• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bela promoção de VGAs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:arrow: So falta acharem a minha GTX 260 (pedido 72044) feito dia 15/12/2009 às 22:17:01. :slap:

:arrow: 15 dias e até agora, nem sinal de GTX 260. :slap:

:arrow: Estou quase indo no PROCON, pois uma compra efetuada 15 dias atrás e nada de chegar!!! :slap:

:arrow: E para melhorar a situação, no SITE ela está com o status de "Entrega Efetuada" com o numero do SEDEX de meu primeiro pedido!!! Não dá para acreditar NISTO!!! :ranting3:


:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:


q azar cara, aki ainda bem q recebi pelos correios tudo certinho. Eu ja percebi q a megamamute é perdidona mesmo, ja me deram um rastreio de um outro cliente.

Eu agora to sofrendo é com a braspress, o meu gabinete ja ta em recife e o a data estipulada pra entrega seria dia 31/12 , liguei pra braspress dia 02 e disseram q ia entregar hoje, acho q agora só amanhã, pq normalmente essas transportadoras ligam antes pra combinar a entrega né, até agora ninguem ligou.
 
DSC04535.jpg


DSC04537.jpg


DSC04538.jpg


DSC04539.jpg


DSC04540.jpg


DSC04543.jpg


Ponto positivo para a megamamute :yes:

O cooler da 260 podia ser assim, muito quente ela, bate 80 Cº facil :wacko:
 
:arrow: So falta acharem a minha GTX 260 (pedido 72044) feito dia 15/12/2009 às 22:17:01. :slap:

:arrow: 15 dias e até agora, nem sinal de GTX 260. :slap:

:arrow: Estou quase indo no PROCON, pois uma compra efetuada 15 dias atrás e nada de chegar!!! :slap:

:arrow: E para melhorar a situação, no SITE ela está com o status de "Entrega Efetuada" com o numero do SEDEX de meu primeiro pedido!!! Não dá para acreditar NISTO!!! :ranting3:


:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:


Relaxa demonoid...

aconteceu isso comigo tbm....

liga pra la e quando vc conseguir falar com eles...

pede pra falar com o Marcelo... q é o gerente do departamento de vendas se nao me engano....

fica atras q uma hora tu sabe onde ta sua vga...
aqui eles tiveram q me mandar um cooler melhor do que eu tinha comprado pelo mesmo preço do antigo...
tudo pq tinha acabado o estoque e eles nao tinham como manda em tempo

fica no pé dos caras q as coisas vai aparecer...
 
O cooler da 260 podia ser assim, muito quente ela, bate 80 Cº facil :wacko:

80 graus cara?? Minha finada GTX 260 da xfx batia no maximo 67 graus... Eu to impressionado eh com a HD 5770 que estou aqui, que placa fenomenal!!! EU estava com uma Sapphire HD 4850 aqui e troquei por a HD 5770 q depois recebera outra para cross, mas sem palavras, melhorou cerca de 25% em relação a 4850, quero vem com o cross depois... Em idle com cooler auto num passa de 40 e com o fan em 50% fica abaixo dos 38.. Em full com fan auto nao passa de 60 graus, muito fria essas placas de 40nm...
 
hahaha vcs nao acreditam!!
o meu pedido nao havia sido enviado!!
falaram que irao enviar hoje! por um "erro no sistema"
putz..decepçao total...
nao irao ver meu dinheiro tao cedo nesta loja..e o que eu puder negativa-la com meus amigos eu irei...liguei direto lá, todos os dias e eles falando que já havia saido, que ja havia saido mas nao tinham nº de rastreio...
um absurdo..uma compra com cartao acabou virando compra a vista
 
O cooler da 260 podia ser assim, muito quente ela, bate 80 Cº facil :wacko:

Cara, o cooler é bom, mas muito (muito mesmo) barulhento. O da minha 9800GX2 @ 100% não chegava nem na metade do barulho que esse faz.

Em iddle @ 35% fica 46º. Colocar acima dos 75% despenca a temperatura, mas é uma turbina de avião. Me lembra muito os coolers das X19xx da ATI, muito barulho, mas @ 35% tá susse, nem dá para ouvir.
 
80 graus cara?? Minha finada GTX 260 da xfx batia no maximo 67 graus... Eu to impressionado eh com a HD 5770 que estou aqui, que placa fenomenal!!! EU estava com uma Sapphire HD 4850 aqui e troquei por a HD 5770 q depois recebera outra para cross, mas sem palavras, melhorou cerca de 25% em relação a 4850, quero vem com o cross depois... Em idle com cooler auto num passa de 40 e com o fan em 50% fica abaixo dos 38.. Em full com fan auto nao passa de 60 graus, muito fria essas placas de 40nm...
O cooler que é diferente, parecia que era eficiente

Cara, o cooler é bom, mas muito (muito mesmo) barulhento. O da minha 9800GX2 @ 100% não chegava nem na metade do barulho que esse faz.

Em iddle @ 35% fica 46º. Colocar acima dos 75% despenca a temperatura, mas é uma turbina de avião. Me lembra muito os coolers das X19xx da ATI, muito barulho, mas @ 35% tá susse, nem dá para ouvir.
Pelo menos aqui até 40% (que é o padrão) eu não escuto ruido, mas se passar disso ja da pra notar, e acima de 70% ja fica insuportavel

To estudando umas gambis aqui, nem fiz over nela ainda por causa disso :no:
 
Pessoal, preciso da ajuda de vcs..
seguinte, depois de muita dor de cabeça, do meu pedido estar a mais de 16 dias de atraso, eu fiquei tentando por muito tempo o telefone 0800 do mega mamute e finalmente consegui o meu nº de rastreio. La vai:

Data Local Situação
04/01/2010 16:37 ACF VILA IPIRANGA - LONDRINA /PR Encaminhado
Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
31/12/2009 19:22 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE

Obs: moro em recife/PE

Eu não consegui entender muito bem rsrs
Quer dizer que minha mercadoria está vindo pra recife?
obrigado a todos!
abraços
 
Pois é pessoal! Tenho boas e más notícias! A boa é que chegou meu pedido 72376. Eu pedi um:

1X Teclado logitech media keyboard
1X grav. dvd LG gh22ns50
2X Mouses razer Salmosa

Notaram algum problema???? Claro que não! Mas a loja conseguiu enfiar um dos mouses razer salmosa no ** do Mamute! E só me veio um dos 2 mouses salmosa que pedi.
E por incrível q pareça, por ter visto um rapaz fazendo "unboxing" de um celular, eu pensei, por que não fazer meu "unboxing"?! Graças a Deus que gravei um vídeo da sacanagem que me fizeram!

Eu quero meu mouse que faltouuuu!!!!
 
Ponto negativo pra Megamamute !

Foi malz, repost
 
Última edição:
Ta estranho esse rastreio mesmo, ligue no 0800 dos CORREIOS.

opa valeu mesmo amigo
agora é de noite e amanha logo pela manhã eu ligo la

alguem que sabe do assunto pode opinar?
to me romoendo todo aqui, to com a placa de vídeo em mãos e só falta a fonte pra eu poder começar a jogatina rsrs..

abraços
Rayzen
 
Esses negocio de correios no final do ano eu nunca tinha passado por isso, mandei um pac pra são paulo dia 08/12 com previsão de 4 dias uteis e até hoje não chegou lá.
Tava querendo comprar uma placa mãe e umas memorias, mas parece que a maré de promoções acabaram.
 
E por incrível q pareça, por ter visto um rapaz fazendo "unboxing" de um celular, eu pensei, por que não fazer meu "unboxing"?! Graças a Deus que gravei um vídeo da sacanagem que me fizeram!

Então amigo, por um lado é ruim isso que aconteceu com você mas pelo menos você registrou o erro cometido pela empresa. Sem provas fica mais complicado reverter a situação.

Quando começou a onda de gravar o unboxing choveu user falando que era modinha e coisinha de *** mas agora isso está se revelando uma grande arma em favor da segurança da compra :thumbs_up
 
Finalmente meu primeiro pedido chegou.

Comprei uma GTX260 no dia 10/12. no dia 15/12 deu como despachado.
Recebi o rastreamento dia 30/12 onde constava o envio da peça dia 28/12.
chegou ontem 04/12. estou agora solicitando um desconto bacana pra comprar um gabinete ou cooler.. já que quem comprou a placa depois de mim além de receber antes pagou bem menos, devido a outras promoções.
 
Só passando para noticiar que testei a VGA e está funcionando perfeitamente, ainda não testei nos jogos mas no folding tá super estável e fria, única ressalva é o cooler que é bem barulhento acima dos 65%.
 
Só passando para noticiar que testei a VGA e está funcionando perfeitamente, ainda não testei nos jogos mas no folding tá super estável e fria, única ressalva é o cooler que é bem barulhento acima dos 65%.

A minha GTS250 tb chegou direitinho... quanto ao barulho, pra mim nem chega muito a incomodar, mas convenhamos, tem um baita fan nela bem diferente da minha antiga 9600GT...
 
eles aceitam cartao , boleto
e em quantas vezes pode pedir
quero parcela um CPU inteiro :D
 
Promoção que é bom nada...nadinha essa semana ainda....:(
 
A minha GTS250 tb chegou direitinho... quanto ao barulho, pra mim nem chega muito a incomodar, mas convenhamos, tem um baita fan nela bem diferente da minha antiga 9600GT...

Eu noto aqui acima dos 70% só quando está tudo quieto, sem som no PC e também em casa. Jogando com fone no ouvido ou ouvindo música nem noto muito, o pc fica em baixo da mesa não próximo dos ouvidos :thumbs_up
 
o hd chegou hj...da compra do dia 16..
chegou bem embalado..mas o pós venda e a demora matam essa empresa..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo