• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Galera eu instalei o BFV pelo Ea Play para PC, deixo o vsync em off, mas mesmo assim, ele esta travado em 144hz, tenho uma RX6800 e um ryzen 5600x, mudou a forma de setar o vsync no battlefield, tem muito tempo que não jogo!
 
procura nas configuraçoes do jogo,tem uma parte sobre isso, aqui eu deixei pra fica no hz do monitor mesmo que e 144hz.

assim meu pc fica mais suave na nave pra rodar...
 
KNEW IT :haha3:
No spec, os cara dando uns snap de mira fudido, até parecia console :bem:
Também tem um cara chamado Argentooooo, que é Argentino, mas nunca parei pra ir atras e procurar
cara outro dia fiquei uns 3 mapas so nele, e tipo o cara e muito malandro, ele deve ter decorado tudo que foi mapa, ele sabe se colocar bem no mapa, eu vi uns tiros sinistros, sim vi, mais ai sei la...

no mapa al sundan o cara tem uns lugar muito interesante heheheheheheheheeh
 
Pessoal boa noite, tenho bf5 deluxe edition, la do lançamento ainda. Queria voltar a jogar e vi que tem a edição definitiva, muda algo? vale a pena comprar?

Obrigado
 
Pessoal boa noite, tenho bf5 deluxe edition, la do lançamento ainda. Queria voltar a jogar e vi que tem a edição definitiva, muda algo? vale a pena comprar?

Obrigado
A "Definitiva" simplesmente destrava algumas skins e todas as armas de todas as classes.
 
A "Definitiva" simplesmente destrava algumas skins e todas as armas de todas as classes.
E aquele pacote que vc compra com dinheiro do jogo , pra desbloquear? Se comprar a definitiva, seria se viesse com aquilo junto?
 
 
KNEW IT :haha3:
No spec, os cara dando uns snap de mira fudido, até parecia console :bem:
Também tem um cara chamado Argentooooo, que é Argentino, mas nunca parei pra ir atras e procurar

Não defendendo player nenhum, mas o spec desse jogo é MUITO bugado. Ele não segue o mesmo trajeto nem a velocidade do mouse da pessoa, aí tu vê um monte de desync, snap e etc, mas na verdade quem tá jogando nem faz isso.

Na duvida, vai olhar algum amigo ou pede pra algum amigo te gravar via spec jogando. Todo mundo parece cheater no spec.
 
me add ai gente..

nevernick

so quero poder jogar com squad que pelo menos ande junto e nao cada um por si..
 
Alguém está tendo problemas de jogar multiplayer?
Por ex, lag, de repente vc saiu do jogo, os fps cai bastante do nada, não em todos os servers
ocorre isso comigo, mas às vezes ocorre. Acho que a culpa é a pandemia e a falta dos alunos
voltarem para a escola, rss...
 
o jogo nao tem nem anti cheat....

e bfv 6 vai pelo mesmo caminho...
 
Galera, to com um problema bem chato aqui, e não achei solução.
As armas, granadas, etc, não estão desbloqueando em minha conta, mesmo chegando no nível que pede. Por exemplo a stg 44 de assault, que precisa ter lvl 13, já estou no 15 e até agora nada.
Alguém passou por isso?
 
o jogo nao tem nem anti cheat....

e bfv 6 vai pelo mesmo caminho...
caraca.. o jogo nem lancou e vc ja tem a afirmação pronta?
ta trabalhando em qual estúdio da dev?
diga-nos mais sobre o game e me manda o link da pré-order por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, to com um problema bem chato aqui, e não achei solução.
As armas, granadas, etc, não estão desbloqueando em minha conta, mesmo chegando no nível que pede. Por exemplo a stg 44 de assault, que precisa ter lvl 13, já estou no 15 e até agora nada.
Alguém passou por isso?
vc ja foi na "sua companhia" e adquiriu a arma com as moedinhas de jogo? Não me recordo se a STG é dessa forma , mas existem várias armas que vc só "DESBLOQUEIA" com os lvl , porem para tê-las , vc precisa "comprar" com a moedinha do game.
 
bfv nao tem prq nao queria liberar os codigos fonte da engine simples assim.

e deve acontecer o mesmo com bf6, ela que manter "segredo" da engine .
 
Como tá o jogo hoje em dia?

Vale a pena reinstalar?
 
Como tá o jogo hoje em dia?

Vale a pena reinstalar?
é gosto.
não faça a opinião dos outros ser a sua.
reinstale e veja se lhe agrada.
eu estou com 2000 horas , e continuarei jogando até o 6 vier.
pra mim o jogo é 8/10.
Para outro por der ser 1/10 , e o cara ser um jogador de Freefire , pubg ou refém de BF de 10 anos atrás.
 
Como tá o jogo hoje em dia?

Vale a pena reinstalar?
Cheio de servidor cheio e com fila, incluindo alguns Hardcore.
Meia dúzia de cheater e não tem o que fazer a respeito.
Muito conteúdo entre armas, veículos, mapas e roupas.
Está incluido no EA Play, então nem comprar o jogo precisa mais.
As raivas e alegrias de sempre de jogar um BF.

EDIT:

E muita lacração nas roupinhas





 
Última edição:
Cheio de servidor cheio e com fila, incluindo alguns Hardcore.
Meia dúzia de cheater e não tem o que fazer a respeito.
Muito conteúdo entre armas, veículos, mapas e roupas.
Está incluido no EA Play, então nem comprar o jogo precisa mais.
As raivas e alegrias de sempre de jogar um BF.

EDIT:

E muita lacração nas roupinhas





Falar de hack em server brasileiro tem que citar o clan MyG.
 
Esse cara aqui que é estranho, atira em ninguém e mata um monte de gente. :impossibru:



Ese daí é conhecido... Já tomou uns 3 bans, sempre volta com outra conta e um nick parecido.

o jogo nao tem nem anti cheat....

e bfv 6 vai pelo mesmo caminho...

Tem, mas é passivo (não escaneia o PC), logo é meio lixo.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Nunca vi um BF com mapas tão mal desenhados e uma puta má visibilidade dos inimigos, caralho em que merda

Simplesmente impossível de jogar em mapas abertos, só algumas raras exceções
 
Primeiro jogo na história, entre arcades e simuladores, que a camuflagem realmente funciona.

E se tá ruim, é porque melhorou. Teve um update que adicionaram um contraste artificial nos uniformes pra melhorar a visibilidade.
 
Pessoal que usa GTX 1070 ou equivalente, qual driver vcs estão usando? e utilizam DirectX 11 ou 12?

Valeu!
 
Pessoal que usa GTX 1070 ou equivalente, qual driver vcs estão usando? e utilizam DirectX 11 ou 12?

Valeu!
Eu sempre uso o driver mais atual e utilizo direct x 12, sem bugs ou problemas até hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo