Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Só nego troll :lol2:

alguém aí jogou ontem?

AWARD SCORE : 20800

34 Kills / 24 DEATHS

bfbc2game20130416220727.jpg

Partida mais épica que já fiz :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Nossa, eu que voltei a jogar, e curto jogar de médico, tá tenso conseguir uma arma boa -.-
To no nível 11 e levando uma surra huiahioah

Jogue de engineer ou assault :)

Puts não curto =/ acho meio apelão rsrs. Povo sai atirando com lança granada e bazuca pra td lado como se fosse arma, talvez eu fico tentado a fazer o mesmo hiuaohioahi

Ou aparece uma arma legal daqui a pouco ou vou continuar nessa surra eterna rsrs

Puts não curto =/ acho meio apelão rsrs. Povo sai atirando com lança granada e bazuca pra td lado como se fosse arma, talvez eu fico tentado a fazer o mesmo hiuaohioahi

Ou aparece uma arma legal daqui a pouco ou vou continuar nessa surra eterna rsrs

Vai de recon então :awesome:

Todo jogo, só sei jogar de recon/sniper...

Vai de recon então :awesome:

Todo jogo, só sei jogar de recon/sniper...

É Recon já me agrada mais por ser mais real tbm (acho mto irreal assault e enginner pelos motivos que falei acima ^^ )
Costumo jogar de médico 80% / recon 20% , depende do mapa.

É Recon já me agrada mais por ser mais real tbm (acho mto irreal assault e enginner pelos motivos que falei acima ^^ )
Costumo jogar de médico 80% / recon 20% , depende do mapa.

Jogo 90% de Recon e 5% de Assault, só quando não estou com paciência e quero dar uma de rambo.

Jogo 90% de Recon e 5% de Assault, só quando não estou com paciência e quero dar uma de rambo.

Se vc ver um cara correndo igual doido no mapa no meio da troca de tiro pra jogar kit médico pra ajudar o time, me chama que sou eu rsrsrs

Se vc ver um cara correndo igual doido no mapa no meio da troca de tiro pra jogar kit médico pra ajudar o time, me chama que sou eu rsrsrs
Eu nao to jogando porque to sem vga, so fico jogado o play4free. Mas use a clan tag [AdrenA], assim todos podem reconhecer um amigo.

Entrosando aqui, auiheuaie, mais meu Recon ta uma titica cara, e depois da minha ultima conta, estou afim de jogar de Assault, só q não vejo qualidades positivas nele .-.

Entrosando aqui, auiheuaie, mais meu Recon ta uma titica cara, e depois da minha ultima conta, estou afim de jogar de Assault, só q não vejo qualidades positivas nele .-.
Smoke atrás das mcoms e GG.

realmente, auauheaihe, só que vou sentir uma falta do meu RPG, :feelbad:
vou pensar ainda né.
Se você depende de RPG contra infantaria, tenho péssimas notícias para você...

É só saber jogar, se é bom de mira com Recon, o resto acaba ficando fácil.

Problema que a curva de aprendizado do Bad Company é bem longa, até acostumar e aprender a segurar o recoil das armas demora pra caramba mesmo.
Meu primeiro mês jogando (olha que joguei ate o Beta) eu ficava perdidão, morria e não sabia nem de onde tinha tomado tiro lol

Mas depois que pega o jeito, vai ver que as melhores classes são justamente as que os iniciantes não gostam. De assault é a melhor pra atacar, e Engineer é uma das mais amplas do jogo, que da pra jogar atacando e até defendendo caso apareça um heli ou tank maroto no caminho

E aí.

Cara, eu ando com uns problemas de FPS baixo no jogo. Segundo os requisitos do jogo, eu teria que ter um Core 2 Duo, só que eu tenho um Celeron Dual Core 2.4Ghz. Mas a placa de vídeo é a GTX 550 Ti, e pela lógica, essa placa era pra rodar no High esse jogo. Só que não conseguindo jogar nem no médio direito. O problema tenho quase certeza que está com meu processador.
O que vocês acham ?

E aí.

Cara, eu ando com uns problemas de FPS baixo no jogo. Segundo os requisitos do jogo, eu teria que ter um Core 2 Duo, só que eu tenho um Celeron Dual Core 2.4Ghz. Mas a placa de vídeo é a GTX 550 Ti, e pela lógica, essa placa era pra rodar no High esse jogo. Só que não conseguindo jogar nem no médio direito. O problema tenho quase certeza que está com meu processador.
O que vocês acham ?
x4 é obrigatório pra arrastar o game no High com bons FPS.

Users who are viewing this thread

Voltar