• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Não é um vir relatado de uma Att do Windows update?

É possível. Formatei faz uns 3 meses pra ajeitar o boot dos HD's (e aproveitei pra fazer uma limpeza neles) e depois nada funcionou direito... :(

Tentou dar Alt+tab para ver o que acontece? Tenta alt+enter também. Aqui nunca aconteceu isso.

Já, ele corrige por um tempo, depois caga tudo de novo.
 
é uma pena, 152 paginas no tópico, e ainda ter reclamações de bugs e problemas... Não é hateismo meu, curti muito o game, mas os problemas eram de mais...

Esse jogo somente vai ficar bem redondo após um ano de lançamento .. É a tradição da série. :melior3:
 
Estão conseguindo jogar Solo? Faz uns 3 dias que não consigo jogar. :kidding:

 
Esse jogo somente vai ficar bem redondo após um ano de lançamento .. É a tradição da série. :melior3:

Tradição de quase todos os jogos de 2010 pra frente né...
 
Tambem nao acha mais sala solo fogo cruzado, aconteceu algo?

E uma duvida que nao consigo sanar, o meu dlss nao ativa nem a pau, fica desabilitado por padrão porque? Apesar do ray tracing tá ativo, alguem pode ajudar?
 
A EA cagou nesse jogo, o Firestorm devia vir grátis ou ter uns dias free.

O jogo é bom, mas 10 minutos pra achar partida é vacilo.

Até na twitch o BF V tá na quinta ou sexta linha.
 
Se o jogo é bom ou não é opinião de cada um, mas esse jogo é o FPS mais bonito que já joguei mesmo no low, só havia jogado BF no PS3 e One.

Uma coisa que acho zuado e nunca irá mudar é que pessoal só pensa em frag, missões/objetivos nesse tipo de jogo é segundo plano , no firestorm já acho legal por ser objetivo.
 
Boa tarde pessoal.

De uns dias pra cá venho percebendo que o BFV está consumindo muito cpu, estava tendo umas quedas de fps, uso monitor 144hz e limito os fps aos hz do monitor, geralmente fica a 144 ou muito proximo disso, mas venho tendo quedas que fazem cair até próximos a 100 fps, isso atrapalha um pouco, comecei a perceber que era o uso do cpu que estava a 100% quando dava as quedas.

Ontem pesquisei a respeito e vi que um pessoal usa em DX12, mudei aqui e sendi uma leve diferença, mas joguei só uns 15 minutos não deu para ter noção.

Para um bom multplayer o que o pessoal usa de configuração no RENDERIZAÇÃO DE QUADRO FUTURO vi num forum gringo pessoal falando que no DX12 usa em OFF, mas no DX11 usa ON.

Como o pessoal usa aqui?
 
DX11 também estava ruim para mim, fps caindo para 50 constantemente, mudei para 12 e os frames não caíram mais, sempre cravado em 72fps que é o máximo do meu monitor...
 
DX11 também estava ruim para mim, fps caindo para 50 constantemente, mudei para 12 e os frames não caíram mais, sempre cravado em 72fps que é o máximo do meu monitor...

Cara fiz uns testes agora, um round no dx12 depois um round no dx11 com RENDERIZAÇÃO DE QUADRO FUTURO ligado, parece que estabilizou mais, mas eu usava algumas configurações no medio e alto, setei tudo para BAIXO, no DX11 e pimba, ficou liso liso, sem quedas e cpu entre 80 a 90% de uso, muitas vezes com FPS cravados no 144hz.
 
Estou querendo copiar o BFV para outro HD, isso é possível? Sendo que já está assim, o executável (windows 10) está no SSD e o jogo em um HDD, só que esse HDD está apresentando defeito e gostaria de tirar o jogo dele e colocar em outro HDD ou até no SSD.
 
Estou querendo copiar o BFV para outro HD, isso é possível? Sendo que já está assim, o executável (windows 10) está no SSD e o jogo em um HDD, só que esse HDD está apresentando defeito e gostaria de tirar o jogo dele e colocar em outro HDD ou até no SSD.

Sim, de boa! Após copiar os arquivos para outro diretório, desinstala o jogo e no Origin direciona o game para exatamente onde vc quer mudar. Inicia o download e após +/- 1% de download pausa (ou sai do login do origin), copia os arquivos para esse diretório e retoma o download.O origin vai retomar o download, checar os arquivos e pronto !

:mr2:
 
Sim, de boa! Após copiar os arquivos para outro diretório, desinstala o jogo e no Origin direciona o game para exatamente onde vc quer mudar. Inicia o download e após +/- 1% de download pausa (ou sai do login do origin), copia os arquivos para esse diretório e retoma o download.O origin vai retomar o download, checar os arquivos e pronto !

:mr2:
Show. Até cheguei a cogitar isso, mas não sei se iria funcionar, por isso quis tirar a dúvida com quem já havia feito isso. Valeu mesmo.
 
Sim, de boa! Após copiar os arquivos para outro diretório, desinstala o jogo e no Origin direciona o game para exatamente onde vc quer mudar. Inicia o download e após +/- 1% de download pausa (ou sai do login do origin), copia os arquivos para esse diretório e retoma o download.O origin vai retomar o download, checar os arquivos e pronto !

:mr2:

Show. Até cheguei a cogitar isso, mas não sei se iria funcionar, por isso quis tirar a dúvida com quem já havia feito isso. Valeu mesmo.

Não precisa fazer gambiarra, gente, ja tem a opção no proprio origin. Propriedades do jogo e mover jogo.
 
BFV está apresentando perda de conexão com a rede a todo o momento, só acontece neste jogo.

Alguma solução que eu possa tentar por alguém que tenha tido algo semelhante ?

Os outros jogos, todos de boa Anthem, Destiny 2...
 
Caramba, ando tão "sortudo" que quando consigo achar vaga em algum servidor Conquest tá rolando Hamada, ou Panzerstorm... ou algum deles é o mapa seguinte :kidding:
 
Galera o BFV está em promoção no Origin.
Ta com 50% de desconto.
Standard - R$ 119,50
Deluxe - R$ 159,50

Vale a pena esses 40 dinheiros a mais pela versão Deluxe?
 
Caramba, ando tão "sortudo" que quando consigo achar vaga em algum servidor Conquest tá rolando Hamada, ou Panzerstorm... ou algum deles é o mapa seguinte :kidding:
Apesar de eu estar enjoado de vários mapas, não considero Hamada tão ruim, mas o Panzerstorm, esse sim é uma Porca%^@. Já joguei muitas partidas boas e disputada no Hamada, quando a partida é boa, a bandeira D fica pequena.. Hehe
 
Galera o BFV está em promoção no Origin.
Ta com 50% de desconto.
Standard - R$ 119,50
Deluxe - R$ 159,50

Vale a pena esses 40 dinheiros a mais pela versão Deluxe?
Não! Compre a versão Standard.
 
Eu corri algumas paginas e vi uma galera reclamando do jogo.
Mas é tudo isso de ruim mesmo? O jogo está impraticável?
Não, muito pelo contrário.
É um BF com pegada diferente, mais tática (não digo lenta porque não tem isso em BF), mecânicas diferentes e por isso pode ter afastado uma parcela de jogadores (que migraram para os BR da vida).

O problema do jogo AGORA é conteúdo: MAPAS. Pessoal reclama de armas e veículos mas pra mim tá bom, tem FERRAMENTAS pra tudo. Se for só arma igual com skin diferente, tanto faz.

A desconfiança da "lacração" do primeiro trailer não se confirmou; na verdade ficou legal essas opções de customização (agora com as moedas tem alguns cosméticos que só podem ser comprados com dinheiro de verdade).
O modo battle royale, não opino pois não jogo.
Reclamações com lag\TTK\netcode diminuíram senão sumiram.

Meu stress agora passou a ser com os jogadores que parecem sequer abrir o mapa pra saber o que acontece no jogo.



Versão Standard tá ótimo sabendo que não tem mais DLC, as armas inicias de cada classe já são bem fortes e item cosmético vai de cada um.
 
Eu corri algumas paginas e vi uma galera reclamando do jogo.
Mas é tudo isso de ruim mesmo? O jogo está impraticável?



Obrigado

É ruim não, people com fixação por k/d nao conseguem positivar e de vez procurar aprender o pq vem aqui tentar lacrar. Muitos nem tem o jogo, daí já se vê quais pilares sustentam seus argumentos....:melior3:

Mas pegue em promoção... :bat:
 
Galera o BFV está em promoção no Origin.
Ta com 50% de desconto.
Standard - R$ 119,50
Deluxe - R$ 159,50

Vale a pena esses 40 dinheiros a mais pela versão Deluxe?

amigo pega a standard 119 e seja feliz, se vc gostar de fps vai ficar jogando horas e horas, muito divertido, principalmente se vc tiver uns amigos para jogar em pelotão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo