BenQ XL2420T

120Hz, nem estava me preocupando muito se iria receber a "nova" versão com 144Hz, a maior preocupação era receber ele com dead ou stuck pixel.

Sim, perguntei apenas pra confirmar as questões do lote.. Talvez somente os a partir de maio mesmo que estão vindo com os 144Hz.. Parabéns pela aquisição! :joia:
 
Sim, perguntei apenas pra confirmar as questões do lote.. Talvez somente os a partir de maio mesmo que estão vindo com os 144Hz.. Parabéns pela aquisição! :joia:

Valeu!

-

Como faz pra desligar?
Aperto o botão mas não desliga. :haha:
 
Valeu!

-

Como faz pra desligar?
Aperto o botão mas não desliga. :haha:

Tá usando o dedão?

Quando uso o dedo indicador, por exemplo, é muito difícil do meu desligar, mas com o dedão vai na hora.

Faz uma tentativa aew.
 
ai galera comprei o BenQ RL2450HT Full HD e gostaria de saber se é bom, paguei 500 só nele, ele é a mesma coisa que o BenQ XL2420T antigo só não tem o 120hz ele é somente 75hz, mas ele tem entrada HDMI, 2ms GTG e black equalizer.
 
o meu chego ontem,comprado no kabum semana passada,veio o de 144 hz, lol !
 
Eu estava pensando em comprar na Megamamute por estar mais barato, mas pelo visto estão mandando o modelo com revisão para alguns clientes apenas.

Será que em alguma loja física do Magazine Luiza tem este monitor para vender? Ou mesmo loja física do Ponto Frio etc., pois ai teria a certeza de comprar o modelo com esta revisão, já que em lojas on line teria de contar com a sorte.

Será que estas lojas on line estão cientes que houve uma revisão no modelo do monitor?
 
Comprei o meu na kabum e veio da edição de 144 MHZ e vi outros comprarem la e vir também

FIca a dica ai pra quem quer ter a chance =)
 
uai cara tava vendo um video aqui que achei .. moh estranho.. kk

http://youtu.be/VEBZ3qz0qyA

tipo o cara fez um review 60hz > 120hz até ai tudo bem.. ae dps ele fez outro review de 144hz > 120hz e porra.. parece que os 120hz vira 60hz do lado de um 144hz

:feelbad:

O cara é obrigado a colocar em slomo 8x pra ver a diferença. Na moral, na hora da quebradeira 120 e 144hz n faz NADA de diferença. Put4 frescura...
 
O cara é obrigado a colocar em slomo 8x pra ver a diferença. Na moral, na hora da quebradeira 120 e 144hz n faz NADA de diferença. Put4 frescura...

Concordo plenamente !!:awesome:
 
Tá usando o dedão?

Quando uso o dedo indicador, por exemplo, é muito difícil do meu desligar, mas com o dedão vai na hora.

Faz uma tentativa aew.

Tentei com todos os dedos. :lol2:
Consegui desligar com a palma da mão.
 
Tentei com todos os dedos. :lol2:
Consegui desligar com a palma da mão.

HUE! Precisa isso não mano ^^( quase que eu ia caindo com o seu comentário), basta vc usar o polegar na horizontal, aqui faço assim, desliga na hora. Tente ai, vc se dar certo pra vc.
 
alguem me passa a config do monitor,ja tentei os ajustes mas nao consigo deixar a imagem legal.
 
ai galera comprei o BenQ RL2450HT Full HD e gostaria de saber se é bom, paguei 500 só nele, ele é a mesma coisa que o BenQ XL2420T antigo só não tem o 120hz ele é somente 75hz, mas ele tem entrada HDMI, 2ms GTG e black equalizer.

Pois é cara, to com uma dúvida parecida... será que tem monitor com 75Hz e painel IPS? ou pelo menos que não seja TN... e ainda, será que de 60Hz pra 75Hz vai dar muita diferença?
 
Meu monitor akbou de chegar do mamutão, paguei segunda feira, compensou na terça.. na quarta me enviaram e hoje (sexta) chegou as 11:30h .. sem nenhum dead/stuck pixel perfeito.. uma pena n terem embalado pelo menos com um papel especifico (aqueles marrom q n sei o nome) e nem nada.. mais de qqr maneira recomendo a loja..

ah.. e veio 120hz .. :/
 
Última edição:
to pensando em pega 3 monitor desse pra fazer Surround , alguem usa e bom pra jogos ou e melhor um so de 27 do mesmo modelo ? to pensando em pegar no magazine luiza que consigo pegar pessoalmente aki.
 
to pensando em pega 3 monitor desse pra fazer Surround , alguem usa e bom pra jogos ou e melhor um so de 27 do mesmo modelo ? to pensando em pegar no magazine luiza que consigo pegar pessoalmente aki.

Cara tem um efeito FOV que pode ajustar, mas não arruma o problema de um surround!

A imagem dos monitores da lateral quase sempre serão distorcidas, não funciona como uma tela maior apenas... infelizmente!
 
Quero um desses também imagem é 120hz real?
 
Sim eu vi uns videos e vi que n fica 100% fod e que uso uma plasma de 42 e to meio cabrero de muda pra 3 monitor de 24 , vi mta gente recomenda o de 27 q e 2560x1440. E a duvida pesa . o problema do 1440p e que pra jogo acho que vai fica muito pequeno ainda mais que jogo mais fps.
 
Sim eu vi uns videos e vi que n fica 100% fod e que uso uma plasma de 42 e to meio cabrero de muda pra 3 monitor de 24 , vi mta gente recomenda o de 27 q e 2560x1440. E a duvida pesa . o problema do 1440p e que pra jogo acho que vai fica muito pequeno ainda mais que jogo mais fps.

Como o adriano disse, o problema é que maioria dos jogos não fica legal por conta do FOV minimo dos games serem 75, em 55 fica bom, bem distribuida a imagem, o unico game que joguei que ficou perfeito a imagem sem esticar foi o Planet Side 2, lembrando que o efeito é percebido mais quando vc vira o mouse, em jogos de corrida fica perfeito!!!

O problema é que quando vc esperimenta essa tecnologia não quer mais sair dela::gaming: dificilmente vc quer voltar para um monitor só!

o BF4 virá com suporte oficial ao AMD Efinity que é a mesma coisa do surround da NVIDIA. Estou ancioso pra testar o Beta do BF4 aqui.
 
to pensando em pega 3 monitor desse pra fazer Surround , alguem usa e bom pra jogos ou e melhor um so de 27 do mesmo modelo ? to pensando em pegar no magazine luiza que consigo pegar pessoalmente aki.

Eu uso 3 destes em surround/eyefinty soh tigo uma coisa se comprar um de 24 ou 27 vai dar na mesma pois a resolução é mesma para os dois monitores.
O problema do multi view é a falta de paciencia do povo em concertar o fov de alguns games que não tem suporte nativo ou seja vc tem que achar mods ou editar certos arquivos, se não tem paciência para isso compre um monitor 1600p ou ultra hd.
 
Calibração do XL2420T via Colorímetro (X-rite i1 Pro + LaCie)



Código:
Gama 1

Brightness     =  5
Contrast       = 50
RED            = 96
GREEN          = 99
BLUE           = 95
Preset Mode    = Standard



.ICC = http://www.tftcentral.co.uk/icc_profiles/benq_xl2420t.icc

*Siga este tutorial para injetar o .ICC no Windows > http://www.digitalversus.com/lcd-mo...-profile-with-windows-xp-and-vista-ap413.html

Aqui não funcionou, a imagem fica muito escura, injetei o ICC no Windows, mas sempre fica a mesma coisa. :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo