[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Pra quem acha o BF3 a melhor experiência entre os 3 últimos BFs lançados, como vem sendo esse BF V?
 
Minha chance de rodar ele no médio com um I3 + 12gb de ram e uma 1050 Ti 4gb vai pela ralo, né?

Seis já tão passando aperto com uma config parruda

Difícil responder, sua VGA deve dar conta mas o CPU é complicado. Jogo exige demais de processador em alguns mapas...

:bat:
 
Quantos GBsde armazenamento o jogo ta ocupando ?

Aprox. 45GB.

:bat:
 
Pra quem acha o BF3 a melhor experiência entre os 3 últimos BFs lançados, como vem sendo esse BF V?

De longe o 3 é o que tenho mais horas, mas a experiência tá show, eu criei um hype e até o momento tá correspondendo.

Tem alguns probleminhas de bug aleatórios que a esperança é que corrijam, mas acho que a dinâmica imposta pela nova mecânica de munição, cada classe com suas vantagens de acordo com a especialidade, árvore de desenvolvimento bem elaborada para arma, soldado, veículo, etc. Tá dando uma impressão incrível nesse começo..espero que a EA não cague em nossas kbças ouvindo todo o tipo de choro pela internet a fora.

Diria que apesar de tudo isso, ainda considero a remoção do 3d spot a melhor coisa para esse jogo, envolve diretamente o ato, o gameplay, a atenção necessária na trocação..Não saber de onde vem o tiro, a tremenda dificuldade de visualizar o inimigo e alguns recursos escassos primordial para o jogo...

Complementando, os postos de abastecimento de ammo e heal tem sido um verdadeiro ponto de encontro entre os soldadinhos...:awesome:

:bat:
 
Última edição:
Estou pensando sugerir no Reddit da versão CTE do jogo (os deve entram lá) em adicionar numa quinta classe no jogo:

Classe anti-tanque

Essa classe conteria uma arma mais fraca (rifle normal sem scope ou smg fraca) e todos os gadgets explosivos contra tanques tais como minas, rockets, dinamite, granadas anti-tanque e etc.


E por qual motivo adicionar uma classe dessas?

Para aliviar a classe Assault, que está muito desbalanceada. Nesse momento a classe Assault contém 3 funções e consegue fazer todas elas como por exemplo: anti-infantaria, médico e anti-tanque. Sendo que geralmente metade de um time pode conter players de Assault durante uma partida em média.

Tendo uma classe dedicada a caçar os tanques, os mesmos vão ter um tempo de sobrevida maior caso um time queira ter Assaults em peso.

Isso reduziria ainda mais o spam de explosivos naquelas esquinas de trocação de tiros, pois os rockets estariam nas maos de poucos anti-tanque.


Nesse momento do jogo, um tanque sozinho tem que sair fugindo de um ou dois Assaults que vão em sua direção.

Pedra, papel e tesoura no fim das contas.

O que acham? Sugestões?
 
Última edição:
Pra quem acha o BF3 a melhor experiência entre os 3 últimos BFs lançados, como vem sendo esse BF V?
Eu não me arrependo nem um pouco da compra, o jogo está lindo, muito bem desenhado, os mapas estão bem legais, a dificuldade de spotar inimigos, falta do 3d spot, os sons, a possibilidade de ser mais estratégico, tudo isso combinou muito bem com o jogo e é o motivo de eu estar gostando. Entretanto, para mim, nenhum Battlefield chegou aos pés do jogo que foi Battlefield 3 e do que ele representou para época. Continua sendo meu BF preferido.
 
Eu não me arrependo nem um pouco da compra, o jogo está lindo, muito bem desenhado, os mapas estão bem legais, a dificuldade de spotar inimigos, falta do 3d spot, os sons, a possibilidade de ser mais estratégico, tudo isso combinou muito bem com o jogo e é o motivo de eu estar gostando. Entretanto, para mim, nenhum Battlefield chegou aos pés do jogo que foi Battlefield 3 e do que ele representou para época. Continua sendo meu BF preferido.
É legal que você spota apenas o local, não o inimigo, apenas o sniper pode spotar inimigo... Só não curti mesmo aquele mapa onde você começa com todas as bandeiras capturadas, muito gigante.... Joguei agora a pouco, estavamos em 15 contra 32 do time inimigo...:vish:
 
Consegui reduzir a gagueira do game deixando a textura em média, pos processamento em baixo e iluminação em média, a gagueira tlvz seja pq tenho apenas 8gb de ram, mas assim estou jogando com mais fluidez..
 
Performance aqui ta uma bosta (notebook da assinatura). Totalmente diferente do que foi o Beta...

No High/1080p, em Roterdã, fica na casa dos 50 a 55 FPS, e em um mapa aberto que não sei o nome, com bastante área verde, fica em 40 a 45 FPS, com uso de CPU/GPU bem baixo, simplesmente ridículo.

OBS: Usei a linha de comando renderdevice.renderaheadlimit 2 e teve uma melhora signifivativa.

Antes de usar o comando eu não conseguia 60 FPS nem no menu inicial...
 
Última edição:
Bom, acabei comprando antes da Black Friday.
Tô de molho por 90 dias por conta do tornozelo quebrado, e o tédio tá foda.
Só para deixar registrado: estranhamente, na minha config da assinatura aí, um i5 de 4a geração e com a 1060, ele tá rodando super bem... Aliás, melhor do que o BF1, que já rodava bem.
Não mexi nas configurações de vídeo, só limitei a taxa de quadros à 60 fps e deixei como estava, no setup para qualidade... E tá ótimo.
 
Olhando o uso de CPU/GPU, o jogo ta pesado bagarai. O uso fica sempre entre 80~100% para GPU e 90%+ para CPU (1080p/High):

sg5ngx.jpg
 
Para quem tinha dúvidas, estou jogando em um i5 4570 + 1050ti + 16gb Ram de boa, roda liso e única coisa que fiz foi limitar 60fps, de resto deixei no automático(tudo baixo). Resultado é entre 52 e 59 fps, porém percebi que na maior parte do tempo fica em 58fps.

Sobre o game achei bacana apesar de jogar apenas 1 partida inteira no mapa da neve , porém ainda continuo achando uma merda ter que descarregar o pente para matar o cara ou ele virar e me dar 3 tiros kkk(Ping esta 13ms), sempre foi assim nos BF em modo normal (sdds modo hardcore).

Pelo jeito irei jogar pouco , ainda bem que tem fifa e nfl para passar raiva kkkk
 
Última edição:
To jogando desde ontem e minhas impressoes ate agora sao as seguintes:

1- em relaçao a incluir personagens femininos, eu nao gostei.

2- é bem estranho o personagem gemendo qnd esta aguardando alguem reviver, as vezes acabo até rindo, pelo menos em portugues, depois vou mudar a linguagem pra ingles pra ver como fica.

3- O gráfico é uma evolução sutil do BF1, entretanto nao notei diferença em desempenho.

4- As classes que mais joguei foram assault e batedor, achei que nerfaram bem o batedor em relação ao BF1, o gameplay ficou bem esquisito/limitado... Por outro lado gostei muito da assault, tem um bom kit, aquela arminha inicial é excelente, fico até na duvida se havera alguma melhor mais a frente.

5- As armas estão "matando" rs , agora realmente se vc atirar primeiro ou estiver em algum tipo de vantagem é quase certa a kill, nao vi aquela coisa classica de outros BFs de vc pegar o cara pelas costas , largar o prego e mesmo assim o cara virar e te matar primeiro.

6- curti a mudança do Spot.
 
Ainda está cedo pra dizer, mas pra mim o jogo está ótimo. Bem melhor que o beta, sem dúvida. Um ou outro bug, mas nada que atrapalhe.
 
jogo tá lindão, mas o meu PC (que na real é um notebook) já penava pra rodar BF3 :haha:

i5-4200M @2.5GHz
8Gb RAM
VGA é uma 730M 1GB :sefu:
 
Outra reclamação dos gringos retardados é a visibilidade dos modelos de soldados. Já estão pedindo a volta do 3d spot.

Geração BC2-BF1 está apanhando da geração Fortnite. :coolface:




Eu acho engraçado que, o mesmo pessoal que tava chorando por "fidelidade histórica", quer um joguinho com 3D spot e bonequinhos mais coloridos... hahahah

Estou pensando sugerir no Reddit da versão CTE do jogo (os deve entram lá) em adicionar numa quinta classe no jogo:

Classe anti-tanque

Essa classe conteria uma arma mais fraca (rifle normal sem scope ou smg fraca) e todos os gadgets explosivos contra tanques tais como minas, rockets, dinamite, granadas anti-tanque e etc.


E por qual motivo adicionar uma classe dessas?

Para aliviar a classe Assault, que está muito desbalanceada. Nesse momento a classe Assault contém 3 funções e consegue fazer todas elas como por exemplo: anti-infantaria, médico e anti-tanque. Sendo que geralmente metade de um time pode conter players de Assault durante uma partida em média.

Tendo uma classe dedicada a caçar os tanques, os mesmos vão ter um tempo de sobrevida maior caso um time queira ter Assaults em peso.

Isso reduziria ainda mais o spam de explosivos naquelas esquinas de trocação de tiros, pois os rockets estariam nas maos de poucos anti-tanque.


Nesse momento do jogo, um tanque sozinho tem que sair fugindo de um ou dois Assaults que vão em sua direção.

Pedra, papel e tesoura no fim das contas.

O que acham? Sugestões?

A ideia é boa, mas não vai rolar. Adicionar mais uma classe requer todo um pensamento a mais em balanceamento, nova UI, novas vozes, novos textos... Difícil alguém na EA aprovar isso.

Só não curti mesmo aquele mapa onde você começa com todas as bandeiras capturadas, muito gigante.... Joguei agora a pouco, estavamos em 15 contra 32 do time inimigo...:vish:

Não é mapa, é modo: Conquest Assault.

Performance aqui ta uma bosta (notebook da assinatura). Totalmente diferente do que foi o Beta...

No High/1080p, em Roterdã, fica na casa dos 50 a 55 FPS, e em um mapa aberto que não sei o nome, com bastante área verde, fica em 40 a 45 FPS, com uso de CPU/GPU bem baixo, simplesmente ridículo.

OBS: Usei a linha de comando renderdevice.renderaheadlimit 2 e teve uma melhora signifivativa.

Antes de usar o comando eu não conseguia 60 FPS nem no menu inicial...

No beta não tinha configuração de gráficos (embora tivesse no menu, não surtia diferença). Se eu não me engano, tava tudo no Médio.
 
Galerinha, tem algum discord / ts de algum clã daqui pra jogar junto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo