BenQ XL2420T

Este preço é de um importador amigo meu, preço dele e incomparável a das lojas, não espere ele por menos de 2.000 aqui no Brasil :joia:

2k ta um preço comum por um monitor de 27, os Dell de 27 são 4k e nego compra a rodo =D

-------------------------

XL2420T (R$ 998) em promoção no Mamute, acabei de comprar 2, um pra namorada e um pra um amigo meu =D

Espero que venha tão perfeito quanto o meu ^^
 
Comprei... chegou... e aparentemente está tudo ok, pelos testes nenhum dead/stuck pixel... monitor show de bola...
Nunca havia jogado em um monitor 120hz ... e para FPS é outra coisa.

Unica coisa ruim são os profiles, são vários os quevem de fabrica, só que nenhum me agradou... estou testando alguns aqui do fórum.
Monitor Show :joia:

OBS: Peguei no Megamamute, naquele kit com o Diablo 3, 20 reais a + e eu ja tava afim do jogo msm rs... Loja excepcional, frete gratis via pac, paguei na segunda, aprovou terça, chegou quarta de manhã.
 
Última edição:
Boleitei um desses por R$ 941,71, ja com frete, no MegaMamute mas estou em duvida. Alguém poderia me dizer se o desempenho para jogos realmente é muito superior aos monitores normais? Vi muitas pessoas reclamando das cores do monitor, procede isso? Obrigado pela ajuda. :joia:
 
Boleitei um desses por R$ 941,71, ja com frete, no MegaMamute mas estou em duvida. Alguém poderia me dizer se o desempenho para jogos realmente é muito superior aos monitores normais? Vi muitas pessoas reclamando das cores do monitor, procede isso? Obrigado pela ajuda. :joia:

É bem superior sim.

Sobre as cores, a calibragem de fabrica é horrível. Horrível mesmo. Mas isso é só ajustar.
Lembrando também que é um painel TN, não da para fazer milagres mas as cores ficam boas sim com a calibragem.
 
Aguarde, vamos liberar pré venda em 1 semana.

R$ 1948,00

Quando comprei o ASUS VG278HE da Mega....veio com 01 Dead Pixel....pedi troca...prontamente fui atendido....100% de atendimento...recebi outro...e está aqui 100 %...ufa!

Tenho acompanhado alguns Reviews....e hummmm....não tenho lido resultados bons sobre o BenQ XL2720T...mas....vamos esperar mais Reviews....

OFF: sei que esse Tópico é sobre o XL2420T....até tenho esse Monitor XL2420T aqui parado em Casa...é realmente muito bom e tá aqui 100% guardadinho esperando um comprador; e apenas comento sobre o XL2720T com o intuito de informação apenas !

;)
 
Pessoal, sei que a pergunta é um pouco besta, mas, vai lá: essa PV da assinatura suporta esse monitor a 120Hz? Não é pra jogos, pois estou juntando dinheiro pra comprar uma nova. No momento, só utilizo pra vídeos. O motivo da pergunta, é por causa de algumas configurações do Reclock, pois se ela suportar, vai ser ótimo pra mim. O que voces acham, ela segura as pontas?
 
Alguém sabe onde eu posso achar o Samsung S27A950D ??? ou o asus vg278he???
O da asus tem no Megamamute, mas ta sem estoque a não sei qnt tempo, alguém sabe???
 
Fala Galera blz?

Comprei meu BenQ Xl2420T agora na ultima promoção da megamamute... Como li muito o quase todos post aqui antes de comprar queria ajudar de vcs para indentificar se meu monitor apresenta dead pixel ou outro problema q apareceu bastante com o monitor de vcs, e ajuda para configurar as cores q são estranhas a principio comparado com meu antigo LG, Ah outra coisa e meio dificil de ligar meu monitor eu encosto o dedo ali no lugar onde deveria ligar e demora a ligar tenho q tentar varias vezes queria saber se isso e normal ou se tem alguma segredinho.

Fora isso joguei um pouco aqui de bf3 e achei muito melhor jogar com 120 hz outra experiencia de jogo.
 
Pessoal, chegou meu monitor que comprei ai na promocao da mm,

Gostei muito dele, principalmente em jogos , claro, mas hoje pela manha vi um pequeno problema

Toda imagem que tenha cores marrons ou algum tipo de fumaça parece estar piscando rapidamente, mas somente do lado esquerdo do monitor, qdo movo essa imagem pelo monitor as outras áreas do mesmo isso nao ocorre, vou postar a imagem aqui

35092-1-1366570154.jpg



Essa por ex. o cabelo da mulher fica tremendo, é como se fosse um flicker, que dava nos monitores de tubo antigamente, ai a gente dava um Desmagnetizar e voltava ao normal, mas nesse aqui ja mudei todas as configs e nada, seria um defeito? acredito que sim
 
Novo lançamento, já viram?
 
Conforme foi orientado pelos colegas, decidi trocar meu monitor, que estava com 2 dead pixels, e preciso relatar o ocorrido.
O site que comprei foi a MEGAMAMUTE, e recomendo fortemente.

Paguei pelo monitor, em uma promoção o valor de 954 reais (sem frete). Escolhi o frete PAC (mais barato), e como demorou, culpa dos correios. Ao instalar o monitor, imagina a dor de cabeça ao ver os 2 pixels pretinhos. Entrei com contato com a MEGAMAMUTE e prontamente abriram o pedido e já autorizaram o retorno monitor (no mesmo dia do pedido). E aí o que me impressionou...

Eles pagaram o SEDEX REVERSO, para enviarem o monitor até eles, e depois reenviaram o novo monitor até minha residência por SEDEX, tudo sem nenhum custo. O SEDEX REVERSO, pela nota emitida pelos correios, somente para o envio até eles, foi no valor de R$ 120,00. Só para terem uma ideia, eu paguei apenas R$ 33,00 de frete por PAC no envio original.

E agora estou com o monitor em perfeito estado, novo, e sem nenhum dead pixel. Graças a Deus! E plenamente satisfeito.
Para terem uma ideia, tudo isso demorou 13 dias corridos! Em outra dor de cabeça que tive, com o site PICHAU, foram 3 meses para resolver o mesmo problema, peças com defeito e troca por novas.

Por isso, finalizo e recomendo fortemente a Megamamute pelo excelente serviço prestado, e pelo melhor preço, pelo menos neste monitor, que se pode encontrar.
 
eu gosto mt da megamamute tb, já tive 2 problemas com eles, um foi resolvido mais rápido, outro mais lento, porém ambos resolvidos e senti bastante vontade por parte deles tb...
 
Olá
Tenho uma duvida, com o monitor benq xl2420t atravez do ps3, eu poderei jogar os jogos em 3D e ver filmes em 3D
Muito obrigado :D
 
aff Comprei o BenQ RL2422H Lindo grande porem 60Hz =(

Um dia Deus Vai Iluminar 1,100 Reais pra min comprar o Monitor dos Sonhos, Não vejo a Hora de Joga um CS 1,6 em 1920x1080 em 120 Hz =(
 
galera, existe alguma opcao do monitor ligar mais rapido? por exemplo tirando o logo que aparece da BENQ quando liga ele.
 
Conforme foi orientado pelos colegas, decidi trocar meu monitor, que estava com 2 dead pixels, e preciso relatar o ocorrido.
O site que comprei foi a MEGAMAMUTE, e recomendo fortemente.

Paguei pelo monitor, em uma promoção o valor de 954 reais (sem frete). Escolhi o frete PAC (mais barato), e como demorou, culpa dos correios. Ao instalar o monitor, imagina a dor de cabeça ao ver os 2 pixels pretinhos. Entrei com contato com a MEGAMAMUTE e prontamente abriram o pedido e já autorizaram o retorno monitor (no mesmo dia do pedido). E aí o que me impressionou...

Eles pagaram o SEDEX REVERSO, para enviarem o monitor até eles, e depois reenviaram o novo monitor até minha residência por SEDEX, tudo sem nenhum custo. O SEDEX REVERSO, pela nota emitida pelos correios, somente para o envio até eles, foi no valor de R$ 120,00. Só para terem uma ideia, eu paguei apenas R$ 33,00 de frete por PAC no envio original.

E agora estou com o monitor em perfeito estado, novo, e sem nenhum dead pixel. Graças a Deus! E plenamente satisfeito.
Para terem uma ideia, tudo isso demorou 13 dias corridos! Em outra dor de cabeça que tive, com o site PICHAU, foram 3 meses para resolver o mesmo problema, peças com defeito e troca por novas.

Por isso, finalizo e recomendo fortemente a Megamamute pelo excelente serviço prestado, e pelo melhor preço, pelo menos neste monitor, que se pode encontrar.

Mega mamute é bruta, já tenho mais de 15 pedidos lá e zero problemas :fuckyeah:
 
Galera tenho esse monitor também, gostaria se além da configuração abaixo alguém utilizou algo extra como um ICC profile ou outro recurso para otimizar a performance da imagem

BenQ XL2420T - Calibrated Settings
Monitor OSD Option
Calibrated Settings
Brightness
5
Contrast
50
Picture Mode
Standard
Gamma
1
Color Temperature
User mode
RGB
96, 99, 95


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo