Eu não ligo pra KD quando faço parte de um time que vai pra cima sem dó. Você cola numa mcom e tem três nego disputando pra ver quem arma a bagaça... morrer pelo excesso de ousadia nesse caso é motivo de riso.
Agora quando só tem bunda mole no time, KD negativo me estressa. Morrer de graça por conta de baitolagem alheia é de foder.
Pessoal, não precisa fazer essa gambiarra de deletar o punkbuster do game, vocês só estão "desatualizando" ele ao deletar.
Baixa esse pbsetup aqui, rode ele na pasta do game. Selecione o BC2 e atualize. Pronto zero bala!
Baixando ele diretamente ao conectar ao servidor é um pouco pior, mais lento e pode falhar ainda
http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php
Instalar isso pra começar a dar crash no meu BC2, ah não, deixa pra lá
Teoricamente eu ja sei que roda bem no gargalo mesmo, um dualcore com certeza segura a performance de uma HD6870, ainda mais minha CPU que não tem overclock. Vou tentar o Rivatuner depois, que acho mais tranquilo de mexer e menos purpurinado ^^
Pessoal, instalei e atualizei (atualização levou a noite toda -.-), mas quando vou jogar, carrega aquela janela de atualização, ai quando ela fecha pra executar o jogo, aparece por menos de 1 segundo uma tela branca como se o jogo fosse iniciar, mas não inicia.
Tentei já executar o .exe do jogo direto, mesma coisa, aparece a telinha branca mas na hora de iniciar, não vai.
Alguém já passou por esse problema?
OBS: Win7 64bits.
OBS2: Não é pitchu pitchu...comprei pela Origin ^^
abra a pasta BFBC2 em documentos, edite o arquivo settings e mude a linha do directx, mude de auto e teste as 3 versoes (9 10 ou 11). Pode ser que ajude.
Por via das dúvidas faça bkp dos arquivos![]()
Infelizmente BC2 é cheio desses bugzinhos aleatórios, então negocio é ir testando até ficar legalInfelizmente fiz isso mas não funcionou =/
Já tentou mudar o DNS?Alguém sabe como melhorar o ping no jogo?
Aqui sem nada aberto pra puxar internet o ping fica em 300
O problema é que só no BF acontece isso...![]()
Já tentou mudar o DNS?![]()
Absurdo? Você está é no lucro!Cara, meu ping tava uma *****, ai eu reiniciei meu modem para as configurações de fabrica e depois peguei um tutorial na internet, fiz um monte de configurações que eu nem sei o que é e agora está show.
Mas é uma ***** mesmo a internet brasileira, não tem muita solução, meu link de 10mb no máximo estourando faz download a 1.5mb. Absurdo isso!
Meu ping misteriosamente cai após 00h. Antes disso, nem em server BR dá pra jogar.
Cara, meu ping tava uma *****, ai eu reiniciei meu modem para as configurações de fabrica e depois peguei um tutorial na internet, fiz um monte de configurações que eu nem sei o que é e agora está show.
Mas é uma ***** mesmo a internet brasileira, não tem muita solução, meu link de 10mb no máximo estourando faz download a 1.5mb. Absurdo isso!
Absurdo? Você está é no lucro!
10 MB/s × 1024 = 10240 KB/s ÷ 8 (bits > bytes) = 1280 Kb/s = 1,25 Mb/s![]()
Sim. É alguma coisa com a rota, mas como eu não manjo porra nenhuma pra provar por A + B que é isso...Mas acontece exatamente a meia-noite, todo dia?![]()
Tava jogando e tinha um tal de Titan na partida, o cara fez 73/4 enquanto os outros do time dele fizeram 35/10 por aí...
Cheater descarado, te matava de qualquer distância com poucos tiros
e era argentino o maldito, comecei a chamar ele de negro boliviano ( os argentinos se xingam assim ) e sudamericano hijo de ****:seferrou:
até os caras do time dele mandando ele desligar![]()
Sim. É alguma coisa com a rota, mas como eu não manjo porra nenhuma pra provar por A + B que é isso...
A minha é net virtua. Eu estou querendo mudar pra GVT, dizem que é muito top!
Eae galera, finalmente re-comprei meu BC2 (na verdade faz 2 semanas), porem só vim aqui agora, porque eu estou um pouco ocupado com o competitivo... Voltei a jogar na minha nova contaestou upando ela toda de novo,
porem, ultimamente ando dando uma de homem bomba, auhuiaeuaie, especificamente, eu e meu amigo, estamos pegando helicóptero, indo la no Deployment de Heavy Metal, pegamos a C4, colocamos em 1 Helicóptero, uaiheuiaheuiahe, e esperamos, tomei ban de 2 Servers por causa disso ._.
mais que foi engraçado, foi. auhuiaheiua![]()