Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
alguém jogando agora?

Pessoal, instalei e atualizei (atualização levou a noite toda -.-), mas quando vou jogar, carrega aquela janela de atualização, ai quando ela fecha pra executar o jogo, aparece por menos de 1 segundo uma tela branca como se o jogo fosse iniciar, mas não inicia.

Tentei já executar o .exe do jogo direto, mesma coisa, aparece a telinha branca mas na hora de iniciar, não vai.

Alguém já passou por esse problema?

OBS: Win7 64bits.
OBS2: Não é pitchu pitchu...comprei pela Origin ^^

Última edição:
Eu não ligo pra KD quando faço parte de um time que vai pra cima sem dó. Você cola numa mcom e tem três nego disputando pra ver quem arma a bagaça... morrer pelo excesso de ousadia nesse caso é motivo de riso.

Agora quando só tem bunda mole no time, KD negativo me estressa. Morrer de graça por conta de baitolagem alheia é de foder.

Mais:true: que isso impossível. Quando seu time ta indo pra cima, vc tá lá na ruxaria junto, se fica negativo beleza, pq o jogo foi legal. Agora, quando é time noob demais, tem vc e mais 4 num lugar, aparece um inimigo e leva todo mundo, aí dá raiva mesmo. Ia jogar ontem mas até sai por causa disso.

Pessoal, não precisa fazer essa gambiarra de deletar o punkbuster do game, vocês só estão "desatualizando" ele ao deletar.

Baixa esse pbsetup aqui, rode ele na pasta do game. Selecione o BC2 e atualize. Pronto zero bala!
Baixando ele diretamente ao conectar ao servidor é um pouco pior, mais lento e pode falhar ainda ;)
http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php

Instalar isso pra começar a dar crash no meu BC2, ah não, deixa pra lá :haha3:

Teoricamente eu ja sei que roda bem no gargalo mesmo, um dualcore com certeza segura a performance de uma HD6870, ainda mais minha CPU que não tem overclock. Vou tentar o Rivatuner depois, que acho mais tranquilo de mexer e menos purpurinado ^^

POde cre, acho que foi ate vc q me paassou essa de instlar o pb.

Aqui nem da crash por causa do afterburner, eh suavao. Geralmente da crash por qlqr outra coisa mesmo.
Mas experimenta um over aí cara, vai que ajuda :awesome:

Pessoal, instalei e atualizei (atualização levou a noite toda -.-), mas quando vou jogar, carrega aquela janela de atualização, ai quando ela fecha pra executar o jogo, aparece por menos de 1 segundo uma tela branca como se o jogo fosse iniciar, mas não inicia.

Tentei já executar o .exe do jogo direto, mesma coisa, aparece a telinha branca mas na hora de iniciar, não vai.

Alguém já passou por esse problema?

OBS: Win7 64bits.
OBS2: Não é pitchu pitchu...comprei pela Origin ^^

abra a pasta BFBC2 em documentos, edite o arquivo settings e mude a linha do directx, mude de auto e teste as 3 versoes (9 10 ou 11). Pode ser que ajude.

Por via das dúvidas faça bkp dos arquivos:haha:

abra a pasta BFBC2 em documentos, edite o arquivo settings e mude a linha do directx, mude de auto e teste as 3 versoes (9 10 ou 11). Pode ser que ajude.

Por via das dúvidas faça bkp dos arquivos:haha:

Infelizmente fiz isso mas não funcionou =/

Infelizmente fiz isso mas não funcionou =/
Infelizmente BC2 é cheio desses bugzinhos aleatórios, então negocio é ir testando até ficar legal

Procurando aqui na internet, cada hora um pessoal acha uma solução. Cada uma mais louca que a outra..
um pessoal manda deleta a pasta PB na pasta Documentos/BFBC2 e os arquivos GameSettings.ini e settings.ini, outros renomear o executável para BF2.exe :eek:

Lembrando que se deletar os arquivos .ini, vai resetar suas configurações de video, controle etc.

Acredito não ter ligaçao alguma com PB, mas você pode tentar atualizá-lo tambem, como postei no post acima. E lembrar de desativar qualquer overlay durante o game (Steam, Xfire, Raptr, Msi Afterburner etc). Se possivel tambem, deixar as configurações de vídeo Nvidia/ATI em padrão

eh bc2 tem dessas mesmo, joguinho temperamental

sebem que tive uns bugs nada a ver com nfs shift 2 também...mesmo depois de formatado o note dava o mesmo problema

EA :fanboys:

Alguem vai jogar hj? acho que la pras 19:30 , 20h entro pra dar uns tirinhos...matar uns soldados virtuais pra ver se desestresso

Alguém sabe como melhorar o ping no jogo?

Aqui sem nada aberto pra puxar internet o ping fica em 300 :mesa:

O problema é que só no BF acontece isso... :okay:

Alguém sabe como melhorar o ping no jogo?
Aqui sem nada aberto pra puxar internet o ping fica em 300 :mesa:
O problema é que só no BF acontece isso... :okay:
Já tentou mudar o DNS? :hmm:

Aqui meu problema com ping é o upload que é porco e as rotas não tão boas da Vivo :okay:

Meu ping misteriosamente cai após 00h. Antes disso, nem em server BR dá pra jogar.

Cara, meu ping tava uma *****, ai eu reiniciei meu modem para as configurações de fabrica e depois peguei um tutorial na internet, fiz um monte de configurações que eu nem sei o que é e agora está show.

Mas é uma ***** mesmo a internet brasileira, não tem muita solução, meu link de 10mb no máximo estourando faz download a 1.5mb. Absurdo isso!

Cara, meu ping tava uma *****, ai eu reiniciei meu modem para as configurações de fabrica e depois peguei um tutorial na internet, fiz um monte de configurações que eu nem sei o que é e agora está show.
Mas é uma ***** mesmo a internet brasileira, não tem muita solução, meu link de 10mb no máximo estourando faz download a 1.5mb. Absurdo isso!
Absurdo? Você está é no lucro! :poker:
10 MB/s × 1024 = 10240 KB/s ÷ 8 (bits > bytes) = 1280 Kb/s = 1,25 Mb/s :nerd:

Meu ping misteriosamente cai após 00h. Antes disso, nem em server BR dá pra jogar.

Mas acontece exatamente a meia-noite, todo dia? :hmm:

Qual sua Internet? Aqui é ADSL Vivo Speedy e deu uma melhorada depois que fiz algumas configurações no modem...
E sobre a velocidade....
Absurdo? Você está é no lucro! :poker:
10 MB/s × 1024 = 10240 KB/s ÷ 8 (bits > bytes) = 1280 Kb/s = 1,25 Mb/s :nerd:

... quase isso, você só inverteu as unidades de medida :haha:

10Mb/s de Internet = +- 1,25 MB/s de taxa de transferência. Velocidade de conexão de rede é sempre medida em bits (Kilobits, Megabits, Gigabits), daí a taxa de transferência nesse caso é em bytes (KiloBytes, MegaBytes, GigaBytes). :joia:

Então sua Internet tá na velocidade certa. O ping não sofre quase nenhuma influência do download, o ping é afetado principalmente pelo upload. Aí seu upload pode estar com problema e estar baixo, ou é link saturado, problema com rotas aí do seu provedor....

--------------------------
@papoébc2

quem vai jogar hoje?

Tava jogando e tinha um tal de Titan na partida, o cara fez 73/4 enquanto os outros do time dele fizeram 35/10 por aí...

Cheater descarado, te matava de qualquer distância com poucos tiros :poker:

e era argentino o maldito, comecei a chamar ele de negro boliviano ( os argentinos se xingam assim ) e sudamericano hijo de **** :bwahaha::seferrou:

até os caras do time dele mandando ele desligar :lol2:

Mas acontece exatamente a meia-noite, todo dia? :hmm:
Sim. É alguma coisa com a rota, mas como eu não manjo porra nenhuma pra provar por A + B que é isso...

Tava jogando e tinha um tal de Titan na partida, o cara fez 73/4 enquanto os outros do time dele fizeram 35/10 por aí...

Cheater descarado, te matava de qualquer distância com poucos tiros :poker:

e era argentino o maldito, comecei a chamar ele de negro boliviano ( os argentinos se xingam assim ) e sudamericano hijo de **** :bwahaha::seferrou:

até os caras do time dele mandando ele desligar :lol2:

esses negos assim é foda, e demora anos até adm do server ver e kickar o cara, isso quando veem.

Sim. É alguma coisa com a rota, mas como eu não manjo porra nenhuma pra provar por A + B que é isso...

Vc teria que dar um tracert prum ip de servidor do jogo nos dois horários, aí daria pra ver se usa rotas diferentes em cada horário, ai pelo tempo de resposta daria pra saber. Pessoal que frequenta bastante a área de internet e redes manja mais dessas pultarias

Eu também procuro um jeito de arrumar meu ping no bf, porque é tenso ver gente com ping 50 no máximo e eu lá por 400

Preciso terminar de jogar esse jogo, joguei umas 2 hrs e nao joguei mais.. e agora o 3 to doido pra jogar e sem tempo =[

A minha é net virtua. Eu estou querendo mudar pra GVT, dizem que é muito top!

A minha é net virtua. Eu estou querendo mudar pra GVT, dizem que é muito top!

eu também quero mudar pra GVT. MAAAASS se olhar no tópico oficial aqui verás que tem muita gente reclamando :nooo:

E pow, ping de net virtua é bem baixo :hmm:

Eae galera, finalmente re-comprei meu BC2 (na verdade faz 2 semanas), porem só vim aqui agora, porque eu estou um pouco ocupado com o competitivo... Voltei a jogar na minha nova conta :megusta: estou upando ela toda de novo, :damn::damn: porem, ultimamente ando dando uma de homem bomba, auhuiaeuaie, especificamente, eu e meu amigo, estamos pegando helicóptero, indo la no Deployment de Heavy Metal, pegamos a C4, colocamos em 1 Helicóptero, uaiheuiaheuiahe, e esperamos, tomei ban de 2 Servers por causa disso ._.

mais que foi engraçado, foi. auhuiaheiua
:haha:

Eae galera, finalmente re-comprei meu BC2 (na verdade faz 2 semanas), porem só vim aqui agora, porque eu estou um pouco ocupado com o competitivo... Voltei a jogar na minha nova conta :megusta: estou upando ela toda de novo, :damn::damn: porem, ultimamente ando dando uma de homem bomba, auhuiaeuaie, especificamente, eu e meu amigo, estamos pegando helicóptero, indo la no Deployment de Heavy Metal, pegamos a C4, colocamos em 1 Helicóptero, uaiheuiaheuiahe, e esperamos, tomei ban de 2 Servers por causa disso ._.

mais que foi engraçado, foi. auhuiaheiua
:haha:

Belo início, se continuar assim vai precisar de outra conta logo logo.

Finalmente consegui arrumar o problema (formatando o PC só -.-), mas como tinha acabado de instalar o Windows não perdi nada então td bem.

Voltei a jogar depois de quase 2 anos rsrs...nossa que diferença. To levando uma surra hauihaiiuoah mas tá divertido mesmo assim.

Users who are viewing this thread

Voltar