• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Eu penso da seguinte forma, enquanto o cara estiver no seu campo de visão, ele fica marcado, ele entrou na casa / subsolo ou se escondeu, depois de alguns segundos o spot é removido

Concordo!

E digo mais: se o inimigo passar pelo centro da sua tela o jogo deveria, automaticamente, mirar na cabeça do inimigo e atirar.
 
Concordo!

E digo mais: se o inimigo passar pelo centro da sua tela o jogo deveria, automaticamente, mirar na cabeça do inimigo e atirar.

Eu quis dizer o seguinte, eu dei SPOT, enquanto ele estiver na minha visão, continua com SPOT
 
Concordo!

E digo mais: se o inimigo passar pelo centro da sua tela o jogo deveria, automaticamente, mirar na cabeça do inimigo e atirar.
cara viaja neh mano... eh cada coisa que comecei a ler e nem consegui chegar ao fim , ta doido..
mta falacao , argumentacao , critica e pouca Hora jogada e Skill na mão.
 
Na vida real você consegue facilmente distinguir uma pessoa em movimento

No jogo por uma série de questões, sejam elas de iluminações e etc., é bem mais difícil você notar alguém no meio do mato ou escondido, e você não possui orientação do seu TIME / SQUAD para minimizar isso no BF V (SPOT 2D)

Battlefield 2 / 3 / 4 / 1 estão mais para shooter arcade / jogo rápido

Battlefield 5 está mais para um misto hardcore military simulator / arcade / tático lento

O mapa METRO do BF 5 até compreendo que era para pegar aquela vibe do BF 3

Os mapas do Japão vs América no BF5 são o que mais se aproxima do estilo BF, aumentaram a contagem de veículos massivamente, ao contrário dos outros mapas que veículos são escassos e demoram demais o respawn

Os mapas que dão realmente imersão são da guerra do pacífico (como Iwo Jima) e Twisted Steel, HAMADA e Arras como diferencial

Eu achava interface de usuários dos jogos anteriores bem melhor, no caso de buscar servidores, BF 1 é bem mais prático do que BF 5

Ausência completa dos servidores de aluguel

Ausência completa do auto Team Balance

Jogadores não estão trabalhando em equipe. Uau, vamos ver por quê.

- Não é possível localizar o inimigo próximo (infantaria ou veículo) para companheiros de equipe, a menos que tenha determinada arma + especialização específica ou flare.
- Não pode ter respawn no veículo dos companheiros de equipe (apenas esquadrão). Espere transporte.
- Falta de comunicação do time no jogo. Os dev's possuem muita confiança na comunicação verbal dentro do jogo (uso do MIC) ou em terceiros (DISCORD). Quem usa MIC e joga em clã / grupo fechado sempre foi uma minoria da minoria.
- Beacon tem um número muito limitado de respawns.
- Os companheiros de esquadrão não sabem quando alguém dá respawn neles.
- O esquadrão não sabe que um beacon foi colocado.
- E etc.

Mas vamos culpar os jogadores que não sabem jogar.


Os dev's criam dificuldades na comunicação dentro do time e depois quer vender facilidades (se quer avistar algum inimigo para seus companheiros use determinada arma + determinada especialização específica)

BF 5 dividiu a comunidade, porque ele tenta ser tudo ao mesmo tempo
 
Ausência completa dos servidores de aluguel
- Não pode ter respawn no veículo dos companheiros de equipe (apenas esquadrão). Espere transporte.
- Beacon tem um número muito limitado de respawns.
- Os companheiros de esquadrão não sabem quando alguém dá respawn neles.
Nada disso ai é verdade.
___
Spot 3D é muleta de noob, me desculpa. Ainda mais em jogo de segunda guerra, faz muito pouco sentido. E mesmo assim, é super eficaz para os aviadores, por exemplo.

E de novo, você está certíssimo quando reclama do radio\spot. Mas não é só isso, a franquia toda veio se perdendo. Começamos com squad de 6, comunicação entre e dentro squad + Comandante pra depois ser um squad de 5 e agora de 4 (que pelo menos tem a parada dos reforços), e o jogo inteiro foi pensado ao redor disso e porra, chegaram num beco sem saída agora. Fora um monte de ideia mal executada.......

Eu estava pra escrever isso aqui esses dias enquanto estava puto com um time mas acabei desistindo. Agora vai:
Carona? Meu, to cansado de ficar buzinando na orelha de gente que não entra no veículo, prefere atravessa o mapa a pé. Faz questão de ignorar;
Nego que da spaw no veículo pra IMEDIATAMENTE pular fora, sem ajudar, sem saber o que está acontecendo, pra ficar a pé no meio do mapa. Nada de ir conquistar bandeira ou ficar de gunner;
Nascer na main pra levar o mobile respawn pra frente, ou abrir uma nova frente de ataque? Complicado...;
Usar os reforços disponíveis ao Líder de Esquadrão, que não seja artilharia e o foguetão da alegria? Muito complicado;
Não querem defender bandeira. Não querem fazer fortificações. Alias, desconfio que uma parte dos jogadores nem sabe que dá pra fazer isso e muito menos das posições estratégicas que da pra forçar no mapa;
Reparo de veículo que não seja do esquadrão? Já vi umas 3x acontecendo.
mimimi com mapa grande, a essência do Battlefield. Caralho meu!

Sim, parte da culpa de o jogo ser meio merda as vezes é inteiramente culpa dos jogadores. E eu não sei se são jogadores ruins, sem conhecimento, sem noção de jogo ou se são apenas espírito de porco mesmo.
Eu digo o que acho: essa playerbase nova é muito mal acostumada, chorona mesmo. Pega um jogo mais difícil, dá nisso aí mesmo.

Além de BF, eu vim de jogos como Team Fortress e Wolfenstein, que era simplesmente obrigatório o nível alto de teamplay, baseado em classes. Adivinha porque esse tipo de jogo não existe mais? Por conta de um bando de bundão movido a medalha, unlock e season.


E ainda assim, quando posso, chego em casa, ponho som nas caixa em um volume considerável e consigo me divertir com essa porcaria.
 
Última edição:
Nada disso ai é verdade.
___
Spot 3D é muleta de noob, me desculpa. Ainda mais em jogo de segunda guerra, faz muito pouco sentido. E mesmo assim, é super eficaz para os aviadores, por exemplo.

E de novo, você está certíssimo quando reclama do radio\spot. Mas não é só isso, a franquia toda veio se perdendo. Começamos com squad de 6, comunicação entre e dentro squad + Comandante pra depois ser um squad de 5 e agora de 4 (que pelo menos tem a parada dos reforços), e o jogo inteiro foi pensado ao redor disso e porra, chegaram num beco sem saída agora. Fora um monte de ideia mal executada.......

Eu estava pra escrever isso aqui esses dias enquanto estava puto com um time mas acabei desistindo. Agora vai:
Carona? Meu, to cansado de ficar buzinando na orelha de gente que não entra no veículo, prefere atravessa o mapa a pé. Faz questão de ignorar;
Nego que da spaw no veículo pra IMEDIATAMENTE pular fora, sem ajudar, sem saber o que está acontecendo, pra ficar a pé no meio do mapa. Nada de ir conquistar bandeira ou ficar de gunner;
Nascer na main pra levar o mobile respawn pra frente, ou abrir uma nova frente de ataque? Complicado...;
Usar os reforços disponíveis ao Líder de Esquadrão, que não seja artilharia e o foguetão da alegria? Muito complicado;
Não querem defender bandeira. Não querem fazer fortificações. Alias, desconfio que uma parte dos jogadores nem sabe que dá pra fazer isso e muito menos das posições estratégicas que da pra forçar no mapa;
Reparo de veículo que não seja do esquadrão? Já vi umas 3x acontecendo.
mimimi com mapa grande, a essência do Battlefield. Caralho meu!

Sim, parte da culpa de o jogo ser meio merda as vezes é inteiramente culpa dos jogadores. E eu não sei se são jogadores ruins, sem conhecimento, sem noção de jogo ou se são apenas espírito de porco mesmo.
Eu digo o que acho: essa playerbase nova é muito mal acostumada, chorona mesmo. Pega um jogo mais difícil, dá nisso aí mesmo.

Além de BF, eu vim de jogos como Team Fortress e Wolfenstein, que era simplesmente obrigatório o nível alto de teamplay, baseado em classes. Adivinha porque esse tipo de jogo não existem mais? Por conta de um bando de bundão movido a medalha, unlock e season.


E ainda assim, quando posso, chego em casa, ponho som nas caixa em um volume considerável e consigo me divertir com essa porcaria.
o seu post fiz questao de ler.. mas do rapaz ali , caraca.. ja parei de ler a uns 3 post atras..

sobre a parada de diminuir squad , eu tbm acho uma merda.. o ideal sempre foi 5..
agora o restante , vc matou a charada a pau..
essa mulecada que ta chegando agora no BF ta fazendo o jogo ter mal fama.. Ou entao os cara que dizem jogar a anos a franquia , e quando vc vai somar a franquia inteira o cara nao tem 1000 horas de Battlefield nas costa..

Eu nao sei como vcs conseguem jogar sozinhos... Eu nao tenho a menor vontade de jogar sem squad..
nao sinto dificuldade e nem problema algum em tudo isso ae sobre spot , e olha q eu sou Tryhard infantaria... pra mim eh o mais proximo do perfeito possivel...
O spot do 4 eh mto roubado.. eh qse um xit....
sobre repair , jogo pouquissimo de veiculo.. e qnd jogo ,nem conto com repair , pq minha galera eh toda voltada pra infantaria mesmo.. Então nem espero ajuda alheia..
 
Nada disso ai é verdade.
___
Spot 3D é muleta de noob, me desculpa. Ainda mais em jogo de segunda guerra, faz muito pouco sentido. E mesmo assim, é super eficaz para os aviadores, por exemplo.

E de novo, você está certíssimo quando reclama do radio\spot. Mas não é só isso, a franquia toda veio se perdendo. Começamos com squad de 6, comunicação entre e dentro squad + Comandante pra depois ser um squad de 5 e agora de 4 (que pelo menos tem a parada dos reforços), e o jogo inteiro foi pensado ao redor disso e porra, chegaram num beco sem saída agora. Fora um monte de ideia mal executada.......

Eu estava pra escrever isso aqui esses dias enquanto estava puto com um time mas acabei desistindo. Agora vai:
Carona? Meu, to cansado de ficar buzinando na orelha de gente que não entra no veículo, prefere atravessa o mapa a pé. Faz questão de ignorar;
Nego que da spaw no veículo pra IMEDIATAMENTE pular fora, sem ajudar, sem saber o que está acontecendo, pra ficar a pé no meio do mapa. Nada de ir conquistar bandeira ou ficar de gunner;
Nascer na main pra levar o mobile respawn pra frente, ou abrir uma nova frente de ataque? Complicado...;
Usar os reforços disponíveis ao Líder de Esquadrão, que não seja artilharia e o foguetão da alegria? Muito complicado;
Não querem defender bandeira. Não querem fazer fortificações. Alias, desconfio que uma parte dos jogadores nem sabe que dá pra fazer isso e muito menos das posições estratégicas que da pra forçar no mapa;
Reparo de veículo que não seja do esquadrão? Já vi umas 3x acontecendo.
mimimi com mapa grande, a essência do Battlefield. Caralho meu!

Sim, parte da culpa de o jogo ser meio merda as vezes é inteiramente culpa dos jogadores. E eu não sei se são jogadores ruins, sem conhecimento, sem noção de jogo ou se são apenas espírito de porco mesmo.
Eu digo o que acho: essa playerbase nova é muito mal acostumada, chorona mesmo. Pega um jogo mais difícil, dá nisso aí mesmo.

Além de BF, eu vim de jogos como Team Fortress e Wolfenstein, que era simplesmente obrigatório o nível alto de teamplay, baseado em classes. Adivinha porque esse tipo de jogo não existe mais? Por conta de um bando de bundão movido a medalha, unlock e season.


E ainda assim, quando posso, chego em casa, ponho som nas caixa em um volume considerável e consigo me divertir com essa porcaria.
Meu amigo, lhe convido a jogar squad, ou quem sabe um insurgency.
 
Não querem fazer fortificações. Alias, desconfio que uma parte dos jogadores nem sabe que dá pra fazer isso e muito menos das posições estratégicas que da pra forçar no mapa;

Acho que a maioria nem sabe que dá para fazer fortificações, algumas impede avanços de veículos, outras criam metralhadoras e armas anti blindados, outras criam suprimentos

E quase ninguém constrói
 
Meu amigo, lhe convido a jogar squad, ou quem sabe um insurgency.
Squad? Eu jogava é PRMM! Aliás, o Project Reality agora é free to play e tem conteúdo PRA CARALHO sem precisar de um foguete da NASA pra rodar.
De fato, montei um PC recentemente e mal tive tempo de aproveitar. Joguei pouco SQUAD, tem que corrigir isso. Jogão!

Insurgency também joguei desde as primeiras versões do mod. Joguei aquele antes do Sandstorm e só um pouco do Sandstorm, pelo mesmo motivo citado acima. É absolutamente incrível o nível de detalhe daquele jogo quando o quesito é realismo. Mas sinto que falta algo nele porque é tudo rápido demais e dar pra jogar muito como um jogo (isso faz sentido?), perdendo um tanto da imersão por isso. Por exemplo, eu acho que esse COD:MW com poucos tweaks daria um jogo melhor que Insurgency (não me crucifiquem por dizer isso).
 
Aesthetics Fitness esquece esse jogo, bf5 ta destinado ao fracasso!
 
Aesthetics Fitness esquece esse jogo, bf5 ta destinado ao fracasso!
vdd , nao eh atoa que vc joga de 4 a 5hrs comigo por dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

pior são os leks que iriam hyper seu post sem saber.
 
vdd , nao eh atoa que vc joga de 4 a 5hrs comigo por dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

pior são os leks que iriam hyper seu post sem saber.
ahahhahah
 
Fala pessoal, tudo bem?
Irei contar o meu problema com o BF5, ando jogando o game e do nada ele fecha sozinho, ocorre depois de uns 10/15 minutos jogando, em um crash normal geralmente apresenta uma tela de erro, o que não ocorre comigo. O jogo tranca e fecha, e aparece o aplicativo da Origin. Fiz um teste de stress no sistema com o AIDA 64 e não apresentou nenhum problema com o sistema, nem o PC desligou (pensei que poderia ser fonte).
O jogo Não consome 100% da minha placa de vídeo, fica variando entre 80 - 90% (uso uma RX 5700XT com um Ryzen 5 2600x, fonte Corsair VS600). Já testei em outros games e o mesmo problema não ocorre.
Alguém poderia dar uma luz em relação a esse problema?
Desde já agradeço!
 
Fala pessoal, tudo bem?
Irei contar o meu problema com o BF5, ando jogando o game e do nada ele fecha sozinho, ocorre depois de uns 10/15 minutos jogando, em um crash normal geralmente apresenta uma tela de erro, o que não ocorre comigo. O jogo tranca e fecha, e aparece o aplicativo da Origin. Fiz um teste de stress no sistema com o AIDA 64 e não apresentou nenhum problema com o sistema, nem o PC desligou (pensei que poderia ser fonte).
O jogo Não consome 100% da minha placa de vídeo, fica variando entre 80 - 90% (uso uma RX 5700XT com um Ryzen 5 2600x, fonte Corsair VS600). Já testei em outros games e o mesmo problema não ocorre.
Alguém poderia dar uma luz em relação a esse problema?
Desde já agradeço!
Aqui não chegava a fechar o jogo, só abria essa tela do Origin, inclusive em outros jogos (do Steam por exemplo)

Vai no Origin > Configurações de Aplicativo > Origin no jogo e desativa isso ai.
As notificações eu também desabilitei tudo.

Resolveu esse problema. Testa ai.
 
Mano que jogo é esse?! Só tem jogador xitado, não tem como denunciar os moleques, nem ac deve ter. Comunidade tóxica, homofóbica, credo! Jeito é voltar pro LOL mesmo, jogo bom pra caceta!
 
Mano que jogo é esse?! Só tem jogador xitado, não tem como denunciar os moleques, nem ac deve ter. Comunidade tóxica, homofóbica, credo! Jeito é voltar pro LOL mesmo, jogo bom pra caceta!

Registro Ontem às 18:02

Tá certo
 
Mano que jogo é esse?! Só tem jogador xitado, não tem como denunciar os moleques, nem ac deve ter. Comunidade tóxica, homofóbica, credo! Jeito é voltar pro LOL mesmo, jogo bom pra caceta!
So registrou pra vim hatear.
nick aleatorio.
chorou que so tem xit ( ate hj so vi 3 , todos com diversos videos no Youtube )
- TEM como denunciar ( se funciona, ae eh outros quinhentos )


*VOLTAR PRO LOL*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
BF 5 você vai encontrar 8 servidores BR's

O esquema de servidor no BF5 é dependente da quantidade de players clicando em "Quick Match". Se muita gente clica, tem muiot servidor; Se pouca gente clica, tem pouco servidor.
É Servidor onDemand, logo, essa comparação aí não faz sentido.

Se entrar de noite na sexta vai ter 15 servidores, se entrar na segunda de manhã vai ter um.

Na vida real você consegue facilmente distinguir uma pessoa em movimento

No jogo por uma série de questões, sejam elas de iluminações e etc., é bem mais difícil você notar alguém no meio do mato ou escondido, e você não possui orientação do seu TIME / SQUAD para minimizar isso no BF V (SPOT 2D)

Battlefield 2 / 3 / 4 / 1 estão mais para shooter arcade / jogo rápido

Battlefield 5 está mais para um misto hardcore military simulator / arcade / tático lento

O mapa METRO do BF 5 até compreendo que era para pegar aquela vibe do BF 3

Os mapas do Japão vs América no BF5 são o que mais se aproxima do estilo BF, aumentaram a contagem de veículos massivamente, ao contrário dos outros mapas que veículos são escassos e demoram demais o respawn

Os mapas que dão realmente imersão são da guerra do pacífico (como Iwo Jima) e Twisted Steel, HAMADA e Arras como diferencial

Eu achava interface de usuários dos jogos anteriores bem melhor, no caso de buscar servidores, BF 1 é bem mais prático do que BF 5

Ausência completa dos servidores de aluguel

Ausência completa do auto Team Balance

Jogadores não estão trabalhando em equipe. Uau, vamos ver por quê.

- Não é possível localizar o inimigo próximo (infantaria ou veículo) para companheiros de equipe, a menos que tenha determinada arma + especialização específica ou flare.
- Não pode ter respawn no veículo dos companheiros de equipe (apenas esquadrão). Espere transporte.
- Falta de comunicação do time no jogo. Os dev's possuem muita confiança na comunicação verbal dentro do jogo (uso do MIC) ou em terceiros (DISCORD). Quem usa MIC e joga em clã / grupo fechado sempre foi uma minoria da minoria.
- Beacon tem um número muito limitado de respawns.
- Os companheiros de esquadrão não sabem quando alguém dá respawn neles.
- O esquadrão não sabe que um beacon foi colocado.
- E etc.

Mas vamos culpar os jogadores que não sabem jogar.


Os dev's criam dificuldades na comunicação dentro do time e depois quer vender facilidades (se quer avistar algum inimigo para seus companheiros use determinada arma + determinada especialização específica)

BF 5 dividiu a comunidade, porque ele tenta ser tudo ao mesmo tempo

BF é pra jogar em conjunto, em time, fazendo objetivo. Nego quer pegar sniper e sentar lá no final do mapa dando 45 tiros, morrendo 34 e matando 2, vai se foder mesmo.

TIME BURRO TEM MAIS QUE TOMAR BASE RAPE/SURRA MESMO.

Mano que jogo é esse?! Só tem jogador xitado, não tem como denunciar os moleques, nem ac deve ter. Comunidade tóxica, homofóbica, credo! Jeito é voltar pro LOL mesmo, jogo bom pra caceta!

A maioria é choro de gente que nem aprendeu a jogar ainda.

- Põe o áudio do teu jogo no headphone ou war tapes, vai ver que vai mudar muito;
- Procura vídeo no YT de config gráfica pro BFV, vai ver que um monte de coisa some;
- Poe o fone alto (ou pega uma placa de som decente)
- Para de usar Skype pra jogar
- Para de ouvir musica enquanto joga
- PRESTA ATENÇÃO NO ENTORNO DO MAPA
- Para de nascer de sniper, deixa de ser inutil;
- Entra nos objetivos, morrer no jogo não te faz morrer na vida real não
- Só pega veículo se souber jogar com ele, pegar veiculo sendo noob só vai fazer teu time tomar surra mais rapido
- Anti Aerea fixa não é pra atirar em avião lá na lua não, espera o cara chegar perto e atira. Caso contrário você só vai ser um alvo fixo fácil de ver lá da órbita
- Para de chorar pro jogo e aprende a jogar.

Cheater mesmo tem uns 4~5, tudo boludo: jack_culiver, zycho, totytabaco, gustavomamatrix e mais algum retardado que esqueci.
A maioria que tá matando muito, que não é cheater joga em clan. +10 cabeça num mesmo discord, comentando tudo que acontece, com gente reparando e cuidando do entorno, obvio que não vai morrer fácil.

Mas é mais fácil chorar do jogo do que aprender né...
 
O esquema de servidor no BF5 é dependente da quantidade de players clicando em "Quick Match". Se muita gente clica, tem muiot servidor; Se pouca gente clica, tem pouco servidor.
É Servidor onDemand, logo, essa comparação aí não faz sentido.

Se entrar de noite na sexta vai ter 15 servidores, se entrar na segunda de manhã vai ter um.



BF é pra jogar em conjunto, em time, fazendo objetivo. Nego quer pegar sniper e sentar lá no final do mapa dando 45 tiros, morrendo 34 e matando 2, vai se foder mesmo.

TIME BURRO TEM MAIS QUE TOMAR BASE RAPE/SURRA MESMO.



A maioria é choro de gente que nem aprendeu a jogar ainda.

- Põe o áudio do teu jogo no headphone ou war tapes, vai ver que vai mudar muito;
- Procura vídeo no YT de config gráfica pro BFV, vai ver que um monte de coisa some;
- Poe o fone alto (ou pega uma placa de som decente)
- Para de usar Skype pra jogar
- Para de ouvir musica enquanto joga
- PRESTA ATENÇÃO NO ENTORNO DO MAPA
- Para de nascer de sniper, deixa de ser inutil;
- Entra nos objetivos, morrer no jogo não te faz morrer na vida real não
- Só pega veículo se souber jogar com ele, pegar veiculo sendo noob só vai fazer teu time tomar surra mais rapido
- Anti Aerea fixa não é pra atirar em avião lá na lua não, espera o cara chegar perto e atira. Caso contrário você só vai ser um alvo fixo fácil de ver lá da órbita
- Para de chorar pro jogo e aprende a jogar.

Cheater mesmo tem uns 4~5, tudo boludo: jack_culiver, zycho, totytabaco, gustavomamatrix e mais algum retardado que esqueci.
A maioria que tá matando muito, que não é cheater joga em clan. +10 cabeça num mesmo discord, comentando tudo que acontece, com gente reparando e cuidando do entorno, obvio que não vai morrer fácil.

Mas é mais fácil chorar do jogo do que aprender né...
SENSACIONAL.
 
Qual o BF mais ativo atualmente aqui no br? Tenho o 3 e o 4, mas os mais novos estão de promo, algum vale a pena?
 
Qual o BF mais ativo atualmente aqui no br? Tenho o 3 e o 4, mas os mais novos estão de promo, algum vale a pena?

Tendo servidor de 64 jogadores, está ativo

Todos esses estão ativos

Os novos sempre entram em promoção a cada 30 dias
 
Qual o BF mais ativo atualmente aqui no br? Tenho o 3 e o 4, mas os mais novos estão de promo, algum vale a pena?
conferi ontem a noite isto..

Tinham aproximada 320 pessoas no BF4
aproximadamente 240 no BFV
aproximadamente 130 no B1..

todos os filtros e modos ligados , apenas servidores BRASIL!!

estou On no BFV agora , tem 12 servidores praticamente todos full , alguns servers sao 32players..
 
Valeuus, vou baixar o 4 aqui, tem algum squad do adrena que joga?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo