Terminei de baixar o meu hoje.
Que comecem os jogos.
Quais servers vocês tem jogado? Eu jogo só no ADA, porque os outros ou estão vazios ou com o ping muito alto.
Tô querendo pegar ele mas tenho essa dúvida sobre servers. Alguém sabe se ainda tem muitos ou meia dúzia com ping alto?
Tem muiiitos servers ainda, cerca de 15 com ping bem baixo (para mim) e outros milhares com 100+ de ping.
A gente não é clan, a gente é uma gangue de sem noção. Exemplo disso, é o que o índice de suicídio do Piment4 é elevado e o índice de Teamkill do Le Potato é estratosférico. E eu só fujo das balas.
Mas falando sério, a única coisa que fazemos é entrar no mesmo squad e fazer o nosso jogo. Não treinamos nem nada, apenas nos comunicamos bastante, teamplay nosso é forte.
E bora jogar, galera, montar um time só de AdrenA. Já pensou dois squads de AdrenA no server do BFB? Eles piram!![]()
Opa, temos que marcar umas jogatinas galera, qual o horário que voces costumam entrar? Se todos colocassem os horarios fica mais fail de adicionar pra jogar x)
E outra coisa, voces usam headset pra se comunicarem? Pq nunca sei kem tem nem nd ae acabo nem ligando o meu, e com H7 é outra coisa ^^
Segue o meu
Steam: luyzgarcia
Horário: seg-sexta: 20:00 as 00:00 e sábado: dia todo
H7: Sim
Eh isso, quem kizer me add pode add, eu jah esto adicionando o pessoal pra jogar ^^
Não podia ser mais verdade!! HAHAHAHHA
Eu me mato toda hora mesmo, só no domingo foram umas 5 vezes eu acho.. e jogar com o Potato então nem precisa de inimigo ne hahaha
Zuera Batatita, então achei melior parar
Exemplo de estatísticasComecei a jogar com o Wendell mais ou menos em Set/Out de 2012 mesmo, e da pra ver facilmente um pico nos pontos de teamplay, rush/conquest winner etc :fun:
http://s21.postimg.org/sa7nvnnuf/image.jpg
http://s4.postimg.org/yyulbgjgt/image.jpg
Porque mudo o qualidade gráfica do jogo a tela fica preta ? (somente no jogo, os menus ficam de boa) e sem nenhum sinal de travar.
Porque mudo o qualidade gráfica do jogo a tela fica preta ? (somente no jogo, os menus ficam de boa) e sem nenhum sinal de travar.
Engraçado.. aqui acho muito mais servers. Inclusive brasileiros, que aparecem uns 10 ou mais. E vários de 140 pra cima.
Só complementando que tem vários servers ainda mesmo
EDIT: vi que aparecem mais pq clico duas vezes na aba "ping" pra refazer a ordem, daí por isso acham mais ainda.. então fica a dica pra quem quiser achar mais servidores com ping baixo.
Aqui tambem já aconteceu isso uma vez.. mas até hoje não sei exatamente o que é.
Sei que colocando o "Effects Quality" em low já resolveu aqui de primeira, então acho que pode ser bug de driver. Aqui uso ATI.
E po, vc tem uma 6870 e joga no low???![]()
Eu encontrei um cara com a tag [AdrenA] essa é a tag que vocês usam ?
Quando forem jogar só me chamar.
Steam: Gustav0_
BF2: Gustav0_BR
Eu encontrei um cara com a tag [AdrenA] essa é a tag que vocês usam ?
Quando forem jogar só me chamar.
Steam: Gustav0_
BF2: Gustav0_BR
:seferrou:
:seferrou:
Culpa do meu DualCore né meu caro hahah.. mas aqui fica mais pro médio que pro low. Texturas sempre coloco em high, daí fica um combo "legal" de jogar.
Issaê mesmO!
Mais um mineirim, te adicionei na steam okay. Marlogo te adiciono ingame tambem![]()
Eu jogo com tudo no high, depois da dica de usar o directx 10 que o pimenta deu ficou liso meu BC2, ontem a gente jogou um pouco, tomou umas surras mas até que foi legal, o nosso time era muito ruim! Deve ser a negada que começou a jogar agora e comprou o jogo na promoção da semana passada, ai nem da pra culpar o pessoal.
Cara o Lepopato tem sangue nos olhos, não é possível, ele atira em tudo que se move, toda vez que eu jogo com ele tomo TK, da até medo de ir na frente dele!![]()
Quer quando você ta de tank, tem que ficar na retaguarda!
Quer quando você ta de tank, tem que ficar na retaguarda!
Outro dia ele matou o Piment4 dando ré no Tank...![]()
Dependendo do server tem simVocê me deu TK ontem no tank também TBT, não vem não
Mas tank não tem retrovisor né galera, muito menos câmera de ré![]()
Dependendo do server tem sim![]()