Beowulf - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz, nem acredito, acabei de testar o game no Vista e o jogo está outra coisa...sem travadas, rodando 100%!! uhuhu :D
 
Ai valeu pela dica instalei o drive de otimização do processador........
agora sim tá rodando lizinho ai valeu mesmo...........
agora é só alegria..............

ATHLON 64 X2 4400+,PCCHIPS A33G,2G MEMÓRIA KINGSTON 533MZ DDR2,HD 250G SERIAL ATA,PLACA DE VIDEO EVGA 8600GT 256M 128BITS 540/1400MHZ,SOM PHILIPS FWM 779 500W RMS USB LINK, 2 GRAVADORES DE DVD LG.................:yes::yes:

Fala aí cara, blz? Tive o mesmo problema que você, o lance de ficar acelerado. Poderia me informar aonde arrumo esse driver de otimização pros X2?:thumbs_up
 
Fala aí cara, blz? Tive o mesmo problema que você, o lance de ficar acelerado. Poderia me informar aonde arrumo esse driver de otimização pros X2?:thumbs_up

Opa! Também quero!! :D
 
N to achando nada pro Vista!! :(
 
Cabei de instalar e jogar até a parte da Hydra, ta rodando tranquilo, só quando tu vai passar na agua o fps cai brutalmente, quase travando totalmente o jogo e volta, mas se eu viro a camêra rápido, ele cai tbm.

Fora isso ta normal.
 
Putz, nem acredito, acabei de testar o game no Vista e o jogo está outra coisa...sem travadas, rodando 100%!! uhuhu :D


Eu tb nem acredito meu amigo, depois de me matar o dia inteiro hj pq minha vga (7900GT) tem bug com o Vista, consegui resolver o bug e instalei o jogo pra testar...tbm estah 100 aki no vista...sem slowdowns e principalmente na agua onde no xp era praticamente impossivel jogar agora tah perfeito...segue ai a dica...jogo com o patch 1.01 + vista roda tranquilo !!

isso tah me cheirando $$ da MS pra promover o vista viu...pq no vista vai e no xp nem com reza braba...isso em ambos com driver 169.09....mto estranho !!
 
Esse game tinha tudo pra fazer história, mas os comandos são horríveis.

E isso sem falar que é pesado pacas. Crysis roda até na boa, com muitos efeitos habilitados na máquina #1 da assinatura, enquanto Beowulf insiste em ser pesadão mesmo no médio. Ora pesadão, ora fica rápido demais como já falaram... :ranting3:

A fase de matar a serpente marinha, logo no início, levei uns 40 minutos só pra acertar a mão nos comandos... coisa chata. No GOW (descarada inspiração dos programadores) qualquer um acerta de primeira ou segunda tentativa. :yucky:

Estou agora na fase de remar o barco, mas não estou entendendo nada... que saco.. me ajudem aqui please:



Thor ;)
 
Esse game tinha tudo pra fazer história, mas os comandos são horríveis.

E isso sem falar que é pesado pacas. Crysis roda até na boa, com muitos efeitos habilitados na máquina #1 da assinatura, enquanto Beowulf insiste em ser pesadão mesmo no médio. Ora pesadão, ora fica rápido demais como já falaram... :ranting3:

A fase de matar a serpente marinha, logo no início, levei uns 40 minutos só pra acertar a mão nos comandos... coisa chata. No GOW (descarada inspiração dos programadores) qualquer um acerta de primeira ou segunda tentativa. :yucky:

Estou agora na fase de remar o barco, mas não estou entendendo nada... que saco.. me ajudem aqui please:



Thor ;)

Se tu tá usando o XP parece que é BUG ficar rapido e devagar como muitos já citaram
 
me ajudem ...por favor......

Ai alguem sabe como passar a fase do navio em que vc tem que dar as ordens aparece um circilo onde vc tem que usar as tecla W e S para dar asa ordens,se alguem tiver uma dica por favor me ajude tô enroscado nessa fase.... ô joguinho dificil!!!!!!!!
 
a parte em que voce tem que dar as ordens e cantar sao as melhores

muito foda o jogo,

galera, se voce sentirem o jogo pesado, diminua os graficos se nao fica dificil de acertar nessa parte

tentem sempre apertar a tecla com alguns milimetros de antecedencia
 
milimetros mesmo

é uma roda como ja postaram ali, entao tem uma medida, logo eu postando milimetros, estou certo tambem.
 
Galera, estou com o mesmo problema de aceleração do jogo, mas uso um pentium dual core, alguem sabe como resolver isso?

Valeu!!
 
Galera, estou com o mesmo problema de aceleração do jogo, mas uso um pentium dual core, alguem sabe como resolver isso?

Valeu!!

eu desabilitei um dos cores e ele parou de acelerar mas o loading demora 5 minutos dessa forma, sem falar que as letras brancas dos avisos nunca saem da tela ~~, muitos bugs num jogo só.
 
Que droga!!

Cabei de instalar e jogar até a parte da Hydra, ta rodando tranquilo, só quando tu vai passar na agua o fps cai brutalmente, quase travando totalmente o jogo e volta, mas se eu viro a camêra rápido, ele cai tbm.

Fora isso ta normal.

cara aqui também é so passar na água pronto da umas travadas lokas !! meu amigo tem uma ATi X1600Pro ,Intel 2.8 2 GB memoria roda com tudo no máximo e não trava na água!! engraçado não tem bug nenhum !!! não sei qual que é desse jogo aqui em casa fica na água travando indescente!!! se alguem descobrir posta ae a solução!!
 
cara aqui também é so passar na água pronto da umas travadas lokas !! meu amigo tem uma ATi X1600Pro ,Intel 2.8 2 GB memoria roda com tudo no máximo e não trava na água!! engraçado não tem bug nenhum !!! não sei qual que é desse jogo aqui em casa fica na água travando indescente!!! se alguem descobrir posta ae a solução!!

aqui tb ta travando DEMAIS na agua, mesmo bug de vcs ae, nao vou instalar o vista nem a pau so por causa de um jogo
se alguem saber resolver fala pra nos por favor
 
pra mim aki estava dando esses bugs de SlowDown na agua, ai eu desativei as sombras e ficou normal, mas nao poderia ser tao pesado assim um jogo q aparentemente nao tem nada de mais nos graficos(nao que sejam feios, mas que sao simples sao).
 
O jogo é tão pesado assim quanto estão dizendo?
 
encalhei no começo do jogo! socoooooro!

n sei como faço pra habilitar a roda pra marcar os botoes na fase do mar, q eu to no comando do navio, vcs n taum conseguindo acertar a ordem dos botoes e eu q n consigo nem fazer a roda aparecer. como faço isso? ja to ficando enjoado de tanto balançar no mar. to usando o controle do x360. no começa da fase diz q tem q apertar pra cima para short notes e pra baixo segurando pra long notes, mas, n consigo nem fazer aparecer a situação q isso seja necessario... SOCOOOOORO...
 
como faço pra roda aparecer ja q deram a dica dos milimetros anteriores... uso o controle do x360
 
como faço pra roda aparecer ja q deram a dica dos milimetros anteriores... uso o controle do x360

a manha é em vez de seguir as figuras seguir a musica que te deicha no compasso exato de qunado clciar, eu to no capitulo 7 quase não erro essas sequencias, que por sinal são muito fáceis.
 
cara impressionante como esse jogo ta bugado

ta travando tudo chega dar tristeza de jogar pq o jogo e bem legal é um GOW depois da A.I.D.S uhaua...

mas e legal pq faltava um jogo desse pra pc mas nao da pra jogar desse geito trava tudo principalmente na agua e olhe que aqui eu rodei o tijolo do ano (Crysis no full em 800x600 na boa) esse jogo nem em 640 roda sem travar

aff deprimente
 
Achu que o jogo tah usando todos os cores do meu processador aqui, pq na fase da Agua passo lizinhu lizinhu.. E to vendo gente com 8800GTS reclamando aiiii... Aqui tah de boua (achu que eh o processador mesmo)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo