• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Valeuus, vou baixar o 4 aqui, tem algum squad do adrena que joga?
no bf4 o clan aposentou.
estamos ativos apenas no BFV..
ASQD - ADRENASQUAD

não temos vinculo algum com o Adrena em si , apenas o clan foi formado por amigos daqui em meados de 2013 , e se encontra ativo ate hj.
Porem apenas no BFV e CoD , atualmente.
 
Aqui não chegava a fechar o jogo, só abria essa tela do Origin, inclusive em outros jogos (do Steam por exemplo)

Vai no Origin > Configurações de Aplicativo > Origin no jogo e desativa isso ai.
As notificações eu também desabilitei tudo.

Resolveu esse problema. Testa ai.
Fala amigo, o problema deu uma diminuída. Reinstalei o driver da placa de vídeo e parou de fechar sozinho. entretanto de vez em quando isso ocorre. Noto que é só um problema do BFV msm. Mas farei isso que me disseste, vai que pare totalmente assim.
Eu só acho estranho do jogo fechar e não apresentar uma msg de erro. Estava pensando que pode ser que isso ocorre por causa de um OC de memória que fiz aqui no meu PC.
 
Fala amigo, o problema deu uma diminuída. Reinstalei o driver da placa de vídeo e parou de fechar sozinho. entretanto de vez em quando isso ocorre. Noto que é só um problema do BFV msm. Mas farei isso que me disseste, vai que pare totalmente assim.
Eu só acho estranho do jogo fechar e não apresentar uma msg de erro. Estava pensando que pode ser que isso ocorre por causa de um OC de memória que fiz aqui no meu PC.
quando forcei um OC a mais em minhas memorias , aconteceu exatamente isso duas vezes seguidas..
voltei um OC anterior estável e nunca mais tive isto. Assim como eu nunca havia tido antes.
 
Uma duvida. Peguei o EA Play pra jogar uns jogos que tinham vontade e baixei o BFV para testar (Não jogo nada da franquia desde o BF4). As Shotguns estão incrivelmente ridiculas, é assim mesmo ? Curta e média distancia não dá tempo nem de ver o cara direito.
 
Ae galera, ainda está valendo compra o BF5 tem um promoção boa na EA por 47 reais, ainda vale jogar online ?
 
Ae galera, ainda está valendo compra o BF5 tem um promoção boa na EA por 47 reais, ainda vale jogar online ?

Ou pegar EA PLAY por 100 conto e jogar todos os BF's + todos os jogos da EA por 1 ano
 
Ae galera, ainda está valendo compra o BF5 tem um promoção boa na EA por 47 reais, ainda vale jogar online ?
por mim isso ae eh um pechincha.. jogo esta perfeito, estou com 1.2K de horas , e até BF6 chegar , devo fechar os 2k de horas xD

Se estiver com "medo" de gastar 47,00 , gaste 100 reais e pega o origin acess (ea live)
vai ter centena de jogos , incluido vários BFs.
 
Caramba, joguei umas partidas nos últimos dias e fiquei espantado como a performance do jogo mudou. Tinha encostado ele em função do problema que era jogar pois o CPU ficava sempre em 100%. Nessas jogatinas o jogo rodou muito bem, CPU na maioria do tempo entre 70%~80~ e o jogo bem liso. ]

Acho que tinha mais de ano que não rodava o jogo liso como nesses últimos dias. Deu até gosto...aí aproveitei e taquei uns 140% na escala, joguei a bucha para minha plaquinha de vídeo e estou jogando como a muito tempo não jogava...de remanescente apenas continuo ruim de mira, mas pelo menos fico apreciando a beleza que é esse jogo.
 
Caramba, joguei umas partidas nos últimos dias e fiquei espantado como a performance do jogo mudou. Tinha encostado ele em função do problema que era jogar pois o CPU ficava sempre em 100%. Nessas jogatinas o jogo rodou muito bem, CPU na maioria do tempo entre 70%~80~ e o jogo bem liso. ]

Acho que tinha mais de ano que não rodava o jogo liso como nesses últimos dias. Deu até gosto...aí aproveitei e taquei uns 140% na escala, joguei a bucha para minha plaquinha de vídeo e estou jogando como a muito tempo não jogava...de remanescente apenas continuo ruim de mira, mas pelo menos fico apreciando a beleza que é esse jogo.

Boa tarde camarada. Se puder, compartilha aí as configurações que tá usando no BFV...
 
Eu juro que tento engatar no BFV, mas o BF1 (pra mim) é muito melhor, não sei pq...
 
Boa tarde camarada. Se puder, compartilha aí as configurações que tá usando no BFV...
Tudo ultra, escala 130% e dx12...Mapa jogado pela primeira vez engasga nos primeiros 3 minutos depois liso...Antes era impraticável jogar Roterdã e Metro, atualmente está como há muito tempo eu não via, muito bom!
 
Caramba nem acredito, já tinha perdido as esperanças mas voltei a jogar o jogo e ele está rodando lisinho.

Fiquei muito tempo sem jogar pq estava impraticável, porém não sei se foi driver de vídeo ou att do game mas ele está rodando maravilhosamente bem agora.

Tenho jogado algumas partidas em server BR, porém os mitos dos clanzinhos estão impossíveis mas ainda sim dá pra jogar. Outras partidas estou entrando em servidor gringo com média de 140 de ping e está perfeitamente jogável, é muito legal quando o time joga cumprindo os objetivos. Nem todas as partidas são assim, mas a grande maioria das partidas em servidor gringo são bem mais disputadas e o pessoal do time faz o básico de reviver, marcar objetivo (e o squad atende a solicitação), dar munição e kit.

Lá do começo do jogo para hoje teve bastante coisa, apesar de defeitos e problemas já conhecidos o jogo ainda possui uma ambientação extremamente cativante, seja nos minutos finais com o som de final de partida, seja ficar debaixo do bombardeio, seja as dogfights rolando no horizonte...o gráfico do jogo é impecável!
 
update pra liberar server custom.

Estou jogando em um server hardcore, com TK e tudo. Experiência bem diferente nesses 10 minutos.

EDIT:
primeira vez que vejo alguém pedindo desculpas num server de BF, tanto um por dar o TK quanto o outro por ter entrado na frente :bwahaha:


A atualização de outono do Battlefield™ V, que chega amanhã, dia 17 de novembro, baseia-se no recurso de Jogos da Comunidade que dá a você mais opções para personalizar sua experiência no multiplayer.

Jogue a Guerra no Pacífico e os outros teatros da guerra do seu jeito, com controle adicional sobre classes, veículos, armas e muito mais.



Além dos Jogos da Comunidade aprimorados e expandidos, essa atualização apresenta dois novos Elites, mais de 200 itens cosméticos e algumas correções de erros e de polimento.

Jogos da Comunidade – Atualização de outono

Em uma rápida recapitulação, os Jogos da Comunidade permitem que você crie suas próprias partidas multiplayer. Aqui está uma visão geral dos recursos disponíveis desde o seu primeiro lançamento. A atualização de outono expande este conjunto de recursos com uma variedade de opções de personalização e modificadores de regra, dando a você um controle mais detalhado para deixar o Battlefield do seu jeito:

  • Agora você pode fornecer nomes e descrições personalizados aos seus servidores.
  • Agora você pode escolher valores escaláveis para:
    • Dano de projétil
    • Contagem de ticket
    • Tempo de ressurgimento de soldado
    • Tempo de ressurgimento de veículo
    • Duração da rodada
  • Agora você pode escolher incluir ou não os seguintes itens no seu jogo:
    • Quatro classes de soldados diferentes
    • Quatro tipos diferentes de veículos
    • Tipos de arma
    • Tipos de dispositivo
  • Agora você pode ativar ou desativar o seguinte:
    • Rotação automática de assistência de mira
    • Desaceleração de assistência de mira
    • Bússola
    • Fogo amigo
    • Câmera de eliminação
    • Minimapa
    • Recarregar pente
    • Saúde regenerativa
    • Nome de soldado visível
    • Entrada só com líder de pelotão
    • Câmera em terceira pessoa do veículo
    • HUD visível no jogo.
Quer seguir em jipes e aviões? Vá em frente!



Se você não está a fim de personalização, tudo bem! Criamos seis modelos dos modos mais populares para você usar e executar com seu jogo. A progressão também é ativada para todos os jogos que não são protegidos por senha.

Configure cenários únicos com sua própria escolha de armas, dispositivos e regras nos Jogos da Comunidade.



Dois novos Elites, mais de 200 itens de personalização e muito mais

A atualização de outono chega com dois novos soldados de Elite, ambos com suas próprias e exclusivas armas corpo a corpo – Jonathan McNiel carregando a faca Águia Dourada no lado dos EUA, e Siegfried no lado alemão exibindo a espada da Cabeça de Leão. Ambos os Elites serão desbloqueados automaticamente para todos os jogadores com a Battlefield V Edição Definitiva.

Além disso, mais de 200 itens cosméticos foram adicionados à Companhia:

  • 113 texturas de veículo
  • 69 texturas de avião
  • 28 decalques de nariz de avião
  • 25 itens de capacete
  • 7 pinturas de rosto
  • 4 texturas de arma
Esperamos que você aproveite a atualização de amanhã e estamos ansiosos para participar de seus Jogos da Comunidade. Para obter mais informações sobre a atualização de outono, acesse as notas de patch, além de incluir a lista completa de correções de erros e atualizações de polimentos.

Nos vemos no campo de batalha e no Twitter, Instagram, Facebook, YouTube, Reddit, Discord, e nos Fóruns de Battlefield. Inscreva-se para receber e-mails com novidades, ofertas e muito mais sobre Battlefield e outros produtos da EA.

Este anúncio pode mudar de acordo com a resposta da comunidade e o desenvolvimento e evolução constantes do nosso serviço ao vivo. Nós sempre buscamos manter a nossa comunidade informada o máximo possível. Para obter mais informações, consulte
https://www.ea.com/pt-br/games/battlefield/battlefield-5/news.
 
Última edição:
Esse jogo foi FEITO pra ser jogado no hardcore, só pode.

Que cadência diferente de jogo, que estilo diferente!
toda arma vale e tem utilidade, inclusive as de carregador pequeno ou ROF baixo (BAR, por exemplo);
sniper mata o boneco e também mata de susto.... é cada pipoco;
artilharia, granadas e V1 não são "de graça", rola TK;
ficar sem saúde regenerada E sem um fist aid kit deixa a coisa bem mais tensa e estratégica. TTK nunca foi tão alto.

Fora que lendo ai em cima, tem mais coisa que não vi implementada, afinal depende do dono do servidor configurar certinho.

Se antes já não agradava, jogado dessa maneira deve agradar ainda menos. LIXO DE UNS, LUXO DE OUTROS.
De qualquer maneira, recomendo a experiência.
 
Esse jogo foi FEITO pra ser jogado no hardcore, só pode.

Que cadência diferente de jogo, que estilo diferente!
toda arma vale e tem utilidade, inclusive as de carregador pequeno ou ROF baixo (BAR, por exemplo);
sniper mata o boneco e também mata de susto.... é cada pipoco;
artilharia, granadas e V1 não são "de graça", rola TK;
ficar sem saúde regenerada E sem um fist aid kit deixa a coisa bem mais tensa e estratégica. TTK nunca foi tão alto.

Fora que lendo ai em cima, tem mais coisa que não vi implementada, afinal depende do dono do servidor configurar certinho.

Se antes já não agradava, jogado dessa maneira deve agradar ainda menos. LIXO DE UNS, LUXO DE OUTROS.
De qualquer maneira, recomendo a experiência.
Uma pena que além de tudo isso esse BF mudou muito o estilo, virou apenas uma correria doida e salve-se quem puder.
Saudades da época de BFBC2 ,BF 3 e Medal of Honor.
 
Tenho jogado algumas partidas em server BR, porém os mitos dos clanzinhos estão impossíveis mas ainda sim dá pra jogar. Outras partidas estou entrando em servidor gringo com média de 140 de ping e está perfeitamente jogável, é muito legal quando o time joga cumprindo os objetivos. Nem todas as partidas são assim, mas a grande maioria das partidas em servidor gringo são bem mais disputadas e o pessoal do time faz o básico de reviver, marcar objetivo (e o squad atende a solicitação), dar munição e kit.


Isso é mais um problema que vejo em servidor BR do que em gringo também: a maioria tá cagando pro time, pro objetivo, só quer matar e foda-se. O problema disso é quando tu vai jogar sozinho e cai contra um time que tem meia duzia jogando junto. Quando cai num time que tem mais da metade jogando pro objetivo então, é espanco.

Tem clans e clans, tem clan que joga pro time, que revive todo mundo, que conserta teu veiculo mesmo quando tu não é do clan dele... E tem clans que tão ali pra jogar entre si só, que não derrubam o avião inimigo pq ele é do teu clan, que ficam segurando veículo pra só gente do clan jogar, que passam do teu lado e não revivem...

Inclusive isso é um porque eu acho que hardcore no BR não rola: BR não tá acostumado a pedir desculpa, a fazer objetivo, a olhar pra onde o amigo tá mirando e não passar na frente... Joguei uma partida de HC ontem, primeiros minutos, um maluco de clan que se acha estrelinha (usol, cof cof) passa na frente de quem eu to mirando, mato os 2 (o inimigo e ele) e ele ainda diz que a culpa é minha... Desisti logo depois, não tenho paciência não.
 
Desliza, atira, desliza de volta, recarrega, desliza, atira...o jogo virou isso rs...
Se ao mesmo aquela granada de chão desse hitkill parava essa festa de escorrega.
Tem jogo que vc so fica vendo e escudando player deslizando de um lado para o outro,
Tudo aceleradinho...
E nesse preço atual pessoal ja nao tem nem mais medo de usar cheat.
 
Pelo que foi falado nessa ultima página deu vontade de instalar, encontro server br a tarde/noite ou já está meio morto nesse sentido ?
 
De agora está assim, varia para mais e para menos dependendo do horário, mas sempre tem jogo.



Recomendo mesmo jogar o modo hardcore, é uma pegada diferente.
Mas tem que ser em um server bem configurado. Ontem o do Urra estava bem divertido e equilibrado. Esse ONIX que estou agora meio que só tirou a mira, contador de balas, killcam... sei lá, não ficou muito legal não.
 
De agora está assim, varia para mais e para menos dependendo do horário, mas sempre tem jogo.



Recomendo mesmo jogar o modo hardcore, é uma pegada diferente.
Mas tem que ser em um server bem configurado. Ontem o do Urra estava bem divertido e equilibrado. Esse ONIX que estou agora meio que só tirou a mira, contador de balas, killcam... sei lá, não ficou muito legal não.
Esse é o chato desse jogo , somente modo conquista.
 
deveria era fazer um update do antcheater, pra servidores nacionais, meu deus.....

e um tal de tiro do alem
pistolinha maligna que mata mais que qualquer outra arma
danos anormais no blindados que parece que e feito de papel

outro dia bugou e cai dentro do mapa.... e nao e que la no limbo levei headshot
 
no bf4 o clan aposentou.
estamos ativos apenas no BFV..
ASQD - ADRENASQUAD

não temos vinculo algum com o Adrena em si , apenas o clan foi formado por amigos daqui em meados de 2013 , e se encontra ativo ate hj.
Porem apenas no BFV e CoD , atualmente.
o clan ASQD - ADRENASQUAD:
segue firme e forte no BFV , diariamente com 2 a 3 pt jogando entre as 22 as 02 da matina.
não jogamos em server com "MIMIMIMIs" de bloquear arma , bloquear veiculo , alterar dano de arma , e bla bla bla..

Jogo raiz mesmo!

qm estiver perdido , e tenha interesse em jogar em grupo e de certa forma ( competitivamente ) só me add na origin. nick: 1HunS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo