• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bioshock Infinite - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bioshock Infinite adiado para Fevereiro 2013


[FONT=&amp]Esperado para 10 de Outubro, Bioshock Infinite foi agora adiado e apenas vai chegar a 26 de Fevereiro de 2013.[/FONT]

[FONT=&amp]Ken Levine disse que na altura do anúncio original da data a equipa acreditava poder cumprir com o agendado mas desde então descobriram que pequenos ajustes e melhorias vão tornar o jogo ainda mais extraordinário.[/FONT]

[FONT=&amp]"Assim sendo, para dar à nossa talentosa equipa o tempo que precisam, decidimos mudara data de lançamento para 26 de Fevereiro de 2013. Queremos avisar os nossos leais e pacientes fãs o rápido o possível.", podemos ler no comunicado.[/FONT]

[FONT=&amp]Levine diz que o jogo é enorme e que vai fazer coisas nunca antes feitas nos FPS e que tal como no BioShock original, também este se vai tornar algo melhor graças ao tempo adicional e ao adiamento.[/FONT]

[FONT=&amp]Mais do que um adiamanto esta nova data significa um jogo ainda melhor e podem esperar ver o jogo em eventos como a E3 e Gamescom antes de Fevereiro 2013.[/FONT]

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-05-09-bioshock-infinite-adiado-para-fevereiro-2013

:nooo:
:mas::fuuu:​
 
Última edição:
Bioshock Infinite adiado para Fevereiro 2013


[FONT=&]Esperado para 10 de Outubro, Bioshock Infinite foi agora adiado e apenas vai chegar a 26 de Fevereiro de 2013.[/FONT]

[FONT=&]Ken Levine disse que na altura do anúncio original da data a equipa acreditava poder cumprir com o agendado mas desde então descobriram que pequenos ajustes e melhorias vão tornar o jogo ainda mais extraordinário.[/FONT]

[FONT=&]"Assim sendo, para dar à nossa talentosa equipa o tempo que precisam, decidimos mudara data de lançamento para 26 de Fevereiro de 2013. Queremos avisar os nossos leais e pacientes fãs o rápido o possível.", podemos ler no comunicado.[/FONT]

[FONT=&]Levine diz que o jogo é enorme e que vai fazer coisas nunca antes feitas nos FPS e que tal como no BioShock original, também este se vai tornar algo melhor graças ao tempo adicional e ao adiamento.[/FONT]

[FONT=&]Mais do que um adiamanto esta nova data significa um jogo ainda melhor e podem esperar ver o jogo em eventos como a E3 e Gamescom antes de Fevereiro 2013.[/FONT]

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-05-09-bioshock-infinite-adiado-para-fevereiro-2013

:nooo:
:mas::fuuu:​

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
PQP PQP PQP PQP PQP
FUDEU MEU DIA ESSA NOTÍCIA :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
:feelbad:

Bom, se o adiamento realmente for benefico ao game final, tudo bem então a gente espera, mas vai ter que valer a pena senão...:damn:
 
Bioshock Infinite adiado para Fevereiro 2013


[FONT=&]Esperado para 10 de Outubro, Bioshock Infinite foi agora adiado e apenas vai chegar a 26 de Fevereiro de 2013.[/FONT]

[FONT=&]Ken Levine disse que na altura do anúncio original da data a equipa acreditava poder cumprir com o agendado mas desde então descobriram que pequenos ajustes e melhorias vão tornar o jogo ainda mais extraordinário.[/FONT]

[FONT=&]"Assim sendo, para dar à nossa talentosa equipa o tempo que precisam, decidimos mudara data de lançamento para 26 de Fevereiro de 2013. Queremos avisar os nossos leais e pacientes fãs o rápido o possível.", podemos ler no comunicado.[/FONT]

[FONT=&]Levine diz que o jogo é enorme e que vai fazer coisas nunca antes feitas nos FPS e que tal como no BioShock original, também este se vai tornar algo melhor graças ao tempo adicional e ao adiamento.[/FONT]

[FONT=&]Mais do que um adiamanto esta nova data significa um jogo ainda melhor e podem esperar ver o jogo em eventos como a E3 e Gamescom antes de Fevereiro 2013.[/FONT]

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-05-09-bioshock-infinite-adiado-para-fevereiro-2013

:nooo:
:mas::fuuu:​

:okay:


Abçs

:feelbad:

Bom, se o adiamento realmente for benefico ao game final, tudo bem então a gente espera, mas vai ter que valer a pena senão...:damn:

:okay::okay::okay::okay:

Via ser dureza ter que aguentar mais um COD e mais um MOH neste ano... :mas: :coolface:


Abçs
 
Alguém tem notícias concretas sobre qual versão da unreal engine ele utilizará?

Com esse adiamento para 2013, se ainda não usarem pelo menos a 3.0 será bastante decepcionante, apesar de um grande fã da franquia, admito que melhores gráficos ajudam bastante!
 
Soh o ano que vem! pqp! estou aguardando a tempos este game!
Pesar que prefiro a série de baixo da agua! ^^
 
Acredito que vá utilizar uma versão (bastante) modificada da UE3.
Não acho que o resultado final quanto ao visual fique muito diferente do que pode ser visto naquele vídeo de 10 min do gameplay...


Abçs
 
Última edição:
Bioshock Infinite adiado para Fevereiro 2013


[FONT=&]Esperado para 10 de Outubro, Bioshock Infinite foi agora adiado e apenas vai chegar a 26 de Fevereiro de 2013.[/FONT]

[FONT=&]Ken Levine disse que na altura do anúncio original da data a equipa acreditava poder cumprir com o agendado mas desde então descobriram que pequenos ajustes e melhorias vão tornar o jogo ainda mais extraordinário.[/FONT]

[FONT=&]"Assim sendo, para dar à nossa talentosa equipa o tempo que precisam, decidimos mudara data de lançamento para 26 de Fevereiro de 2013. Queremos avisar os nossos leais e pacientes fãs o rápido o possível.", podemos ler no comunicado.[/FONT]

[FONT=&]Levine diz que o jogo é enorme e que vai fazer coisas nunca antes feitas nos FPS e que tal como no BioShock original, também este se vai tornar algo melhor graças ao tempo adicional e ao adiamento.[/FONT]

[FONT=&]Mais do que um adiamanto esta nova data significa um jogo ainda melhor e podem esperar ver o jogo em eventos como a E3 e Gamescom antes de Fevereiro 2013.[/FONT]

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-05-09-bioshock-infinite-adiado-para-fevereiro-2013

:nooo:
:mas::fuuu:​

:ohgod:

Que mércoles! Já estava todo feliz de que esse ano finalmente ia poder jogá-lo e os caras vem e jogam esse p*** balde de água gelada.
 
Pq jogos bons como esses são sempre adiados.:damn::damn:

Vai ver eles são sempre adiados para ser bons!

:okay:

--

Acredito eu que fora os ajustes que eles iram fazer no game, tem um "Q" de estrategia nessa decisão, para não competir esse ano com Diablo 3, Max Payne 3, Halo 4, entre outros candidatos ao GOTY 2012.

Pelo momento fiquei triste com a noticia mas espero que eles me façam feliz quando lançar.

Abs.
 
Como assim, adiado? Eu não mandei adiar nada!!

Vou JÁ mandar chamar o responsável aqui!

Vou aproveitar e chamar o advogado de plantão para acompanhá-lo ao RH e acertar as contas dele, pagado o aviso prévio para que ele esvazie a mesa dele JÁ e saia deste prédio!!!

Avisarei à portaria inclusive pra não mais deixá-lo entrar daqui pra diante! Vai pra lista de personae non gratae!

Só porque sou tranquilo e deixo os caras trabalharem em paz eles acham que podem fazer o que querem! Tomam bondade por fraqueza! Pois agora vão ver quem é que manda nessa porra!

E tenho dito! :mesa:
 
:feelbad:

Bom, se o adiamento realmente for benefico ao game final, tudo bem então a gente espera, mas vai ter que valer a pena senão...:damn:
É o que eu sempre digo, se um jogo precisar demorar pra ficar bom, que demore 10 anos.

Melhor do que ter uma continuação anualmente que não muda nada (vulgo CoD :coolface:)
 
Última edição:
Vai ver eles são sempre adiados para ser bons!

:okay:

--

Acredito eu que fora os ajustes que eles iram fazer no game, tem um "Q" de estrategia nessa decisão, para não competir esse ano com Diablo 3, Max Payne 3, Halo 4, entre outros candidatos ao GOTY 2012.

Pelo momento fiquei triste com a noticia mas espero que eles me façam feliz quando lançar.

Abs.

Isso realmente faz sentido também. Tem mais algum título de peso esperado para 2013 fora o Metro: Last Light?
 

É como eu falei num post acima, que fora ajustes que eles vão fazer no game de quebra eles ainda eliminam concorrentes de peso.

Só alinhar isso com um bom trabalho de marketing e divulgação para ter um otimo game e com otimas vendas em 2013.

Espero muito por um bom game de FPS, ja faz um tempo que não tem, esse ano é bom que fico apenas no Borderlands 2.

Abs.
 
Última edição:
Isso realmente faz sentido também. Tem mais algum título de peso esperado para 2013 fora o Metro: Last Light?

Last Light sai no último dia do ano... deste ano.
 
Poxa esse eu tava na esperança de jogar esse ano, o 2 nem tive vontade de começar..
 
New BioShock Infinite trailer due October 21

idfq7kTl9urwg.jpg


https://www.facebook.com/bioshock/app_431256273579011
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo