram do nosso lado ontem e não xingaram a gente :haha::poker:

Sds.

:true:

Seria legal acontecer de fechar time AdrenA e outro BFB :awesome:

Guerra entre clans :lol2:

Ou entre um clan e negada do fórum que joga junto :haha:

:true:

Vocês usam Tag de clan nos nomes?

Seria interessante mesmo um dia todo mundo combinar de entrar. Fechar quase um time so dos [AdrenA] ia ser bacanudo!

Tinha feito uma proposta assim um dia desses, mas ninguem deu ideia :trollfail:

Vocês usam Tag de clan nos nomes?

Quando for fazer o login tem o espaço la pra colocar o clan.

Mas lembrando que a gente não é um clan, so um grupo aqui do Adrena mesmo. Pra reunir a galera :vinho:

Seria interessante mesmo um dia todo mundo combinar de entrar. Fechar quase um time so dos [AdrenA] ia ser bacanudo!

Tinha feito uma proposta assim um dia desses, mas ninguem deu ideia :trollfail:

Quando for fazer o login tem o espaço la pra colocar o clan.

Mas lembrando que a gente não é um clan, so um grupo aqui do Adrena mesmo. Pra reunir a galera :vinho:

E aí.

A galera toda daqui usa a tag AdrenA ?

A gente não é clan, a gente é uma gangue de sem noção. Exemplo disso, é o que o índice de suicídio do Piment4 é elevado e o índice de Teamkill do Le Potato é estratosférico. E eu só fujo das balas. :lol2:

Mas falando sério, a única coisa que fazemos é entrar no mesmo squad e fazer o nosso jogo. Não treinamos nem nada, apenas nos comunicamos bastante, teamplay nosso é forte.

E bora jogar, galera, montar um time só de AdrenA. Já pensou dois squads de AdrenA no server do BFB? Eles piram!:haha:

Última edição:
Opa, temos que marcar umas jogatinas galera, qual o horário que voces costumam entrar? Se todos colocassem os horarios fica mais fail de adicionar pra jogar x)
E outra coisa, voces usam headset pra se comunicarem? Pq nunca sei kem tem nem nd ae acabo nem ligando o meu, e com H7 é outra coisa ^^

Segue o meu

Steam: luyzgarcia
Horário: seg-sexta: 20:00 as 00:00 e sábado: dia todo
H7: Sim

Eh isso, quem kizer me add pode add, eu jah esto adicionando o pessoal pra jogar ^^

Marcando a data da jogatina, eu vejo se apareço.

A gente não é clan, a gente é uma gangue de sem noção. Exemplo disso, é o que o índice de suicídio do Piment4 é elevado e o índice de Teamkill do Le Potato é estratosférico. E eu só fujo das balas. :lol2:
Mas falando sério, a única coisa que fazemos é entrar no mesmo squad e fazer o nosso jogo. Não treinamos nem nada, apenas nos comunicamos bastante, teamplay nosso é forte.
E bora jogar, galera, montar um time só de AdrenA. Já pensou dois squads de AdrenA no server do BFB? Eles piram!:haha:

Não podia ser mais verdade!! HAHAHAHHA
Eu me mato toda hora mesmo, só no domingo foram umas 5 vezes eu acho.. e jogar com o Potato então nem precisa de inimigo ne hahaha
Zuera Batatita, então achei melior parar :melior:

Exemplo de estatísticas :genio: Comecei a jogar com o Wendell mais ou menos em Set/Out de 2012 mesmo, e da pra ver facilmente um pico nos pontos de teamplay, rush/conquest winner etc :fun:

image.jpg

image.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar