Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Esse tópico já foi mais parado. Passei um dia sem olhar e já têm umas 3 páginas só falando de hardware. :true:

-----
Os devs do adrena recomendaram o tapatalk pro Android e pq* que aplicativozinho eficiente :haha:

Esse tópico já foi mais parado. Passei um dia sem olhar e já têm umas 3 páginas só falando de hardware. :true:

-----
Os devs do adrena recomendaram o tapatalk pro Android e pq* que aplicativozinho eficiente :haha:

hardware e bc2 estão intimamente ligados :mao:

achei esse site aqui :
http://www.absamhost.com.br/jogos.php

server eua com banda gigabit é mais barato que server br com banda de 2mb :poker::yuno::facepalm:

tem outros sites desse estilo, que alocam uma máquina pra hospedar o jogo, parece interessante :hmm:
alguem ai manja como faz pra montar um server bc2, se é muito complicado e talz?

@off
Wendell, mandei aquele inbox só pra polemizar, fica bravo nao :vish:

hardware e bc2 estão intimamente ligados :mao:

achei esse site aqui :
http://www.absamhost.com.br/jogos.php

server eua com banda gigabit é mais barato que server br com banda de 2mb :poker::yuno::facepalm:

tem outros sites desse estilo, que alocam uma máquina pra hospedar o jogo, parece interessante :hmm:
alguem ai manja como faz pra montar um server bc2, se é muito complicado e talz?

@off
Wendell, mandei aquele inbox só pra polemizar, fica bravo nao :vish:

É nada :tuntun:

@off
Quero saber não, aqui o negócio se resolve com peixeira na caveira :mao:

Coragem pra baixar o jogo... Coragem pra rodar na onboard... :sono:

Ainda volto a jogar com vocês! :mao:

Coragem pra baixar o jogo... Coragem pra rodar na onboard... :sono:

Ainda volto a jogar com vocês! :mao:
:challenge:

-----------------

tem uns hosts br, ai na lista de jogos tem : left 4 dead 1 e 2, CS, team fortress e mais outros levinhos :haha::seferrou::seferrou:

como faz pra postar print da steam aqui? eu tiro um monte mas nao consegui postar :poker:

:challenge:

-----------------

tem uns hosts br, ai na lista de jogos tem : left 4 dead 1 e 2, CS, team fortress e mais outros levinhos :haha::seferrou::seferrou:

como faz pra postar print da steam aqui? eu tiro um monte mas nao consegui postar :poker:

Mas é burro pra cara*, hein? :facepalm:
Se você não conseguiu pelo cliente, faça pelo navegador. Vai na imagem, botão direito e copiar url da imagem.
Agora me diz, qual é a dificuldade? :facepalm:

Mas é burro pra cara*, hein? :facepalm:
Se você não conseguiu pelo cliente, faça pelo navegador. Vai na imagem, botão direito e copiar url da imagem.
Agora me diz, qual é a dificuldade? :facepalm:

acessar a steam pelo navegador :vish:

esqueci a senha :vish:

Legal que o Wendell so diz que saabe fazer.. mas explicar como não hahahaha
Tipo aqueles caras:
- "sabe que horas são?"
- "ahh sei sim"

:lol2:

La pras 23:30 talvez entro pra jogar umas partidinhas.

Legal que o Wendell so diz que saabe fazer.. mas explicar como não hahahaha
Tipo aqueles caras:
- "sabe que horas são?"
- "ahh sei sim"

:lol2:

La pras 23:30 talvez entro pra jogar umas partidinhas.

bem isso :kidding:

po 23:30 mano? :nooo:
amanhã ainda tenho que acordar cedo :okay:

Mais e a jogatina agora a noite rola? to atoa aqui, meu aniversário, não sai, nem nada, OPKASOPDKAPODAK, vamo jogar ai, adc STEAM uheuieh, arthzin

acho que vou dar uma jogada agora ein...quem anima?

add lá na steam: timrgt1 / LePotato (nunca sei qual que aparece) e bora jogar

To chegando da faculdade aqui ainda :br:

Se ainda tiver alguem eu entro pra dar uns tiros. F0da que amanha tambem tenho aula cedão..

E parabens ai jovem AssaultBC!!!!!! :awesome:

Vou baixar o jogo, de novo, e ver se dessa vez consigo instalar o patch pra jogar com vocês. Na outra vez não teve jeito de instalar o patch. Passei raiva e resolvi desinstalar.

pqp pimenta :yuno:

e vini, baixa o patch separado, numas páginas atrás o piment4 postou o link, vai que é xuxexo

Foi o que eu fiz, e mesmo assim não funcionou. Origin é muito ruim, credo...

origin :argh:

ontem dei uma jogada com o tbt, piment4 entrou bem na hora que já távamos vazando... foi marromenos, uns mapinhas embaçados ;/

O jogo ficou num lag danado, nem no menu dá pra mexer direito. :nooo: Nem instalei a bosta do PB, não consegui entrar em nenhuma partida. Imagino o quanto jogável :lied: deva ficar, mesmo em 800x600 (pula pra 1024x768 automaticamente).

:feelbad:

O jogo ficou num lag danado, nem no menu dá pra mexer direito. :nooo: Nem instalei a bosta do PB, não consegui entrar em nenhuma partida. Imagino o quanto jogável :lied: deva ficar, mesmo em 800x600 (pula pra 1024x768 automaticamente).

:feelbad:

:nooo:
0123456789

Acalme-se! :datena:

Baixei o PB, configurei tudo direitinho e...voltei a jogar. :fovhappy:
Nem sei quantos fps tá pegando (Fraps não tá marcando), mas tá até jogável em 1280x720. Em 1024x768 fica mais ainda, mas o gráfico fica muito pobre, mal dá pra identificar as coisas, e olha que eu nem sou graficuzeiro. :haha:

Vlw! :awesome:

Users who are viewing this thread

Voltar