Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Boua :gaming:

Legal que o Wendell so diz que saabe fazer.. mas explicar como não hahahaha
Tipo aqueles caras:
- "sabe que horas são?"
- "ahh sei sim"

:lol2:

La pras 23:30 talvez entro pra jogar umas partidinhas.

Acredita que eu vou fazer um tutorial pelo celular :mao:

Consegui instalar. Joguei umas partidas e foi tudo bem. Quando fui reiniciar o jogo, não abre mais. :poker: Tem como mudar as configurações do jogo pelos arquivos? Acho que foi alguma coisa que eu mudei.

Consegui instalar. Joguei umas partidas e foi tudo bem. Quando fui reiniciar o jogo, não abre mais. :poker: Tem como mudar as configurações do jogo pelos arquivos? Acho que foi alguma coisa que eu mudei.

Sim, tem. Se não me engano é o arquivo settings.ini

Consegui jogar. Não sei porque mas quando eu tento abrir o jogo pelo Origin dá crash.
Meu palpite: A Overlay do próprio Origin está dando conflito na sua máquina :hmm2:

nossa, eu tenho o bc2 há uns 3 anos ou mais, e só agora eu ativei o spectact kit UHEUEHUEH mto burro

Partida equilibrada é sempre muito boa...

bfbc2game20130421150937.jpg

Não, espera :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Acredita que eu vou fazer um tutorial pelo celular :mao:

sim :mao:

faz no pc, passa pro cel, e posta aqui :joia:

dá uma raiva quando acontece isso :velho:

e os nego não tá nem aí, a ***** do autobalance é só pra quantidade de jogadores, qdo ta mto equilibrado assim nunca equilibram :kidding:

assim é fácil subir de nível , ter um monte de achievement/ pins e k/d alto...

dá uma raiva quando acontece isso :velho:

e os nego não tá nem aí, a ***** do autobalance é só pra quantidade de jogadores, qdo ta mto equilibrado assim nunca equilibram :kidding:

assim é fácil subir de nível , ter um monte de achievement/ pins e k/d alto...

Meu time não conseguia nem sair da base....:poker:

Servidor brasileiro?

Não, é gringo.

Eu nem fico perdendo tempo quando o jogo se configura dessa forma, procuro outro servidor e já era.

dois.

Se ta muito zuado o jogo eu saio e caço outro server , se nao achar nenhum dou Alt+F4 e boa.

dois.

Se ta muito zuado o jogo eu saio e caço outro server , se nao achar nenhum dou Alt+F4 e boa.
Por isso eu jogo sozinho. Mudo bastante de server. Sou muito exigente quanto ao equilíbrio dos times apesar dessa história de level enganar bastante... já vi cada panela de level 50 tomando canseira :haha:

Por isso eu jogo sozinho. Mudo bastante de server. Sou muito exigente quanto ao equilíbrio dos times apesar dessa história de level enganar bastante... já vi cada panela de level 50 tomando canseira :haha:
Level 50 só precisa de uma coisa: tempo :nerd: :fanboys:

salve molegada :fovhappy:

tópico muito parado esses dias :nooo:

salve molegada :fovhappy:

tópico muito parado esses dias :nooo:
Tá em coma... :vish:

[R]Acho que vou jogar um pouquinho agora, na boa! [/R]:flash:

Sem condições, ping (400+) e cooler do note exaltadíssimos. :melior:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar