[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Olá!

Alguém está tendo problemas de performance com BF V / BF 1 no PC?

Formatei a maquina recentemente, atualizei os drivers, instalei o jogo do zero e estou tendo baixo framerate no jogo.

Normalmente jogo em 1440p/Alto e média de 100-120 fps. Mas de uns dias para cá, não passo de 60-70 FPS.

Já desinstalei os drivers usando DDU, instalei o mais novo, voltei para o mais antigo, revisei as configurações de video do jogo. Está sem Vsync, sem limitação de quadros, renderização de quadros futuros habilitado... enfim, não sei mais o que faço...

Detalhe: Outros jogos estão com performance normal.
 
Olá!

Alguém está tendo problemas de performance com BF V / BF 1 no PC?

Formatei a maquina recentemente, atualizei os drivers, instalei o jogo do zero e estou tendo baixo framerate no jogo.

Normalmente jogo em 1440p/Alto e média de 100-120 fps. Mas de uns dias para cá, não passo de 60-70 FPS.

Já desinstalei os drivers usando DDU, instalei o mais novo, voltei para o mais antigo, revisei as configurações de video do jogo. Está sem Vsync, sem limitação de quadros, renderização de quadros futuros habilitado... enfim, não sei mais o que faço...

Detalhe: Outros jogos estão com performance normal.
Em teoria sim, mas eu sei que o meu é gargalo de cpu mesmo, o que ta me incomodando aí a uma semana mais ou menos é que to levando disconnect partida sim, partida não, internet já vi que nao é, pq outros jogos vai de boa, tipo overwatch, ja bf ta me incomodando.
 
Em teoria sim, mas eu sei que o meu é gargalo de cpu mesmo, o que ta me incomodando aí a uma semana mais ou menos é que to levando disconnect partida sim, partida não, internet já vi que nao é, pq outros jogos vai de boa, tipo overwatch, ja bf ta me incomodando.

Entendo. À princípio eu não tive problemas com conexão, só a queda de FPS mesmo. Vou esperar alguns dias pra ver se resolvem.

Valeu!
 
Olá!

Alguém está tendo problemas de performance com BF V / BF 1 no PC?

Formatei a maquina recentemente, atualizei os drivers, instalei o jogo do zero e estou tendo baixo framerate no jogo.

Normalmente jogo em 1440p/Alto e média de 100-120 fps. Mas de uns dias para cá, não passo de 60-70 FPS.

Já desinstalei os drivers usando DDU, instalei o mais novo, voltei para o mais antigo, revisei as configurações de video do jogo. Está sem Vsync, sem limitação de quadros, renderização de quadros futuros habilitado... enfim, não sei mais o que faço...

Detalhe: Outros jogos estão com performance normal.
Ta com cara que se ligar o future frame rendering resolve isso ae.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendo que talvez uma grande parte não curta o modo hardcore, mas eu gosto desde praticamente todos os BFs que tiveram essa opção, e no V alguem sabe dizer se tem já? faz tempo que nao jogo.
 
Entendo que talvez uma grande parte não curta o modo hardcore, mas eu gosto desde praticamente todos os BFs que tiveram essa opção, e no V alguem sabe dizer se tem já? faz tempo que nao jogo.
Não tem e nem deve ter, pelo menos nunca foi mencionado nada. Pra mim a DICE já desistiu desse jogo.
 
Ta com cara que se ligar o future frame rendering resolve isso ae.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendo que talvez uma grande parte não curta o modo hardcore, mas eu gosto desde praticamente todos os BFs que tiveram essa opção, e no V alguem sabe dizer se tem já? faz tempo que nao jogo.

Renderização de quadros futuros está habilitado. =/
 
mazoquistas:mao:
 
Muito estranho mano! Checou drivers? só acontece com o BFV?

Sim. Desinstalei os drivers usando DDU. Instalei o mais novo, o mais antigo... sem resultado. E sim, só com BF V e 1. Testei outros jogos de franquias diferentes e estão todos normais. O uso de CPU e GPU ficam em torno de 40-50% nos BFs. Não faço ideia do que seja.
 
Galera, sempre gostei do modo conquista !!
Mas nesse BF5 to achando muito parado, os mapas são gigantescos, uma bandeira aqui outra lá na PQP.
É isso mesmo?
Me recomendam outro modo mais frenético, porém no estilo 64 players?
 
Já tentou o modo Ruptura? Por limitar o tamanho do mapa fica um negócio mais tumultuado.
Squad conquest deixa o jogo mais íntimo também mas pode ser frustrante.
E tem o modo de Gran Oprations que eu francamente nunca joguei no PC mas fica com uma dinâmica de jogo mais agitada também.

Os mapas de Marita, Devastação, Op. Underground, Roterdam, até Fjell são intrinsecamente caóticos em Conquista.
Tem os mapas médio tipo Arras, Base Área, Mercúrio que dependem muito de como você joga eles, qual "linha" você vai pegar.
Eu gosto de mapas grandes como Panzerstorm, Hamada, Aço Retorcido, Tormenta no Pacífico porque é um estilo de jogo mais diferente de ser jogado, precisa de um pouco mais de coordenação pra funcionar e tem muitos veículos e oportunidades de "se entrincheirar" (1/4 do mapa eu devo passar cavando as coisas).

Agora tem outros que claramente não funcionam pro modo Conquista, foram claramente feitos para o modo Ruptura: Iwo Jima acho que ficou muito esticado; Wake Island também ficou meio "comprido"; Ihas Salomão também fica meio estranho as vezes (na forma de como o combate flui); Al Sundan eu não devo saber jogar porque acho um tédio completo.
 
olá pessoal boa noite, algum de vocês está tendo problemas com rota do jogo?
minha internet funciona perfeitamente quando faço teste de ping e de velocidade porém no battlefield V fica com ping 110-120 e o normal é 15 aqui
alguns dias fica excelente outros fica nesse ping alto, algum de vocês usa algum desses serviços de melhorar rota ? gostaria de usar algum mesmo que seja pago para jogar com meu ping bom
 
Boa noite galera, tem algum Discord ativo para não jogar sozinho?
 
olá pessoal boa noite, algum de vocês está tendo problemas com rota do jogo?
minha internet funciona perfeitamente quando faço teste de ping e de velocidade porém no battlefield V fica com ping 110-120 e o normal é 15 aqui
alguns dias fica excelente outros fica nesse ping alto, algum de vocês usa algum desses serviços de melhorar rota ? gostaria de usar algum mesmo que seja pago para jogar com meu ping bom
 

BF5 acabou (oficialmente). Próximo capítulo será o último com grandes atualizações e será só em junho.

Ficamos com um Battlefield de Segunda Guerra sem os teatros principais da guerra. Agora que o jogo realmente está com uma forma boa e a tecnologia estava lá pra trazer uma experiencia épica, acabou.
Estou aboslutamente decepcionado porque gostava do jogo; essa pegada mais tática, mais cruel, mais arrastada me agradava.

De qualquer forma não é surpresa, o jogo estava condenado desde os primeiros segundos do primeiro trailer. Toda a campanha de marketing antes do lançamento foi horrível, o lançamento foi ruim, toda a parte de "serviço" foi grotesca. Pouco conteúdo e mudanças muito questionáveis durante toda a vida do jogo. Um belo exemplo de onde a liderança cagou em tudo, em todas as fases do projeto. Quiseram lacrar, depois imitar a concorrência ao invés de fazer o que sabiam fazer.

Fuderam com todo o jogo e deixaram uma baita mancha no nome da franquia.
 

BF5 acabou (oficialmente). Próximo capítulo será o último com grandes atualizações e será só em junho.

Ficamos com um Battlefield de Segunda Guerra sem os teatros principais da guerra. Agora que o jogo realmente está com uma forma boa e a tecnologia estava lá pra trazer uma experiencia épica, acabou.
Estou aboslutamente decepcionado porque gostava do jogo; essa pegada mais tática, mais cruel, mais arrastada me agradava.

De qualquer forma não é surpresa, o jogo estava condenado desde os primeiros segundos do primeiro trailer. Toda a campanha de marketing antes do lançamento foi horrível, o lançamento foi ruim, toda a parte de "serviço" foi grotesca. Pouco conteúdo e mudanças muito questionáveis durante toda a vida do jogo. Um belo exemplo de onde a liderança cagou em tudo, em todas as fases do projeto. Quiseram lacrar, depois imitar a concorrência ao invés de fazer o que sabiam fazer.

Fuderam com todo o jogo e deixaram uma baita mancha no nome da franquia.

Acho o pior de tudo é que isso não da pra colocar só na bunda da EA.

A Dice que cagou majoritariamente em boa parte dos conteudos, divulgações, estilo de lançamento e etc.

Joguei o BFV quando lançou e infelizmente não me cativou, mesmo eu tendo horas e horas em diversos BF's.

Interessante como o Battlefront II que lançou em 2017, tem e continuará tendo, um lançamento de conteudo maior do que o BFV (que era o carro chefe da Dice).

Isso tudo por que a Disney ameaçou tirar os direitos dos jogos da saga SW da EA, caso não corrigissem o jogo. Hoje ele é infinitamente melhor de se jogar do que no lançamento.
 

BF5 acabou (oficialmente). Próximo capítulo será o último com grandes atualizações e será só em junho.

Ficamos com um Battlefield de Segunda Guerra sem os teatros principais da guerra. Agora que o jogo realmente está com uma forma boa e a tecnologia estava lá pra trazer uma experiencia épica, acabou.
Estou aboslutamente decepcionado porque gostava do jogo; essa pegada mais tática, mais cruel, mais arrastada me agradava.

De qualquer forma não é surpresa, o jogo estava condenado desde os primeiros segundos do primeiro trailer. Toda a campanha de marketing antes do lançamento foi horrível, o lançamento foi ruim, toda a parte de "serviço" foi grotesca. Pouco conteúdo e mudanças muito questionáveis durante toda a vida do jogo. Um belo exemplo de onde a liderança cagou em tudo, em todas as fases do projeto. Quiseram lacrar, depois imitar a concorrência ao invés de fazer o que sabiam fazer.

Fuderam com todo o jogo e deixaram uma baita mancha no nome da franquia.

Tinha a esperança que ainda pudesse vir alguma atualização com exército russo, sei lá.

Talvez venha o que, algum mapa novo e armar?! Como pintou a Bazooka M1A1 talvez seja a vez da Panzer aparecer.

A dice tem a sua culpa por não liberar os servidores pvt, assim já evitava essa escória de hacks que vem acabando com o game e o pior de tudo é esses Clãns que utilizam da trapaça pra ficar entre os primeiros nas partidas.
 
Como que a bosta 💩 do Dlss não aparece aqui nas opções ???😏

dx12 e rt ativados , mas não parece dlss
 
DLSS do BF5 é a versão 1.9, da uma borrada legal na imagem. Não recomendo usar.

Aqui é a terceira opção do menu. Tem Dx12, DXR (Ray Tracing) e ai o DLSS. Precisa reiniciar o jogo depois de ligar o Dx12 pra dar acesso a essas opções.
 
A dice tem a sua culpa por não liberar os servidores pvt, assim já evitava essa escória de hacks que vem acabando com o game e o pior de tudo é esses Clãns que utilizam da trapaça pra ficar entre os primeiros nas partidas.

Tem o servidor private lá, mas é aquela capengada lá. Dá pra criar, customizar, mas é isso só.

Que clans que usam trapaça? Tem alguma coisa definitiva aí ou é só achismo?
No outro dia vi até nego reclamando do "Clan ASQD"... lol
 
Tem o servidor private lá, mas é aquela capengada lá. Dá pra criar, customizar, mas é isso só.

Que clans que usam trapaça? Tem alguma coisa definitiva aí ou é só achismo?
No outro dia vi até nego reclamando do "Clan ASQD"... lol

Quando digo PVT é com ADM pra kickar, banir...

Tem um tal de Blak ou algo assim, não posso afirmar se são todos ou não que usam, mas em algumas partidas eles simplesmente já aparecem atirando mesmo estando "escondido".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo