Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Mas com relação a placa de vídeo, ela teria que suportar o game no High, não ?
Acho que aguenta sim, mas esse jogo é totalmente dependente de CPU.

E aí.

Cara, eu ando com uns problemas de FPS baixo no jogo. Segundo os requisitos do jogo, eu teria que ter um Core 2 Duo, só que eu tenho um Celeron Dual Core 2.4Ghz. Mas a placa de vídeo é a GTX 550 Ti, e pela lógica, essa placa era pra rodar no High esse jogo. Só que não conseguindo jogar nem no médio direito. O problema tenho quase certeza que está com meu processador.
O que vocês acham ?
Eis seu problema :wtf2: ... Além do seu processador estar gargalando sua VGA, tem o que o PompeoX falou, o jogo faz miséria com o processador, a VGA só pega carona pra aumentar detalhes e ligar uns efeitinhos :vish:

Não morri, ainda. Ne Potato?

nhonho.jpg
\
Problema que a curva de aprendizado do Bad Company é bem longa, até acostumar e aprender a segurar o recoil das armas demora pra caramba mesmo.
Meu primeiro mês jogando (olha que joguei ate o Beta) eu ficava perdidão, morria e não sabia nem de onde tinha tomado tiro lol

Mas depois que pega o jeito, vai ver que as melhores classes são justamente as que os iniciantes não gostam. De assault é a melhor pra atacar, e Engineer é uma das mais amplas do jogo, que da pra jogar atacando e até defendendo caso apareça um heli ou tank maroto no caminho

:true:

Eu só ando jogando de assault :lol2: acostumei com a arma, quando vou de outra classe ou outra arma vou meio mal :haha: mas to começando a jogar mais de engineer e voltando a jogar de medic tbm. Jogar de engineer defendendo é top, vc larga umas minas no meio do caminho e meia hora depois alguem cai nelas e morre :bwahaha:

Foi apenas um momento de inspiração e sorte por ganhar os emblemas :bwahaha:

sei comé :bwahaha:
Maldito Bad Company, hein. HEUEHEUEUEUHEH

BC2 Pega CPU pra caramba mesmo, exemplo ai piment4 com uma 6870 e joga no low/medium por causa do core 2 duo dele

Vou por logo um i7 e fazer um overclock e vamos ver se não vai rodar no máximo essa cachaça. -q EUHEEHUEUEHEUHEHEUHE

Vou por logo um i7 e fazer um overclock e vamos ver se não vai rodar no máximo essa cachaça. -q EUHEEHUEUEHEUHEHEUHE
E nem precisa de tudo isso. Phenom II X4 ou i5-750 já dão conta do recado. Claro, se partir para 2500K ou 3570K vão sobrar FPS aí.

Eu jogava com uma 9500GT e um Dual Core E5800 no High.

E nem precisa de tudo isso. Phenom II X4 ou i5-750 já dão conta do recado. Claro, se partir para 2500K ou 3570K vão sobrar FPS aí.
Este comentário foi aprovado :hihi:

Eu falei brincando. Até porque a grana tá curta. Alguém que joga BC 2 e que tenha um Core 2 Duo E8400 3Ghz, sabe me dizer se aguenta ?

Acho que o leozinnho usa exatamente um E8400.. Marlogo ele confirma certinho pra ti.

Mas acho que mesmo assim vai ficar legal de jogar no Medium ainda. No High ate roda, mas fica 30~35 fps.. e as vezes atrapalha um pouco saca.

Ps: tenho um E7400 @2.80

Acho que o leozinnho usa exatamente um E8400.. Marlogo ele confirma certinho pra ti.

Mas acho que mesmo assim vai ficar legal de jogar no Medium ainda. No High ate roda, mas fica 30~35 fps.. e as vezes atrapalha um pouco saca.

Ps: tenho um E7400 @2.80

Tu tá dizendo a respeito de usar um Core 2 Duo ?

Issaê.. Pra rodar lisinho com 60+ fps so um Quad-core ou acima mesmo. Mas um E8400 roda legal no medio dependendo da resolução

Jogo com um i5 2410m + GT555M DDR3 @ 25-30 fps no high

O que mata aqui é o HD, pqp :damn:

Tem hora que tomo kick por ping devido ao HD ficar carregando os elementos do jogo :kidding: Vou juntar uma grana e meter um SSD aqui logo

Mas o C2D E8400 ainda deve dar um caldinho legal...não rola um overclock não?

Jogo com um i5 2410m + GT555M DDR3 @ 25-30 fps no highO que mata aqui é o HD, pqp :damn:Tem hora que tomo kick por ping devido ao HD ficar carregando os elementos do jogo :kidding: Vou juntar uma grana e meter um SSD aqui logoMas o C2D E8400 ainda deve dar um caldinho legal...não rola um overclock não?
eu nao faria isso, tentaria troca o teu processador por um i5 e pegar um vga fraquinha

eu nao faria isso, tentaria troca o teu processador por um i5 e pegar um vga fraquinha

:hmm:
Mas o meu já é um i5 :poker:

E a VGA não dá pra trocar, é notebook :poker:

Ou vc tava falando do pc do Budelon? :hmm2:

Esse papo já rolou com muita frequência no tópico antigo e existem testes e mais testes pela internet afora. Não adianta, se quer um salto de performance quando se fala em Bad Company 2, é quad core. Dual core com clock alto só trará uma pequena melhora.

Esse papo já rolou com muita frequência no tópico antigo e existem testes e mais testes pela internet afora. Não adianta, se quer um salto de performance quando se fala em Bad Company 2, é quad core. Dual core com clock alto só trará uma pequena melhora.

nao era Bc2er nessa época, sorry :okay:

ainda bem que meu i5 tem hyper-threading então :bwahaha:

quis dizer do seu desk

mas não jogo no desk, jogo no note :haha: o desk é dos meus pais , não sei nem pq tá na assinatura :haha:

Já testei com ele, consegui jogar no low no vídeo onboard capado, até que foi bem.

Tem um site para pagar servidor do jogo? Vou dar uma pesquisada nos preços. :hmm:

tem o gameservers, os preços até que não estão altos não

Nesse site, se colocar servidores no brasil, aumenta de 0.79/slot pra 2.79/slot. De $25 vai pra $83. :nooo:
Isso pra mim criar um servidor privado, se for publico o slot é 0.97.

Nesse site, se colocar servidores no brasil, aumenta de 0.79/slot pra 2.79/slot. De $25 vai pra $83. :nooo:
Isso pra mim criar um servidor privado, se for publico o slot é 0.97.

pode cre, é isso mesmo :damn:

isso q eh foda....sera q nao tem nenhuma empresa br que hospeda servers de jogos nao?

pode cre, é isso mesmo :damn:

isso q eh foda....sera q nao tem nenhuma empresa br que hospeda servers de jogos nao?

Muito difícil achar. :damn:
Achei o LeetServers, que tem bastante BR que paga pro BFP4F e o meu ping fica no máximo 60, mesmo os servidores não sendo no brasil.

Users who are viewing this thread

Voltar