• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield Bad Company 2 Vietnam - [ TÓPICO OFICIAL ]

achei que o level ia ser 0 e independente do BC2 :(

de qq modo muito show.

Camuflagem e cenario dificultam bastante, fora que nem o spot é tão bom assim. :)
 
É só aqui ou o Vietnam tá mais pesado que o BC2 normal??
Antes eu pegava 60fps+ em 1920x1200 tudo no talo, agora nos mapas do Vietnam eu não consigo passar dos 29fps, tah travando muito.
 
É só aqui ou o Vietnam tá mais pesado que o BC2 normal??
Antes eu pegava 60fps+ em 1920x1200 tudo no talo, agora nos mapas do Vietnam eu não consigo passar dos 29fps, tah travando muito.

Aqui ta o mesmo peso do Bad Company!

Fotinhas!! :)

BFBC2Game2010-12-1813-03-16-29.jpg


BFBC2Game2010-12-1813-04-31-25.jpg


BFBC2Game2010-12-1813-04-46-95.jpg


BFBC2Game2010-12-1813-08-06-94.jpg


BFBC2Game2010-12-1813-08-36-94.jpg


BFBC2Game2010-12-1813-11-26-94.jpg
 
:shoot2::guns::rungun:













:yes:


Abçs
 
Algumas fotos com brilho muito ruim... Parecem foscas, isso que estou achando estranho só.
 
Steam tá liberado já...

bfbc2gameexe19.jpg

Essas suas screens são as melhores, não está com aquele aspecto esbranquiçado das demais. Vc mexeu no gamma dentro do jogo? Ou alguma mágica?
 
As SSs do Cherojr estão com um aspecto branco estranho para cacete :p

Tenta diminuir o brilho e aumentar o contraste e também tira o bloom pelo settings.ini.

fica a dica

flw
 
A jogabilidade tem bem melhor ... mais fluída, naum tá aquela coisa meio pesada, engasgada do BC2 ... putz ficou animal, e custa 14 doletas só ... é um jogo novo ... melhor mp do ano, disparado mesmo ...
 
As SSs do Cherojr estão com um aspecto branco estranho para cacete :p

Tenta diminuir o brilho e aumentar o contraste e também tira o bloom pelo settings.ini.

fica a dica

flw

Não alterei nada pq veio configurado exatamente como esta no BC2, que para mim já esta excelente - inclusive rendendo algum elogio no tópico de SS's. Mas isso não é o problema. Se eu alterar alguma coisa no Vietnam, mexe no BC2 tbm? Pq vai ser um pé... ter que ficar configurando brilho quando entra no Vietnam, depois reconfigura de novo quando entra no BC2, depois reconfigura mais uma vez no Vietnam... Afff


Abçs
 
Sensacional as partidas hoje pela manhã no nooBR.
Parabéns aí galera pela iniciativa e pelo ótimo servidor, como tinha dito pro danilo, tá demais.
Me adicionem se quiserem, meu soldado é o Castelhano
 
Ainda bem que nao tem red dot e acog, vai dar para jogar com a garand de boa. :)
 
É só aqui ou o Vietnam tá mais pesado que o BC2 normal??
Antes eu pegava 60fps+ em 1920x1200 tudo no talo, agora nos mapas do Vietnam eu não consigo passar dos 29fps, tah travando muito.

Eu iria até comentar aqui que o Vietnam está bem mais leve que o BC2. Tem que ver isso ai direito :D [High][1440x900][MSAA=2][Aniso=3]

Com certeza é o melhor MP do ano.. muito doido esse jogo :D
Comprei o CoD Bops quarta mais ele vai ficar encostado.. go vietnam mrs :D

Sensacional as partidas hoje pela manhã no nooBR.
Parabéns aí galera pela iniciativa e pelo ótimo servidor, como tinha dito pro danilo, tá demais.
Me adicionem se quiserem, meu soldado é o Castelhano

Castelhano vc é chato d+ no jogo :D huahseuhaushease
Já me matou umas vezes que eu nem vi de onde :)
add ae: eduz
 
Última edição:
Gostei bastante, realmente parece um novo jogo, só o contraste e o brilho que resetou e tive que configurar de novo.
 
Pera ae, se eu comprar ele agora eu recebo a Redeem Key na hora? Qual era aquela do dia 18 pra quem tinha feito pre-order e dia 21 pra quem não tinha? Tô boiando nisso, tô afim de comprar e receber dia 21 não! Alguém explica? =)
 
Precisa estar com o BC² instalado ou basta tê-lo na conta steam? Deletei o meu tempos atrás :cry:
 
Castelhano vc é chato d+ no jogo :D huahseuhaushease
Já me matou umas vezes que eu nem vi de onde :)
add ae: eduz
Hahahaha, pode crer, lembro de ti no server.
Te adiciono la depois.
Abrax.
 
Essas suas screens são as melhores, não está com aquele aspecto esbranquiçado das demais. Vc mexeu no gamma dentro do jogo? Ou alguma mágica?

In-Game:
0.59 Brilho
0.48 Contraste
e Bloom desativado.

E alguns ajustes no Driver.
 
Pera ae, se eu comprar ele agora eu recebo a Redeem Key na hora? Qual era aquela do dia 18 pra quem tinha feito pre-order e dia 21 pra quem não tinha? Tô boiando nisso, tô afim de comprar e receber dia 21 não! Alguém explica? =)

Cabei de comprar no steam, cliquei em cima do BC2 fui em View Game CDKey copiei a key e colei na parte do Vietnam e to jogando.
 
Comprei o jogo pela steam, mas esqueci de fazer o download na epoca do pré-load, ae fui olhar agora pra fazer o download e o icone da lista da steam sumiu !!!

Alguem passou por isso pode me explicar como resolver ?

Eu abri o bad company 2 e pede o reedem code, aonde que eu vejo isso mesmo ?

Valeu
 
Comprei o jogo pela steam, mas esqueci de fazer o download na epoca do pré-load, ae fui olhar agora pra fazer o download e o icone da lista da steam sumiu !!!

Alguem passou por isso pode me explicar como resolver ?

Eu abri o bad company 2 e pede o reedem code, aonde que eu vejo isso mesmo ?

Valeu

Aperta Shift+Tab q' aparece tdas as Key do jogo.

Fotinhas Brilho: 56 - Contrast: 55

bfbc2game20101218143015.jpg


bfbc2game20101218143329.jpg


bfbc2game20101218144310.jpg


bfbc2game20101218154755.jpg
 
Comprei o jogo pela steam, mas esqueci de fazer o download na epoca do pré-load, ae fui olhar agora pra fazer o download e o icone da lista da steam sumiu !!!

Alguem passou por isso pode me explicar como resolver ?

Eu abri o bad company 2 e pede o reedem code, aonde que eu vejo isso mesmo ?

Valeu

Post logo acima do seu. ;)

Para entrar no Vietnam, 1° eu entro no BC2 e no canto esquerdo já tem atalho. :)


Abçs

[seko];1064180697 disse:
Aperta Shift+Tab q' aparece tdas as Key do jogo.

Fotinhas Brilho: 56 - Contrast: 55

http://img401.imageshack.us/img401/4674/bfbc2game20101218143015.jpg[/MG]

[IMG]http://img413.imageshack.us/img413/9972/bfbc2game20101218143329.jpg[IMG]

[IMG]http://img204.imageshack.us/img204/245/bfbc2game20101218144310.jpg[IMG]

[IMG]http://img8.imageshack.us/img8/9565/bfbc2game20101218154755.jpg[MG][/CENTER][/QUOTE]

Show de bola! :yes:

Qual era o nome da fase que eu falei que não estava conseguindo sair, vc se lembra?


Abçs​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo