Não foi maldade, é que depois de um tempo você se cansa do pessoal do "The end is near".
Você pode chamar de "estouro de bolha", nada de errado com isso, apenas na prática isso é chamado de um-mês-qualquer-sem-nada-de-especial-na-vida-do-bitcoin.
Artigos iguais a esse são escritos mensalmente há 4 anos.
Inicio de agosto sim, teremos algo atípico.
O cara pega uma materia que fica falando de tokens aleatorio, NAO cita BTC em momento algum, dizendo especificamente que BTC eh uma bolha e talz.
Eh claro que existem varias moedas scams, como o proprio comentarista diz. Mas o comentario dele nao passa de uma `teoria da conspiaracao`, sem infomacao alguma no video nem no texto (informacao relevante com dados e fatos)
Vou acompanhar esse belo tópico pois o que está ocorrendo nessas criptomoedas, pelo menos em relação à mineração de ethereum, é algo bem atípico, realmente parece uma bolha, porém ainda acredito que no futuro, essas moedas vão dominar tudo.
Ethereum em minha humilde opiniao esta quase morrendo, acredito que va cair bastante, e que nao volta a subir e atingir os 400USD pelo menos nos proximos 3 anos. Eu digo isso baseado no fork que sofreu, onde os `donos` dessa moeda fez o fork nao para melhoria da mesmo, mas sim para beneficio proprio. E esse tipo de coisa por si so, nao passa de uma verdadeira sacanagem com todos os donos de ETH.
eu também acredito que será o futuro e que ela tem valor como um produto. afinal ela resolve um problema real que é o de fazer transferências de valores.
mas vamos fazer uma pesquisa pra ver qual o motivo que a galera ta comprando BTC. Garanto que 99% vai responder: pra especular.
e 1%: pra realmente comprar algo em BTC.
então se a maioria ta comprando pra especular é um fato que existe uma bolha. o valor real dela irá aparecer quando de fato a maioria das pessoas que compram realmente usem a moeda para o seu fim que é fazer transações.
Ela tem sua utilidade, mas pouquíssimas pessoas usam a BTC para seu objetivo principal.
SIM e NAO.
Voce esta certo que 99% das pessoas usam para especulacao. E' claro que usamos apenas para especulacao, mas tambem pode perceber que com o passar dos anos, mais e mais empresas estao aceitando, mais e mais paises estao regulamentando, e com isso mais empresas vao aceitando, e com o tempo vai ter diversas opcoes para gastar meus preciosos BTC, e nao somente especulacao. Entao, com o tempo, essa moeda vai ficando cada vez menos volatil, e vai se estabilizando, mas acredito que va atingir no minimo uns 20k dollar a unidade antes de estabilizar.
alguem aqui fez uma grana bacana com esse lance de bitcoin?? 2k daria pra se aventurar??? qual o tempo pra ter algum lucro???? Manjo nada disso ai
SIM, muita gente fez muita grana com o `tal do bitcoin`. Eu estou nessa moeda a poucos meses, tambem estou investindo e fazendo trade com LiteCoin - LTC. Posso dizer com propriedade que estou fechando o mes, com NO MINIMO 20% de lucro!
Mas se pensa que e' FACIL fazer trader, repense novamente, e estude um pouco sobre FOREX, que tu pode ter uma base.
Eu aconselharia fazer igual eu, que entrei com 100 reais, apenas para `brincar`, e tentar aprender. Fiz isso por uns 4 meses, e so' entao que fui realmente investir minha grana.