Quero começar a mineração de bitcoin, alguém sabe como posso iniciar? sou totalmente leigo
digo minerar no sentido literal, pretendo investir na nuvem, mas gostaria de dicas, pois como disse, sou leigocara esquece isso ... se quiser REALMENTE minerar (o que nao indico para leigos) tente outra crypto que nao esteja tao dificil de minerar, tipo um Monero da vida (sigla dele eh XMR) ou outra ... senao voce vai torrar grana, principalmente com energia e nao vai conseguir literalmente nada em Bitcoins ... hoje em dia os pools de mineracao sao algo tao desenvolvidos que tem pool na Islandia (lugar extremamente frio) para economizar com a refrigeracao dos hardwares ..
foxbitE como fazer para comprar? Onde?
foxbit
as taxas são as menores e ta com deposito de 0% de taxavaleu vou pesquisar, tb me indicaram uma chamada negociecoins vale a pena pesquisar ou a foxbit é a melhor mesmo?
valeu vou pesquisar, tb me indicaram uma chamada negociecoins vale a pena pesquisar ou a foxbit é a melhor mesmo?
digo minerar no sentido literal, pretendo investir na nuvem, mas gostaria de dicas, pois como disse, sou leigo
Uso o Negocie Coins pra litecoin, pra Bitcoin uso o BitcoinTrade, que tem taxas muito boas. Foxbit está com muita lentidão de cadastro, pessoal do trampo levou até 1 semana pra aprovarem cadastro, confirmarem documentação, etc. Bitcoin Trade fiz em cerca de 2 horas.
digo minerar no sentido literal, pretendo investir na nuvem, mas gostaria de dicas, pois como disse, sou leigo
O que vca fizeram em relação a essa queda brusca q teve? Eu investi so 400 reais (sou cagao, não gosto nem tenho como arriscar mto) em btc e ha uns 15 dias e cheguei a pegar 20% de alta, mas começou a descer forte, esperei um pouco pra ver e converti em real denovo.
Sera q essa queda foi so por causa da empresa coreana q quebrou?
aproveitar a onda pra fazer uma grana, monodicas de como começar?Quando voce diz "investir na nuvem" tem algo mais especifico em mente ou seria uma forma de dizer "Quero aproveitar a onda de cryptocoins e fazer alguma grana" ?
Legal, depende de algumas coisas para "balizar" como você pode atuar (assim como em qualquer investimento).aproveitar a onda pra fazer uma grana, monodicas de como começar?
O que vca fizeram em relação a essa queda brusca q teve? Eu investi so 400 reais (sou cagao, não gosto nem tenho como arriscar mto) em btc e ha uns 15 dias e cheguei a pegar 20% de alta, mas começou a descer forte, esperei um pouco pra ver e converti em real denovo.
Sera q essa queda foi so por causa da empresa coreana q quebrou?
Pessoal pesquisei um pouco sobre o assunto e agora a duvida é sobre as Exchanges
Vejo muita reclamação das BR, tem como operar em alguma gringa ? como Mycelium ou Bread ?
Qual voces recomendam ? Obrigado
Galera, e sobre esses limites de saques que as traders tão colocando. Tem noção, na média, de quanto eles colocam? Tenho receio do dinheiro crescer bem (devido a quantidade depositada) e ficar com grana congelada..
Fiz a cagad* de jogar uma grana na Foxbit e até agora nada deles aprovarem o depósito. Quem tem conta lá sabe dizer mais ou menos quanto tempo eles levam para validar o depósito?
Apesar das taxas serem um pouco maiores, recomendo fortemente a Bitcoin Trade.
EDIT: Depósito as 11h e confirmação as 18h. Nunca mais.
Galera, e sobre esses limites de saques que as traders tão colocando. Tem noção, na média, de quanto eles colocam? Tenho receio do dinheiro crescer bem (devido a quantidade depositada) e ficar com grana congelada..
Pessoal pesquisei um pouco sobre o assunto e agora a duvida é sobre as Exchanges
Vejo muita reclamação das BR, tem como operar em alguma gringa ? como Mycelium ou Bread ?
Entrei na Bitcointrade,as ainda não fiz nada pq tb tenho essa dúvida de onde é o melhor lugar ?
Use as exchanges apenas para fazer as transações de conversão. O restante guarde em sua wallet pessoal.
Meu irmão vai começar a investir.
Mas antes ele decidiu fazer um mini curso da Empiricus, que custa 150 reais por um ano.
A Exchange que ele vai usar parece que é a Braziliex.