• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Isso é por causa do 3d spotting?

Não. Tem muita reclamação em relação a players que ficam deitados imóveis pelo cenário. São muito difíceis de spotar.

Na minha opinião, quando eu jogava eu não via ninguém abusando dessa mecânica. Até porque, se o cara fica no mesmo lugar, eu logo voltava pra buscar ele.
Acho uma tática válida, ajuda quando você tá sozinho pegando uma bandeira, pra pelo menos emboscar a primeira leva que vem.

No mais, ficou bem ridícula essa solução, iluminando os caras nas sombras.
 
É impressão minha ou o jogo tá rodando cheio de stuttering depois da última atualização?

Várias travadas.. tá um lixo.
 
É impressão minha ou o jogo tá rodando cheio de stuttering depois da última atualização?

Várias travadas.. tá um lixo.

Joguei tem 2 dias e tbm estava com travadinhas, estou atualizando o driver pra ver se melhora...
 
Origin ta OFF ai pra vocês ?

Aqui entro e apareçe esse mensagem.

"Opa, isso não deu certo.
O Origin encontrou um problema ao carregar esta página. Tente recarregá-la. Se isso não funcionar, reinicie o cliente e tente novamente mais tarde."
 
Alguém sabe o que e isso ? O motivo disso estar acontecendo ?
 
Origin ta OFF ai pra vocês ?

Aqui entro e apareçe esse mensagem.

"Opa, isso não deu certo.
O Origin encontrou um problema ao carregar esta página. Tente recarregá-la. Se isso não funcionar, reinicie o cliente e tente novamente mais tarde."
 
Alguém sabe o que e isso ? O motivo disso estar acontecendo ?

Está, conecta mas somente no modo offline, mas toda hora cai no modo offline.
 
Origin aqui tá off.
 
Que vacilo... Em pleno domingão... Querendo dar uns tirinhos...
 
 
Maldita Origin...fora do ar em pleno domingo...:chan:
 
Ainda off ? EA não tá pra brincadeira...

Na sexta-feira tinha rolado a mesma coisa.
 
Esse último update meu jogo tá crashando direto pro dsktop, sem erro nenhum de log ou mensagem de erro do windows... Tá horrível.
 
:mj::sefu:
 
Galera, alguém sabe se tem que marcar alguma opção especial pra habilitar os efeitos RTX e DSSL no jogo? Estou indo em options e essas opções estão desabilitadas, não consigo alterar. Estou usando o driver 425.31. Tava usando o recente mas voltei pra esse depois do divulgado problema de uso exagerado da CPU...
 
Esse último update meu jogo tá crashando direto pro dsktop, sem erro nenhum de log ou mensagem de erro do windows... Tá horrível.
Também estou tendo problemas com crashes.
 
Galera, alguém sabe se tem que marcar alguma opção especial pra habilitar os efeitos RTX e DSSL no jogo? Estou indo em options e essas opções estão desabilitadas, não consigo alterar. Estou usando o driver 425.31. Tava usando o recente mas voltei pra esse depois do divulgado problema de uso exagerado da CPU...

Primeiro tem que habilitar o directx 12, sair do jogo, quando entrar no jogo novamente vai habilitar o RT e o DSSL.
 
Como anda o BR? Floopou ou tem bastante gente jogando?

No horário que jogo (19h~20h) tem +/- o mesmo número de pessoas que tinha no BF1 quando o lançaram o BFV, hoje não sei como está o BF1. Tem uns 4 ou 5 servidores de conquest cheios e mais uns 8 de outros modos variados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo