Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
A maioria dos servers gringos da pra jogar tranquilamente.. até uns 300 fica bem aceitável o gameplay.
300 pode parecer um absurdo pra ping num jogo multiplayer, mas o netcode do BC2 é bem diferente dos outros jogos MP. Tanto é que server BR você joga com ping de 100~120, e é bastante baixo ainda.

:allgoods:
Mas um vietnamita plantador de arroz agora!!! é bacanudo jogar um Vietnamzinho de vem em quando, voce que gosta de Tank melhor ainda. E acho bom que a maioria é Conquest, então fica balanceado.

Nunca reparei isso de resetar as classes, ou nem tinha reparado ja é rapidao setar as classes.

Aqui acontece de vez em quando em alguns servers, mas durante o jogo e perde conexão. Então acredito que é ligado ao server que você esta tentando entrar.. vê se acontece nos outros servers tambem.

Ou também problema no servidores da EA mesmo, e então so esperando mesmo =/

Eu não acho 300 um ping aceitável :nooo:

antes dava pra jogar com uns 70, 80 de ping, mas de uns tempos pra cá o normal passou a ser 100, 120, 150... bons tmepos que conseguia jogar com 40 de ping, mas não consigo mais mudar o perfil de conexão do meu modem :okay:

EA não tem mais servers oficiais do BC2, acho que a maioria hospeda no gameservers. Servidor BC2 publico 16 slots com ts3 de 10 slots hospedado em sampa sai 50 doletas por mes :hmm:

Nunca reparei isso de resetar as classes, ou nem tinha reparado ja é rapidao setar as classes.
É que eu entrei no Vietnam e já fui configurando o setup de todas as classes mesmo tendo jogado apenas de assault. Quando voltei pro normal, as classes não-specact estavam desconfiguradas.

Eu não acho 300 um ping aceitável :nooo:
antes dava pra jogar com uns 70, 80 de ping, mas de uns tempos pra cá o normal passou a ser 100, 120, 150... bons tmepos que conseguia jogar com 40 de ping, mas não consigo mais mudar o perfil de conexão do meu modem :okay:
EA não tem mais servers oficiais do BC2, acho que a maioria hospeda no gameservers. Servidor BC2 publico 16 slots com ts3 de 10 slots hospedado em sampa sai 50 doletas por mes :hmm:
EA nunca teve servers oficiais pra PC, só nos consoles :poker:
PC sempre foi nesse esquema de licenciar meia-dúzia de provedores pra alugarem os servidores.

EA nunca teve servers oficiais pra PC, só nos consoles :poker:
PC sempre foi nesse esquema de licenciar meia-dúzia de provedores pra alugarem os servidores.

Então ela tem server oficial só no BF Free2Play. :hmm:

E 50 doletas um server? Se tivesse uma galera aqui do fórum até dava pra fazer uma vaquinha, assim seria um jogo justo.

Droga, li dilmas e escrevi doletas. :okay:
100 reais já fica brabo.

Agora aqui tá dando problema na conexão com a EA também :thinking::mesa:
deve ser esse aumento de acesso aos servidores depois dessa promo da Steam, vamo ver se melhora até a noite..
2013_04_06_00001.jpg

Nem sabia dessa que nao tinha server oficial :vish:
:poker:
Agora aqui tá dando problema na conexão com a EA também :thinking::mesa:
deve ser esse aumento de acesso aos servidores depois dessa promo da Steam, vamo ver se melhora até a noite..
http://s21.postimg.org/wnmbvp2rr/2013_04_06_00001.jpg

Ta um lixo pra jogar. Muito zuado o gameplay, talvez só a noite pra jogar um gameplay legal mesmo. ficou nessa putaria aqui também, aí quando consgio entrar em server é putaria in game ¬¬

pra galera que está tendo problema de conexão, clica no botão direito do mouse em cima do jogo na biblioteca e logo em seguida em propiedades, ai vai na opção "Set Launch Options" e coloca esse commando aqui: -pinginterval 50000

pra mim funcionou 100%! engraçado que eu já tenho esse jogo a mto tempo e nunca tive esse problema. voltei a jogar agora e apareceu, muito estranho.

pra galera que está tendo problema de conexão, clica no botão direito do mouse em cima do jogo na biblioteca e logo em seguida em propiedades, ai vai na opção "Set Launch Options" e coloca esse commando aqui: -pinginterval 50000

pra mim funcionou 100%! engraçado que eu já tenho esse jogo a mto tempo e nunca tive esse problema. voltei a jogar agora e apareceu, muito estranho.

:wtf2:
Como descobriu isso?! hahahha. Vou testar aqui, valeu!

Deve ser pq sobrecarregou os servidores deles mesmo, mas logo logo deve estabilizar. Não sei se tem ligação, mas no lançamento do BF3 foi a mesma coisa..

Na minha Steam é só atalho :mas:

não dá pra por esse parametro ae :mas:

Na minha Steam é só atalho :mas:

não dá pra por esse parametro ae :mas:
Botão direito no game > Propriedades > aba Geral > Definir opções de arranque

Aliás, pra que serve o parâmetro?

Última edição:
Testei aqui e realmente foi de primeira. Dai sai e tentei denovo sem o tal comando e acabou entrando normalmente tambem.

Deve ser algo como o atraso necessário pra se considerar sem conexão.. então ele acaba tentando conectar por mais tempo. Ou parecido, mas não sabendo o valor padrão fica dificil dizer ao certo..

Claro que dá :kidding: É só colocar no final do endereço do executável :poker:

:poker::poker::poker::poker::poker:

Estou no meu noob day, minha cabeça não tá funcionando legal, sono é foda :feelbad:

Botão direito no game > Propriedades > aba Geral > Definir opções de arranque

Nem sei :vish:
Só sei que aparentemente funcionou :poker:

:wtf2:
Como descobriu isso?! hahahha. Vou testar aqui, valeu!

Deve ser pq sobrecarregou os servidores deles mesmo, mas logo logo deve estabilizar. Não sei se tem ligação, mas no lançamento do BF3 foi a mesma coisa..

achei no forum do steam um cara dando essa dica. porem, fui tentar jogar aqui e deu o erro de novo. ai, fechei o jogo, abri, e voltou a funcionar. vai saber haha!

EA não quer deixar a gente jogar direito esse fim de semana né, só hoje tomei uns 6 disconnect aleatórios e nem logava denovo depois.

Então no tempo que deu, só deu eu e Potato nos rashas :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Potato só dando aquela encarrada no pré-racha :challenge:
2013_04_06_00003.jpg

pau-a-pau nos primeiros 200 metros :damn:
2013_04_06_00005.jpg

Potato ativou cheat de turbina me ultrapassou :feelbad:
2013_04_06_00008.jpg

Taquipariu :lol2:

EA não quer deixar a gente jogar direito esse fim de semana né, só hoje tomei uns 6 disconnect aleatórios e nem logava denovo depois.

Então no tempo que deu, só deu eu e Potato nos rashas :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Potato só dando aquela encarrada no pré-racha :challenge:
http://s11.postimg.org/gz4osaqar/2013_04_06_00003.jpg

pau-a-pau nos primeiros 200 metros :damn:
http://s22.postimg.org/epws4gvhd/2013_04_06_00005.jpg

Potato ativou cheat de turbina me ultrapassou :feelbad:
http://s16.postimg.org/c82z4trh1/2013_04_06_00008.jpg

Taquipariu :lol2:

UHEAUHEAUHEAUHEUA :lol2:

e na primeira fui rumar à B , bati na pedra e morri :seferrou:

Mas na outra vez eu ganhei :mao:

Depois começamos a rushar, távamos indo bem...até o piment4 tomar disconnect :poker:

Tinha uns 3 players zicados, 1 que só jogava de sniper e sempre tava perto da base camperando, e outros 2 que sempre achavam a gente, nao importa aonde :poker::yuno:

Lan house? Isso nem existe mais :true:
O problema é seu então :haha:

Troque ideia com algum vizinho que tenha uma internet legal e veja se rola um compartilhamento, ai vcs raxam a mensalidade.

@bc2
Alguém aí jogou hoje? Já passou o bug de ficar desconectando toda hora?

Troque ideia com algum vizinho que tenha uma internet legal e veja se rola um compartilhamento, ai vcs raxam a mensalidade.

@bc2
:pff: não tenho dinheiro nem para mim.

@bc2

Cara, eu joguei até agora pouco. Não deu nenhum problema comigo.

Users who are viewing this thread

Voltar