• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Vou acompanhar esse belo tópico pois o que está ocorrendo nessas criptomoedas, pelo menos em relação à mineração de ethereum, é algo bem atípico, realmente parece uma bolha, porém ainda acredito que no futuro, essas moedas vão dominar tudo.

eu também acredito que será o futuro e que ela tem valor como um produto. afinal ela resolve um problema real que é o de fazer transferências de valores.

mas vamos fazer uma pesquisa pra ver qual o motivo que a galera ta comprando BTC. Garanto que 99% vai responder: pra especular.
e 1%: pra realmente comprar algo em BTC.

então se a maioria ta comprando pra especular é um fato que existe uma bolha. o valor real dela irá aparecer quando de fato a maioria das pessoas que compram realmente usem a moeda para o seu fim que é fazer transações.


Ela tem sua utilidade, mas pouquíssimas pessoas usam a BTC para seu objetivo principal.
 
Lembro que há uns dois anos ou menos eu tinha pensado em comprar bitcoins, mas eu achava que $300 era muito caro e acabei não comprando. kkk

De qualquer modo pretendo comprar um pouco todo mês, quem sabe em 2030 o valor do bitcoin chegue nos $500k como acredita um pessoal meio louco que andei lendo.
 
alguem aqui fez uma grana bacana com esse lance de bitcoin?? 2k daria pra se aventurar??? qual o tempo pra ter algum lucro???? Manjo nada disso ai
 
alguem aqui fez uma grana bacana com esse lance de bitcoin?? 2k daria pra se aventurar??? qual o tempo pra ter algum lucro???? Manjo nada disso ai

moedas não dão lucro, você só lucra se comprar mais barato e vender mais caro, se isso irá acontecer ou em que tempo irá acontecer é imprevisível. Vai de cada pessoa assumir o risco e tentar prever o que acontecerá no futuro. O valor tanto faz já que bitcoins são divisíveis.
 
Não foi maldade, é que depois de um tempo você se cansa do pessoal do "The end is near".

Você pode chamar de "estouro de bolha", nada de errado com isso, apenas na prática isso é chamado de um-mês-qualquer-sem-nada-de-especial-na-vida-do-bitcoin.

Artigos iguais a esse são escritos mensalmente há 4 anos.

Inicio de agosto sim, teremos algo atípico.
O cara pega uma materia que fica falando de tokens aleatorio, NAO cita BTC em momento algum, dizendo especificamente que BTC eh uma bolha e talz.
Eh claro que existem varias moedas scams, como o proprio comentarista diz. Mas o comentario dele nao passa de uma `teoria da conspiaracao`, sem infomacao alguma no video nem no texto (informacao relevante com dados e fatos)

Vou acompanhar esse belo tópico pois o que está ocorrendo nessas criptomoedas, pelo menos em relação à mineração de ethereum, é algo bem atípico, realmente parece uma bolha, porém ainda acredito que no futuro, essas moedas vão dominar tudo.

Ethereum em minha humilde opiniao esta quase morrendo, acredito que va cair bastante, e que nao volta a subir e atingir os 400USD pelo menos nos proximos 3 anos. Eu digo isso baseado no fork que sofreu, onde os `donos` dessa moeda fez o fork nao para melhoria da mesmo, mas sim para beneficio proprio. E esse tipo de coisa por si so, nao passa de uma verdadeira sacanagem com todos os donos de ETH.
 
eu também acredito que será o futuro e que ela tem valor como um produto. afinal ela resolve um problema real que é o de fazer transferências de valores.

mas vamos fazer uma pesquisa pra ver qual o motivo que a galera ta comprando BTC. Garanto que 99% vai responder: pra especular.
e 1%: pra realmente comprar algo em BTC.

então se a maioria ta comprando pra especular é um fato que existe uma bolha. o valor real dela irá aparecer quando de fato a maioria das pessoas que compram realmente usem a moeda para o seu fim que é fazer transações.


Ela tem sua utilidade, mas pouquíssimas pessoas usam a BTC para seu objetivo principal.
SIM e NAO.
Voce esta certo que 99% das pessoas usam para especulacao. E' claro que usamos apenas para especulacao, mas tambem pode perceber que com o passar dos anos, mais e mais empresas estao aceitando, mais e mais paises estao regulamentando, e com isso mais empresas vao aceitando, e com o tempo vai ter diversas opcoes para gastar meus preciosos BTC, e nao somente especulacao. Entao, com o tempo, essa moeda vai ficando cada vez menos volatil, e vai se estabilizando, mas acredito que va atingir no minimo uns 20k dollar a unidade antes de estabilizar.



alguem aqui fez uma grana bacana com esse lance de bitcoin?? 2k daria pra se aventurar??? qual o tempo pra ter algum lucro???? Manjo nada disso ai
SIM, muita gente fez muita grana com o `tal do bitcoin`. Eu estou nessa moeda a poucos meses, tambem estou investindo e fazendo trade com LiteCoin - LTC. Posso dizer com propriedade que estou fechando o mes, com NO MINIMO 20% de lucro!

Mas se pensa que e' FACIL fazer trader, repense novamente, e estude um pouco sobre FOREX, que tu pode ter uma base.
Eu aconselharia fazer igual eu, que entrei com 100 reais, apenas para `brincar`, e tentar aprender. Fiz isso por uns 4 meses, e so' entao que fui realmente investir minha grana.
 
Eu aqui largo o PC minerando já que fica ligado mesmo quase o dia todo.
Tá rendendo 0.00084792 BTC/dia = +- U$2.10

Meu objetivo é comprar itens na NewEgg que aceita pagamento direto em Bitcoin.
Steam também aceita, e acredito em breve uma gama maior de sites aceitando também.
 
Eu não tenho investido diretamente em BTC, somente faço trades entre altcoins (qualquer outra criptomoeda que não seja o Bitcoin) e BTC. Tenho conseguido bons resultados nos swing trades, mas vou começar fazer day trade quando eu achar que estou pronto para tanta pressão.

Recomendo que leiam muito sobre criptomoedas antes de investir.
 
Eu aqui largo o PC minerando já que fica ligado mesmo quase o dia todo.
Tá rendendo 0.00084792 BTC/dia = +- U$2.10

Meu objetivo é comprar itens na NewEgg que aceita pagamento direto em Bitcoin.
Steam também aceita, e acredito em breve uma gama maior de sites aceitando também.
Minera direto bitcoin? Não é mais vantajoso minerar outras moedas e trocar por bitcoin? O zcash está fácil de minerar
 
Minera direto bitcoin? Não é mais vantajoso minerar outras moedas e trocar por bitcoin? O zcash está fácil de minerar

Me expressei de forma simplória.
Uso o NiceHash onde é minerado altcoins sim, mas sou pago diretamente em Bitcoins (que é meu objetivo).
Então não sei o rendimento em zcash, eth, dash, sia, lbry, etc... o painel do miner mostra o rendimento em mBTC e em US$:
Print:
GdpEO6A.jpg
 
Me expressei de forma simplória.
Uso o NiceHash onde é minerado altcoins sim, mas sou pago diretamente em Bitcoins (que é meu objetivo).
Então não sei o rendimento em zcash, eth, dash, sia, lbry, etc... o painel do miner mostra o rendimento em mBTC e em US$:
Print:
GdpEO6A.jpg

Costuma mudar muito o valor? Baixei aqui pra testar, mesma placa que a sua e deu $0.95/dia.
 
Costuma mudar muito o valor? Baixei aqui pra testar, mesma placa que a sua e deu $0.95/dia.

Existem alguns ajustes dentro do miner pra aumentar um pouco o rendimento. E overclock na VGA tb ajuda.
Mas o valor do BTC frente ao dólar despencou, e vai continuar caindo até o fork da moeda planejado para 1º de agosto (pesquise sobre Bitcoin SegWit e BIP148).
A dificuldade do dash também aumentou devido a ter muito mais gente minerando.
Resumindo, aqui no painel onde antes fazia 0,92 mBTC, hoje tá em 0,54 mBTC.
Se o fork correr suave, a tendência é voltar ao patamar de 1BTC = U$2800.
Agora, se ocorrer ruptura, só deus sabe onde vai parar...
 
Existe uma profecia de Nostradamus que fala sobre dinheiro invisível. Só não lembro se era algo bom ou ruim para humanidade.
 
Quem quiser minerar na Nuvem a melhor é a Genesis Mining: http://www.genesis-mining.com. Usem o código aIOz6J para 3% de desconto na compra de Hashpower
 
Estou com 2 meses de pagamento atrasado com a Genesis.Só bla bla bla por parte deles!Entao ,para ser seguro pero no mucho!
 


Explicação breve da Infomoney ..
 
Estou com 2 meses de pagamento atrasado com a Genesis.Só bla bla bla por parte deles!Entao ,para ser seguro pero no mucho!
Aqui tá normal cara. No início do mês passado tavam pagando cada 2 ou 3 dias. Agora voltaram os pagamentos diários...

Se vc comprou hash com cartão de crédito. Lembre-se que demora 30 dias pra liberarem os pagamentos. A mineração já fica ativa mas só recebe após os 30 primeiros dias
 
Sim estou recebendo picado sim mas, estou com o mes de julho sem receber nada!A partir de agosto voltaram a pagar quebrado.Dia paga,ai passam 3 dias paga de novo,ai mais uma semana paga-se mais 3 dias e por ai vai.Ja reclamei e eles estao cientes mas... nada de regularizar.Ja estou nessa a 6 meses!entao nao é problema da conta ser nova etc!
 
Qual carteira voces usam para ETH e XMR? ETH estou usando JAXX e XMR a propria carteira do Monero.Estou usando com uma 1080ti para testar o nicehash ta batendo 3.26 dolares dia fora a conta de luz!
 
Sim estou recebendo picado sim mas, estou com o mes de julho sem receber nada!A partir de agosto voltaram a pagar quebrado.Dia paga,ai passam 3 dias paga de novo,ai mais uma semana paga-se mais 3 dias e por ai vai.Ja reclamei e eles estao cientes mas... nada de regularizar.Ja estou nessa a 6 meses!entao nao é problema da conta ser nova etc!
 
Qual carteira voces usam para ETH e XMR? ETH estou usando JAXX e XMR a propria carteira do Monero.Estou usando com uma 1080ti para testar o nicehash ta batendo 3.26 dolares dia fora a conta de luz!

Mas cara, acredito que você conheça as regras de pagamento mas caso não conheça, o valor mínimo de pagamento é 0.00150000. Fica acumulando os satoshis e pagam quando junta este montante. Será que não é esse o problema ?
A carteira de ETH e BTC eu uso da blockchain mesmo
 
O problema de usar a carteira do blockchain é o tamanho que ocupa no HDD.Eu gostei do JAXX.PArece bem confiavel,se é que podemos dizer isso nesso meio!Com relação ao nicehash a parada do wallet address proprio ou do nicehash é meio confuso!E com relação as taxas tmb!
 
O problema de usar a carteira do blockchain é o tamanho que ocupa no HDD.Eu gostei do JAXX.PArece bem confiavel,se é que podemos dizer isso nesso meio!Com relação ao nicehash a parada do wallet address proprio ou do nicehash é meio confuso!E com relação as taxas tmb!
Não cara, estou falando da carteira Blockchain online mesmo.
https://blockchain.info/
Ela tem app para o celular também
 
Pra quem tem interesse em guardar bitcoins no próprio computador tem a exodus.io que parece excelente.
 
A tentação de entrar nessa de BTC ta muito grande
Pra conseguir lucrar com a moeda eu tenho que ficar ligado o dia inteiro pra poder vender quando o negocio subir, é isso mesmo?
 
A tentação de entrar nessa de BTC ta muito grande
Pra conseguir lucrar com a moeda eu tenho que ficar ligado o dia inteiro pra poder vender quando o negocio subir, é isso mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo