• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Um duvida, da pra adicionar o BFV do Origin no Steam para fazer os achievements?

Procurei e não achei resposta...
 
pistolinha maligna que mata mais que qualquer outra arma
danos anormais no blindados que parece que e feito de papel

Não existe cheat de dano maior no BFV...


o clan ASQD - ADRENASQUAD:
segue firme e forte no BFV , diariamente com 2 a 3 pt jogando entre as 22 as 02 da matina.
não jogamos em server com "MIMIMIMIs" de bloquear arma , bloquear veiculo , alterar dano de arma , e bla bla bla..

Jogo raiz mesmo!

qm estiver perdido , e tenha interesse em jogar em grupo e de certa forma ( competitivamente ) só me add na origin. nick: 1HunS

Só quando faz aquele stack com 15 do outro lado que fica foda de jogar.... :/
 
Última edição:
Não existe cheat de dano maior no BFV...




Só quando faz aquele stack de MyG com 15 do outro lado que fica foda de jogar.... :/
Pois é...
Fizeram ontem e tomaram 4 derrotas seguidas..


mas os cara são fortes mesmo.
 
Reinstalei BF 1 pra jogar, muito superior ao V, na minha opnião, e encontra sala BR traquilo, até na gringa com 130 de ping da pra jogar de boa....
 
Pois é...
Fizeram ontem e tomaram 4 derrotas seguidas..


mas os cara são fortes mesmo.
Eu entrei no server ainda com 40 cabeça, laguei (hotel...), caí, fui voltar: 10 nego na fila.
O outros 5 servidores a mesma coisa, lotados e com fila.

Fui jogar NFS.
 
Reinstalei BF 1 pra jogar, muito superior ao V, na minha opnião, e encontra sala BR traquilo, até na gringa com 130 de ping da pra jogar de boa....
tópico do BF1 é outro amigo.

Edit :
Ah desculpe.... eu acho que nem tópico tem.. fui procurar e não achei.. entendo vc ter que vir no V para fazer um post sem sentido algum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu entrei no server ainda com 40 cabeça, laguei (hotel...), caí, fui voltar: 10 nego na fila.
O outros 5 servidores a mesma coisa, lotados e com fila.

Fui jogar NFS.

tem sido assim a algum tempo.. todo dia a noite com 10 server Br,, praticamente todos cheios.
ainda mais agora que os customs estão em Hype..
eu sou modo raiz , não gosto das customizações , banimentos de armas e etc..

nós do ASQD iremos possivelmente startar server TODOS os dias..
sem mimimi , sem xit , sem kick ..
 
Última edição:
Está valendo a pena pegar o game no atual momento? Ele está em promoção, mas gostaria de saber se tem bastante servidor para jogar tanto em meio de semana quanto no final.
 
Está valendo a pena pegar o game no atual momento? Ele está em promoção, mas gostaria de saber se tem bastante servidor para jogar tanto em meio de semana quanto no final.
jogo com o clan todos os dias durante a semana entre as 22 as 02..
tem pelo menos 6 server 64/64...
finais de semana jogo pouco , mas o clan sempre joga e tem servers full todos os dias.
O jogo está com 2 anos , e vivendo sua melhora fase.
 
Reinstalei BF 1 pra jogar, muito superior ao V, na minha opnião, e encontra sala BR traquilo, até na gringa com 130 de ping da pra jogar de boa....


Concordo, tambem acho o BF1 melhor
 
O grande problema do BF5 neste momento são mesmo os cheaters. Parece que este ultimo update não veio mudar nada infelizmente. Um anti-cheat bom para este jogo é muito importante.
 
O grande problema do BF5 neste momento são mesmo os cheaters. Parece que este ultimo update não veio mudar nada infelizmente. Um anti-cheat bom para este jogo é muito importante.

Realmente eu queria saber em que tanto servidor ruim é esse que vocês tanto veem cheater... Eu só vejo uns 3 ou 4 por semana, mas raramente juntos, ou seja, só trocar de servidor que tá de boa.
 
Realmente eu queria saber em que tanto servidor ruim é esse que vocês tanto veem cheater... Eu só vejo uns 3 ou 4 por semana, mas raramente juntos, ou seja, só trocar de servidor que tá de boa.
para alguns todo mundo é cheater mano..
vc não vê isso diariamente no chat do game ?
o cara jogar bem , é cheat...
ae vc vai ver qntas horas de game o acusante tem , o cara jogou 50 horas , 100 horas .... e quer se equivaler a um player de 1500-2000horas +.
por isso nem respondo esses tipo de post. é perca de tempo.

concordo contigo... Jogo TODOS os dias.. e o único horario que vejo um ou outro ( ate pq sao figurinhas carimbadas ) são os boludos a partir da 1 ou 2 da manha.

NICKS = JACK_CULVER , TOTYTABACO , CABO_CARDOSO.
 
O problema é que a EA abandonou esse game, pois já faturou o que esperava faturar. Claramente não têm intenções de melhorar o game tecnicamente ou implementar um sistema anti cheat para melhorar o gameplay.
 
Acabei de comprar na black friday, não existe hardcore no bfv?
@ediT
Acabei de mudar os filtros e achei 2 cheios, amém.
 
Última edição:
Ta por 60 reais na Origin. Vale a pena a compra atualmente pra se divertir ou melhor optar por outro jogo e esperar fim de 2021 pelo BF6 ?
 
Ta por 60 reais na Origin. Vale a pena a compra atualmente pra se divertir ou melhor optar por outro jogo e esperar fim de 2021 pelo BF6 ?
2 servidores hardcore lotados, não preciso de mais nada.
Pelo valor tá valendo a pena sim
 
Ta por 60 reais na Origin. Vale a pena a compra atualmente pra se divertir ou melhor optar por outro jogo e esperar fim de 2021 pelo BF6 ?
Vale sim.

Outra opção é assinatura do EA Play, que acabei de renovar. Além de todos os BF recentes tem o Jedi Fallen Order, então só de BFV e SW já valeu pra mim.
 
Joguei ontem umas 3 partidas e foram muito boas. Jogo liso pa caraio, mira entrando bem e registro ok.

Partidas excelentes e trocação franca no front..!

:mr2:
 
Joguei ontem umas 3 partidas e foram muito boas. Jogo liso pa caraio, mira entrando bem e registro ok.

Partidas excelentes e trocação franca no front..!

:mr2:
se chegou agora no game, seja Bem Vindo.
estou com 1.5k de horas e o jogo vive sua melhor fase de uns 3 ou 4 meses pra ca.
 
se chegou agora no game, seja Bem Vindo.
estou com 1.5k de horas e o jogo vive sua melhor fase de uns 3 ou 4 meses pra ca.
Desculpa a pergunta amigo faz um tempo que estou fora da franquia, mas por que a melhor fase?
Fiquei sabendo que a EA tinha soltado que havia abandonado o suporte ao jogo para focar total no BF6 e pelo que andei vendo existem pouquíssimos servidores BR com ping aceitável, além de que a galera parece que só quer matar e matar fugindo um pouco da essência do BF.
.
Pensei até em comprar o BF5 nessa promo de 60 reais que acaba hoje, mas isso aí me desanimou.
Dei até uma olhada no Metacritic e a nota dos usuários tá lá 2.3
Valeu
 
se chegou agora no game, seja Bem Vindo.
estou com 1.5k de horas e o jogo vive sua melhor fase de uns 3 ou 4 meses pra ca.

Não sou novato não, mas tbm longe de ser expert. Minha busca é sempre pelo divertimento, normalmente stand alone e tentando encaixe com squad aleatório mesmo...essa é a franquia que tenho mais apego eu acho em games. Depois da uma olhadinha lá na pagina um, eu q criei esse TO aqui.

Nesse BFV estou com 300h..acho que cheguei no BC2 em umas 400h, encostei nas 600h no BF3 e 500h no 4....

Tinha abandonado por um bom tempo (meses) pois estava impraticável jogar o game com essa mesma máquina da assinatura. Mas de uns 3 meses pra cá o negócio ficou muito bom e só tem melhorado. Aleluia, sabia que tinha algo faltando no meu horário de lazer...

:bat:
 
Desculpa a pergunta amigo faz um tempo que estou fora da franquia, mas por que a melhor fase?
Fiquei sabendo que a EA tinha soltado que havia abandonado o suporte ao jogo para focar total no BF6 e pelo que andei vendo existem pouquíssimos servidores BR com ping aceitável, além de que a galera parece que só quer matar e matar fugindo um pouco da essência do BF.
.
Pensei até em comprar o BF5 nessa promo de 60 reais que acaba hoje, mas isso aí me desanimou.
Dei até uma olhada no Metacritic e a nota dos usuários tá lá 2.3
Valeu
Bom vamos la..
desculpe a ofensiva...
vc nem tem o jogo , e esta tirando conclusoes de terceiros ?
"ABANDONOU" é diferente de encerrou as atualizacoes. E continua fazendo correcoes necessárias.
Servidor ? eu jogo todos os dias e tem ao menos 8 a 10 servidores full 64.



Ping ? aqui no clan , temos em torno de uns 12 a 15players ativos.. o ping da galera varia entre 17 a 50.. isso é ping algo ?

melhor fase = praticamente zero bugs , classes balanceadas , armas balanceadas , veiculos balanceados ( e forma de combatelos ).. TTK perfeito.

o que falta em alguns momentos , mas isso nao eh culpa do jogo , e sim dos players/clans , é em determinados momentos o BALANCE dos servidores.

Sinceramente.. nao sei nem o q eh metacritic que vc citou... jogo bf desde o 3... aonde tenho 1.8k hrs , bf4 2.5k hrs ( e dono de server por 2 anos ) e agora com 1.5 de BFV...

acho que vc ja tem uma negativa pelo game antes mesmo de vive-lo.. entao ja nem compra msm , as vezes vai ser apenas mais um pra comentar negativamente o game dps.
procura o cod ou algum outro game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sou novato não, mas tbm longe de ser expert. Minha busca é sempre pelo divertimento, normalmente stand alone e tentando encaixe com squad aleatório mesmo...essa é a franquia que tenho mais apego eu acho em games. Depois da uma olhadinha lá na pagina um, eu q criei esse TO aqui.

Nesse BFV estou com 300h..acho que cheguei no BC2 em umas 400h, encostei nas 600h no BF3 e 500h no 4....

Tinha abandonado por um bom tempo (meses) pois estava impraticável jogar o game com essa mesma máquina da assinatura. Mas de uns 3 meses pra cá o negócio ficou muito bom e só tem melhorado. Aleluia, sabia que tinha algo faltando no meu horário de lazer...

:bat:
lembro de ti , falamos sobre o game ter ficado pesado demais par hardwares intermediários ( ESSA EH A MAIOR NEGATIVA DO GAME , é um jogo pesado e pouco acessivel para pcs de entrada ).

eu so jogo com o clan , SOLO nem entro no game, pois o BFV é totalmente voltado pra Squad/Clan.
 
Esse jogo ainda está barato em algum lugar?
Logo ele entra no GamePass mas eu pagaria $60 tranquilo pra começar a jogar antes.
 
Esse jogo ainda está barato em algum lugar?
Logo ele entra no GamePass mas eu pagaria $60 tranquilo pra começar a jogar antes.
nao sei se ainda esta.. mas ate final de semana estava 60 reais..
e ele tbm esta incluso no EA PLAY da origin por 109,00 (ANUAL)

eu tenhoo jogo , e sou assinante da eaplay , vale mto a pena , tem bastante jogo bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo