eu joguei ontem com alguém daqui, LUIZ alguma coisa, nao me lembro....Só nego trollalguém aí jogou ontem?
eu joguei ontem com alguém daqui, LUIZ alguma coisa, nao me lembro....
eh fui tu mesmo, deveria ter ficado maisAxo que fui eu brother, mas entrei rapidinho pra uma partida so x)
eh fui tu mesmo, deveria ter ficado mais
AWARD SCORE : 20800
34 Kills / 24 DEATHS
http://img855.imageshack.us/img855/3623/bfbc2game20130416220727.jpg
Partida mais épica que já fiz![]()
Nossa, eu que voltei a jogar, e curto jogar de médico, tá tenso conseguir uma arma boa -.-
To no nível 11 e levando uma surra huiahioah
Jogue de engineer ou assault![]()
Puts não curto =/ acho meio apelão rsrs. Povo sai atirando com lança granada e bazuca pra td lado como se fosse arma, talvez eu fico tentado a fazer o mesmo hiuaohioahi
Ou aparece uma arma legal daqui a pouco ou vou continuar nessa surra eterna rsrs
Vai de recon então
Todo jogo, só sei jogar de recon/sniper...
É Recon já me agrada mais por ser mais real tbm (acho mto irreal assault e enginner pelos motivos que falei acima ^^ )
Costumo jogar de médico 80% / recon 20% , depende do mapa.
Jogo 90% de Recon e 5% de Assault, só quando não estou com paciência e quero dar uma de rambo.
Eu nao to jogando porque to sem vga, so fico jogado o play4free. Mas use a clan tag [AdrenA], assim todos podem reconhecer um amigo.Se vc ver um cara correndo igual doido no mapa no meio da troca de tiro pra jogar kit médico pra ajudar o time, me chama que sou eu rsrsrs
Smoke atrás das mcoms e GG.Entrosando aqui, auiheuaie, mais meu Recon ta uma titica cara, e depois da minha ultima conta, estou afim de jogar de Assault, só q não vejo qualidades positivas nele .-.
Smoke atrás das mcoms e GG.
Se você depende de RPG contra infantaria, tenho péssimas notícias para você...realmente, auauheaihe, só que vou sentir uma falta do meu RPG,
vou pensar ainda né.
Entrosando aqui, auiheuaie, mais meu Recon ta uma titica cara, e depois da minha ultima conta, estou afim de jogar de Assault, só q não vejo qualidades positivas nele .-.
XITER
![]()
x4 é obrigatório pra arrastar o game no High com bons FPS.E aí.
Cara, eu ando com uns problemas de FPS baixo no jogo. Segundo os requisitos do jogo, eu teria que ter um Core 2 Duo, só que eu tenho um Celeron Dual Core 2.4Ghz. Mas a placa de vídeo é a GTX 550 Ti, e pela lógica, essa placa era pra rodar no High esse jogo. Só que não conseguindo jogar nem no médio direito. O problema tenho quase certeza que está com meu processador.
O que vocês acham ?