BenQ XL2420T

na verdade a resolução foi um exemplo, pois eu n sei o número exato acima de 1920x1080... nunca lidei com resolução acima disso (coloquei 5180x2560 lá, esse lá significa EXEMPLO ehheheheh)

Ah sim, nesse caso ficam sim se os cabos e entradas atenderem as especificações.
 
Só queria entender como você vai chegar nessa resolução. Levando em conta que você vai por todos de lado horizontalmente, da para pegar (1920x3)x1080 ou 1920x(1080x3) ou estou enganado? :hmm:
Esta enganado pois em surround ou eyefinity os monitores se fundem se transformando em apenas um, mesmo se em PPP 3240x1820 ou LLL 5760x1080 abaixo upei uma imagem do meu desktop onde mostra como fica depois do surround ativo (eyefinty tbm fica da mesma forma)
McngaVr.png

Mas no caso do curox ele quer saber sobre taxa de frame constante pelo vsinc vs hz do monitor, o problema é game ter suporte frames variáveis pois uma boa parte é travado a uma certa taxa 30 maioria portada do console e 60 quando te dão suporte para pc, e os games AAA grande parte dão suporte a frame constante isso que dizer, se o seu hardware suporta manter com o vsinc o game todando a 120 frame constate ficara a 120 frames, isso depende de harware que atualmente estou precisando trocar!
 
Não sei pq reclamam tanto da instalação do 3D Vision, aqui sempre foi de boa. E antigamente era bem chato pois o driver do sensor não vinha incluído junto com os drivers, tinha que baixar e instalar separadamente. Agora é mamata.
 
Galera, tenho um LG 2353V. Sei que é um pouco antigo mas não queria me desfazer dele. Semana que vem vou comprar também uma GTX 660 e fazer um up na placa de vídeo.

Se eu comprar esse BenQ, posso ter os 2 monitores ligados ao mesmo tempo e usar o BenQ apenas para jogos? Enquanto que no outro ficaria outras coisas abertas como navegador, chat, etc.?

Abraços

Galera, alguém consegue me responder isso?
 
Não sei pq reclamam tanto da instalação do 3D Vision, aqui sempre foi de boa. E antigamente era bem chato pois o driver do sensor não vinha incluído junto com os drivers, tinha que baixar e instalar separadamente. Agora é mamata.

No meu caso a instalação foi um pesadelo de 48 horas que, por fim, me fez desistir do produto e devolver à loja. Na verdade, os bugs do 3dVision até foram bons para me fazer devolver. Não sei se teria devolvido sem essa dificuldade toda e não me adaptei a experiência 3D.
 
fala galera,

vou trocar de monitor e queria saber se realmente vale a pena pagar mais caro por eles.

modelos:
- BENQ XL2420T
- BENQ RL2450HT

aceito outras sugestões.

não tenho o problema em pagar até R$ 1200,00 no monitor, só que não quero rasgar dinheiro se posso ter o mesmo retorno com um equipamento mais em conta.

lembrando que obviamente será mais usado para games, e esporadicamente para filmes.

abraços e agradeço a ajuda
 
tava lendo o topico ontem, e tentando entender pq vcs ainda querem comprar esse monitor problematico, alguns ja trocaram até duas vezes '-', outros user falaram que tem bleeding no monitor, dai falaram que o suporte do megamamute tem que testar o monitor antes de enviar e tal, eu pensei em comprar, mas logo li esse tanto de problema e troca, e desisti, não vou comprar um monitor caro, pra ver se ta com problema ou não :yuno:, tenho dois LG, um E2240(desde 2011) e o E2241(desde 2012), os dois de 21,5 polegadas, o primeiro tinha um pouco de bleeding, dai o segundo já não tem, mas se sobrar grana qro um monitor melhor, de 120hz, acho que vo pegar algum samsung, pra combinar com minha TV 32' D5500 :awesome:

Eu já troquei 5 vezes. :lol2:
 
Eu estava pensando em trocar meu LG FLATRON W2353V que tenho a 4 anos sem me dar problemas e dor de cabeça,mais esta dando medo,pois tem muita gente reclamando de varios problemas com esse monitor,esta cada dia me dando mais medo de dá 1200,00 reais em algo que não presta num dá né galera,assim vou ter que partir pra outro monitor....:fuuu:
 
Eu estava pensando em trocar meu LG FLATRON W2353V que tenho a 4 anos sem me dar problemas e dor de cabeça,mais esta dando medo,pois tem muita gente reclamando de varios problemas com esse monitor,esta cada dia me dando mais medo de dá 1200,00 reais em algo que não presta num dá né galera,assim vou ter que partir pra outro monitor....:fuuu:

na verdade ele é um dos melhores monitores de 24'' para jogos, a quantidade de equipes profissionais de e-sports que utilizam ele é grande. O problema é que alguns estão vindo com stuck e dead pixel. Mas como muitos ja disseram, a Megamamute faz a troca sem nenhum problema. Com relação as cores, só ajustar a gosto que fica bom.
 
Comprei o meu no megamamute tem 2 semanas e está perfeito, demorou mais que o estimado para chegar mas chegou inteiro e perfeito =)
 
fala galera,

vou trocar de monitor e queria saber se realmente vale a pena pagar mais caro por eles.

modelos:
- BENQ XL2420T
- BENQ RL2450HT

aceito outras sugestões.

não tenho o problema em pagar até R$ 1200,00 no monitor, só que não quero rasgar dinheiro se posso ter o mesmo retorno com um equipamento mais em conta.

lembrando que obviamente será mais usado para games, e esporadicamente para filmes.

abraços e agradeço a ajuda

Seria mais fácil vc ler o tópico e tirar as conclusões vc mesmo se vale ou não, vir no tópico deste monitor perguntar entre ele e outro verá que quase ou todos aqui vão falar que é a melhor escolha!
 
Pessoal, no Benq de vcs tbm acontece isso? Bem nesse escrito em cinza da página fica no botão 2 quadradinhos meio esbranquiçados, isso usando o Google Chrome e o modo imagem em padrão, brilho em 100, contraste em 50, nitidez em 5:

benqn.jpg
 
Cara, isso ae é do próprio Chrome .. Aqui tem isso tbm e ainda não tenho o Xl2420t.

Sem stress :D

valeus!

Ah obrigado, já estava pensando que era um artefatinho ou problema no meu monitor msm, qualificado :awesome:
 
Oi sou novo aqui...
gostaria de saber se a hdmi do lado do monitor de vcs funcionam e se tem como deixar 120hz com o cabo hdmi:
orbigado
 
Oi sou novo aqui...
gostaria de saber se a hdmi do lado do monitor de vcs funcionam e se tem como deixar 120hz com o cabo hdmi:
orbigado

Funciona, mas 120hz só com o dual dvi msm
 
Oi sou novo aqui...
gostaria de saber se a hdmi do lado do monitor de vcs funcionam e se tem como deixar 120hz com o cabo hdmi:
orbigado
HDMI do lado? onde? que eu saiba do lado do monitor soh tem duas entras USB do hub interno do monitor. e não HDMI neste monitor não funciona em 120hz
 
Comprei esse monitor 5 dias atrás, para substituir meu LG W2363D, que teve problema nos botões do painel frontal (tenho a 2 anos, garantia já era).

Chegou em 2 dias, comprei no Kabum. Tela sem dead ou stuck pixels, tudo certo.

No geral achei melhor que o W2363D. Cores melhores, ângulo de visão menos ruim, menu mais prático e com mais recursos.

Mesmo sem levar em conta o motivo principal da compra, considero um upgrade.

[ ]s
 
Última edição:
reconhece como generico mas quando mando buscar os drivers automaticamente ele reconhece.
no painel da nvidia ta 1920x1080@60 .. se eu mudar por aqui tb da problema
reinstalei o 310 e ta na mesma, instalei agora o beta e mesmo coisa :(

detalhe q se eu botar a resolucao 1024x768, os 120hz funcionam.. diferente disso, nao

ja teve alguem aqui no topico com esse "defeito"? eu ja testei esse modelo no meu pc antes, de um colega, e foi so plugar e mudar a frequencia, de boa. amanha ele vai me emprestar o cabo dele, se der a mesma coisa, gg.. tem q trocar :okay:

Estou com o mesmo problema só que reconhece o monitor benq certinho alguem teve esse azar tbm?
 
Eu estava pensando em trocar meu LG FLATRON W2353V que tenho a 4 anos sem me dar problemas e dor de cabeça,mais esta dando medo,pois tem muita gente reclamando de varios problemas com esse monitor,esta cada dia me dando mais medo de dá 1200,00 reais em algo que não presta num dá né galera,assim vou ter que partir pra outro monitor....:fuuu:
Comprei um na alternativepc e dois na megamamute tem uns 5 meses todos vieram sem defeito, isso na epoca que tava tendo surto de dead/stuck pixel.
Ainda é o melhor custo beneficio pra quem quer 120hz fullhd.
Oi sou novo aqui...
gostaria de saber se a hdmi do lado do monitor de vcs funcionam e se tem como deixar 120hz com o cabo hdmi:
orbigado

Não tem HDMI lateral, os 120 só funcionam no DVI dual link e com o cabo que vem com o monitor que é dual tambem.
Aqui por conta da distancia do primeiro monitor para o gabinete tive que comprar um cabo extra de 5mts pra poder usar os 3 em 120hz surround.
 
Estou seriamente inclinado a comprar um monitor desses. Acompanhei umas 10~15 paginas desse topico e parece que esse benq é um Valhalla dos monitores :fovhappy:

Vou dar uma pesquisada nos fornecedores para empresa , ver se com CNPJ consigo comprar uma unidade um pouco mais enconta. Mas em todo caso o preço do MegaMamute agora está muito interessante.

R$ 1.115,84 no boleto.
 
Estou seriamente inclinado a comprar um monitor desses. Acompanhei umas 10~15 paginas desse topico e parece que esse benq é um Valhalla dos monitores :fovhappy:

Vou dar uma pesquisada nos fornecedores para empresa , ver se com CNPJ consigo comprar uma unidade um pouco mais enconta. Mas em todo caso o preço do MegaMamute agora está muito interessante.

R$ 1.115,84 no boleto.

Já teve uma promo louca do megamamute por menos de 1k. Se tiver pressa, compre. Se não, espere 1 mês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo